Destruidoras

Destruidoras Sara Shepard

Resenhas - Destruidoras

Mary 12/10/2021

"A" como sempre dando um jeitinho em tudo, o final do livro não imaginava, ansiosa pelo próximo para tirar todas as dúvidas.

cinnamon1 14/11/2022

Incrível como sempre
Muitas pessoas sempre falam "ah pq a série é muito superior aos livros, tem os personagens X enquanto no livro não têm." E realmente a série em muitos aspectos é perfeita mas please deem uma chance para os livros.
Eu amo a vibe que o livro passa rs me sinto uma adolescente rica e mimada do interior de uma cidade abastada chamada Rosewood ??
Apenas leiam os livros e tirem suas próprias conclusões ??

Ana Gantois 04/02/2022

Muitos segredos pra serem descobertos
Esse livro realmente levanta novas suspeitas sobre personagens já conhecidos. Novos segredos são revelados e muitos outros ainda precisam ser. m

E esse final?? QUE?

Marília 07/04/2023

Eu acho que elas não são nem um pouco destruidoras, a não ser que seja dos segredos de suas famílias e vizinhos.

carloseduvrdo 01/03/2023

Estranho (?)
Esse foi o livro da saga que menos me prendeu, os plots foram confusos e inesperados (não de maneira positiva). As vidas das quatro garotas não estavam indo bem ? como em todos os livros ?, contudo, dessa vez o que acontecia a elas não parecia condizer com suas personalidades. Spencer tão inteligente cair em um golpe? Hanna tão admirável se humilhar daquela maneira por um cara? Aria ser tão desleixada em descobrir o mistério por causa de uma paixão de infância? Consumando, a Emily parecia ser a única racional. A obra não me prendeu, 3,5 estrelas.

Carol.Silva 29/12/2021

"A" apareceu bem pouco e nem foi uma figura tão ameaçadora neste volume, não sei se é a mesma pessoa da série, mas achei mais fraca. Mas, tivemos muito mais das meninas e dos seus sentimentos, suas relações com os outros e descobertas.

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

| ??????? | ????????????
? Nossa memória pode ser um tanto caprichosa. E as vezes estamos fadados a repetir as coisas que esquecemos?
Livro: Destruidoras - Pretty Little liars #6
Autor: Sara Shepard | @
Editora: Rocco | @
Nota: 4/5?'s
Raposas do meu coração, como estão? Resenha fresquinha. Espero que curtam.
Quando pensamos que Sara não tem o que contar, nos deparamos com essa mente brilhante levando-nos a ficar extasiados!
Spencer hastings tinha certeza que Ian era - A, até encontrá-lo (que parecia morto) em seu quintal. Confusa com o que aconteceu ela se pergunta se realmente Ian estava falando a verdade.
Convicta que achou mãe biológica e magoada com seus pais, Spencer planeja mudasse para NY, mas - A tem outros planos.
Hanna Marin está decidida a passar por cima de Kate, custe o que custar, e para irrita-la passa a sair com o garoto que Kate está afim (Mike Montgomery) irmão da Aria.
Após um sonho muito realista, Hanna começa a achar que tem algo que não lembra, depois de um confronto com o policial Wilden ela passa a não ter tanta certeza se ele é tão confiável assim.
Emily Fields está feliz e plena, seu novo namorado compreendeu sua orientação sexual e ela não poderia estar mais feliz.
Apesar de tudo, sua sogra parece empenhada em separa-los, criando um jogo de indiretas e olhares acusatórios.
Aria Montgomery parece ter sido notada por Jason Dilaurents (irmão de Ali), iniciando um romance que tem tudo pra dar certo, se não fosse o comportamento esquisito do mesmo. E - A esta decido(a) a mostra-la que não deve confiar tão rápido.
??
As meninas encontram mais pistas do possível - A, tudo leva a crer que tem mais gente por trás de tudo do que elas realmente imaginavam, os policiais desacreditaram elas, fazendo-as passar por mentirosas (O que não é de tudo mentira), sem saber em quem confiar e chocada com as descobertas nossas liars estão perdidas.
Após um desfecho chocante, somos surpreendidos com um novo dilema, afinal Ali está morta ou não?
? Minhas expectativas foram mais do que superadas nesse livro, Sara Shepard que mágica é essa? A mulher simplesmente tem o dom, um livro cheio de mistério, lembranças, questionamentos - em quem confiar?
Um final arrebatador, uma escrita que prende o leitor.
A autora cria várias versões dos fatos, e no final vemos que tudo faz sentido, ou talvez seja o que ela quer que acreditemos.
Super recomendo.
? Era engraçado como o amor podia fazer com que as pessoas acreditassem em qualquer coisa.?

Elaine 05/05/2023

Livro instigante... Assim como os demais da série, nos faz ficar presos a história e esperar o que vai acontecer.
Spencer roubada, Emily sozinha, Aria morando com o pai, e Hanna saindo de um castigo.
E a pergunta que nao quer calar.... Quem será A? Será Alisson ou será outra pessoa?

LiteraBia 01/02/2022

Amo!
Ainda que a série de tv seja mais impactante, o enredo dos livros têm sido bem mais chamativo. Eu acredito que todo mundo que tenha a chance de ler pode dizer isso, eu tô amando a Hanna dos livros, mesmo que em alguns momentos ela faça o papel de garota popularidade.

Deise 09/07/2022

Destruidoras
Sexto livro da série e o mistério continua. A cada livro pouca coisa se esclarece. Vamos ver o próximo o que mais será revelado.

Dani.Alves 11/11/2020

Quando a história muda pro segundo arco tem um salto de tempo pequeno, e destruidoras, impiedosas e perigosas na minha visão poderiam ser um livro só, pq a história de um acaba onde a outra começa, senti um complemento mut bom entre eles, a história é bem fluída e viciante pra quem gosta do gênero, tem uns plot twist óbvios e doidos ao msm tempo