Destruidoras Sara Shepard

Resenhas - Destruidoras

deathxsouls 17/01/2023

Durmam bem, meninas enquanto vocês ainda podem. Beijos -A
Eu simplesmente amei esse livro, muita coisa acontecendo mas tudo muito interessante.
Aria sendo minha preferida nos livros ?, fiquei com muita pena da Spencer entendo ela completamente o meu deus, Hanna me fez revirar os olhos várias vezes cada atitude meu senhor, mas ainda amo ela, e Emily foi muito humilhada fiquei com raiva por ela viu que isso.
E esse final me chocou porque tava esperando outra coisa, um dos meu preferidos até agora !
Bazynha 18/01/2023minha estante
Por acaso isso é de pll? Não tenho paciência pra ver a série, mas se tiver livro eu vi vantagem

deathxsouls 18/01/2023minha estante
sim amg, lê os livros é muito boom

Bazynha 19/01/2023minha estante
Opa, vou procurar então. Valeu

Lucas Brandão 07/09/2020

Destruidoras
Sobre a minha experiência com esse livro: Foi muito rápido me interagir pois a escrita é muito boa e é bem fácil se apegar as personagens.
Com relação ao livro anterior temos uma melhora extrema e bons ciclos iniciados e fechados.
O livro vai desenvolver a questão de se Ian é ou não o assassino de Alison e -A, quer ajudar ou atrapalhar? e o final foi bem surpreendente!
No fim tem muita coisa que durante a leitura é desanimador como a falta de representatividade racial (todo mundo parece zumbi de tão brancos). Uns furos de história que poderiam ser facilmente resolvidos com conversas mas a autora opta por deixar assim pra ser subtramas e isso é bem chatinho.
É um bom livro e espero que os outros sejam cada vez melhores.
Flora Airbender 08/09/2020minha estante
Eu acho que a única personagem não branca é a Maia, primeira namorada da Emily, mas ela não fica muito tempo na história.

Lucas Brandão 08/09/2020minha estante
Exato Flora, eu to achando isso muito chato! Ela (a Maya) aparece umas 2 vezes aqui mas é rápido.

Duda 24/02/2022

Ahhh... Que série!
Peguei este livro para ler pela primeira vez há tempinho já, mas como estava de ressaca não consegui terminar. E já que estou tentando voltar a ativa, quis já ler logo de uma vez e não me arrependo! Uma das coisas que gosto na série de livros, é que sorrateiramente cada livro vai nos relembrando dos acontecimentos passados e todo final de livro é instigante, me deixando com vontade de saber mais, e esse não foi diferente!! Os capítulos são muitos rápidos de ler, fazendo a leitura fluir facilmente. Com certeza lerei os próximos logo e terminarei a série ainda esse ano.
Dri 24/02/2022minha estante
Eu amo tanto, preciso terminar também.

Vitória Moreira 18/02/2022

Esse foi bem fraquinho, a Sara enrola demais e nada acontece o livro todo, não tem mistério e suspense; foi bem chatinho. Só vou continuar a série pq já tenho todos se não ia abandonar
Pennywise 18/02/2022minha estante
qro mto ler essa série ?

Clay 20/08/2021

"Num minuto, vc vê algo, e no segundo... puf! Desapareceu. O que torna um tanto quanto impossível saber o que está realmente acontecendo. Isso é muuuuuuuuuuito frustrante, não é?"

E bota frustrante nisso. Esse livro foi terrível de ler, pq cada vez que as liars encontravam uma pista, essa pista levava a gnt pra outro lugar e nunca era revelado absolutamente NADA.

O final me surpreendeu, pois eu não esperava. E já quero respostas no próximo livro...
beca 09/12/2021minha estante
o tanto de vezes que eu li nesse livro "fulano virou as costas e saiu. fulana até tentou ir atrás dele, procurando pela multidão, mas ele tinha desaparecido"
ódio kkkkkk sarah shepard tem uns vícios de escrita MUITO repetitivos

Hannah 01/03/2013

PLL 6
Publicada em http://www.elasabemtudo.com/2013/02/resenha-destruidoras.html#more

Contêm SPOILERS dos livros ANTERIORES.

Nossas queridas garotas de Rosewood estão de volta e continuam a caçada ao assassino de Ali.

O livro anterior terminou no julgamento de Ian. Será que ele será condenado? Será ele o culpado? E será que saberemos isso com esse livro ou só mais adiante?
Até mais ou menos a página 100 o livro é morno como os anteriores, a autora parece meio na dúvida, quer agradar a todos, o enredo não se desenrola.
Do 2º terço até o final o livro melhora e muito, alguns mistérios são solucionados (ou não. Na verdade só saberemos no final, mas pelo menos a história andou) e emoção foi acrescentada a trama.
A mudou de atitude, parou de ser meio Gossip Girl (contando segredos a todos) e começou a dar pistas leves do acontecimento. Sabemos que a antiga A morreu, mas eu ainda acho que a Mona era manipulada pela A original.
O que me irrita é a referência a marcas, não isso não ajuda o leitor a visualizar melhor a cena porque as não há descrição das roupas, bolsas e sapatos, só há a menção a marca, para mim isso não passa de uma ¨ajuda de custo¨ que a autora e/ou editora recebeu.
Terminou com gostinho de quero mais, ao contrário dos anteriores e o final serviu para reunir as 4 melhoras amigas.
A edicação da Rocco ficou bem parecida com a original americana, a maior diferença é que lá, nos EUA, eles têm os livros em capa dura e mole e aqui só temos uma versão. A tradução está bem feita e não há erros gritantes de português. A Rocco é uma das melhores editoras nesse quesito, eles realmente se preocupam com a tradução das obras e revisão.
A série está no livro 12 nos EUA e o 13 já tem pre venda (será lançado em junho). Quem quiser se arriscar pode comprar por na Amazon.
Só uma observação, eu não acompanho a série de TV. Não sei se está seguindo os livros ou não e se o enredo é o mesmo, ok?
Ca 31/08/2014minha estante
Não perdeu nada. A série já foi bem melhor, até a segunda temporada eu tinha prazer em acompanhar os episódios. Mas, a partir da terceira, começou uma enrolação

Gio 31/12/2020

Um dia
Um dia vai acabar esses livros e eu serei liberta para um mundo novo, onde eu posso saber o q é apreciar literatura novamente
beca 09/12/2021minha estante
kkkkkkkk eu n vejo a hr de terminar essa maratona de livros infinitos de pll

anandrad.e 25/01/2012

O melhor livro até agora! Se soubesse que o final era tão surpreendente teria lido no dia do lançamento!
LEEEIAM!

Pri 02/08/2012

Apresentando o MELHOR LIVRO DE TODOS OS LIVROS JÁ LIDOS!
Embora, cada vez que lesse um se tornava meu preferido(DA SAGA), não me impressionei muito com "Perversas", quando terminei "Perversas", "Inacreditáveis" permaneceu o melhor, mas com a chegada de "Destruidoras" esse é melhor.
Pretty Little Liars(THE BEST)
Agora "-A" está mais de olho do que antes!

vinhaaz 27/05/2024

Destruidoras
SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES DA SAGAAAAA. eu to sem palavras meu deusssssss. é muita apreensão quando vai chegando no final do livro pqp parece que você tá dentro de um filme de suspense. você vai engolindo palavras, passando logo pro final da página pra descobrir logo a revelação mdssss simplesmente incrível. esse final tipo ??? a mesma reação eu tive quando o mesmo aconteceu na serie. mas ainda falta tudo pra ser explicado e to morrendo de ansiedade pra saber sobre o resto. mds as histórias de todas as liars ficaram interessantes nesse final. pq antes eu gostava mais de ler a parte de spencer. só a de hanna que tá um pouquinho chata com esse negócio do mike e kate. to ansiosa pra saber o que jason e wilden têm a ver com o desaparecimento da ali. isaac e emily vão voltar a ficar juntos?????? aaaaaa to ficando maluca. incrível demais!!!!

Lu Andrade 03/12/2013

Que serie perfeita! A cada livro que termino fico feliz pelo dinheiro gasto com eles! Todos os livro acabam de maneira supreendente, mas acho que esse foi o mais de todos! Ainda estou passada hahah A única coisa que realmente me incomoda é que, enquanto tá caindo o mundo para todas as liars, a Hanna está preocupada em se manter ''a fabulosa hanna marin'', que menina chataaa! E eu gostava dela no seriado =( kkkkk Mas enfim, vamos para o próximo agora *-*

Gi 05/03/2014

Boquiaberto
"Nossa"... Essa é a palavra que define minha expressão quando terminei de ler o sexto livro dessa série com capas "barbies" e que escondem em cada volume, intrigas, reviravoltas, surpresas e o mais importante mistério, tudo isso envolto de uma camada de mentiras cada vez mais difíceis de serem escondidas.

A autora tem uma habilidade incrível em conduzir seus textos. Seus volumes sempre começam com uma certa apresentação na trama, sem apresentar grandes acontecimentos. Mas quando chega na metade do livro, você já sabe: não importa onde você esteja, com quem ou que horas; -A sempre estará lá para te pegar no flagra, e infelizmente não tem como fugir disso.

Uma coisa que me deixou meio preocupado quando comecei o quinto livro era o fato da autora não saber dar uma cara nova a -A. Pois -A foi revelado no final do primeiro arco da história, e introduzir uma nova poderia ser difícil. Mas a nossa querida Sara soube sim introduzir uma nova -A. Enquanto no primeiro arco -A fazia mais ameças sobre segredos, nesse novo arco, -A realmente parece (as vezes) querer ajudar. Sem falar que as mensagens tem um conteúdo bem diferente da primeira -A. Nossa(o) novo chantagista está realmente disposto a tudo para que as nossas mentirosas façam o que ele(a) quer.

Referente as histórias individuais, algumas tiveram um desenvolvimento bem satisfatório e outras parece que regrediram:
Hanna: Devo dizer que eu esperava que depois do acidente ela mudasse seus objetivos e metas, mas não, a popularidade continua seu foco.
Spencer: Sua busca foi bem convincente, mas ela como 'a' mais inteligente teve atitudes bem não pensadas.
Aria: A que me apresentou menos problemas do que as outras, na verdade sua trama principal foi a de reconciliação e o medo de perda referente a Ella.
Emily: Com certeza a que mais me preocupa referente a personalidade; ela simplesmente não sabe o que quer a cada novo livro (uma hora hétero, outra homo e depois hétero de novo).

Eu realmente fiquei um pouco ansioso nesse livro, porque o quinto, que iniciava uma nova fase, achei meio paradão e só me prendeu mesmo foi no final, mas minhas expectativas foram simplesmente mais que atendidas.

O final, pra mim, supera até o do quarto livro, com a revelação de -A. E nesse as reviravoltas estão presentes a cada novo capítulo, e o final é simplesmente "NOSSA"..