Destruidoras

Destruidoras Sara Shepard

Resenhas - Destruidoras

Josy de Paulo 09/04/2021

O começo me irritou. As garotas foram muito ingênuas.
Pro final que o livro deu uma melhorada.

Cassia Carina 17/02/2022

O melhor de todos! Desenrolando a história, todos são suspeitos.
Surpreendente o final
E agora ? Cadê a Ali? Ian?

Lara 14/02/2022

Gostei bastante desse livro, muito mesmo, acho que foi um dos meus favoritos, eu fiquei ansiosa pra todas as histórias das meninas, gostei de todas.
Agora os comentários individuais sobre cada uma:
Emily: Cara a mãe do isaac é uma [*****] mas eu realmente gosto dele, ele apoia a Emily e tenta sempre ajudar ela, espero que eles voltem, acho eles fofos.
Hanna: Beleza, o rolê todo do "triângulo amoroso" foi um porre completo, mas eu gostei que acabou com menos drama do que é comum nesses casos, a hanna descobriu que os dois estavam lá pelos motivos errados e que eles acabaram se gostando, então bola pra frente, espero ver mais dos dois juntos.
Spencer: Essa coitada só sofre né cara, acabou de sofrer o maior golpe, perdeu o dinheiro do aluguel, o celeiro dela pegou fogo, essa bixinha não tem paz.
Aria: Ai eu gosto tanto do Jason, ele está se mostrando meio problemático mas eu gosto do bixim. E essa coitada tmb tendo que fugir da casa da mãe e odiando morar com o pai, também não tem paz.
Enfim, só pra completar, gostei das revelações desse livro, toda a situação com o Wilden também, esperando para ver a resolução disso tudo.

souza263 25/08/2021

Surpreendeu
O começo foi meio fraquinho mas depois de umas 120 páginas o livro realmente engatou na investigação e começou a ligar vários pontos importantes para a história, o final com certeza salvou esse livro porque era um plot que eu -jamais- esperaria. Nesse arco -A está muito pior do que estava antes, o que só faz a história ficar melhor.

Como sempre tem algumas coisas que eu não gostei, vamos lá: Eu AMO a Sara, de verdade, a minha autora favorita junto do Stephen King. Mas eu odeio o fato de que ela fica enchendo linguiça com arcos desnecessários só para acumular páginas. Também odiei no que o arco da Hanna se tornou, ela ficou resumida a correr atrás de homem. Fora isso, é um livro muito bom que tem o melhor plot até agora!!

Carol.Silva 29/12/2021

"A" apareceu bem pouco e nem foi uma figura tão ameaçadora neste volume, não sei se é a mesma pessoa da série, mas achei mais fraca. Mas, tivemos muito mais das meninas e dos seus sentimentos, suas relações com os outros e descobertas.

Vitória Moreira 18/02/2022

Esse foi bem fraquinho, a Sara enrola demais e nada acontece o livro todo, não tem mistério e suspense; foi bem chatinho. Só vou continuar a série pq já tenho todos se não ia abandonar
Pennywise 18/02/2022minha estante
qro mto ler essa série ?

julya 04/01/2022

Gente, como deve ser bom ser rico e fútil
Maravilhosos os problemas da vida dessas meninas (quando elas não estão lidando com um assassino e uma pessoa constantemente ameaçando elas). Ter dinheiro e ser lindo deve ser bom demais (tirando a Spencer, pelo amor de Deus, alguém ajuda essa menina, ninguém aguenta mais ler ela sofrendo por SEIS LIVROS SEGUIDOS). Preciso ser sincera aqui também que, terminando esse, não tenho ideia de como a Sara Shepard, depois da conclusão do segundo arco, vai extender essa história em mais OITO LIVROS.

Clay 20/08/2021

"Num minuto, vc vê algo, e no segundo... puf! Desapareceu. O que torna um tanto quanto impossível saber o que está realmente acontecendo. Isso é muuuuuuuuuuito frustrante, não é?"

E bota frustrante nisso. Esse livro foi terrível de ler, pq cada vez que as liars encontravam uma pista, essa pista levava a gnt pra outro lugar e nunca era revelado absolutamente NADA.

O final me surpreendeu, pois eu não esperava. E já quero respostas no próximo livro...
beca 09/12/2021minha estante
o tanto de vezes que eu li nesse livro "fulano virou as costas e saiu. fulana até tentou ir atrás dele, procurando pela multidão, mas ele tinha desaparecido"
ódio kkkkkk sarah shepard tem uns vícios de escrita MUITO repetitivos

Carin 21/05/2021

Bem melhor que o anterior, Destruidoras segue o segundo arco muito bem. As tramas melhoraram bastante e os mistérios estão cada vez maiores.

Contudo, achei que na maior parte do livro o foco foi de novo na vida cotidiana das meninas, mais do que em A e os segredos em torno do assassinato da Alison. Eu até curti dessa vez, porque algumas coisas pareceram se encaixar bem no final.

Mas, já que estamos falando do cotidiano de cada uma, acho o plot da Spencer mais interessante que os das outras e esperava que ela fosse a mais esperta das quatro, porém ela continua agindo muito por impulso e A vai se aproveitar o máximo disso. O plot da Hanna é patético, não sei como ela foi capaz de deixar-se manipular pra correr atrás do personagem mais insuportável da saga. A trama da Emily pra mim é só ladainha e a da Aria esperava que fosse pra outro lugar, mas mudou tudo kkkk.

Pelo andar da carruagem eu acho e espero que a relação de amizade entre elas finalmente se estreite, mas tudo bem também porque já me acostumei delas só se encontrarem pra tratar do assunto A/Ali.

Dani.Alves 11/11/2020

Quando a história muda pro segundo arco tem um salto de tempo pequeno, e destruidoras, impiedosas e perigosas na minha visão poderiam ser um livro só, pq a história de um acaba onde a outra começa, senti um complemento mut bom entre eles, a história é bem fluída e viciante pra quem gosta do gênero, tem uns plot twist óbvios e doidos ao msm tempo

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

| ??????? | ????????????
? Nossa memória pode ser um tanto caprichosa. E as vezes estamos fadados a repetir as coisas que esquecemos?
Livro: Destruidoras - Pretty Little liars #6
Autor: Sara Shepard | @
Editora: Rocco | @
Nota: 4/5?'s
Raposas do meu coração, como estão? Resenha fresquinha. Espero que curtam.
Quando pensamos que Sara não tem o que contar, nos deparamos com essa mente brilhante levando-nos a ficar extasiados!
Spencer hastings tinha certeza que Ian era - A, até encontrá-lo (que parecia morto) em seu quintal. Confusa com o que aconteceu ela se pergunta se realmente Ian estava falando a verdade.
Convicta que achou mãe biológica e magoada com seus pais, Spencer planeja mudasse para NY, mas - A tem outros planos.
Hanna Marin está decidida a passar por cima de Kate, custe o que custar, e para irrita-la passa a sair com o garoto que Kate está afim (Mike Montgomery) irmão da Aria.
Após um sonho muito realista, Hanna começa a achar que tem algo que não lembra, depois de um confronto com o policial Wilden ela passa a não ter tanta certeza se ele é tão confiável assim.
Emily Fields está feliz e plena, seu novo namorado compreendeu sua orientação sexual e ela não poderia estar mais feliz.
Apesar de tudo, sua sogra parece empenhada em separa-los, criando um jogo de indiretas e olhares acusatórios.
Aria Montgomery parece ter sido notada por Jason Dilaurents (irmão de Ali), iniciando um romance que tem tudo pra dar certo, se não fosse o comportamento esquisito do mesmo. E - A esta decido(a) a mostra-la que não deve confiar tão rápido.
??
As meninas encontram mais pistas do possível - A, tudo leva a crer que tem mais gente por trás de tudo do que elas realmente imaginavam, os policiais desacreditaram elas, fazendo-as passar por mentirosas (O que não é de tudo mentira), sem saber em quem confiar e chocada com as descobertas nossas liars estão perdidas.
Após um desfecho chocante, somos surpreendidos com um novo dilema, afinal Ali está morta ou não?
? Minhas expectativas foram mais do que superadas nesse livro, Sara Shepard que mágica é essa? A mulher simplesmente tem o dom, um livro cheio de mistério, lembranças, questionamentos - em quem confiar?
Um final arrebatador, uma escrita que prende o leitor.
A autora cria várias versões dos fatos, e no final vemos que tudo faz sentido, ou talvez seja o que ela quer que acreditemos.
Super recomendo.
? Era engraçado como o amor podia fazer com que as pessoas acreditassem em qualquer coisa.?