Ecos da Morte

Ecos da Morte Kimberly Derting

Resenhas - Ecos da Morte

mobyy 07/03/2022

Nhe
Parece uma comédia romântica meio corrida, mas é legal, li em 2 dias, não achei nada demais, não chega a ser ruim, mas podiam ter desenvolvido uma história muito mais legal

Venuz 24/01/2022

Eu amo um enemies to lovers, mas também é muito legal ver um best friends to lovers. Tem tensão também, mas de uma forma diferente e é divertido ver eles dois apaixonados um pelo outro sem perceber. E esse também foi muito fofo de ver. O Jay exagera um pouco quando fica tanto tempo sem falar com ela por besteira quando ele mesmo tava preocupado com ela se colocar em perigo, mas ele é fofo e divertido.
A parte de encontrar os corpos é muito interessante também, acho que eu não ia aguentar uma habilidade dessa, ainda mais podendo sentir assassinos e tals.

Caroll 16/01/2022

? A narrativa da autora nesse livro flui em um ritmo muito leve.
? Kimberly altera os capítulos mostrando dois pontos de vista: da Violet e do assassino.
? Achei interessante o modo como ela descrevia os ecos de Violet.
? As cenas tinham detalhes o suficiente para te fazer visualizar.

Yasmin338 07/01/2022

perfeito!!
nunca li um trhiller (sei nem escrever)
mas nossa eu amei esse livro. uma mistura de romance com ficção equilibrada.
uma protagonista forte e corajosa. é um plot mt bom e bem implementado. uma pena q não tem o resto da saga lançado.

a que compra muito e le poucoooo 05/01/2022

JAYYYY ME NAMORA
estava com muitas expectativas nesse livro e de fato não me decepcionei.
gosto muito do jeito em que a protagonista lida com o seu dom, não é como se ela o quisesse (não julgo ela é apenas uma adolescente) mas o jeitinho que ela tenta resolver tudo para que as coisas fiquem bem é sensacional.
e temos o jay que meu deus, eu preciso de um Jay na minha vida urgentemente!!!!

Mary.Rovere 01/12/2021

Não esperava que fosse tão bom
Pensa em um livro bom , super bem escrito o diálogo entre os personagens flui super bem a história e bem construída os personagens são cativantes apesar de eu ter achado a protagonista bem fresquinha em algumas cenas mas a i parei pra pensar e lembrar que a protagonista e uma adolescente ahsuahsu mas em si e um livro muito bom preciso comprar o segundo

kathrein.oliveira 15/10/2021

O clichê que eu precisava
Um thriller adolescente com bastante romance e levemente pesado...

O romance é muito clichê e as cenas são bem previsíveis, o mistério do thriller me prendeu bastante e tem uma reviravolta até que muito inesperada.

Indicaria para um adolescente acima dos 16 anos que quer iniciar nesse mundo da leitura. Embora pra mim não tenha tido grandes novidades, mas serviu muito pra sair da ressaca.

whateverborges 14/09/2021

que delicia de leitura
livro muito gostoso de ler, tem um romance que te tira uns sorrisos bobos, em uma parte senti um pouco estranha por que tinha um gatilho de sequestro e perseguição, mas o livro em si é muito bom, leitura fácil, história boa, ótimo.

nnamaria 10/06/2021

Eu estava há um tempo com esse livro na minha lista e confesso que quando finalmente pude ler fiquei extremamente animada, mas acabei me decepcionando um pouco. A proposta em si é bem interessante, mas eu senti como se não tivesse sido bem desenvolvido. Talvez tenha sido as minhas expectativas que estavam altas demais, mas parece que ficou faltando algo.

aelinana 08/06/2021

Extremamente mórbido
O tema por si só já diz: veremos muitas mortes nesse livro. E não só de mortes viveremos: teremos ainda que lidar, juntamente com a protagonista, com os ecos que apenas a morte é capaz de trazer. O livro começa bem lento, mas com o decorrer das mortes de fato passarem a acontecer de maneira inevitável e avalassadora, o leitor quase não desgruda os olhos das páginas. Algo que me irritou um pouquinho foi a Violet, detentora de um poder capaz de evitar a morte em massa que está acontecendo em sua volta, se dedicar mais a se preocupar se seu melhor amigo Jay, gosta dela na mesma intensidade. Mas passei a entender melhor o ponto dela, ainda mais por tudo o que ela passou mesmo sendo tão nova. Senti falta de desenvolvimento nos personagens secundários, mas nada que tenha abalado de fato a leitura. O final foi agonizante (inclusive, tem partes que sua mão chega a suar de nervosismo) e fechou tão certinho que nem parece q tem continuação, mas têm. Vale a pena para quem procura um livro de suspense adolescente com aquela pitada de romance fofo!

Ketlynn 22/05/2021

?Ecos da morte?
Esse livro é PERFEITO!
A história me prendeu desde o começo. Realmente gostei muito. Principalmente das partes narradas pelo assassino, sempre me deixavam apreensiva. Estou ansiosa para ler os outros livros da autora.
Enfim, só queria dizer que recomendo MUITO esse livro, especialmente pra quem gosta de livros do gênero.

nat_andrade 24/09/2020

Divertido
Para um livro que passa tão despercebido, ele é realmente divertido. Nada muito extraordinário (adivinhei quase todos os plots), mas a história me cativou e me deixou bem ansiosa por ler e terminar. Dos livros que li sobre adolescentes no ensino médio, Ecos da Morte se sobressai em qualidade e personagens. A protagonista, que possui o dom de sentir "ecos" que exalam de corpos que foram assassinados, é bem coerente com uma adolescente sem ser extremamente chata e imatura. Superou mil vezes, na minha opinião, A Desconstrução de Mara Dyer (que tem uma vibe semelhante) tanto em narrativa, personagens e acontecimentos. Um bom livro para sarar ressacas literárias e ler despretensiosamente.

Brunna Brasil 13/08/2020

Descobri a série The Body Finder meio que por acaso: ganhei o segundo livro faz algum tempo. Pela capa me parecia um romance romântico, e como leio pouco do gênero e não tinha o livro 1 acabei deixando de lado por um tempo.

Mas agora, durante a quarentena, acabei comprando o e-book e comecei finalmente a ler essa história.

Violet Ambrose tem um talento especial: ela sente o eco de pessoas assassinadas. Desde pequena, a família esconde esse dom para a proteção da garota.

Já adolescente, começam a acontecer inúmeros desaparecimentos de garotas na cidade. Violet acaba sendo levada a um dos corpos, graças ao eco, e quando mais corpos de garotas começam a ser encontrados, ela decide investigar por conta própria - já que o eco da pessoa assassinada fica preso também ao assassino.

Com a ajuda de Jay, seu melhor amigo e um dos poucos que sabem de seu dom, ela busca pelo paradeiro do serial killer.

Com uma narrativa que me deixou ligada o tempo todo - li o livro de mais de 200 páginas num único dia -, Kimberly Derting nos entrega uma protagonista cativante e um final cheio de tensão e expectativa.

A série conta com 4 livros e não vejo a hora de começar o livro 2: DESEJOS DOS MORTOS.

site: https://www.instagram.com/quer_que_resenhe/

belikovv 14/07/2020

Lindo, perfeito, achei que a autora iria estragar com o romance dos personagens principais, mas ela conseguiu lidar com eles de uma maneira boa demais!!! E vamos de segundo livro.