O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Sariitinha 17/02/2023

Como é que pode um livro tão cheio de detalhes fantasiosos, um tremendo fiasco nessa romance irritante entre os três!
yerac 17/02/2023minha estante
Nossa, siiim. Amei a saga, mas esse triângulo amoroso me irritou muitooo

Taliny0 16/02/2023

Me encantei por Kishan!!! ?
Amei esse livro, assim como "A Maldição do Tigre" ambos são perfeitos! Me encantei pelo o irmão de Ren, kkkkkk. Agora acredito que ele terá mais chances com Kells, espero que dê certo, pois eles passaram por tantas coisas juntos, assim como também shippo ela com os dois, aaaah, que difícil, kkkkkkkk.
Só basta continuar para se saber até onde vai esse final.

Anna2426 28/01/2023

Legaal
Odiei o final. O primeiro é incrível e este não é diferente. Ren apareceu bem pouco porém não acho que seja um ponto negativo na história. Me apaixonei por kishan e shipei muito ele com a kells

Anabella5 26/01/2023

muitos sentimentos
continuei encantada com a história, com muitos sentimentos durante a leitura e múltiplas vezes querendo mandar a real pra Kelsey

Doce.nAmesis 19/01/2023

you are the other man
Como eu supero esse livro??? Não sei estou tentando descobrir ainda, que livro perfeito, as interações do Kishan são perfeitas, sem condições, o livro não é chato nem parado em nenhum momento, ele consegue prender você de um jeito que você não quer largar da história, porém eu realmente passei raiva com a protagonista pelo simples fato dela querer o Ren sendo que ela tem o Kishan ao pés dela, se o Kishan pedisse para eu largar tudo por ele eu largaria com o maior prazer,é que plot foi esse no final??? Choquei real até chorei um pouco porém é isso um beijo da mari ?

Carla 14/01/2023

Livro Okay
Boa escrita e enredo um pouco entediante. Esse livro foca totalmente nas relações interpessoais e principalmente no romance entre personagens, criando uma ligação maior entre o casal descrito no primeiro livro da série. Há também um bom desenvolvimento da protagonista onde a mesma descobre mais sobre si, sendo um bom foco para o possível desempenho de uma personagem com características mais fortes e ousadas. Algumas partes são extremamente arrastadas e obtém alguns npc's com histórias tão rasas que poderiam facilmente ser cortados da história e não fariam falta alguma para mesma. No geral, é um livro que tem seu potencial mas pode melhorar em muitos âmbitos.

Isadora.Salmazo 09/01/2023

O resgate do tigre
Apesar de triste por motivos de >Ren< esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO, apenas esse livro, sabe? Incrivelmente incrível, mas foi nesse livro que percebi que a protagonista claramente iria ficar extremamente confusa com tudo e rolaria um triângulo amoroso que todo mundo já sabia que iria rolar. Comecei a shippar o casal errado que sabia que em todos os outros livros continuaria sendo o casal errado e eu iria me decepcionar, mas o que tenho a perder, né? KKKK muito bom, chorei.

gigihuntzberger 07/01/2023

poderia ter sido melhor
a escrita é boa, mas abusa na descrição... o romance é bom, mas previsível... o diálogo não é interessante, parece um livro de história querendo explicar toda a cultura indiana...
Nunca diria que é ruim, apenas sem sal. Uma pena, pois tinha toda capacidade de ser um livro maravilhoso