Uma Carta de Amor

Uma Carta de Amor Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Carta de Amor

Priscila 14/05/2022

Intenso
Nunca mude por alguém e nunca tente mudar alguém. Eu achei esse livro tão filosófico.que se analisarmos a história com profundidade, veremos a grandiosa verdade por trás de suas linhas.

Eillyane 11/04/2016

Uma carta de amor
à otimo...so nao gostei do final...
Renata Cavalcante 26/04/2016minha estante
Eu também não. Assim como outros livros desse autor.

Mari 30/07/2022

"Você, minha querida, é o vento que eu não previ, o vendaval que soprou com mais força do que jamais imaginei ser possível. Você é o meu destino."

Breno 03/06/2022

Um livro cheio de surpresas
A carta de amor de Nicholas Sparks é um romance incrível cheio de reviravoltas incríveis e um final inesperado vão fazer conhece essa linda história

Karla.Rayana 08/09/2016

O motivo pelo qual não gostei
Bem, se você acredita em amor á primeira vista e todas essas bobagens, ele é perfeito pra ti. Não vou tirar o crédito de Nicholas Sparks, é bom autor, até. Mas, sinceramente, como uma pessoa pode se apaixonar pela outra lendo apenas cartas? urgh. Meloso demais, perfeito demais. Fico feliz que... bem, não vou dar spoiler. E, caramba! Por que eu disse que gostei que isso aconteceu? Nossa, fui muito cruel agora. É que eu realmente não gosto de todas essas coisinhas, esses amores românticozinhos perfeitinhos e bláblá. Não estou feliz que aconteceu o que aconteceu no final, pois isso não se deseja para ninguém, nem para quem mais se odeia. Mas, enfim, livros que falam especialmente de romance nunca foi algo que apreciei. Há de haver outras coisas envolvidas.

Stella 19/10/2022

Gosto muito da escrita do autor, e com esse livro não foi diferente, é muito boa e envolvente. Mas diferente dos outros livros lidos, não consegui me apegar aos personagens e ao romance, inclusive o personagem que mais gostei foi o pai de Garrett. Tudo me pareceu muito rápido e precoce, mas apesar disso, não estava esperando por aquele final e fiquei muito comovida!

Caroline.Zaianz 11/01/2023

Perfeito!!!
Como sempre, Nicholas surpreendendo! Cada vez que leio um livro dele, se torna meu preferido, mas Uma Carta de Amor é realmente maravilhoso e me encantou ?

Gabs. A 10/04/2023

Onde você está?
"Sei que de alguma forma cada passo que dei desde o momento que aprendi a andar foi um passo na sua direção. Fomos destinados a ficar juntos."

Karoline.Barbosa 26/07/2023

Trecho Destaque
"O modo como ela sorria, como olhava para ele, até mesmo como segurara sua mão naquela tarde - tudo isso começava a lhe dar a sensação de que ele a conhecia havia mais tempo do que na realidade" (p. 132)

Daniela 01/04/2023

Uma carta de amor.
Livro maravilhoso, uma linda história de amor com seus encontros e desencontros! Derramei muitas lágrimas!

Mariana 01/02/2022

Terminei este livro há alguns minutos atrás, mas não fiz a resenha na hora porque não sabia o que dizer, para falar a verdade, ainda não sei.
É um livro muito bom que li bem rápido, acho que li rápido porque não me cobrei em relação a número de páginas na hora e etc.
Eu gostei muito por mais que o final foi bem triste.
O livro é bem desenvolvdo e eu recomendo para quem gosta de drama.

Dani de Casa 03/08/2018

Uma carta de amor
Finalizando o livro deste mês! Uma carta de amor, do meu querido autor Nicholas Sparks.
Theresa divorciada por ter sido traída pelo marido, mãe do garoto Kevin de 12 anos, jornalista e colunista de um jornal em Boston nunca se envolveu com ninguém depois do divórcio, sua chefe e amiga Deanna a convence de tirar uns dias de folga para ter um momento pra si. Em suas férias em Cape Code após sua corrida matinal na praia ela encontra uma garrafa com uma folha de papel enrolada dentro, decide abrir e encontra uma linda carta de amor destinada a Catherine, comovida e encantada ela decide ir em busca do autor da carta que assina pelo nome de Garrett, depois de longas buscas e o aparecimento de mais 3 cartas ela o encontra na Carolina do Norte. Ele tem sofrido há 3 anos por seu amor perdido, mas parece que está pronto a se abrir para um novo amor e por acaso Theresa também sente o mesmo. Unidos pelos ventos que o mar soprou em direção à eles uma linda história de amor se inicia. Um livro lindo e muito comovente.
Este livro foi transformado em filme em 1999, estrelado por Robin Wright como Theresa e Kevin Costner como Garrett.

Rhuan C. S. 28/01/2021

Sparks me faz chorar sempre mas não crio vergonha! Rsrsrs
Todo ano incluo um Sparks em minhas leituras anuais e quando inicio já sei que vou me acabar em lágrimas. E não foi diferente com a história de Theresa e Garret... Senhor, amado! Autor terrível, mas que sou fã e apaixonado pela escrita e pela sensibilidade dele. Recomendo, o livro é muito bonito.