Destruidoras

Destruidoras Sara Shepard

Resenhas - Destruidoras

Wes_costa 14/07/2023

Destruidoras de Lares
O livro é muito envolvente e bem melhor que o livro anterior, isso eu garanto. As liars estão começando a se entender melhor e se aproximando.
A nova A está demonstrando um interesse maior nas meninas, está mais presente e um pouco astuta. A A anterior era mais astuta e mais malvada, porém não era tão onipresente.
Bom, até agora esse é meu livro favorito do segundo arco e acho que vou me surpreender ainda mais com o passar do tempo.
Uma coisa que me incomodou bastante são as cenas repetidas, eu entendi que tal dia foi importante, mas precisa ficar escrevendo sempre a mesma coisa?
A autora adora fazer revelações em grandes eventos. Para mim essa é a marca registrada da querida.

AtAlio.Martins 16/04/2023

Muito bom!
Do 2° Elo, esse aqui é simplesmente muito bom. Algumas coisas você vai achar que matou a charada, e do nada "BUM!".. não matou. A Sara consegue te fazer acertar mas te enganar de todos os jeitos.

Maria 22/04/2024

Destruidoras
Esse livro foi o mais arrastado de ler até agora, mas mesmo assim foi muito bom.
E esse final só me deixou com mais vontade de ler os próximos logo.

Ana 19/01/2024

O final sempre é melhor que o começo do livro. O plot da "mae" da spencer, a menina so quer ser amada. Sera que ela e a verdadeira ou a outra

Hey Ro 10/11/2023

Cada vez mais eu prefiro a Marlene Rei
Meu bom Deus, Sara Shepard! Acho que eu tô pior lendo esse livro do que as "vagabundinhas", coitadas kskakska. E que pais são esses? Não é como se a I Marlene King às vezes não tenha se perdido, mas as coisas ficaram bem mais palatáveis e críveis na série. A Hanna tá mais insuportável que nunca, e a mãe da Spencer... Mas agora é questão de honra, nem que seja na base da leitura dinâmica, eu termino esses livros.

Renan.Alex 21/06/2022

Sexto livro da sequência
Eu li num ritmo bem estranho sabe, comecei devagar, mas como todo livro de PLL do meio pro fim desembaraça e a leitura flui. Acho que Spencer teve um plot mais apagadinho nesse arco, e que as outras 3 desenvolveram melhor suas histórias. Aqui tem de fato muita coisa diferente da série mesmo. E fica claro que daqui pra frente a série foi mais inspirada do que adaptada. O que pra mim é bom porque se torna
uma nova história, já que eu vi primeiro a série que os livros. Está na minha TBR de 2022 finalizar essa segunda quadrilogia. Mas é um apego grande a essa série viu. Ah e que ranço do Xavier.

Josy de Paulo 09/04/2021

O começo me irritou. As garotas foram muito ingênuas.
Pro final que o livro deu uma melhorada.

Gio 31/12/2020

Um dia
Um dia vai acabar esses livros e eu serei liberta para um mundo novo, onde eu posso saber o q é apreciar literatura novamente
beca 09/12/2021minha estante
kkkkkkkk eu n vejo a hr de terminar essa maratona de livros infinitos de pll

Pedrochmeneses 03/01/2021

Rosewood realmente pegou fogo!!!
"Isso já é o bastante para enlouquecer qualquer um. A clínica Radley pode estar fechada, mas existem outros hospitais para lunáticos por aqui"

Esse foi o primeiro volume que me fez perceber como é impossível continuar os livros de Shepard confiando em alguém.

Se prepare para descobrir que tudo aquilo que você sabe não passou de uma teia de mentiras ardilosamente tecida por Sara de forma tão perfeita que você quase agradece por ser uma mosca presa nela.

A história de Aria (como quase sempre) é a minha favorita do volume. E seria incrível se Hanna pudesse morrer de uma vez, porque eu juro que se escutar mais uma vez sobre como uma loja do shopping é mais chique que outra eu vou ter um colapso

Gomes 29/11/2023

Mais do mesmo
Sendo sincera, não lembro dos acontecimentos individuais desse livro, mas sei que gostei e foi como todo o resto: mediano pra bom, mas a série tá tomando um rumo legal e a cada livro eu sinto que a escrita da Shepard melhora um pouco, isso me dá esperança sobre os próximos livros. Continuo detestando a Hanna e achando ela insuportável, continuo achando a Spencer inconsequente e a Aria chata e entediante, ainda gosto da Emily e acho ela meio injustiçada, é uma das meninas que eu mais gosto de acompanhar mas sinto ela.bem apagada.

Mari 23/09/2021

enrolei HORRORES para terminar, porém agr que o fiz devo dizer q estou bem surpresa. Eu assisti a série e não esperava q as meninas fossem descobrir tais coisas sobre fulano e cicrano, porém uau foi uma puta coisa impressionante que a autora fez, mt mt incrivel

Luli 23/10/2020

Mais um pra conta
Destruidoras começa no mesmo lugar onde perversas nos deixa. As meninas continuam certas sobre suas suspeitas de Ian. Ao que parece, o que se agrava com cada livro, as Liars sentem na pele todos seus dramas e conflitos particulares só piorarem com o tempo. Esse livro em especial apresenta de forma mais individual o desenvolvimento das personagens, somos de alguma forma mais imersos em todas suas história e segredos. Em relação a história em sí o avanço não chega a ser tão grande, o livro revela acontecimentos passados importantes para o desfecho de toda a trama, além de colocar em perspectiva os personagens, e nos faz questionar, mais dos que os outros até agora, em quem se pode realmente confiar nessa história, aparentemente nem todos são o que aparentam ser, e não é porque a série é longa, e esse é apenas o sexto livro, mas já da pra saber que essa história vai longe. De alguma forma todos são culpados, porque se tem uma coisa que essa série mostra é que um segredo bem guardado, sempre está escondendo outro pior.

Matheus 14/06/2020

Os livros de PLL são incríveis e isso muita gente já sabe. Porém esse em especial me deixou chocado e aplaudindo a Sara por horas. A forma como ela te prende e faz você acreditar em uma coisa para logo depois mostrar que nada daquilo é verdade é INCRÍVEL.