O Último Beijo

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Mi 24/10/2016

Da pra ler kkk
Achei o livro mediano , Gostei da escrita da autora ser bem direta, sabe ? Nao ficar dando um monte de voltas e voltas, ou cheia de mimimi. Ela é bem prática, porém so foi assim ,infelizmente , no inicio kkk. E a protagonista ? Sem comentários. ...

Vamos a história....

Jasmin Acaiah ( que porr ....ops kkk que sobrenome é esse jesus kkk ) é uma adolescente comum do ensino médio, que vive com o pai numa casa simples, que tem Ana ( amiga doida ) como unica amiga no matadouro ( o colégio )

Acaiah é a típica protagonista de romance adolescente, solitária , sem muito amigos, timida , introvertida. Só que a normalidade acaba , quando há 10 anos ela sonha com o mesmo pesadelo, o qual uma mulher se transforma em um homem que estava em sua procura (ai sim que o negocio fica interessante kkk)

Acaiah é obrigada a começar a sair da sua bolha , quando é obrigada pela professora em um trabalho em trio fazer parceria com Gabriel de la Cuo ( o chame de Gabe kkk ) O que ele tem de delicioso ( e põe gostosura nisso Brasil ), ele tem de escroto, então logo de cara os dois nao se dão nadica de nada bem kkk (Amoooooo )

-"Por que aquele menino esquisito estava me tratando desse jeito? "

( Também não sei miga , To confusa igual a ti )

Gabe no inicio do livro parece um enviado do inferno kkk, só sabe ser grosso e insultar a Acaiah e Anna.

" -Jasmin combina com Você (...) - Doce demais , frágil demais, e não é muito bonita "

( Cara...se é comigo ja tinha danificado cada membro desse muleke kkk )

Mas com o decorrer do livro, começa a dar sinal que tem um coração no peito, inves de um pedra congela.

"Algo nele era alem do normal, algo nele chamava a minha atenção, mas ao mesmo tempo me dava arrepios "

Digamos que "normal " não é algo que se encontra no dicionário dele,que na verdade ele é. .... (nao vou falar kkk So lendo pra descobrir rapaz kk ) Só sei que me deixou muuuuuitissiiiiimo Feliz kkk Por digamos, que sou viciada em livros que tem esse elemento, essa temática

Só que alegria de pobre dura pouco kkk
Os protagonistas começaram a ficar muuuuito clichés, bem chatinhos. Como disse a temática é a uma das minhas favoritas, mas o desenvolvimento da história foi caindo, foi ficando -nao ruim- aceitável. Uma das coisas mais chatas em ser ver em um livro, é algo aceitável. Eu leio pra me surpreender, na minha opinião, é isso que o livro tem que fazer: Surpreender as pessoas. Fazer elas ficarem impressionadas, maravilhadas.

Mas ainda bem que da metade pro fim houve uma boa guinada (ja tava na hora , mas nada grandioso ) história , porque mano..ja tava ao ponto de entrar no livro e dar uns tabefes na cara da protagonista . Só sabia chorar mano kkk Meus nervos ja nao tava aguentando kkk

É um livro Ruim ? Nao. Mas esta longe de entrar na lista de meus livros favoritos. Um livro ótimo pra se passar o tempo, porem não é um livro que te marca, se bobiar ja ate esqueci o nome dos personagens kkk
Fabi129 24/10/2016minha estante
nossa
usando sua frase: um a menos p/ eu ler kkkkkkkkk
e tb a capa n me agradou nao Mi
e depois da sua resenha: nada d dar uma chance a esse ai, sem contar que e tb n é único kkkkkkkkk

Mi 24/10/2016minha estante
Sabe aquele tipo de livro inconstante com mua protagonista porre ? Entao....é esse tipo de livro.
Se ate The kiss of Deception que tem mais qualidade (e uma protagonista mt boa ) nao sei se vou ler a continuação, imagina esse kkk

Fabi129 24/10/2016minha estante
kkkkk ainda bem q n li antes de vc entao kkkk

Mi 24/10/2016minha estante
Sortuda kkk

Brunna T. Araújo. 09/02/2019

Maravilhoso.
Em todos os aspectos esse livro me levou a loucura. Me apaixonei por Gabe e o seu jeito mistério, e sem dúvidas alguma odiei Jasmim por sua estupidez em alguns momentos, mas não deixei de parar por um segundo. Esse romance que devorei em apenas 3 dias, só posso dizer que fale a pena ler de novo e de novo.

Taís 06/04/2021

O último beijo
Ao ler o livro percebi algumas referências a Hush Hush, crepúsculo e Fallen sobre a personalidade dos personagens.. no início nao estava botando muita fé não, parecia que tava lendo uma fanfic. Ao decorrer do livro as coisas foram melhorando bastante, a revelação sobre o tipo de ser sobrenatural que eles são foi interessante e até surpreendente. O final foi chocante!!
Quero a continuação Agora!
Erica.Andrade 28/02/2022minha estante
O livro e ótimo mais parece que autora desapareceu (faleceu) slk...
Ela parou deixe 2014! Estamos 2022 ela não se pronunciou nem se quer uma palavra ja tente fala com ela porém parece que ela não tem rede social mais .
O seu segundo livro incompleto no wattpad
Só vejo cada dia seus fãs deperado pelo menor pronunciamento mais nada!

Laura 01/11/2021

Amei a leitura, li tudo em um dia, super recomendo, um dos meus favoritos concerteza. Sou completamente apaixonada pelo Gabe

1 | 2 | 3 | 4 | 5