Todas as Histórias do Analista de Bagé

Resenhas - Todas as Histórias do Analista de Bagé

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raquel 18/10/2009

A Terapia do Joelhaço
Nada como passar um tempo lendo e rindo com o Analista de Bagé. Numa mistura de regionalismo com o excelente bom-humor de Luis Fernando Verissimo o livro é ideal para uma leitura leve e divertida! Se abanque tchê e dê muitas risadas!

Erika 10/09/2009

Exageros sem graça
Em minha opinião, o livro se "salva" por duas de suas histórias - Finitude e O depoimento do analista.

Comecei a folheá-lo na biblioteca do hotel e o conto Finitude fez-me crer que seria uma leitura divertida. Ledo engano, praticamente não consegui rir com as demais histórias.

Entendo que o uso de estereótipos é importante para a comédia, mas achei exagerado demais, além de desfechos absolutamente sem graça.

Patrícia 25/08/2009

Se abanque, tchê! E dê muitas risadas com esse analista. Só podia ser Veríssimo!

Henderson 02/08/2009

Terapia do joelhaço
Hilário. Um dos melhores livros dessa série de crônicas do L.F. Veríssimo. Recomendado para quem quiser rir um bocado. Não recomendado para gaúchos sem senso de humor.

Gabs 14/07/2009

Muito Bom
As histórias são engraçadas o Analista é um charme total por seu sotaque gaúcho .

Jeff 15/01/2009

A teoria do "joelhaço" é a melhor.
Recomendo é uma otima leitura!
Quem ler vai se divertir muito

Freitas 14/01/2009

Minicontos divertidíssimos e fáceis de ler( não-cansativos). Mistura, comicamente, elementos da cultura fronteiriça rio-grandense com outros da cultura mundial, como Freud, por exemplo. Recomendo( não que isso valha muita coisa :P)

1 | 2 | 3 | 4 | 5