Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

Mari 04/03/2024

Um ótimo suspense
Depois de um bom tempo se ler suspense, peguei essa história. Me fez lembrar o quanto gosto do gênero.
A história muito bem montada, com várias pistas (eu enferrujada só percebi uma e ainda deixei pra lá kkk) e um final muito bom! Adorei e quero ler mais da série do Myron.
Vale muito a pena conhecer esse livro.
Ah! As tiradas do Myron são uma das melhores coisas da história.

Vinne 19/02/2024

Personagens bem construídos
Personagens bem construídos e com personalidades diferentes. Fiquei preso do começo da história até o fim.

Beatriz3345 19/02/2024

Myron e Win são carismáticos
Eu já tinha lido esse livro há muitos anos atrás, mas não me lembrava de absolutamente nada dele, apenas de alguns personagens, como exemplo o "carismático" Win.
História boa, mas tem final fraco, além de haver vários termos e frases repetidas diversas vezes no livro. Por exemplo, "deu de ombros" é repetido 46 vezes, sendo usado duas vezes até na mesma página. Me lembro de me irritar com isso na primeira vez que li anos atrás hihi

camifon 16/02/2024

Quebra de Confiança
Confesso que esperava bem mais desse livro, mas ao mesmo tempo faz sentido, esse foi um dos primeiros livros que o Harlan lançou, já li muitos outros dele que com toda certeza são melhores e mais misteriosos que esse.
Mas, assim como todos os outros, o Harlan tem a facilidade de te jogar pra tudo que é lado com um milhão de informações que vai te fazer ficar completamente confuso e sem rumo.
Nesse livro não foi muito diferente, apesar de no fim eu ter me desapontado com o desfecho, eu realmente duvidei e me questionei em muitos momentos sobre diversos suspeitos.
No geral é um livro gostoso de ler e bem rapidinho, sigo achando o Harlan um gênio, não é um livro que vai mudar minha opinião kkkk

Thiago 10/02/2024

A escrita desse autor é viciante e com certeza vou ler todos os livros dessa série.

Ansioso para os próximos!!!!!!

Monithex 31/01/2024

Eu estava um pouco sem paciência para essa leitura. Mas tenho que confessar que não tem como dar nota menor que 4 para um livro escrito pelo Harlan. Simplesmente ? um gênio!

Laura 27/01/2024

Livro 1 - Myron Bolitar
Nesse primeiro livro da série de Myron Bolitar, Harlan conta a história de um ex-jogador profissional , que após sofrer uma lesão,se torna um empresário esportivo que buscar ajudar jovens talentos. Junto com seu excêntrico time , Esperanza e Win , ele também investiga os mistérios que rondam o mundo do esporte.

anajuliarangel 26/01/2024

Sempre um bom mistério com Coben
Foi uma leitura muito rápida e que me deixou atrapada. Os detalhes se revelando aos poucos deixa tudo melhor. Adorei a personalidade do Myron e também adorei o personagem Win, fazem uma bela dupla. Gosto do humor sarcástico que tem no livro. E afinal de contas, Apesar de bem óbvio não descobri quem era no final.

Cassiano.Calian 26/01/2024

Uma boa leitura
Não é o melhor livro do Coben, arrisco dizer que esse seria o que menos gostei. A história em si é boa, porém achei que em algumas partes foram muito esticadas sem necessidade. O final achei que demorou demais e acabou finalizando de forma muito corrida. Recomendo por ser do Coben, porém não vá com muitas expectativas

Bia 13/01/2024

Estou começando a série de livros do Myron Bolitar, adorei a dupla formada com o Win. Apesar do Harlan adorar encher os livros de personagem, ele deixa tudo bem amarrado. História boa, leitura fluida como nos outros livros. Estou animada para ler os próximos!

Maju Deolindo 03/01/2024

Quebra de confiança
Um verdadeiro qualquer coisa, um livro genérico, com personagens desinteressantes e que acaba não torcendo para ninguém. O final também é super previsível, não gostei de nada.

Jonathas 30/12/2023

Incitamento achei que seria um livro de leitura e fascinação fraca, o enredo do livro em si não me chamou a atenção. Porém, o livro ele realmente é bom e traz um mistério muito envolvente, o final podia ter sido melhor com um suspense a mais e descrições minuciosas.