Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Poly 10/04/2012

Acho que esse era o livro mais esperado por mim nesse início de ano, pois sou completamente viciada na série. Mas assim que comecei a ler, me faltou o “tesão”. Acho que andei lendo tantos livros diferentes sobre vampiros e narrativas tão variadas que demorei até pegar o ritmo das Cast novamente.
A história é boa, envolvente, mas sabe quando você acha que a narrativa deveria correr mais? Alguns diálogos são meio desnecessários e acabam enrolando um pouco a história principal. Mas depois de um tempo é possível se acostumar com isso e vira uma leitura normal.
Apesar de ser um capítulo muito importante na história da Zoey, esse foi um dos menos empolgantes, toda a ação aconteceu mesmo nas páginas finais e, de certo modo, teve o “retorno” daquele pensamento lá do início: “nem tudo é completamente mau ou completamente bom”.
Minha felicidade ao terminar de ler, foi descobrir que a série terá 12 volumes e não 9 como imaginei. Ou seja, mais 3 livros com a Zoey me esperam!
Gunnar.Gustavo 20/04/2012minha estante
Poly, concordo com você quanto aos diálogos desnecessários, porém lembre-se que são adolescentes conversando e o que eles mais fazem é isso, principalmente as "gêmeas", gostei muito dessa separação delas e creio que nos próximos volumes haverá um amadurecimento maior de todos os personagens. De modo algum criticando a Saga Crepúsculo, mas na minha opinião House Of Night deveria ser a substituta oficial do HP, visto que eles também vão pra uma escola aprenderem a ser vampiros e usar seus poderes, além de ser muito mais envolvente e bem escrita.

Cris Oliveira 19/03/2012

Adoro essa série, mas esse livro achei bem cansativo. A história é maravilhosa, porém foi se desenrolar mesmo pelo final do livro. E no final você fica com vontade que não acabe.. porque é ali que a história começa a ficar ainda melhor!

Stark passa o livro meio apagado, Thanatos aparece para trazer verdade para a história que acontece, Zoey continua com os dilemas dela, porém, mais decidida, Stevie Rae e Rephaim são o grande foco e Kalona a grande surpresa no final. Neferet com suas perversidades e loucuras ainda maiores. O personagem novo - Aurox - é o grande mistério e uma revelação no final. O que será que acontecerá a partir de agora? Como será o desfecho do romance de Zoey ? Muitas pontas ainda para serem amarradas.. é esperar o próximo!
Bruna Estima 20/03/2012minha estante

Cristina.Pinchemel 01/04/2012minha estante
como disse Zoey no final, "ah que inferno", vou ter q esperar mais 1 ano pra saber o final, =/(2)
Apesar de ter gostado da série, acho que já é hora de acabar... Fiquei frustrada em ver que há continuação e, pelo quee entendi no site da série, que fala do próximo (Hidden), esse não será o último ainda... saco!

Gabriela 01/06/2014minha estante
Ui levei mais de um ano pra comprar o destinada pq o Queimada tambem quase me fez desistir... estou no inicio ainda que alias esta chaaato.. mas con fé chegamos la haha

Kathyana.Vanessa 11/03/2012

As autoras se superam a cada livro. 'Destinada' foi muito mais do que eu esperava. Muito bom mesmo.

Carol 28/02/2012

porque tudo que e bom tem que acabar com fim.. por enquanto meu eu nao vejo e hora de chegar o proximo .

Brena 07/02/2012minha estante
vai ter mais um livro dessa série? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM, meu deus basta nove! Qria logo saber o final, fiquei triste agora

Juliana 24/02/2012minha estante
Estou lendo o livro,agora que saiu em português e realmente estou achando meio cansativo...Espero que assim como você,engate a leitura e goste tanto desse livro quando dos outros da série...

emocionanda 28/02/2012minha estante
Acho o mesmo, não li ainda destinada, mas por julgar pelos últimos livros todos estão um pouco cansativos, e realmente a história mesmo só acontece nas últimas 50 paginas... Acho que elas (as escritoras) estão deixando muitas histórias para o final, e quando chegar o fim vai ficar todo aquele desenrolar de uma vez, o que pode confundir o leitor. Eu particularmente já nem tenho tanta vontade de descobrir o motivo dos vermelhos de tão acostumada que estou...
Mas amo a série e creio que elas vão nos surpreender muito ainda :) é o que eu espero né hahah

Mylla 11/04/2012minha estante
Já terminei de ler o livro ... e estou me mordendo de curiosidade e ansiedade pra ler o proximo.. *o*

Lorraine 29/06/2012minha estante
Brena Diogenes, são mais de 10.... Acho que as autoras confirmaram que serão 12 livros ao todo, algo por ai.. então nem se anima com o 10.. haha

Juliana 18/07/2012minha estante
Eu gostava muito da série quando comecei a ler, mas fiquei meio decepcionada com algumas coisas (a morte de Heath e Jack, por exemplo, por serem tão inocentes.) e estou perdendo a vontade de ler, não acho que os livros sejam muito bons, mas espero que o final compense a leitura.