Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Aura 05/09/2020

O último e melhor
Ok, eu só lembro do final, mas vamos lá

Foi tudo o que deveriam ter sido os outros 3. Finalmente as peças se juntaram e o "plot twist" até surpreendeu, eu não imaginava que aquilo fosse acontecer. O fim me deixou triste, eu tinha acabado de me apegar finalmente aos personagens e da um "reset" em tudo? Foi um final merecido, fez sentido, mas eu fiquei chateada por ser O Final kkkkkkk Enfim, coisa besta minha

Me prendeu tarde demais, mas no fim deixou meu coração quentinho até! :)

Não, não é aquela série perfeita que você recomenda pra todos, mas foi um bom passatempo, eu gostei apesar de tudo

Paulinha 16/11/2012

Final de Fallen
Este livro teve seus altos e baixos.
Muitas coisas foram explicadas e outras simplesmente deixada de lado, que para mim foi uma pena.
O final foi morno. A Lucinda nunca me agradou muito e nem o Daniel.
O fim do Cam não teve explicação e era um de meus personagens mais queridos.
Para completar a morte de um anjo super fofo, para não faltar uma pitada de tristeza.

Steff 01/08/2020

Até que ENFIM
Sem dúvidas, êxtase é o melhor livro da saga, mas não é totalmente maravilhoso, foram deixadas muitas coisas em aberto e isso me incomodou imensamente.
Ao contrário dos demais livros que achei muito prolongados, esse foi corrido demais, mas não é algo que interfere tão negativamente na leitura.
Quanto aos personagens, não digo que fiquei totalmente satisfeita com o desenvolvimento deles, mas foi um grande progresso em relação a Luce e Daniel, principalmente da protagonista que mostrou mais força e uma pitada minúscula de autonomia em suas ações.
Acredito que os personagens além de Luce e Daniel poderiam ser muito mais explorados, pois potencial não faltava, principalmente em relação a Cam, toda a introdução dele na saga me despertou tanta curiosidade e no final senti que conhecia menos dele do que no início.
Deixando isso de lado, em alguns momentos a narrativa foi extremamente previsível, apesar de haver a dúvida de "como é dessa forma?". O final não foi brilhante, deixou a desejar, mas foi relativamente bom.
No geral, foi uma leitura muito fluida, emocionante e cativante, me deixou com vontade de chegar logo ao final. Por haverem tantas lacunas em aberto e ter me revoltado por isso, eu pretendo ler os demais livros. A saga inteira é boa, mas em muitos momentos é cansativa e enrolada, mas vale a pena.

ThaianeVier 17/09/2022

Êxtase
Quarto livro da coleção de Fallen, desde o começo gostei dele, chegando na metade ele ficou um lento, mas o final foi surpreende.

Nepo 22/04/2021

Achei q n fosse acabar
A série em si nn é ruim, e esse livro é melhor dq o segundo e q o terceiro. Mas eu achei que se estendeu demais demais demais. Davam pra ser 3 livros sem estresse. Mas eu acho q isso de enrolar é coisa de série msm. No mais o Daniel nesse livro continua menos interessante que o Cam, para quem estiver se perguntando. ???

Camila.Torques 25/08/2021

Último ??
O último livro da série Fallen, o desfecho da história de Lucinda e Daniel, o que acontece com eles, como lúcifer faz parte de tudo e muito mais!!!

Rayza.Figueiredo 03/08/2023

O melhor dos 4
Até que enfim, depois de 7 mil anos de vida, Lucinda descobriu uma personalidade kkkkkkkkk
vestiu o cropped e reagiu, a mulher ???

simplesmente adorei o universo criado pela Lauren, com base na história do mundo: céu, inferno, anjos e demônios, o princípio de tudo.
discordo de algumas coisas que sabemos não ter cabimento pela Bíblia, mas é uma fantasia, e a história verídica serviu apenas de base.

podia facilmente ter apenas 2 livros? podia! mas ela trabalhou bem a questão de viagem no tempo, sem criar uma bagunça e respeitando a lei da intervenção ?

Julia 30/06/2020

Êxtase
Seguimos com fé que algum momento melhora.. P mim foi nesse livro.. A historia desenrola o personagem não ta tãão aguado e mmo a personagem melhora um pouco.. lá pelo fim da até para dar uma emocionada e entender os clichês do casal. Não vou ler os livros adendos da historia, a serie já rolou um trauma.

Eduardo Ogalves 20/03/2023

Esperava mais do final mas valeu...
Senti falta do Cam nesse final. Um dos personagens mais marcantes da série, nesse livro ele quase não apareceu. Pretendo ler O Livro de Cam para conhecer melhor a história dele. Gostei do final mas esperava bem mais.

Lua 22/04/2021

Surpreendente!!
Êxtase se inicia com a volta de Luce à realidade de sua vida atual, onde não se passou muito tempo. E ela têm uma missão: avisar a todos o plano de Lúcifer que afetará toda a história, a humanidade, os anjos, os Nefilins, tudo.
Ao contar pra seus amigos o que Lúcifer pretende fazer, eles percebem que só tem 9 dias para impedir. Eles precisam encontrar as relíquias pertencentes a história dos anjos e assim, descobrir o local da Queda para poderem interferir na ação de Lúcifer.
Porém, os anjos são poucos para fazerem isso sozinhos, pois não se lembram onde estão as relíquias que são chamadas de "desideratus" e precisam procurar em vários países. Então, vêem a necessidade de se unirem com os Párias. Com isso, Luce, os anjos, os demônios e os Párias iniciam uma caça ao tesouro em prol de todos
Além de toda a dificuldade já existente, a Balança segue firmemente perseguindo Daniel e os demais anjos, o que é um grande problema, porque eles causam a perda de alguns membros do grupo. (O que é bem triste mesmo)
É muito gostoso ler o desenrolar desse livro e da relação entre anjos, demônios e Párias.
Luce e Daniel estão bem mais próximos, uma relação amadurecida o que de certa forma deixa um pouco menos pesado o clima, pois a tensão é palpável diante do risco que todos estão correndo.
Em alguns momentos eu achei a leitura um pouco cansativa, mas a curiosidade me manteve firme. (Ainda bem)
Os capítulos finais são excepcionais. O desfecho é lindo, surpreendente, emocionante, engraçado e até fofo. Sinceramente, vale muito à pena ler.

Vitoria Milhomes 23/04/2021

IV Livro (e último)
No quarto e último e livro da saga, Lucinda Prince, finalmente descobre quem ela realmente é (e foi) e principalmente, como quebrar a maldição que paira sobre ela e Daniel.
--------------
Na minha opinião, esse é o melhor livro da saga.Há mais emoção e desdobramento da história do que nos livros anteriores.
Luce finalmente amadurece a aprende a lidar com certas coisas sozinhas.
Daniel, ao contrário dos outros livros está mais aberto com Luce. O namoro deles evoluí muito. Amadurece.

No primeiro livro queria muito que Luce ficasse com o Cam.
No segundo quis que ela ficasse com o Miles.
Mas após o terceiro, passei a gostar do Daniel, a ver como ele sofreu após tantas perdas.

Em alguns pontos, o livro é muito meloso, exagerado. Em outros é lindo, eletrizante.
Porém, para quem estiver atrás de ação, lutas e afins esse livro pode decepcionar. Tem sim, algumas pitadas de guerras e lutas, mas, o foco principal é na história de amor entre Luce e Daniel.

a.najuoliveira 04/06/2021

Ok
Esse último livro foi bem "ok" pra mim, não achei tão surpreendente ou interessante como os outros.

Aline Mendes 17/02/2014

A historia teve um desfecho belíssimo e envolvente sem igual!O amor de Luce e Daniel é tão maravilho que viraram um dos meus casais preferidos da literatura.