Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton

Resenhas - Qual seu número?

Sam 03/04/2012

Resenha: Qual Seu Número? - Books and Other Things
"Qual Seu Número?" é, basicamente, um livro engraçado, fofo, com uma protagonista louca e uma história mais louca ainda, cujo o enredo se baseia, basicamente, em apenas um número: vinte.

Delilah é uma mulher de quase trinta anos, que já dormiu com dezenove (!) caras, desde que perdeu a virgindade, quando estava no Ensino Médio. Depois de ler uma pesquisa em que ela vê que a média é 10,5 homens para cada mulher, ela decide guardar o número vinte para alguém especial, o cara com quem ela passará o resto da vida. Mas não é bem assim que acontece. Após ter a chance desperdiçada, Delilah toma outra decisão: achará os caras com quem ela já transou, e tentará criar um novo relacionamento com eles. É óbvio que isso não daria certo, né?

Para encontrar seus antigos namorados e rolos, Delilah conta com a ajuda de seu vizinho lindo e gostoso, Colin. Engraçado, espontâneo e sempre pronto para ajudar, Colin quer ser ator, mas faz “bico” como detetive, e claro que topa achar os caras para a vizinha. A princípio, ele não sabia de toda a história, mas quando descobre... Continua ajudando ela!

Para ler o resto da resenha e participar da promoção valendo o kit cedido pela Novo Conceito (até 07/04), acesse: http://livroseetecetera.blogspot.com.br/2012/03/resenha-promocao-qual-seu-numero.html

Rafaela Regis 03/12/2011

Qual seu número? - Karyn Bosnak

"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil."
- pagina 1 -

Qual seu Número? Você sabe o seu?? Bem.. Delilah Darling sabe o dela.. até aí tudo bem!

Delilah é uma mulher com 29 anos quase 30 anos, tem seu próprio apartamento (alugado, mas ta valendo), um bom emprego, uma mãe paranoica uma melhor amiga que mora no mesmo prédio que ela e uma irmã mais nova que está prestes a se casar.

Bem até ela ler uma matéria no New York Post dizendo que :

"Uma pessoa tem, em média, 10,5 parceiros sexuais durante a vida."
- página 4 -

Pois é! Assim que leu isso a Delilah surtou (de verdade!) porque.. bem.. ela estava um pouquinho acima da média. Mas não pense que é só isso que acontece para melhorar o seu dia não! Já ouviu falar da "Lei de Murphy", aquele que diz que se uma coisa pode piorar .. ela vai piorar! Isso mesmo!

Tudo de bom (para não dizer o contrário) acontece nesse fatídico dia! E como se fosse um sinal divino ela para na frente de Igreja e vai conversar com o padre (esse detalhe só lendo para sabe.. nada de spoilers), mas apos ouvir os conselhos dele em vez de fazer como qualquer mulher normal faria ela acaba decidindo ir atrás de todos os ex- namorados que ela já teve!

"Tony Robbins diz que o que separa o bom do ótimo é a capacidade de agir. É isso que eu decido fazer – agir! Vou entrar em um carro e encontrar esses homens, um por um. (...) Daniel disse que não havia uma solução para o meu problema, mas, por Deus, é claro que há. E ele me diz que eu preciso de Jesus – quem ele pensa que é? Eu não preciso de Jesus. Eu preciso do Google."
-pagina 73-

Mas como ela é muito sortuda acaba pedindo ajuda do seu lindo, gostoso, maravilhoso, sexy, salve salve Colin Brody!

Colin é um aspirante a ator, mas faz uns trabalhinho de detetive nas horas vagas! E ele procura para ela informações básicas como: endereço, telefone para contato e até a orientação sexual (claro!)

E é ai que a aventura ... ou melhor loucura começa!!!

A diagramação do livro é muito linda .. cheio de mapas, listas e chats telefônicos. A cada capitulo uma frase chave como a "Papai não dê sermão em mim" (referencia a musica de Madonna) uma lista Cada capitulo é uma nova rota e contém um pequeno mapa e o numero do cara seguinte. Algumas páginas são com recados do correio eletrônico de Delilah, com desenhos de telefone e tudo o mais. Tem também pequenas listas que a protagonista prepara ilustradas de maneira bem legal.

O livro tem uma linguagem fácil e é daqueles que você começa a ler agora e quando pensa que não, puff! ele acaba! Super engraçado, cheio de quotes hilárias e, apesar de ser um livro grosso, não é cansativo!

Recomendo!

Psychobooks 01/12/2011

Sabem gentes... Estou desesperadamente tentando fugir de um clichê, mas tá difícil... Toda vez que penso o que senti ao ler "Qual seu Número?", me vem apenas uma frase à mente. Estão preparados? É bem brega... Bora lá:

"Uma lufada de ar fresco!"

Eu avisei... Mas foi exatamente assim que me senti, não posso mudar os fatos. "Qual o seu Número?" é desses livros que te fazem suspirar, rir, se emocionar, rir de novo, torcer, xingar, rir mais um pouco, ficar com vergonha (sim!) e por fim, rir um pouco mais, afinal, ninguém é de ferro.

Delilah está perto de completar 30 anos, e como toda boa protagonista de chick-lit, se vê num beco sem saída: sem emprego, sem namorado e o pior, acaba de descobrir que é uma garota fácil. Sim, isso mesmo. Segundo uma pesquisa que ela tomou conhecimento, as mulheres americanas dormem em média com 10,5 homens durante toda a vida! Nossa protagonista chegou ao seu limite: 19, e não quer passar um homem sequer além desse número. Resultado: sai à procura de seus ex-namorados para ver se algum tomou jeito e merece uma segunda chance com ela.

As possibilidades do enredo são todas exploradas, com direito a listinha escrita pela própria Delilah, descrevendo cada um de seus ex-namorados e com comentários nada sutis sobre cada um deles. A autora escolheu apresentar a história em primeira pessoa, gostei bastante do forma que ela conduziu as lembranças da protagonista com cada um de seus ex.

A famíla de Delilah é super bem aproveitada. Sua mãe é uma mulher franca, meio desbocada e superpreocupada, que não perde a chance de se meter na vida amorosa da filha e a comparar com a da sua irmã mais nova, que está prestes a se casar. Tudo é feito de forma bem leve e divertida.

Os suspiros da leitura ficam por conta de Curtis, o vizinho supersexy de Delilah. *.* Basta acrescentar que o ator responsável por trazer Curtis à vida nos cinemas foi Chris Evans! Er... Preciso dizer mais?? É facinho imaginar o ator durante todo o enredo!

"Qual seu Número" é desses livros para ler e esquecer da vida. Super-recomendado para todos que gostam de dar boas risadas e acompanhar um bom romance.

LInk: http://www.psychobooks.com.br/2011/10/resenha-sorteio-de-marcadores-qual-seu.html

Giulia143 31/03/2012

Delilah tinha lido recentemente uma pesquisa que dizia que a média de relacionamentos para uma mulher de 30 anos era 10,5 homens, no máximo. Mas, digamos que ela tinha extrapolado esse limite, e ficado "louca" pra encontrar o homem da sua vida, porque a lista não poderia passar dos 19 já alcançados. Então, já que ela não queria aumentar o número, era só reconquistar algum do seu passado... A partir dessa ideia, ela resolve sair em uma road trip em busca dos seus ex-namorados!

A cada vez que encontra um ex-namorado, a situação fica cada vez mais engraçada! Esse livro eu não morri de rir, mas realmente ele é muito engraçado! A Delilah é uma personagem bem atrapalhada e só por isso eu já me identifiquei! Adorei o fato de ela adorar fazer listas, e achei muuuuito legal ela ter escrito todas aquelas listas, sair riscando algumas coisas, explicando outras... Fez tudo ficar mais explicadinho, e, claro, engraçado!

Bom, eu gosto de chick-lits. Eles são um gênero bem legalzinho pra se ler, mas como tudo têm um "mas"... acho meio, sei lá, idiotinha?, toda essa história de uma mulher de 30 anos agir como se tivesse seus 17 anos. Mas dá pra relevar.

Enfim, o livro é fofo, engraçado, o final é meio previsível, mas eu aposto que se você ler, você vai gostar como eu! (principalmente se você for uma garota atrapalhada que adora rir :P)

Suellen 05/12/2011

Qual seu numero?
em qual seu numero aprendemos q quando se trata de amor numeros não querem dizer absolutamente nada só q perai essa mulher era meio doida e foi dificil para ela enxergar isso ela andou meio mundo atras dos exs naomorados so para não aumentar a lista dela por causa de uma materia no jornal e no final ainda descobre q o seu amor estava mais perto do q ela imaginava e q seu numero tbm era menor eu adorei o livro muito autentico e eu dei varias gargalhadas amei muito

Gigi Couto 17/04/2012

Qual seu número?
(...)Simplesmente amei esse livro, delicioso e divertido. A história é totalmente inusitada, cômica na medida certa. Muito bem escrita, personagens bem construídos. Nele você identifica facilmente a mãe palpiteira (a minha é exatamente assim rsrs), a melhor amiga preocupada mas que vira cúmplice das suas trapalhadas e por ai vai.

Quando li a sinopse lembrei do livro “Dez (Quase) Amores” da Claudia Tajes, que aliás é excelente e adoro, mas as acredite os desastres amorosos da Delilah são bem piores, não satisfeita em ter uma coleção de quase amores ela vai ao reencontro deles (literalmente perseguindo os moços) com a fixa ideia de um deles é o homem da sua vida que ela deixou escapar sem perceber.

Nessa jornada ela conta com a ajuda do vizinho gostosão e investigador particular para emergências (que obviamente é um sonho de consumo), e é claro que o resultado é absurdamente hilário.
A narrativa realmente me cativou, o tipo de história em que você fica com “friozinho” no estômago pela personagem.

Além da parte totalmente divertida e leve do livro há também uma boa abordagem da autora sobre criar expectativas e projeções a respeito das pessoas, em especial nos relacionamentos, bem como a importância que se dá à opinião alheia e a influência disso em suas decisões, como está escrito ali nos comentários de introdução… (Leia a resenha completa no Portal JuLund http://www.julund.com.br/noticias/minha-resenha-do-livro-qual-seu-numero-de-karyn-bosnak).

Amanda Melanie 29/12/2011

Antes de começar a leitura, eu li a resenha que a Rapha, do Equalize da Leitura, fez e achei que ia amar o livro. Talvez por estar esperando demais, comecei a odiar o livro.
Delilah, uma mulher de quase 30 anos, lê uma matéria que diz que a média de parceiros de uma mulher é de 10,5 homens. Como seu número é mais que o dobro, ela se desespera. Consigo mesma, impõe o limite de 20 homens; sem mais.
Pensei que a história seria mais divertida, mas não ri em quase momento nenhum. Delilah tem princípios muito diferentes do meu e isso me fez odiar ainda mais o livro. Sim, Delilah Darling, você precisa de Jesus, todos nós precisamos. E não, não é aceitável ter relações sexuais casuais.
Porém, depois da metade do livro, eu me encantei com a história. Colin, um imigrante irlandês super gato, me conquistou desde sua primeira aparição. E apesar da descrição da personagem no livro, eu não conseguia deixar de imaginar o Colin como o gatíssimo Chris Evans. UAU!! A capa é do filme e as personagens são diferentes dos atores, mas foi muito fácil imaginar Colin assim.
E mesmo não sendo a mais sensata das garotas, Delilah mostrou que as pessoas podem encontrar o amor de suas vidas, mesmo que para isso precisem se envolver uma, duas, três ou 20 vezes com homens diferentes. Hehe

Pâm Possani 09/07/2012

What I think about this?
Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.Pronto,falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe.

UAU! Alguém me explica como eu li esse livro em dois dias - nem isso ? A leitura flui com facilidade,e lém disso, é super engraçado. Minha mãe me pegava rindo sozinha com esse livro, e nem se importou de eu ficar lendo ele o dia inteiro e falando sozinha. Acho que ela já se conformou com minha loucura,rs

Delilah (já pode-se perceber) é uma personagem super engraçada e que vive de bom humor - você dá altas risadas com ela. Ela vê um artigo em uma revista, que a média de homens que uma mulher tem é 10,5 e se desespera ao ver que chegou aos 19 homens com 29 anos - sem nenhum filho,marido ou algo do tipo. Então, Delilah vai em busca dos seus ex-namorados ,de modo que assim, não aumente o 'número' fazendo aí, que ela passe por várias aventuras até entender o que realmente importa.

O livro tem um filme, de mesmo nome, com o bonitão do Chris Evans como nosso querido e fofo Colin - e claro, perfeito, OMG! Vale muito a pena ler e assistir!

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/03/resenha-qual-seu-numero-karyn-bosnak.html

Rodrigo 25/03/2012

Qual Seu Número?
Engraçado, realístico e original. Porque devemos ter regras pra tudo na vida? Porque temos que nos preocupar com o que as pessoas pensam sobre nós? Porque não viver a vida da maneira como achamos correto, dentro é claro dos bom senso? Nesse livro descobrimos exatamente essa visão através da falida vida romântica de Delilah Darling, que está vivendo um momento bem complicado: sem emprego, sem um amor e futuramente sem dinheiro. Em meio aos seus 20 namorados passados ela descobre que sempre aprendemos com os "erros" e que eles nem sempre são "erros" de fato. O importante é ser feliz.

Joe Silva 31/01/2012

Ganhe um exemplar do livro
Some suas chances e concorra ao livro “Qual seu número?” no #BlogEP em parceria com a @Novo_Conceito -http://migre.me/7IMTO

Reh Mury 25/02/2012

não sou boa de resenhas, mas vamos lá

Ganhei o livro no Natal e comecei a ler logo mas por mais que achasse o livro bom eu não conseguia me empolgar. Até que do ‘meio’ pro fim eu me empolguei e li tudo numa ‘lapada’ só. heheehe O livro começa com ela fazendo uma lista das coisas que estavam erradas na vida dela. Sei lá, mas achei isso meio “Bridget Jones feelings”. Faz muuuuito tempo que eu li BJ e sabe aquela lista que tem no início do livro? Não me recordei dela, mas achei meio BJ feelings. Ela é demitida, toma um porre numa festa e acaba acordando ao lado do seu ex-chefe. Tem certos trechos nessas partes que você se dobra de rir. Até que ela resolve ir atrás de todos os caras com os quais ela já transou. Acho a forma com que ela faz a lista (e caracteriza cada um) muito engraçada. O livro começa a ficar interessante aí. Imagina você sair atrás de todos os caras com que você já teve um relacionamento só com o dinheiro que ela tinha no banco + o que ela receberia por conta da demissão. Pra mim os momentos que eu mais ri foi quando ela arrumava a cachorrinha dela e quando ela insinua pro Kyle que ela tinha algo com o Zach.

E preciso dizer que não tem como não se encantar pelo Colin? As cenas dela topando com ele na porta do apartamento me faziam suspirar ao imaginar o Chris Evans (sim, eu li já imaginando o Colin sendo o Chris). Já dava pra sacar qual era a do Colin do meio do livro pro final (que ele tava louco pela Delilah), mas imaginar COMO eles iriram terminar juntos, isso eu não imaginava. E fiquei feliz com a forma que foi. Outra coisa que eu saquei bem antes de ser revelada era o “segredo” da irmã dela (não é bem segreeeeedo, mas é o que a Delilah descobre lá no final). Mesmo assim, o livro é muito bom e eu super recomendo.

Fiz essa resenha pro meu blog http://clumsyluv.com Tem comentário do filme lá!

Vanessa Sueroz 02/04/2012

Qual seu número?
Delilah tem quase 30 anos e já teve vários namorados na vida, nenhum deles nem chegou perto de virar um relacionamento sério e duradouro, mas ela não se importa com isso, ou melhor, não se importava até ler uma pesquisa de uma revista onde diz que a média de mulheres de 30 anos é de 10,5 parceiros sexuais, mas isso é impossível certo?

Delilah começa a se preocupar com a sua vida quando tem a brilhante ideia de não aumentar seu número que já esta alto (19) para que não fique solteira para o resto da vida, e a única forma de fazer isso é ficando com os caras que ela já dormiu, ou seja, Delilah começa a caçar seus ex namorados tentando achar uma forma de dar certo.

(...)

Camila 31/12/2011

Bonitinho, mas previsível
Delilah Darling é uma mulher beirando os 30 anos, que após ler uma lista que continha a média de homens com que uma mulher dorme a vida inteira, fica desesperada por ter ultrapassado (em vários caras) essa lista. Assim, lhe concede só mais uma chance para se acertar no amor, chance que é desperdiçada após uma bebedeira.

Então, com a ajuda de seu vizinho (que não sabia muito o que ela estava procurando), Delilah resolve ir atrás de cada ex e tentar outra vez. Desempregada, ela usa o dinheiro que lhe resta, aluga um carro e busca pelo país cada um daqueles com quem teve alguma coisa. Ela encontra nessa jornada, além de seus antigos namorados, muita confusão: arranja uma cachorrinha, passa por uma clínica de reabilitação e quase arruina um enterro junto com um casamento.

A linguagem simples e divertida me lembrou um pouco as histórias de Meg Cabot, aquelas que você devora em dois dias. É um livro muito bom de se ler quando você busca algo mais leve e despretensioso. Apesar de já saber o fim antes da metade do livro, está totalmente indicado!

Juliana Pires 17/02/2012

Qual é o seu numero?
Qual é o seu numero? - Karyn Bosnak

Tenho que confessar que apesar de que já ter visto inumeras resenhas desse livro, nunca tinha parado para ler sobre o que se tratava. Mas quando finalmente depois de ver inumeras resenhas espelhadas pela blogsfera, resolvi dar uma chance e ler pelo menos uma, sabe o que aconteceu claro que sabe já que estou escrevendo uma resenha, eu me encantei pela historia e resolvi comprar o livro mais rapido possivel.

Delilah Darling esta prestes a completar 30 anos e sua vida esta uma bagunça, não tem namorado, acabou de perder o emprego, seu avô que é como um pai vai se mudar para o outro lado do país, sua mãe não larga do seu pé e para completar sua irmã mais nova esta prestes a se casar não que ela sinta inveja ela garante. Para piorar toda essa situação Delilah ler em uma matéria em seu jornal favorito o New York Post, que a média de parceiros sexuais para um mulher de 30 anos é 10,5 e que a chance de se encontrar um relacionamento sério a partir daí é praticamente nula, o que deixa Delilah desesperada já que ela já dormiu com 19 caras, agora ela acha que não tem mais nenhuma chance de ser feliz no amor. Nessa fase até em celibato ela pensa, mas sabe que não iria dar certo, mas só de ler ela propondo a idéia para si mesmo é muito engraçado. Então decide dar mais uma chance ao amor, mas um cara e apenas um, só irá dormir com mais um cara se tiver certeza que ele irá ser seu “principe encantado”.

Mas sabemos que nem tudo sai como planejamos não é mesmo, e é exatamente isso o que acontece com ela. Em uma festa onde todos aqueles demitidos da mesma empresa em que Delilah trabalhava foram para afogar as mágoas em litros de vodca e tequila, as coisas saem fora de controle e quando acorda de manhã ao lado de um cara estranho numa casa estranha, Delilah tem certeza que todas as suas chances foram para ralo abaixo. Mas tudo que é ruim pode ficar ainda pior, ela não só desperdiçou a chance de encontrar o verdadeiro amor segundo ela, mas fez isso com o cara que ela mais odeia no mundo, Roger seu antigo chefe que além de ter tentando roubar uma ideia sua, não deu apoio nenhum aos funcionarios demitidos.

Desesperada sai de lá, indo para casa de taxi decide parar na igreja e se confessar coisa que não faz há muito tempo, sua conversa com o padre é interessante mesmo! e ele diz para ela repensar o motivo pelo qual dormiu com cada desses 20 caras. Mas como ela realmente não é muito normal ela decide ir além, fará a lista e irá reencontrar todos os caras com quem já dormiu, pois tem certeza que um deles é o grande amor de sua vida, e assim sua lista não irá aumentar, pronto aí esta a sua solução.

Quote:
“Daniel (padre) disse que não havia uma solução para o meu problema, mas por Deus é claro que há. Ele me diz que eu preciso de Jesus – quem ele pensa que é? Eu não preciso de Jesus. Eu preciso é do Google.”

Com ajuda de Colin seu vizinho gostosão que é ator/bartender/investigador irá achar o endereço de todos eles e reencontra-los (menos os dois ultimos que ela não que ver nem pintado de ouro) para assim achar o seu verdadeiro amor. Não preciso nem dizer que uma mulher semi-doida, num carro sozinha rodando o pais atras de um monte de caras com quem já dormiu é diversão na certa. Sempre em contato com o seu vizinho que acaba se mostrando um amigo de verdade e com amiga Michelle que são os únicos que sabem onde ela esta (na verdade Colin só sabe meia verdade ele sabe o que ela esta fazendo, mas não sabe o porque) Delilah cruza o país se metendo em muitas confusões hilariantes.

O que eu mais gostei no livro é a mensagem de que não devemos pautar nossas vidas pelo o que os outros esperam da gente, e no fim Delilah descobre isso o que acaba abrindo seus olhos para as coisas ao seu redor, e revelando que o amor ah o amor! pode estar mais perto do que a gente imagina. Eu não achei que o livro prega a promiscuidade como li o que algumas pessoas escreveram por aí, pode até parecer clichê clichezão mas somos livres para fazer o que quisermos, dar cor que mais gostamos, passando pelo canditado que escolhemos nas eleições e sim para decidir com quantas pessoas dormimos, já passamos do tempo de julgar as pessoas pela vida sexual que levam.

Curiosidades:

O titulo original do livro é “20 times a lady”.
No cinema Delilah é interpretado por Anna Farris que todo mundo conhece da franquia Todo mundo em pânico, ela é hilária e eu sou fã dela, tenho certeza de que multiplicará as maluquices da personagem deixando tudo como é possivel? ainda mais divertido. E Colin é interpretado pelo super gato Chris Evans (que ficou super bem na capa do livro) o Tocha-humana de Quarteto fantastico
O livro tem trilha sonora própria, em sua busca pelo país Delilah faz uma playlist que comporta sucesso dos anos 70 aos anos 2000. Tenho que confessar que amei a parte das Spice girls.

Irene Moreira 14/04/2012

O amor é para ser vivido e não contado
Depois de uma leitura descontraída e engraçada não tem coisa melhor do que contar alguns trechos para os amigos e aí começa uma piada atrás da outra. Aí me perguntam: “Qual Seu número? e respondo na mesma moeda: Estou entre o 44 e 46!!! “E quando falo do meu número, é claro que estou falando do meu manequim gente! “

Vamos parar de falar de mim e começar a falar sobre a história que acabei de ler.

“Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil.” Pg1

É assim que nossa protagonista se apresenta. Ela trabalha como Gerente de Projetos em uma empresa de Design e sua vida vira do avesso quando, após terminar um namoro de quatro meses, dá de cara com uma publicação no seu jornal favorito sobre os resultados da maior pesquisa sobre sexo do mundo.

“Uma pessoa tem, em média, 10,5 parceiros sexuais durante a vida.” Pg 4

Depois disso entra em desespero, pois o seu número estava em 19 - quase o dobro da média nacional. E o pior é que ainda não tinha encontrado o cara certo! Resolve então que não vai dormir com mais nenhum até encontrar o homem certo que será o vigésimo.

Planeja tudo, mas o que não esperava era ser despedida e para completar após tomar algumas doses de tequila acaba indo dormir com seu ex-chefe, Roger. Entrou em paranoia total e é quando procura um apoio espiritual e vai a igreja para se confessar.

Uma parte hilária quando descobre que o padre é o Daniel o número 2. Conversam e ele propõe a ela fazer uma lista de todos e procurar ver como estão e se entre eles não está o homem de sua vida.

Começa a busca da Delilah e vamos convivendo com outros personagens fantásticos e divertidos. Michelle sua amiga, sua mãe que por ela não ter namorado acha que tem algo errado com sua filha. É chata, mas super divertida. Sua irmã Daisy que vai se casar com Edward, seu avô e mais uns tantos outros.

Para ajudá-la na procura aos homens de sua lista ela vai contar com o seu vizinho Colin (um pedaço de mal caminho) que trabalha como investigador particular e também como barman. Enquanto ele investiga ela viaja em busca do seu grande amor. Uma história super agradável que vai seguindo um caminho gostoso de se ler.

Poderia continuar contando mais fatos e momentos apaixonantes mas tenho certeza que cairia no spoiler e então fica aqui o suspense, a curiosidade para que venham descobrir se a nossa querida Delilah realmente encontra o homem de sua vida entre os seus 20.

Ela vai parar no vigésimo ou será que chega no vigésimo primeiro?

O exemplo da história da Delilah é possível ser visto por estas mulheres guerreiras, independentes e que encaram a vida de uma forma simples e autêntica. O amor é para ser vivido e quando ele bate não paramos para contar que número é e sim o que estamos sentindo naquele momento.

O livro virou um filme tendo como protagonista Chris Evans e apesar de ser um pouco diferente é divertido e vale a pena assistir. Para ver o trailer acesse o link abaixo:

Resenha postada no Vitrine de Promoções