O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

gabi 24/05/2024

Resenha - O Resgate do Tigre
Eu estava esperando uma coisa muito diferente do que eu recebi. A situação começou a ficar ruim quando certa pessoa foi sequestrada e a autora começou a querer forçar um triângulo amoroso sem fundamento nenhum! Sem falar da normalização enorme que ela faz com o personagem assediando a menina, mesmo com ela dizendo não diversas vezes. Minha opinião é essa não pelo cara que ela fica no final, mas sim pela violência contra a mulher feita de forma nojenta pela autora.

Não vou fechar os olhos para isso. Pensando em abandonar a saga.

aMANda 20/05/2024

10/10
Essa saga é maravilhosa e ter continuado exatamente do ponto que acabou no primeiro livro foi incrível.

Bell 18/05/2024

Aquela altura, meu próprio final feliz não estava garantido
"Pela primeira vez desde que pusera os olhos no meu tigre branco, eu estava sozinha"

O começo desse livro me entedia, não gosto da melosidade inicial e confesso que sou completamente apaixonada por Kishan, Ren no primeiro livro é maravilhoso, mas depois das desavenças entre ele e kelsey ele fica insuportável de tão meloso.

Kishan por outro lado é meu favorito, não importa quanto tempo se passe ele continua sendo meu protegido.

O livro é extremamente clichê, mas eu sou apaixonada nessa série. Revirar os olhos de tédio, rir dos personagens e me apaixonar por eles, mesmo sendo clichê é reconfortante, é um mundo onde eu sei que é um ponto seguro dentre tantos livros. Amo a forma que a autora escreve, as cenas de humor realmente me animam e a mitologia misturada com a aventura deles é perfeita, me faz querer pesquisar horas e horas de cada história e locais que eles citam.

Enfim é isso, e pensar que tudo poderia ser evitado se a kelsey usasse o poder de raio contra os bandidos. Aí que ódio dela.

"Vencer a si próprio e às duas fraquezas é um triunfo maior do que derrotar milhares numa batalha"

Stephany.Bernardo 14/05/2024

O livro constrói bem a chegada de kishan e te faz adorar o personagem te deixando em dúvida se você gosta mais dele ou do ren,e rápido de ler conforme eles vão em busca da quebra da maldição.O livro fala muito sobre os deuses da índia.

Fernanda3704 02/05/2024

Na moral to bem irritada com a história num momento ta tudo muito bem, ai vira um sururu e ta tudo de ponta cabeça, vou até dar uma pausa da saga

Sthe.j 26/04/2024

Eu realmente não consigo gostar da Kelsey, essas indecisões desnecessárias dela me cansa mtooo. ??

Emily 21/04/2024

Livro incrível, perfeitooooo, eu amo a escrita dessa autora , a história é fascinante, te prende de uma maneira e como se vc fizesse parte da história. Como se estivesse dividia entre dois irmãos, como se vc entrasse nesse mundo e ñ querer sair mais para o mundo real

Débora Cona 21/04/2024

O resgate do tigre
Legal! A história não me prendeu muito, mas o final me deixou curiosa pro próximo!! Achei algumas coisas absurdas demais até pra uma fantasia, mas vai que ainda me surpreende!!

Luciana 28/03/2024

O plot no final ?
Foi um parto terminar esse, pela Kelsey ser muito imatura, chata, insuportável e não decidir o que quer da vida(ou quem). Lá pelo final ficou bom pela busca deles sobre a maldição e o resgate de Ren. Kishan ainda é meu favorito, e acho que ela devia dar uma chance pra ele kk o Ren sem lembranças dela foi um choque, e sinceramente nem gosto muito desse casal ? prefiro ela com o Kishan ou até o Li (coitado só sofreu pela querida) ?

booksdalaus 17/03/2024

O resgate do tigre
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.