Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton

Resenhas - Qual seu número?

Nina 01/12/2011

Qual Seu Número? - Kayn Bosnak
"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.
Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe."

O que falar de um livro que já começa com uma declaração dessas? Pois é exatamente assim que Delilah começa a nos contar sua história, e que história! Ela, louca como só ela consegue ser, lê em uma dessas revistas femininas uma pesquisa que diz que a média de homens que uma mulher se relaciona até os 30 anos é de 10,5. Acontece que nossa heroína já dormiu com nada menos do que 19 homens! Lembram que ela fácil? Ela então decide que não vai ter 20 homens em sua lista e que o próximo vai ser o cara com quem ela vai se casar e viver feliz para sempre!
Acontece que Delilah perde o emprego e, totalmente de porre, ela acorda ao lado de Roger, seu ex-patrão-totalmente-nojento! Desesperada, ela resolve ir atrás de todos os seus ex namorados, pois com certeza um entre eles deve ser o homem certo para ela. Se já deu certo uma vez no passado, porque não daria novamente?

Parece simples não? Mas envolvido com tudo isso, Delilah ainda tem uma irmã mais nova que está de casamento marcado; uma mãe neurótica e super protetora que não se conforma e ver a filha solteira; um avô que reencontrou uma antiga paixão e resolveu partir atrás da felicidade; e Colin seu vizinho irlandês-ator-barthender-detetive particular que vai ajudá-la nessa louca viagem em busca do homem de sua vida.

Precisa dizer que é confusão certa? Acho que não.
Cada ex que Delilah encontra consegue ser pior e mais problemático que o outro e enquanto procura por eles, ela vai nos contando com foi sua história com cada um: como se conheceram, como se relacionaram e como terminou. Garanto a vocês que é risada certa.
Aliás, há muito tempo que eu não ria tanto com um livro, cheguei inclusive a passar vergonha na sala de espera do médico lendo sobre o Loiro Gostosão e o "macarrão al dente" (quem leu vai entender...).

Karyn Bosnak escreve de maneira divina, a leitura flui e, mesmo o livro sendo bem grossinho (414 páginas) dá para ler rapidinho. Na verdade, é uma daquelas leituras viciantes, a gente mal consegue largar o livro. Cada capítulo começa com mensagens telefônicas deixadas na secretária eletrônica de Delilah, o que faz com que a gente entenda como os outros personagens acompanham a história. A diagramação é ótima, com desenhos das listas e mapas dos locais por onde Delilah passou. Mais uma vez a Novo Conceito arrasou!

Um filme baseado no livro foi lançado recentemente no Brasil e, apesar da capa do livro ser a mesma do cartaz do filme, eu li que a história ficou bem diferente. Mas tem o Chris Evans (lindo!) e a Anna Faris ( que eu acho engraçadíssima!), então pretendo assistir assim mesmo. Se quiserem conferir o trailer e fotos do filme é só visitar o site oficial do filme clicando AQUI.

B-jussss! ♥
;-p
André 03/06/2012minha estante
Ótima resenha.

Gabi Miragaia 29/06/2015

Resenha de Qual seu Número por Gabriela Lubascher Miragaia
Li "Qual seu número" da Karyn Bosnak em Agosto do ano passado. Eu primeiro vi o filme e por ter gostado do filme fui atrás do livro e PASMEM: O FILME É MELHOR DO QUE O LIVRO. A protagonista é Ally, uma mulher de 30 e poucos anos, solteira que acabou de sair de um relacionamento e acabou de ser demitida de seu trabalho. Na volta pra casa ela lê um artigo da resista Marie Claire, chamado "Qual é o seu número?", que diz que as mulheres que têm mais de 20 amantes em sua vida têm dificuldade em encontrar um marido. Depois de fazer uma lista de todos os homens com quem ela já dormiu, ela percebe que seu número é de 19 amantes. Ela vê que suas amigas já dormiram com no máximo 13 homens e então decidir não fazer sexo com mais ninguém até que ela encontre a pessoa certa. A história é super engraçada, mas no livro é meio cansativa. Naturalmente o livro e o filme tem partes diferentes mas as adaptações feitas no filme tornaram ele melhor do que seu livro. E a escolha dos personagens foi PERFEITA! #ChrisEvans #AnnaFaris

site: https://www.facebook.com/ameninaquesentialivros
Gabrieli.Pimenta 28/11/2017minha estante
undefined

Alessandra 06/05/2013

Mto bom!
Se você é uma mulher moderna - mas bem moderna mesmo - que se aventura nos dias de hoje e não é nada tradicional nos relacionamentos amorosos, vai adorar as 414 páginas de “Qual Seu Número?” de Karyn Bosnak. Quando estava navegando online à procura de um livro, cliquei nele apenas pelo título e ao olhar a descrição e algumas avaliações de pessoas que o adquiriram, decidi comprar. O melhor de tudo: não me arrependi.

Delilah Darling é uma mulher solteira de 29 anos e que já dormiu com 20 homens. Ao ler um artigo do jornal fica abismada em saber que seu número está acima da média considerada normal e se desespera ainda mais com a pressão da mãe, o casamento da irmã mais nova e mais alguns detalhes. Em busca de uma solução para sua vida, ela decide dar um breque e correr atrás do “ex” da sua vida, encontra com cada um deles e se mete em grandes encrencas – de adotar uma Yourshire (Eva) até se internar em uma clínica de reabilitação.

A autora explora o lado feminino do relacionamento e do sexo com pitadas super agradáveis de comédia. Há muitos momentos engraçados e poucos autores conseguem colocar tanto a personalidade do personagem em jogo como fez Karyn. Delilah é uma típica mulher solteirona que morre de medo de ficar para titia e ao mesmo tempo em que teve um caso com muitos homens, não se fixou com nenhum. Ela é o retrato perfeito de muitas moças que vemos hoje em dia.

A leitura é cativante e sempre te faz querer saber o que vai acontecer depois. A busca louca de viajar por todo o território norte americano atrás dos antigos namoradinhos faz você se divertir a cada nova surpresa. Você está completamente mergulhado na história, pois os pensamentos de Delilah são exatamente como os seus, parece que estamos dentro da mente dela acompanhando tudo. Talvez o que torne o leitor mais próximo da personagem é o fato do livro ser bem moderno, com coisas que os autores não costumam explorar na escrita – troca de e-mails, mensagens, celulares e tantos eletrônicos, Google, músicas antigas e modernas, até programas de TV dos dias atuais, bem como no campo comportamental: o sexo. “Qual Seu Número?” fala muito sobre o sexo sem compromisso, casual, e claro, sobre relacionamentos.

Não é nada, como diriam nossas mães, “uma coisa sem-vergonha”. Não, não é. É agradável, maleável e engraçado, bem engraçado. ‘Números são apenas uma fração de tempo’.

Kelly 05/07/2013minha estante
To lendo esse livro agora e to adorando .

Débora 02/10/2012

Qual é o seu número?
Essa resenha e muitas outras estão no meu blog.. Segue lá, que tem muiiiito mais..

Me atrevi a ler esse livro por que já havia visto o filme e me diverti muitíssimo, simplesmente amei e apesar de não ler muitas check-list gosto bastante desse estilo quando estou precisando me divertir. E 'Qual seu número?' não foi diferente.
E logo no começo do livro, já comecei a me divertir com a personagem que mostra ser uma mulher de quase 30 anos, solteiiirissima (contra sua opção, ou por falta de opções) e com uma lista de homem com que já dormiu bastante longa (segundo sua revista preferida), então Delilah chega a conclusão que é uma mulher MUITO fácil.
Logo no começo do livro, ela se vê desempregada, com sua irmã mais nova se casando, e com sua mãe acreditando - tendo certeza - que ela é lésbica.
Desesperada e abalada emocionalmente, ela segue o conselho do seu autor preferido de auto ajuda e do seu ex-ficante, que agora é padre e decide resolver a situação pela forma engraçada e desastrada Delilah de ser.
Faz uma lista com o nome de todos com quem ela já dormiu e contrata ao seu vizinho Colin - e que vizinho viu gente, pelo amor de Deus, a maneira que ela descreve, digamos que todas nós nos apaixonamos por ele. - para localizar todos eles.
Ai dessa parte do livro, e só comedia em diante, Delilah é engraçada e digamos 'boba' e se coloca na situações mais inacreditáveis. Velórios, cachorros, fantoches (que não é bem esse o nome, segundo um de seus ex), clínicas de reabilitação são algumas coisas que surgem na busca pelo seu ex - atual marido.

"Essa é a quantidade de pessoas que constaria na lista
de uma pessoa normal.
Mas eu não sou normal, sou uma vagabunda, e
sendo assim, minha lista continua na página seguinte".
(pág.75)

Esse trecho é quando Delilah faz sua lista, e descobre o seu número absurdo, e apenas confirma o que ela já sabia, que ela é uma vagabunda. kkkkkkkkkkkkkkk'
Bom, vou parar de contar por aqui, e deixar você lerem , porque senão conto o livro todo aqui. HAHA'
Sugiro o livro pra quem quer se divertir com uma história super engraçada. A criatividade no livro e fantástica, na elaboração das listas, e no começo de cada capitulo, simplesmente lindo...
E não se esqueçam de ver o filme, onde podemos ver - desejar - o - lindo - vizinho simpático dela.. ;)
Beijos, ate a próxima.
Débora
Dayana Aquino 06/08/2012minha estante
Adorei sua resenha! Alem de querer ler o livro estou super curiosa e anciosa para assistir ao filme ;-)

Débora 16/08/2012

Twenty Times a Lady
Decidi ler o livro por causa do filme e, logo de cara, vi que os dois eram completamente diferentes. O nome da protagonista, Delilah, e não Ally, é apenas uma dessas coisas.

Delilah Darling tem 30 anos, uma irmã mais nova prestes a se casar e já se relacionou com 19 caras. Depois de descobrir que a média nacional era 10,5, decidiu que iria tentar apenas mais uma vez, que não passaria de 20!

Após a demissão e mais uma tentativa frustrada, Delilah pede ajuda a seu vizinho Colin (suspiros) para encontrar seus ex-namorados, ou seja, casando com um deles não ultrapassaria os 20 relacionamentos.

Ela parte em uma viajem por todo o país, relembrando e vivendo histórias muito curiosas e engraçadas, que deixam a família e os amigos de cabelo em pé!

A história ficaria melhor se Colin aparecesse mais vezes... ele é do tipo que arranca suspiros, ainda mais se o imaginar como o maravilhoso Chris Evans (bem aquele da capa)... Enfim, "Qual Seu Número?" promete muiras risadas e uma leitura que é quase impossivel não gostar!
Eduarda Graciano do Nascimento 15/10/2012minha estante
Ally (como no filme) é apelido de Delilah.

Keila Gonçalves 29/09/2013

A história começa com Delilah se apresentando, e ela sabe que ela é uma mulher fácil. Ela perde seu emprego e sua mãe está sempre a importunando por estar solteira e tudo mais. Até que Delilah vê uma notícia de que a média de homens com que uma mulher dorme durante sua vida é 10,5 e se desespera por seu número já ser 19 e só ter 29 anos. Ela então coloca um limite de 20, porque não quer ser uma mulher de 70 anos que já dormiu com 78 caras. Depois disso, com o intuito de não aumentar seu número, ela começa a investigar seus ex namorados e é aí que começa a graça. Os defeitos de muitos deles só pioraram, e os que estão realmente bem não querem nada com ela. Enquanto isso ela ainda se prepara para o casamento da irmã...Personagens memoráveis!

Delilah é de longe uma das personagens mais engraçadas e sinceras que eu já conheci. O livro é bem previsível, mas não deixa de ser maravilhoso. Pra quem procura boas risadas, esse é o livro!
Silvana Barbosa 03/11/2013minha estante
Ah ! O filme é uma graça , e geralmente os livros que dão origem a filmes são melhores ainda .

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 27/04/2021

Um livro super legal!! Amo esse tipo de romance em que as coisas não são muito perfeitas, fazem a gente lembrar que na vida real nem tudo são flores.
Germana 27/04/2021minha estante
Gosto muito desse livro!! :)

Valdirene.Perez 16/03/2012

Bem legal, ela escreve meio ao estilo de Marian Keys, só que menos descritivo. Leitura fácil e divertida.

Kel Costa 10/12/2011

Diversão garantida enquanto compartilhamos neuroses femininas.
Acho que posso dizer que ri do começo ao fim desse livro. Tudo bem, confesso que não é nada difícil me fazer rir, mas essa leitura foi super divertida, gostosa, hilária. Delilah Darling é uma pateta! rs No bom sentido. Ela é doida, só se dá mal, só se mete em furada, mas não desiste nem quando sabe que já passou dos limites. O livro tem determinadas partes tão engraçadas que eu cheguei a ler alguns trechos para minha mãe se divertir um pouco também.

A história praticamente se passa durante a viagem que ela faz por diversas cidades, atrás dos homens de sua vida. E para incrementar a diversão, Karyn Bosnak incluiu a fofíssima Eva, companheira inseparável de Delilah. Nem sei como Eva conseguiu sobreviver às loucuras da dona, sinceramente, mas foi ótimo!

Além disso, é impossível resistir ao charme irlandês de Colin-Tudo-de-bom. Que homem! E a Delilah é uma cega, rodando pelo país atrás de caras doidos, enquanto tinha um vizinho que nem Colin. Vai entender as mulheres, né? No lugar dela, a única viagem que eu teria feito seria para o apartamento dele hahaha. Mas enfim, também adorei participar das espionagens de Delilah, conforme ela vai encontrando os “20″. E o leitor fica naquela expectativa em saber qual, afinal, será o número do ex que ela vai reconquistar.

Qual Seu Número pode ser clichê em alguns aspectos – ora, é uma comédia romântica! -, mas a história é muito bem elaborada. Cada vez que Delilah risca um ex de sua lista e parte para encontrar outro, ela traz um “flashback” à cena para mostrar como foi que o conheceu e acabou dormindo com o cara. Outro ponto a favor da história, são as cenas em que a mãe e o avô de Delilah aparecem. Personagens super caricatos que alegram o texto, cada um a sua maneira.

A capa é a mesma do filme, não gosto muito, prefiro a capa nº 06, onde a Delilah está “disfarçada” e tem também a Eva. Páginas amareladas, diagramação básica, mas a cada início de capítulo tem coisas bem legais a respeito dos “ex”. Terminou de ler a resenha? Então vai logo ler o livro. Eu já estou indo assistir ao filme \o/

-> Leia a resenha na íntegra:

Biah @garotapaidegua 18/03/2012

Esse chick-lit conta a história de Delilah Darling,um mulher de quase 30 anos que já dormiu com 19 homens em sua vida. Ela não estava ligando muito para esse número até ler uma reportagem que dizia que a média das mulheres americanas na idade de Delilah era de 10,5 homens, e quem já tinha uma média maior que isso tinha poucas chances de encontrar o cara certo e se casar.Aí ela decide que seu limite será de 20, ou seja, só tem mais uma chance para fazer as coisas darem certo.

Para completar Delilah perde o emprego e com medo de contar para sua mãe - com quem tem um relacionamento meio complicado, já que sua mãe tende a concluir que sua filha é lésbica por não ter namorado e adora compará-la com as filhas de suas amigas - mente. Frustrada por isso, ela vai à festa que alguns funcionários demitidos organizaram para e distrair e acaba dormindo com um dos funcionários. Pronto, desperdiçou sua ultima chance.

Desesperada, Delilah faz uma lista com os 20 nomes dos caras com que dormiu ao longo de seus 29 anos de vida e decide que vai viajar ao redor do país para encontrá-los e ver se ainda há chance de relacionamento com algum deles. Tudo isso para não aumentar sua média auto imposta de 20 homens. Para isso vai contar com a ajuda de Colin, seu vizinho gato que faz bicos de detetive e vai mante-la informada sobre o paradeiro de seus ex ao longo da viagem.

Delilah faz cada coisa e se mete em cada confusão ao longo dessa viagem que eu vou te contar. Gente do céu, não sei se ela foi muito corajosa ou muito idiota para embarcar em uma aventura dessa, ainda não decidi. Ela paga muito mico!!!! Eu ri muito com Delilah!! Eu ri, e acho que esse é o principal mérito do livro: te fazer rir até chorar. Porém não achei nele as mensagens que outras resenhas citam.

Tudo bem, o livro mostra que você não deve ir pelo que os outros acham certo, que deve se aceitar do jeito que é (no caso de Delilah é ser fácil), viver a vida sem arrependimentos, tirar o lado bom de seus erros, e etc..mas não é nada que nenhum outro livro não tenha apresentado antes.

Okay, tudo isso é transmitido de um modo bem sutil e nem um pouco didático. E a presença dessas mensagens em meio aos micos da vida de Delilah ajuda a entende-los melhor, mas mesmo assim...não sei. Esperei demais do livro, acho. Vi muitas resenhas dizendo que ele era muito, muito bom, uma surpresa e tal, mas eu achei apenas bom, mas muito engraçado =D Se estás a fim de um livro para distrair e divertir, então Qual seu número? é uma boa pedida.

Resenhas, novidades e promoções em www.garotapaidegua.com

Bárbara 07/06/2024

Livro conforto
É uma leitura fácil, leve e bem engraçada. Bom livro para se ler em uma tarde de domingo ou após um dia exausto de expediente, relaxa e deixa o nosso coração ?quentinho?.

@apilhadathay 28/10/2011

SENSACIONAL!
***
Um homem muito sábio me disse, certa vez, que se você vai pensar sobre o seu passado, em vez de pensar nas razões pelas quais não deveria ter feito o que fez, é melhor pensar nas razões pelas quais você fez o que fez. Desde que tenha aprendido qualquer lição que precise ser aprendida e saiu da situação como uma pessoa melhor, então não faz sentido se arrepender. (P. 398)
***

Ela está atrás do Ex de sua vida!
Delilah tem 29 anos e já teve 19 encontros amorosos... que não deram nada certo, porque os rapazes meio que escapuliram. Ao descobrir uma pesquisa dizendo que a média nacional de homens para uma mulher de 30 anos achar o cara certo é de 10.5, ela perde a cabeça, verificando que a sua é quase o dobro daquilo, e o cara certo... Não apareceu! Quase sem grana, sem emprego e com bastante pressa, ela embarca numa aventura cômica, em que até o impossível pode acontecer: sai em busca de seus ex-namorados, tentando ver se não passa daquele número, ou pior: se já deixou passar o homem de sua vida.

Quando terminei o livro, em vez da resenha, a primeira coisa que me senti inspirada a fazer foi listar tudo o que não anda certo na minha vida. Isto, e rezar para existir um Colin neste mundo! Literatura de primeira linha, não apenas para o público feminino: acredito que muitos homens vão gostar também, porque o livro é extremamente divertido! Tem um texto delicioso como chocolate, rápido, muitos diálogos interessantes e personagens de fácil identificação. São gente como nós, com as mesmas inseguranças e dúvidas; ou com a força que aparece nas horas mais improváveis! Eu me identifiquei horrores com Delilah – exceto a parte dos 19 homens, claro, acho que ninguém passa disso! Também destaco a cadelinha Eva, que quase me mata de rir; Colin e a mãe neura de Delilah.

O tamanho do volume apenas assusta, porque uma vez iniciada a leitura, você não quer parar. O livro é hilário, tem cenas engraçadas aqui e bizarras ali, todas memoráveis; paquera e paixão rolam soltas, e também há alguns dos relacionamentos mais estranhos que já vi! É uma história com menos do “romântico” e mais da “comédia”; cheio das coisas que a gente faz e depois tanto se arrepende; também daquelas que a gente disse que nunca faria e quando vê... acabou de fazer, mesmo assim! Muita aventura, desventura em dobro, e situações inusitadas. Sensacional.

A diagramação interna ficou linda, com direito a recados de telefone, mapas da viagem e as notas loucas da mãe de Delilah. Um grande achado da Novo Conceito e trazido ao Brasil no momento certo! Foi uma ótima experiência, rir das táticas femininas de forçar encontros “casuais”, ver os alertas da autora para algumas manhas dos homens. É o livro mais divertido que já li desde Como se livrar de um vampiro apaixonado!

Afora algumas cenas que, por mim, teriam terminado de forma diferente, respeito a decisão da autora e o peso de cada uma delas para o desfecho da história, que foi - não há outra palavra... Perfeito! Vocês vão devorar o livro, um dos melhores lançamentos do ano! Esta história só vem comprovar que, na busca pelo "príncipe encantado", o cara perfeito, fazemos bem quando nos apaixonamos, especialmente, pelos defeitos dele. Números e passado, no fim das contas, pouco importam se há amor no presente.

Mais-que-Recomendado!

No Canto e Conto:

Thalía SC 20/01/2012

Após ler uma matéria em um jornal, Delilah Darling fica totalmente desesperada. A matéria afirmava que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5 e também que se uma mulher estivesse muito acima dessa média, seria quase impossível encontrar a pessoa certa. Delilah, que já tem quase 30 anos, já havia se relacionado com 19 rapazes.

Para piorar ainda mais a situação dela, a empresa onde trabalha precisa fazer um corte de funcionários e Delilah é demitida. E aí surge uma ideia: e se Delilah tentasse algo novo com os seus "ex"? Seu número não iria aumentar e ela ainda teria a chance de finalmente encontrar seu grande amor.

Aproveitando a "oportunidade", ela conta com a ajuda de seu amigo Colin para encontrar onde estão atualmente os rapazes. Ao saber o paradeiro da maioria deles ela sai nessa louca aventura.

Apesar de ser um livro enorme, a leitura é extremamente rápida, pois é uma estória divertida que não cansa. O livro é cheio de listas elaboradas por Delilah. São listas BEM hilárias e sobre os mais diversos ítens. Também há várias notas de rodapé feitas pela própria autora, que muitas vezes são as opiniões de Delilah sobre algo citado no livro.

Outro fato bem interessante foi a quantidade de fatos que a autora criou, pois no livro Delilah conta como conheceu cada um e tudo mais. São nada mais, nada menos de 19 homens com características totalmente diferentes para criar.

No final eu já sabia mais ou menos o que iria acontecer, mas mesmo assim a autora ainda o fez de um modo diferente, o que deixou o final ótimo.

Então, acabou de ler algum livro meio tenso? Quer dar uma descontraída? Talvez seja um ótimo momento para ler "Qual seu número?", já que ele é leitura obrigatória para quem quer dar boas risadas.

Ane Carol 24/11/2011

Qual seu número

Quem nunca se pegou pensando como seria sua vida se não tivesse terminado com aquele cara que era tipo TBD, e como seria bacana ver ele de novo e tentar novamente. Bom é mais ou menos assim que se desenvolve a busca de Delilah Darling pelo ex de sua vida. O livro é como se você estivesse ouvindo a sua melhor amiga te contando as peripécias amorosas delas, as cobranças da mãe, as confusões profissões e você fica ouvindo tudo sem querer perder nenhum detalhe da história e entre uma frase e outra não agüenta e cai na risada.

O livro tem 414 páginas, mas que parecem umas 100, sério os capítulos são bem divididos e a leitura flui rápido quando você vê o livro já acabou e a gente fica com gostinho de quero mais. É fácil se identificar com Delilah em uma página e outra, pois que nunca ficou incerta de que rumo dar a sua vida, ou ainda quando todos dizem que você tem um dedo pobre para homens ou pior ainda que você será uma solteirona para sempre porque fica idealizando o cara perfeito que não existe.
Delilah está prestes a completar 30 anos e vê sua vida mudar quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é 10,5, e que as pessoas que estão acima desta média seria impossível encontrar a pessoa certa. Pensando nesta média ela começa a fazer a lista de quantos homens ele se envolveu e descobre que foram 19, ou seja, ela está bem acima de média e chega a simples conclusão: “ Meu nome é Delilah Darling. Tenho 30 anos, sou solteira...e sou fácil !”

Na tentativa de não aumentar seu número e perder a chance de ser feliz ao lado de alguém especial, ela sai à procura dos seus ex- namorados e tenta reconquistá-los, assim não aumentando seu número. Nessa louca busca ela conta com a ajuda do seu vizinho bonitão Colin que entra nessa sem saber exatamente quais são as verdadeiras intenções da vizinha.
Bom eu não assisti ao filme Qual ao seu número que deve como inspiração o livro, mas o ator Chris Evans combinou perfeitamente com as descrições do livro, já Delilah não consegui ver ela como a atriz Anna Faris

O livro Qual seu número foi um dos melhores livros que li este ano, surpreendeu minhas expectativas e super recomendo a leitura, você não irá se arrepender, risadas e romance são garantidos. Venha conhecer também a história de Delilah, Colin o vizinho bonitão que também é romântico, e os ex – namorados, um mais curioso que o outro.

Cah 02/11/2011

Um livro divertidíssimo! Impossível não rir com as doideiras de Delilah em sua viagem. Um chick-lit de muita qualidade!

Delilah Darling assustada por seu número ser quase o dobro da média nacional, decide que ele não passará de 20. Tá, mas que número é esse? É simplesmente o número de caras na vida de uma mulher, como Delilah mesmo afirma na primeira página do livro: Ela é uma mulher fácil.

Todo seu plano vai por água abaixo após uma noite de bebedeira pós demissão. E agora, resta a Delilah passar o resto da vida sem mais nenhum homem...ou...não, não! E se ela namorar um ex? O número não aumentará não é?

Dalilah pede ajuda para Colin (seu vizinho e aspirante a detetive) para ajudá-la a encontrar seus antigos namorados. Então ela parte numa viagem louca e hilária pelo EUA.

Um livro divertido e que mesmo pelas 414 páginas, dá para ler muito rápido, eu mal comecei a ler e já estava na página 150.

O tempo todo quando eu lia esse livro eu pensava: caramba, vai ser um filme muito bom! Eu amo comédia romântica. E esse é um ótimo livro que dará um ótimo filme!

Todos personagens são bem construídos, ao descrever a mãe de Delilah por exemplo, eu praticamente pude ver alguns conhecidos agindo da mesma forma (rsrsr). A história me conquistou, Delilah se achando "defeituosa" por nunca achar um cara que valha a pena e se prendendo a números. E o final...amei!

Recomendo esse chick-lit à todos que são fãs de chick-lits e pra quem não é tão fã também! Ora bolas quem não gosta de se distrair e dar umas boas risadas?

LEIA MAIS RESENHAS EM: http://emocoesempaginas.blogspot.com/