A Intuitiva

A Intuitiva Hannah Howell

Resenhas - A Intuitiva

Luh 30/07/2012

Sabe aqueles livros de banca de jornal? Sabrina, Alerquim e compania? Pois é, "A intuitiva" é uma cópia fidedigna de toda essa coleção de livros.
Uma história bastante batida, relações sexuais descritas EXATAMENTE do mesmo jeito que nos livros ditos acima, além claro, de erros histórico-comportamentais grosseiros.
A história gira em torno de uma moça de boa família que tem visões de de um homem, e quando Alethea (a mocinha) de uma visão do tal homem (marquês Redgrave) sendo assassinado, ela vai atrás dele para tentar evitar o assassinato.
A história em si, é muito instigante, principalmente para quem gosta de romances históricos.
Usando personagens "meia-boca", com reações tão diferentes do esperado para o século XVIII, que fez com que muitas eu me perguntasse se eles não eram na verdade pessoas do século XXI que voltaram no tempo. Mas não, Hannah Howell ao que parece não estudou quando escreveu esse livro.
Com capítulos curtos e muito mal aproveitados, pouco aprofundados, o livro é só mais um na minha estante...
O que vale pena no livro é fitinha cor-de-rosa que fecha o livro, e eu acabei usando como marca-página.
Se você ainda sim quiser comprar o livro... bem sinto muito.
Se você compra-lo em uma promoção (como eu comprei), talvez até valha a pena, mas dar mais que R$9,90 nesse livro... só tendo muita coragem.
Liana 06/11/2012minha estante
"Hannah Howell ao que parece não estudou quando escreveu esse livro."

E você, o que sabe do século XVIII? Será que o livro seria escrito, editado, revisado, publicado e traduzido se a autora não tivesse estudado para escrever a série de livros? Eu acho que ela está bem preparada. Talvez você tenha um gosto para romances mais maduros e menos fictícios, mas aí o problema não é o livro...

Luh 07/11/2012minha estante
Bem, o que eu sei do século XVIII são as pilhas e pilhas e pilhas e pilhas de leitura aprofundada em história moderna (já que eu sou estudante de história). Bem, o fato de haver uma editora não quer dizer que não tenha erros históricos, mesmo porque, Arlequim, Sabrina e etc, também tem. Continuo achando o livro simples de mais (e não porque eu ame Jane Austen, e a Hannah podia ter evitado alguns erros históricos, sem perder a graça, sem perder o tom) mas porque ela podia ter se aprofundado mais, podia ter trabalhado melhor... enfim, eu entendo o seu posicionamento, mas venhamos e convenhamos que a história nem foi lá essas coisas. Depois de 654 livros, a gente aprende a dar valor ao que tem valor. ;)

Liana 08/11/2012minha estante
Realmente gostos é uma coisa que não se discute. Concordo com você que depois de um tempo vamos aperfeiçoando nossos gostos literários e acabamos nos tornando mais críticos, porém eu acredito que, para quem lê com a mente aberta, todo e qualquer livro tem seu valor, mesmo quando parecem superficiais.

Mari 19/11/2012minha estante
Pelo jeito essa coleção toda só vale a pena pela capa. Eu comprei o primeiro e a decepção foi tão grande que desisti dos outros. E concordo com você, o mínimo que espero ao ler um romance histórico é que os personagens comportem-se vagamente com a época em que vivem e não como se tivessem saído do século XXI.

Luh 20/11/2012minha estante
concordo com vc mari! manda queimar os livros e parte p/ outra! rs'

E 05/07/2023

Mais pra livro de detetive
Gostei do livro apesar de ler achando que era romance de época como os de sempre, me surpreendi com uma caçada do início ao fim a uma vila cruel que somente no final é pega permitindo assim que o casal viva o felizes para sempre. Só não gostei de associarem perfume de rosas com a vila? não combinou nada?

Debs 22/03/2014

Recomendadíssimo!
A Intuitiva, livro de Hannah Howell:

A história se passa na Inglaterra, no século XVIII, conta a história de Alethea Vaughn Channing, uma jovem que tem dons herdados de família. Desde os cinco anos Alethea tem visões com o mesmo homem, e quinze anos desde a primeira visão ela prevê que este corre grande perigo. A jovem recém viúva e nunca antes tocada por um homem de forma "afetuosa", decide então viajar para Londres e alertar Hartley Greville, marquês de Redgrave do perigo que está prestes a enfrentar.

Quando chega a capital Alethea se hospeda na casa de seu tio Iago Vaughn e conhece finalmente o homem que sempre esteve presente em suas visões, Hartley, o homem tem um ceticismo inicial ao ouvir toda a história que a moça conta a ele, mas decide então confiar no que ela diz após presenciar uma de suas visões.
Por meio das visões de Alethea, todos vão descobrindo sobre o desaparecimento dos sobrinhos de Hartley Redgrave e sobre assassinatos que ocorreram com militares e pessoas que trabalhavam para o governo.

Allie (Alethea), nota que está entre as pessoas mais perigosas e importantes da alta-sociedade quando conhece Claudete, antiga amante de Hartley. Claudete demonstra um forte ciúmes quando percebe que pode não mais se tornar uma marquesa, decide mostrar que os bailes onde muitos frequentam podem se tornar perigosos para àqueles novos no jogo de intrigas.
A partir de então não é mais Hartley que corre perigo, mas também Alethea e todos que a cercam.

Uma história de intriga, vaidade, ganancia e maldade contra os laços e amor de uma família unida pelo sangue e dons sobrenaturais.

OBS: É importante ressaltar que A Intuitiva é o terceiro livro da série da Família Wherlocke. Essa série de livros de Hannah Howell fala sobre a família Wherlocke e seus primos, a família Vaughn. Cada membro de ambas as famílias possui um dom sobrenatural, por isso muitas vezes são reclusos e enfrentam o preconceito da sociedade inglesa do século XVIII.

Nanyy 07/05/2023

Viu???
É um livro ok, nada demais, até bem escrito mas meh, daqui 3 meses já não vou lembrar mais

A Alethea, personagem principal é muitooooo legal, não é chata nem fresca, é decidida, sabe oq quer e até onde precisa ir, muito bem escrita, mesmo que seja uma viúva *virgem*
O Hartley é o cavalheiro apaixonante galanteador blá blá blá, bem cavalheiro

As cenas +18 são BREGAS DE DOEEER, vc lê e se contorce pensando "meu deus", as últimas são menos mas a primeira é insuperável

É aquele típico livro mocinha inocente conhece galanteador da cidade que já pegou várias mulheres, super experiente que vai ensinar pra ela os prazeres da relação a 2 mas que tem medo de se entregar pro amor mesmo já amando ela desde de o início e que quando quase morre se entrega e aceita que a ama...

A melhor parte do livro é sem dúvida a família dela cheia de dons sobrenaturais, cada parente dela que entrava na história deixava muito mais interessante, o Modred por exemplo me deixou extremamente curiosa, se ficasse mais na família e menos no romance podia ser um excelente livro...

Dani 04/04/2023

Outros tempos
Quando li esse livro pela primeira vez, devia ter em torno de uns 13/14 anos. Foi o primeiro hot que tive contato na vida. Por isso, eu tinha na memória que era um bom livro.

Outro dia, eu estava lendo um livro ruim de época e lembrei do quanto A Intuitiva era bom. Fui reler e... é bom, mas seria melhor sem o hot. Acho que, para colocar cenas sensuais, a autora apressou o romance, deixando ele mal desenvolvido. Sem contar que me incomoda o anacronismo dessas passagens, como se realmente fosse uma época de muita liberdade e conhecimento sobre o corpo feminino.

Contudo, as outras partes são excelentes. A fantasia é divertida e complementa bem o suspense. Esses dois elementos são muito bem trabalhados e é o que mais me prendeu como leitora.

Laura 16/08/2022

Incrível
A parte mais gostosa da leitura foi ler sobre os outros integrantes da família.
Porém observei que nos 3 livros mudou o nome dos personagens mas o enredo mudou muito pouco, não sei se foi pq li os 3 seguidos, mas me pareceu um pouco repetitivo, mulheres fortes, paixões quentes, tramas, segredos, tiros e filhos.
Gostaria muito de saber dos filhos nascidos nessas histórias
Apesar de qualquer coisa, eu AMEI ler os 3 livros ?

Vivi 14/07/2022

Nesse o dom da mocinha é tratado com uma certo carinho.
Mas um livro gostosinho pra passar as tardes. Só faltou um cházinho ?.
Sedução, intriga política , ? e personagens bem cativantes. Não pretendo seguir com a série me parece ser 6 livros. E como um independe do outro prefiro seguir minha fila generosa de leituras aqui.
Mas se vc curti ler aqueles romances gostosinho e suave vale cada um. Sem contar que são mega rapidinho de ler

? Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo. Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Juh Ridolfi 10/04/2012

Resenha: A Intuitiva
Para mim o livro superou as expectativas. Devo admitir que em alguns momentos quase desanimei, mais, tal sentimento logo sumiu;
Alethea é uma menina que tem visões desde seus 5 anos de idade de um homem (na época também um menino), e em um dia normal, tem uma nova visão, porem um pouco mais surpreendente, pois ela vê que o homem corre perigo de vida, e diferente de suas visões anteriores, esta encontrava0se no futuro. O interessante é que ela consegue sentir a dor dele no momento de sua morte, o que a deixa preocupada.
Logo, ela parte para Londres em busca do misterioso homem.
Em Londres ela se hospeda na casa de seu tio Iago, que mesmo contra sua vontade no começo decide ajuda-la.
Alethea sempre desenhou as visões que tinha o que facilitou na procura do homem misterioso, que ao se deparar com o desenho seu tio (que também tem poderes, porem o de enxergar os mortos) já o reconheceu como sendo Harthley, um homem que trabalha para o governo e possui fama de um conquistador de mulheres.
A partir daí a trama só tem a melhorar. Não vou contar muito, pois senão perde a graça de vocês lerem o livro...
Só posso dizer esta não é uma simples historia de amor, como qualquer outra... Ela envolve suspense, tramas muito bem planejadas e uma história muito envolvente.
A escrita é bem suave, o que facilita a leitura, pois quando começa a ler, não consegue parar até ler a última linha. Os fatos e os personagens para mim foram descritos de uma forma muito especial e com a riqueza de detalhes, algo que observei durante toda a leitura do livro.
As únicas críticas a serem feitas são:
Eu encontrei alguns erros na escrita durante a leitura, porem foram coisas básicas como trocar o “o” pelo “a”...
Encontrei também alguns erros na história, nada que interfira na leitura, mais algo que eu acho que deve ser observado... Como por exemplo:
“Iago no livro é apresentado desde o começo como tio de Alethea, contudo em um determinado momento, ele a apresenta como sua prima...lendo todo o contexto pode-se observar que foi mesmo um erro de digitação, e não algo intencional da história.”
“em outro determinado momento, Germaine, que é sobrinha de Harthley é citado no livro como sendo homem... mas calma... antes de me criticarem vou explicar... Germaine se veste de homem para sobreviver, porem é menina! E como eu disse, em um determinado momento ela é citada como um “jovem”...então atenção!
Masssss...como eu já disse, são pequenos erros que não interferem em nada na leitura...pois a história é tão envolvente que você passa por isso sem dar muito importância.
Agora, falando de partes estéticas do livro, eu achei a grafia utilizada muito linda e a capa PERFEITA...é claro que eu acho que a menina da capa deveria se assemelhar a Alethea até mesmo para aguçar ainda mais a imaginação de seus leitores...porem...a capa não deixa de ser magnífica.
A história me deixou muito curiosa em ler os demais livros da autora , e da série que são precedidos por “A vidente” e “A sensitiva”...não necessariamente nesta ordem...até mesmo porque tenho lido em resenhas que as histórias não possuem ligação entre si...a não ser o fato de contar a história da família Wherlocke e Vaughn...Vamos esperar pela leitura dos próximos para ver no que dá NE!
Juro que quase tive a sensação de ver a participação das outras duas no livro...mais posso estar muito enganada já que a família é MUITO grande!!!Rs

Bom, então é isso gente, eu SUPER recomendo o livro, principalmente para aquelas pessoas que não gostam apenas de um romance água com açúcar, mais sim aqueles romances que envolvem aventuras e uma bela trama.

Fortes beijos e enormes abraços!

Lissa 20/04/2022

4/5
O primeiro e segundo livro são muito parecidos, esse é mais diferente, mas senti um pouco de ressaca literária desses livros por se passar na mesma época e com fatos um pouco parecidos, foi uma leitura arrastada e ainda falta mais um, há algumas repetições de frases com sinônimos diferentes. O que gostei mais foram as piadas, esse casal foi muito mais desbocado que os anteriores e, nesse, apareceram muitos familiares dessa família mágica. Nao entendi porque a personagem tem cabelos pretos e na capa é uma mulher loira kkkkkk.

Bethss 27/10/2021

Livro maravilhoso, uma história envolvente, que te prende do início ao fim, realmente ler sobre a família Wherlocke e como cada um lida com seus dons é viciante.

Aninha 04/06/2012

UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS. Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

A história da autora Hannah Howel me surpreendeu mais uma vez, ela me conquistou desde que li “A Vidente” seu primeiro romance da série. As capas são super fofas e chamam bastante a atenção. Mas não se engane ao achar que por a capa ser fofa o resto também é. A história tem uma pitada de pimenta, com alguns outros temperos mais fortes.

Tudo se passa na Inglaterra como todo bom romance histórico. Alethea com seu dom de intuição faz parte da família Vaughn e Wherlocke, que são conhecidos por suas excentricidades e isolamentos da mais badalada sociedade de Londres. Mais uma coisa incomoda Alethea, suas visões com um garotinho que ocorrem desde seus 5 anos, isso perpassa os anos. Até que um dia ela tem uma visão da morte dele.

Ela vê o rosto dele em toda parte...

Lady Alethea Vaughn Channing é assombrada pela visão de um homem em perigo – o mesmo que aparece em seus sonhos há algum tempo. Ela não sabe seu nome nem quem ele é, mas sente uma conexão imediata, algo de que ela não consegue fugir, e percebe que precisa descobrir como encontrá-lo, pois presente um perigo iminente.

Lorde Hartley é um tremendo conquistador na visão daqueles que o cercam, mais sem que saibam ele esta a serviço da Coroa e do governo, tentando prender Claudette, uma traidora que se faz passar por uma pobre coitada fugida da guerra na França, seu país de origem. Mais quando conhece Alethea e seu tio Lorde Iago Vaughn, ele acaba sendo informado de uma trama bem maior no qual lhe custará a própria vida.

...então o destino torna esse encontro mais que necessário...

Porém, o conquistador Lorde Hartley Greville é capaz de se proteger sozinho, assim como já provou mais de uma vez no seu perigoso trabalho como espião da Coroa. Excessivamente autoconfiante, ele teima por ignorar a bela mulher com o estranho dom.
Mas essa proximidade entre os dois desperta toda a irá da perigosa Claudette, e assim lado a lado eles lutam para tentar desmascará-la. Pois essa sempre se safa através de seu belo rosto e charme, mais quando ela coloca em risco a vida da jovem Alethea, Hartley decide agir de forma mais agressiva a todo custo para salvar o seu verdadeiro amor das garras dessa vibora. E ele não vem sozinho entrando em cena Lorde Argus Wherlocke com seu poder de fazer as pessoas falarem todos os seus segredos mesmo contra sua vontade, Lady Ophelia Wherlocke com seu dom de ver tudo que aconteceu em local mesmo já tendo ocorrido a algum tempo através de seu ectoplasma, o Duque Mondred com seu dom de ouvir pensamentos, entre outros dessa adoravel familia.

Para aqueles que buscam uma boa estranha com uma pitada de romance, boas tramas e sobrenatural é uma boa pedida. A leitura é gostosa e rápida, sem grandes complicações. Do inicio ao fim Hannah nos proporciona emoções fortes e prazerosas, sem perder o foco inicial.
Seus personagens são bem estruturados e cativantes (principalmente os Wherlockes e os Vaughn) quem não gostaria de entrar para uma família com estrema lealdade e laços familiares que ninguém consegue destruir, sem falar da enorme beleza que nós deixa suspirando por noites a fora.

Hanns 30/09/2021

Encantador
Alethea tem conexão desde criança com um homem que ela não conhece e por ser uma Vaughn possui o dom de prever o futuro próximo, é assim que tendo uma visão de Heartley sendo assassinado ela se sente compelida a salvá-lo.
O livro é bom gosto como Hannah Howell começa a preencher a grande família Vaughn e Wherlocke dando profundidade aos parentes que começam a ressurgir.
Muito feliz do Modred estar ficando cada vez mais próximo da família apesar das suas limitações.

Apaixonadas por 18/09/2012

A Intuitiva de Hanna Howell – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Hanna Howell continua a contar a história das famílias Wherlock e Vaughn,neste livro ela narra a vida de Aletheia Vaughn e suas visões,em um livro romântico,com muita ação,suspense e maldades,onde vários personagens de outros livros aparecem,incluindo Chloe,a querida protagonista do 1° livro da série.

A personagem principal é viúva e tem o dom da visão,que mostram a ela um homem misterioso desde que ela tem 05 anos de idade,essas visões culminam com ele sendo assassinado e ela decide que precisa fazer alguma coisa pra impedir,vai para Londres,para casa de seu tio Iago e pede sua ajuda,que fica reticente pois se tratar de Hartley Greville,o maior conquistador da sociedade,que tem uma fama de seduzir um incontável número de mulheres e as descarta com muita facilidade.

Mesmo com todas essas informações Alethea está decidida e quando o conhece percebe que ele desperta nela sentimentos inusitados e o fato dele acreditar no seu dom o torna mais atrativo ainda aos seus olhos,mesmo sabendo que sairá magoada disso tudo ela se entrega e se deixa conquistar por ele.

Quando Alethea sofre um atentado para ser forçada a se afastar de Hartley e assuntos secretos do governo vem a tona ela até decide ir embora,mas uma demonstração genuína da paixão que ele sente por ela a impede e suas vidas se entrelaçam definitivamente.

Mistérios,segredos e uma vilã nada convencional tornam este romance empolgante,cativante e surpreendente.

A narrativa é cheia de detalhes e sedução,prendem o leitor firmemente,pois a necessidade de se envolver nesse romance é muito forte,e a expectativa quanto ao desfecho também.

Vamos assistir aos grandes nomes destas duas famílias que conhecemos ao longo da série se juntarem para provar,inclusive a eles mesmos,que seus dons também podem ser uma benção e usados para ajudar aqueles que precisam.

Na minha opinião é o livro mais hot da série e o mais fofo,a protagonista já é madura e isso nos polpa muitas daquelas dúvidas bobas antes do romance,e a ação bem dosada permeada de romance deixou o livro muito gostoso de ler.

Silvana.Clemente 26/05/2021

Bom de ler
Série Wherlocke #3
A Intuitiva
Alethea tem visões premonitórias e são estas visões que a ligam a Hartley um empregado da Coroa que investiga espiões e traidores da Inglaterra.
A história é envolvente, a medida que descobrimos crimes e traidores, os personagens cheio de poderes da família Wherlocke vão se tornando conhecidos dos leitores, os personagens dos livros anteriores tem participação e o que para mim é fundamental: os vilões são punidos no final, sofrem ou se arrependem - uma cartase para o leitor.

Erica Martins 05/04/2012

Resenha A Intuitiva por Erica Martins

Esta resenha está no Blog Leituras & Fofuras: http://www.leiturasefofuras.com.br/2011/11/resenha-intuitiva-hannah-howell.html

É PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTA RESENHA.

Novamente os Vaugh e Wherlocke estão prontos para usar seus dons para salvar vidas. Em A Intuitiva, Alethea é uma jovem viúva (tem + ou - 20 anos) que há 15 anos tem visões com Hartley Greville, marquês de Redgrave.
Ela vê alguns fatos importantes da vida dele ao longo desses anos até que um dia prevê o seu assassinato.
Rapidamente ela sai de sua casa no campo, vai para a casa do tio Iago Vaughn (apenas 7 anos mais velho que Alethea, ou seja, jovem, bonito e solteiro...) em Londres e procura o homem de suas visões para salvar sua vida. O dom de Iago é o mesmo que o garotinho do filme Sexto Sentido: ele vê gente morta.

Hartley é um espião e sua missão é seduzir a linda Claudete des Rouches para comprovar o ela é uma espiã do governo francês.

"Ele é um conquistador. Se ele não fosse tão rico, não tivesse um título e viesse de uma família tradicional, duvido que seu nome fosse incluído em tantas listas de convidados. Se o homem faz uma marquinha na cabeceira da cama para cada conquista, já deve estar na terceira cabeceira". [Página 9]

Mas ao ver Alethea em uma festa seu plano vai por água abaixo.Imagine o que ele pensa quando ela vem com o papo de que ele vai morrer em breve. Pois é...

"-Não tenho nenhuma explicação lógica ou científica para o meu dom. Ele é como é. Tem estado comigo por toda a minha vida. Não consigo me livrar dele e, às vezes, não consigo nem mesmo controlá-lo. Prefiro vê-lo como um me livrar dele e, às vezes irritante, e ocasionalmente assustador, mas, mesmo assim, um dom. Uma vez que me foi concedido, sinto que é meu dever prestar atenção a ele. E ele me disse que o senhor será raptado, torturado e assassinado." [Página 33]

Atraídos um pelo outro eles vão viver uma aventura para desvendar o que há por trás da premonição (outro filme) dela.Essa estória é quase um 007 histórico porque Hartley é um espião a serviço do governo de sua majestade. Naquela época (século XVIII) a Inglaterra estava em guerra com a França e era comum ter espiões de ambos os países fazendo jogos políticos. Imagine como era a espionagem naquela época sem toda a tecnologia de hoje, com as pessoas se baseando em fofocas ou chantagem para se ter fatos com que trabalhar... Não era fácil.

"E ele descobriu mais uma coisa a respeito dela que o agradou: eram poucas as pessoas na sociedade que sabiam a diferença entre fofoca e novidade ou informação. No trabalho que fazia para o governo, ele precisou aprender a ouvir de perto todas as fofocas, boatos e rumores indecentes, mas nunca gostou disso." Hartley pensa sobre Alethea. [Página 78]

E temos a passagem rápida de Chloe (protagonista de A Vidente) e Penélope (protagonista de A Sensitiva) na estória e ficamos sabendo como elas estão.

Seguindo a linha dos livros anteriores, a Intuitiva tem uma capa lindíssima com uma fita rosa dessa vez (muito fofo) embora a mulher na capa não seja a Alethea, que tem cabelos "negros como de um corvo".

Gostei bastante do forte compromisso de Hatley quando assume uma missão (pessoal ou profissional) e do jeito "vou fazer de tudo para salvá-lo" de Alethea.

O próximo livro é O Escolhido que vai contar a história de Argus Wherlocke (finalmente). Estou ansiosa para lê-lo. O 1° capítulo do livro já está em A Intuitiva.

----Erica Marts----
~~Leituras & Fofuras~~