Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Vittória Brasil 10/06/2021

Uma finalização meia-boca
Fallen é uma série que sempre achei meio mediana, lembro de gostar muito do segundo livro e odiar o terceiro. Esse é razoável. O final foi meio sem graça, sem nada de mais, nenhuma grande reviravolta.
Não posso dizer que esperava mais, por que não dava muito por essa série.

Bet@ 09/10/2013

fim de uma Saga!
Não tão surpreendente quanto o Fallen e nem tão emocionante quanto Tormenta, porém bem mais interessante que Paixão.! Êxtase, será?

Sereia Entre Livros 27/01/2022

Depois de 10 anos, continua o meu favorito da Série
Esse livro é muito bom!
É até difícil descrever, pela quantidade de detalhes que ele abrange.
No final do livro, você entende o começo de TUDO e é como um clarão no universo obscuro e confuso que a gente presencia desde o começo da série, lá no primeiro livro.
Lauren Kate pensou muito bem em cada detalhe é a história parece muito verdadeira e muito possível, afinal de contas, a gente acaba mesmo fazendo tudo pelo amor ou distorcendo o amor, não é?
Há aqui todo tipo de amor e a luta constante para mantê-lo acima de qualquer disputa arbitrária entre bem e mal, luz e escuridão.
Gostei muito da leitura e ela foi muito fluida e muito muito rápida.
Os personagens são e não são os mesmos!
Há uma evolução em cada um deles, um maior conhecimento sobre quem verdade se é e nossa, é lindo de ver, ainda mais a trajetória da Lucinda, que se entende verdadeiramente e nos deixa chocado.
Como já tinha relido, eu já tinha intuições de alguns acontecimentos, então não foram tão surpreendentes pra mim, mas não deixaram de ser bonitos e de ter o seu valor dentro da história!
É garantido muita emoção para quem vai ler essa história pela primeira vez!
É uma história de amor, amor eterno!
Muito bonita!
Adorei fazer essa releitura e me reconectar com esse universo que uma vez fui muito fã!
Obrigada por esses livros, Lauren Kate!

Laura 26/08/2021

Adorei
Eu gostei de acompanhar o desenvolvimento da protagonista, e das pessoas que acompanharam ela desde o princípio. E achei bem bonito a forma que ela e Daniel se amam.
O ultimo livro tirou todas as dúvidas que eu tinha, como eu ja esperava. Acredito que valeu a pena ler essa bela série que é Fallen.

@julianasoriano_s2 17/02/2020

Êxtase...
Êxtase continua em ritmo acelerado, envolvendo anjos caídos e uma mortal que vai entendendo seu papel entre eles. Entendemos mais sobre quem é quem, de que lado cada um batalha e como a guerra entre o céu e o inferno é bem mais cheio de particularidades do que poderíamos imaginar. Outras perguntas vão aparecendo e tudo vai se esclarecendo, contendo um final interessante.

Emily 12/04/2020

O quarto romance de Lauren Kate traz como clímax o fato de Lúcifer, o próprio demônio, querer reiniciar toda a história desde o dia da Queda dos anjos. Nessa altura, Luce já consegue recordar de suas vidas passadas sem a ajuda dos anunciadores, descobrindo, por fim, sua própria natureza de anjo e como aconteceu essa maldição que cerca a vida dela e do seu amado Daniel há muitos e muitos anos.

Luana 06/02/2020

Ela vai morrer... Jamais passará da adolescência – morrerá de novo, e de novo, e de novo, exatamente no momento em que se lembrar da escolha que você fez. Vocês jamais ficarão verdadeiramente juntos. Pág 12

-Você... você é Daniel Grigori - continuou Luce. - É o anjo que me ama há milhares de anos. O garoto que amei desde o primeiro momento... não, em todos os momentos que o vi pela primeira vez. - Ela observou o sol brincar sobre a brancura das asas, ansiou para senti-las envolvendo seu corpo. - Você é a alma que se encaixa na minha.
-Ótimo. - disse Daniel. - Agora me diga quem você é.
-Bem... eu sou Lucinda Price. Sou a garota por quem você se apaixona.
(...)
-Mais.
-Isso não é o suficiente?
Ele fez que não.
-Daniel?
-Lucinda.
O modo como ele pronunciou o nome dela - com tanta gravidade - fez seu estômago doer. O que ele queria dela?

Rosinha.Correia 15/04/2022

Li esse livro só por desencargo de consciência, pra finalizar a série e seguir em frente.
Achei muito enrolado, como sempre demorado a chegar no ápice, mtas coisas ainda ficaram abertas, até que fim terminou e o propósito aconteceu
Jacque37 16/04/2022minha estante
We are champions my friend ??

Dani 30/12/2013

Êxtase - Fallen # 04
Em Êxtase, o último livro da série Fallen, Luce retorna ao presente já certa de que não pode e nunca vai desistir de seu amor por Daniel e precisa ser forte para poder quebrar a maldição que esteve sempre assombrando os dois.
Porém, o objetivo de Luce & Daniel não é somente quebrar a maldição do amor dos dois, mas também derrotar o maior dos inimigos, que pretende destruir o mundo em que vivem. Para vencer, os dois contam com a ajuda de Molly, Gabbe, Ariane, Roland & Cam em busca de três relíquias que podem dizê-los onde foi o local da queda dos anjos, a milênios atrás.
Entretanto, eles só tem nove dias para chegar até lá e impedir os planos de seu inimigo. Totalmente emocionante! O fim da série Fallen deixou a desejar alguns pontos, porém foi lindo e quase me arrancou lágrimas de emoção, muito bom mesmo!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/01/resenhas-4-em-1-serie-fallen.html
Letícia 27/12/2013minha estante
Também gostei muito deste livro, foi perfeito!

Fernanda 05/01/2014minha estante
Esse livro é mesmo muito bom, também achei o final lindo, apesar de algumas coisas não serem explicadas..

Clara 10/01/2014

Expectativa, Foco e Personagens
Admito que quando iniciei a leitura de Êxtase estava sem expectativas positivas, devido, principalmente, a avaliações negativas.
Do início do livro até o meio muito me pareceram 'fillers', apesar de ser aparentemente necessário foi algo que tomou muito espaço que poderia ser tomado de forma mais produtiva. Após a metade do livro, minhas expectativas em relação a respostas que eu gostaria de ter desde o primeiro livro da série aumentaram, porém, tive que aguentar mais enrolação até enfim chegar 'onde eu queria'.
O foco explícito da autora na personagem principal se tornou tão absurdo que ouso dizer que ela acabou esquecendo de dar um mínimo de destaque para personagens que conquistaram seu público, fazendo cenas marcantes soarem um tanto fúteis.
A autora tinha uma base realmente boa, porém desenvolveu-a de uma forma não muito agradável. A resolução final foi boa, entretanto deixou perguntas no ar e 'abandonou' personagens.
Apesar de tudo, tive um bom ritmo de leitura, a partir do meio do livro principalmente, e foi uma leitura agradável. Apesar de todos os defeitos da série, não me arrependo de tê-la acompanhado e, certamente, esta possui um valor emocional para mim. Não é algo que vai mudar sua vida, mas é uma boa leitura.

Dani 06/05/2020

Cansativo, porem ..
Senti que depois do segundo livro da série a história não me prendeu tanto e foi se desgastando até aqui, mas é questão de gosto, achei que a narrativa foi um pouco enrolada, chegou a ser confusa em algumas partes, o que deixou a leitura cansativa, mas o final desse livro me conquistou pq contou o que eu queria saber desde lá do primeiro livro e surpreendeu de certa forma pq não era nada do que eu esperava, entretanto, cheguei a suspeitar algumas vezes, e só por isso valeu a pena ler todas as páginas, ter o gosto de mandar a curiosidade embora, mesmo que não tenha agradado muito. Mas no geral, é um bom livro.

Leticia Zampier 03/12/2012

O último livro da série começa logo depois que Luce volta de suas "férias" dentro dos anunciadores, quando Lúcifer tem a brilhante idéia de jogar a Queda dentro de um Anunciador e apagar 7 mil anos da existência. É claro que resta aos nossos anjos caídos e à Luce salvar o mundo. Para tal, eles precisam encontrar 3 relíquias que vão guiá-los até o local da Queda, porque os próprios anjos não se lembram de onde caíram. Enfim, eles se dividem em grupos: Luce e Daniel vão para Veneza; Ariane, Annabelle e Roland vão para Viena; Cam, Molly e Gabbe vão para Avalon, cada grupo atrás de uma reliquia.
Para mim o livro não rendeu até que Luce e Daniel encontraram a tal reliquia e foram atrás do outro grupo em Viena para ajudá-los. Até então a história estava fantasiosa, travada e pouco atraente. Mas a partir do capítulo 9, quando eles vão atrás da segunda relíquia - o Desideratum, a história começa a fluir e a ficar intrigante. Nesse livro, descobrimos milhares de coisas sobre a Luce, coisas que nós nunca poderiamos imaginar!
Tenho que dizer que Lauren Kate terminou essa série com maestria! Assim como nos livros anteriores, ela soube criar uma história completamente surpreendente. Nenhum livro da série pode ser considerado entediante, cada um se passa num lugar diferente, com personagens diferentes, com um desenvolvimento incrível de cada personagem.
A série Fallen, na minha opinião, foi encerrada de forma louvável com Êxtase!
Daniel Assunção 12/12/2012minha estante
Também achei que o livro só deixou de ser pacato após encontrarem a Dee.