4 de Julho James Patterson
Maxine Paetro

Resenhas - 4 de Julho

Mylena 22/10/2020

Surpreendente
James Patterson sempre me surpreende. Não sinto que ele fica enrolando, a leitura é fácil. Incrível!

mayara.bertuol 15/10/2020

A trama te prende ...
Uma história policial muito interessante, envolvendo o julgamento de uma policial e também uma investigação que ela faz a parte da sua carreira . O julgamento em si achei meio previsível, mas a investigação teve um final impressionante . Gostei!

Bell 31/08/2020

Livro maravilhoso
São duas histórias políciais que ao final se encontram, um grande suspense. Amei

@ysalemos 30/08/2020

Em 4 De Julho conhecemos Lindsay Boxer, uma policial que carrega a dor de um caso não resolvido por dez anos. O problema piora quando, depois de todo esse tempo, alguns assassinatos novos apresentam pistas que podem estar relacionadas com esse antigo caso. É ai que a busca incansável pelo GUARDIÃO, a VERDADE e o INVESTIGADOR começa.

Durante a narrativa, Boxer se vê em uma situação desesperadora : é acusada injustamente de matar uma jovem e deixar seu irmão tetraplégico, quando na verdade eles tem a conta muito suja. Enquanto luta com os julgamentos, Boxer tem que salvar a própria vida e tentar encontrar o assassino antes que ele faça outra vitima.

A história prende o leitor, que fica na ansiedade pra saber quem é o assassino, fazendo com que uma nova suspeita surja a cada página. Com um final surpreendente, 4 de Julho deixa o leitor com vontade de ler todos os livros da série 'Clube das Mulheres Contra o Crime'.

site: https://www.instagram.com/canalheyysa/

Vanehelen 12/08/2020

Fraquinho, enrolado ...
A fama do escritor é maior do que algumas obras dele, a expectativa foi grande e o tombo também, não é o tipo de leitura que eu estou acostumada mas pela fama que faziam imaginei ''uau vou me animar nesse ai'', mas a frase que usei foi ''falta muito para acabar?''
Contei e recontei infinitas vezes quantas páginas faltavam para o fim.
O início foi legal, mas foi maçante o tribunal, me senti dentro dele e até o cansaço e tédio de estar em um, parecia não ter fim, a parte da tenente na nova cidade também foi meio bizarra, parada e atrapalhada, ela que no inicio queria provar ser uma boa policial estava a beira de um colapso em uma cidade que não deveria provar o contrário sendo teimosa, burra e estúpida o tempo todo.
Enfim, essa é a minha visão porém a leitura agrada uns e desagrada outros no mesmo livro, mas dizendo por mim não terá outros dele na minha estante.

Kah 20/06/2020

Legal
Não é nenhum clássico do suspense, nem é espetacular...mas eu goxxxxtei!

Renata 16/06/2020

Uma leitura muito gostosa e rápida. Livro que faz parte do ?Mulheres contra o crime?.

Juh Sutti 22/05/2020

Patterson me surpreendeu
Esse é o 4° livro da série Clube das Mulheres Contra o Crime, mas foi o primeiro que li. E a não ser pelo fato de não saber como o clube começou, não me senti prejudicada.
Neste volume temos o foco na tenente Lindsay, que em uma operação policial acaba matando uma adolescente de 15 anos e ferindo gravemente seu irmão de 13. Por conta disso, ela acaba sendo levada a julgamento.
Porém, paralelamente ao julgamento, vemos Lindsay investigando uma série de assassinatos que são diretamente ligados a um caso antigo que nunca foi resolvido.

Não sou fã do autor, mas confesso que fiquei bastante empolgada com essa leitura, li rapidamente e quero continuar acompanhando essas amigas.

Madu16 02/05/2020

4 de Julho
Um livro intrigante, envolvente, rápido e bom. Uma leitura que eu terminei em um dia, a história te prende e quando você percebe já está nas últimas páginas, um dos livros onde em minha opinião o vilão não é tão vilão assim. Simplesmente amável esse livro.

Daniel.Malaquias 09/04/2020

Ótimo suspense
Esse livro faz parte de uma série: Clube das Mulheres contra o Crime. Foi a primeira história em que tive conhecimento do autor, um renomado escritor de suspense e um dos autores mais vendidos do mundo. A história é rápida, cheia de mistérios e tramas que se explicam no final, que por sinal é muito bom.

Andressa.Soares 31/03/2020

Melhorando a série
Quarto livro da sequência do Clube das Mulheres Contra o Crime. É um pouco superior ao número 3, que quase me fez desistir da série.

Naomi.Nisiyama 20/03/2020

Romance de invejar e a justiça que não falha (nos livros)
Lindsay e o Joe! Melhor casal que já existiu nos tramas policiais que eu já li.
Alguns capítulos foram difíceis de ler (não dizendo que são ruins, são ótimos) mas pelo julgamento contra a tenente que nesse livro me deu vontade de pegá-la pelos ombros e falar "se acalme muié".
Ainda assim, o desfecho me deu vontade de aplaudir em pé!!

mirna 14/09/2019

4 de Julho
Nossa heroína Lindsay Boxer passa por julgamento nessa história fantástica cheia de reviravoltas e inesperadas revelações. Apesar de afastada por conta do julgamento, Lindsay não consegue ficar fora de uma série de crimes que ocorrem na cidade onde ela vai por ter que se afastar do trabalho. Com um final surpreendente, James Patterson arrasou mais uma vez.

Fernando 27/01/2019

4 de Julho
O livro conta a situação difícil que a tenente ficou após participar de uma ocorrência policial. No seu julgamento, pois houve morte e sequelas, os debates da defesa e acusação são bons. Os imprevistos da vida podem mudar o destino de uma pessoa.

Lucas.Martins 21/02/2018

Difícil não se interessar pelos mistérios.
Lindsay Boxer é a chefe do departamento de homicídio da polícia de São Francisco. Ela é uma moça de uns 30 e poucos anos.
Surgem dois casos de homicídio na cidade, com algo em comum, uma mensagem "ninguém se importa!". Boxer e o companheiro Jacobi, estão atrás dos causadores destes casos.
Ao descobrirem, Lindsay acaba tendo que decidir algo que muda toda sua vida e vai parar no banco dos réus.
Com a situação ela acaba indo passar um tempo na casa da irmã Cat Boxer, numa cidade vizinha. Então Lindsay acaba encontrando muitos desafios com muitas surpresas...