Destruidoras

Resenhas - Destruidoras

Elfa 27/04/2022

Blá blá blá da Cindy ???
Mais uma conclusão
.aria continuar sendo meu amorzinho ??
. Spencer e a rainha de toda serie , ela pode carregar tudo nas costa ??
. Emily e uma história interesse e chata ao mesmo tempo ?
.e a Hanna e a pior , mds ela e tão chata e nos livros tenho preguiça quando chegar na parte dela ??
E esse final mds ? só quero começa o próximo o mais rápido possível

Duda 04/01/2021

MEU DEUS ESSE LIVRO É TUDO NA MINHA VIDA PARECE QUE EU ACABEI DE ASSISTIR A UM EPISÓDIO DA SÉRIE EU ESTOU SURTANDO

Duda 24/02/2022

Ahhh... Que série!
Peguei este livro para ler pela primeira vez há tempinho já, mas como estava de ressaca não consegui terminar. E já que estou tentando voltar a ativa, quis já ler logo de uma vez e não me arrependo! Uma das coisas que gosto na série de livros, é que sorrateiramente cada livro vai nos relembrando dos acontecimentos passados e todo final de livro é instigante, me deixando com vontade de saber mais, e esse não foi diferente!! Os capítulos são muitos rápidos de ler, fazendo a leitura fluir facilmente. Com certeza lerei os próximos logo e terminarei a série ainda esse ano.
Dri 24/02/2022minha estante
Eu amo tanto, preciso terminar também.

Lucas Brandão 07/09/2020

Destruidoras
Sobre a minha experiência com esse livro: Foi muito rápido me interagir pois a escrita é muito boa e é bem fácil se apegar as personagens.
Com relação ao livro anterior temos uma melhora extrema e bons ciclos iniciados e fechados.
O livro vai desenvolver a questão de se Ian é ou não o assassino de Alison e -A, quer ajudar ou atrapalhar? e o final foi bem surpreendente!
No fim tem muita coisa que durante a leitura é desanimador como a falta de representatividade racial (todo mundo parece zumbi de tão brancos). Uns furos de história que poderiam ser facilmente resolvidos com conversas mas a autora opta por deixar assim pra ser subtramas e isso é bem chatinho.
É um bom livro e espero que os outros sejam cada vez melhores.
Flora Airbender 08/09/2020minha estante
Eu acho que a única personagem não branca é a Maia, primeira namorada da Emily, mas ela não fica muito tempo na história.

Lucas Brandão 08/09/2020minha estante
Exato Flora, eu to achando isso muito chato! Ela (a Maya) aparece umas 2 vezes aqui mas é rápido.

estanted4ari 27/04/2022

DESTRUIDORAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 6)
Elas juraram que tinha visto um corpo mais foram desacreditadas. Será que foi -A que planejou isso? Ou outras pessoas não gostam delas também?. Mensagens muitas inusitadas, descobertas na inauguração do Hotel Radley, decepções e aquele reencontro de milhões.

Maribalbo 06/04/2024

Como todos os outros? incrível!
Eu simplesmente amei esse livro, todo o suspense, o mistério, eu PRECISO dos outros livros!! Que final foi esse amigos??

sofigazolla 20/06/2021

esse foi disparado o melhor livro da série até agora, eu amei demais ele e acho que vai demorar muito tempo pra eu conseguir assimilar bem esse final pq meu deus.

anandrad.e 25/01/2012

O melhor livro até agora! Se soubesse que o final era tão surpreendente teria lido no dia do lançamento!
LEEEIAM!

deathxsouls 17/01/2023

Durmam bem, meninas enquanto vocês ainda podem. Beijos -A
Eu simplesmente amei esse livro, muita coisa acontecendo mas tudo muito interessante.
Aria sendo minha preferida nos livros ?, fiquei com muita pena da Spencer entendo ela completamente o meu deus, Hanna me fez revirar os olhos várias vezes cada atitude meu senhor, mas ainda amo ela, e Emily foi muito humilhada fiquei com raiva por ela viu que isso.
E esse final me chocou porque tava esperando outra coisa, um dos meu preferidos até agora !
Bazynha 18/01/2023minha estante
Por acaso isso é de pll? Não tenho paciência pra ver a série, mas se tiver livro eu vi vantagem

deathxsouls 18/01/2023minha estante
sim amg, lê os livros é muito boom

Bazynha 19/01/2023minha estante
Opa, vou procurar então. Valeu

Liv 05/10/2021

Não sei se tenho muito o que falar desse livro. É como os outros da série: misterioso. Ainda tem muito pra vir por aí então é isso, nem muito o que falar de verdade.

Iza 02/03/2023

Show de ilusões
Cara não sei nem dizer o que tô sentindo agora, acho que nunca pensei que um livro pudesse ter tanta reviravolta assim e pior: ser bom. EU TO EM CHOQUE, Sarah Sheppard você não tinha esse direito ? queria muito fazer uma review melhor mas não tem sem eu dar spoiler e eu não quero dar spoiler