Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Bkcbc 23/02/2024

O livro é bom gostei bastante do final, mas na minha opinião podiam ter parado no primeiro livro. É muito interessante a revelação final, sobre a natureza dela, mas tem muita tem coisa que não faz sentido, além do livro não te prender. Uma leitura preguiçosa.

Nathalia 28/07/2014minha estante
Thaís, eu concordo completamente com você.
Vejo todo mundo falando o quanto amou o final do livro.
Nossa, eu ODIEI com todas as forças. Senti uma tristeza profunda por ver a Luce se afastando de todos que amava, por ver o Daniel virando mortal e vendo que essa seria a última vez deles juntos.
Fiquei triste pela família dela, pelos anjos, pela Callie.. Achei horrível esse desfecho.
Só de lembrar, doi meu coração. Depois de 5 livros, não era isso que eu esperava.
Sem contar que Paixão e Extase foram torturantes para ler. Foram raras as partes de Extase que eu realmente gostei.
E o Cam?!!? Desde o primeiro livro, quando a Lauren deu a entender que ele amava a Luce e que eles também tinham uma história, que eu estava seca pra saber mais sobre ele e sobre isso.
Li todos os outros livros na esperança de ler sobre o Cam.
Foi muito decepcionante para mim.
Amei Fallen, adorei Tormenta, de Apaixonados eu só gostei mesmo da história da Shelby e do Miles.. mas o resto =\

Naah. 09/03/2020

Quase entrei em ressaca literária
Entendo que para alguns a saga fallen foi excepcionalmente boa e arrebatadora .. mas sinto de verdade em dizer que eu gostei do terceiro livro da saga que de longe para mim foi o melhor (por envolver viagens no tempo) mas que não aconteceu com os demais e isso para mim é algo muito chato, pois eu esperava mais .. ao longo da história você vai criando perspectivas diferentes e espera demais de personagens que não faz acontecer !!! Desde o primeiro eu já meio que estava prevendo o final, mas não pensei que me decepcionaria tanto e parte disso foi pela enrolação em revelar qual era a maldição de luce e oque ela era ... Muito maçante.. mas para quem ama um romance mais adolescente, vale a pena ler ... Irei agora ler a spin off para vê oque eu acho ... Mas já admito está me arrastando para essa leitura kkkk

May 13/08/2013

Daniel
Por favor, alguém me diz que a autora fará ainda um outro livro?

Desde o primeiro livro quero saber mais detalhes de Cam, por quem ele foi apaixonado e por isso se tornou Demônio e outras coisas. O final ficou vago, a escrita é um pouco fraca. Porque Cam pede tanto para ela confiar nele? Pensei que o último livro esclareceria todas as minhas dúvidas, que por sinal, não são poucas... Quero dizer, o livro não é ruim, passa muito longe disso, me surpreendeu desde o primeiro capítulo, mas, na minha opinião ficou faltando algo, talvez uma justificativa para algumas ações dos personagens nos livros anteriores da saga, fiquei com muitos Porque's na cabeça, mas a história em si é linda e contagiante...
Carol 13/08/2013minha estante
ela se perdeu completamente, no primeiro livro toda aquela enrolação, e no fim cam virou um personagem mais interessante que o daniel e acho q ela nao gostou sei la

May 14/08/2013minha estante
Concordo plenamente Carol,eu particularmente esperava saber mais sobre o Cam "/

Rodrigo Soares 15/08/2013minha estante
Quero muito ler!

May 17/08/2013minha estante
É um livro bom, mas deixa fica um pouquinho a desejar.

Silvio 27/08/2013minha estante
De pleno acordo; faltaram várias informações.

Olivia 28/08/2013minha estante
Exatameeenteee poxa faltou explicar muita coisa! Como assim ela faz rolar todo aquele clima com o Cam e depois simplesmente desiste de falar sobre ele? E tambem o que aconteceu com a vida da Lucy que para os pais estava matriculada lá na Sword and Cross? O que aconteceu com os anjos caídos? e Se Francesca e Steven podem ficar juntos sendo anjos e demonios pq Daniel e Lucinda não?... Não acho que devia ter MAIS um livro, até pq ela enrolou até demais... acho q ela se perdeu...

May 18/09/2013minha estante
Concordo plenamente... Geralmente o último livro de uma saga esclarece todas as dúvidas do leitor, esse por sua vez deixou os leitores todos com muitas perguntas sem respostas...

Aline Mendes 17/02/2014

A historia teve um desfecho belíssimo e envolvente sem igual!O amor de Luce e Daniel é tão maravilho que viraram um dos meus casais preferidos da literatura.

Cássia 17/06/2020

Sério isso ?
Gente, sério, li os 3 primeiros livros duas vezes antes de ler esse... Será porque detesto o fim das trilogias?
Me julguem, mas sim.
E com essa eu já sabia que não seria diferente...
É muito ruim, eu detestei, perdi meu tempo.
Já achava o relacionamento deles chato, depois de ler esse livro, acho mais chato ainda !

Jhess 26/05/2020

Não acredito
Êxtase é o quarto e último livro da série Fallen, da autora Lauren Kate e foi publicado pela @galerarecord em 2012. ?
?Quando você termina uma série e fica com o sentimento de satisfação por tudo ter ficado no lugar certo, com aquela mistura de como é que eu não pensei nisso antes?!!!!! É essa mistura de sentimentos que terminei o último livro.
?O livro anterior Paixão, foi finalizado como se os anjos fossem entrar em uma guerra contra Lúcifer, mas no último livro Êxtase, os anjos caídos percebem que possuem o prazo de 9 dias, até a queda de Lúcifer ser finalizada e assim conseguir executar seu plano de apagar todo o passado da humanidade.
?Com o amor de Luce e Daniel e o destino do mundo em jogo, eles decidem montar uma estratégia com o restante dos anjos caídos, a partir de um livro escrito por Daniel em seu passado, que poderiam localizar o local da queda de Lúcifer através das "relíquias divinas" e com a junção das peças, eles teriam a chance de evitar que todo o passado fosse apagado.
?Então decidem se separar em equipes, se dirigindo para três lugares possíveis de acordo com livro, onde poderiam estar essas relíquias: Veneza, Viena e Avalon.
Porém, nem tudo são flores, durante o percurso de cada equipe eles encontraram dificuldades e o tempo passando, mas os párias acabam pegando Luce e Daniel em Veneza e adivinha só ?! Eles fazem um acordo com Daniel, que acabam lutando ao lado dos anjos caídos e fazem total diferença.
Eu não esperava pela morte de dois personagens, mas estamos tentando superar fiquem tranquilos, pois isso não foi nada comparado ao final do livro. Confesso que a minha a vontade é de contar tudo para vocês, mas são tantos detalhes ... O que posso dizer, é que nunca passou pela minha cabeça, que a maldição do amor entre Luce e Daniel iria ter conexão entre Luce e Lúcifer.
?Sobre o final do livro eu amei de verdade, a Lauren Kate não decepcionou em seu último livro. Ouvi tantos comentarios em relação a pessoas amam e outras que odeiam a série, mas adivinhem só? Eu sou do team que amou, acho que no universo dos livros só podemos ter certeza depois de tentar ter nossa própria experiência! Só gostaria que Cam, Shelby e o Miles tivessem aparecido com mais frequência na história... Entretanto, não temos tudo o que desejamos não é mesmo ?!?

Perdida_nas_Estrelas 22/07/2022

Eu finalmente terminei essa série a qual iniciei há aproximadamente 10 anos :0 Eu amava muuuuito a série Fallen quando eu tinha meus 15/16 anos, mas acabei não achando ninguém para me emprestar o último livro e fiquei sem saber o desfecho até hoje, literalmente hoje kkk
Eu não sei se o livro é realmente arrastado no começo ou se a Ana de hoje não consegue mais ler essas coisinhas de adolescente com muito amorzinho e tals, mas achei que a autora enrolou muito, depois, do meio pro fim, foi uma belezinha, não que tenha sido algo esplêndido, foi o que eu esperava desse tipo de livro e ao mesmo tempo tiveram algumas coisas que realmente me surpreenderam.
Vou continuar amando a série por motivos de ter me feito muito bem naquela época, eu amava essa coisa de anjos e afins, ainda amo. Julgo um livro bem escrito para adolescentes, voltado para público feminino e obviamente poderia ser criticado por conta dessa coisa de "amor pra sempre", "sempre meu", "sempre me esperando" e afins mas eu prefiro não entrar nisso e seguir gostando da saga que ganhou meu coraçãozinho ????

Amanda 02/03/2013

Decepção..
Terminei a série Fallen, Graças a Deus!!!
sério achei que ia ter um final surpreendente, algo que valesse a pena todos os outros livros chatos e insuportáveis, só que não...
Luce continuou chata, Daniel mais chato ainda , Cam que eu tanto amava não teve final, simplesmente nada aconteceu com ele, final aguinha com açucar, sério não entendo o motivo de tanto sucesso, essa saga só tem enrolação mais enrolação, mais enrolação, nunca li algo tão decepcionante.. O mais legal da série todaaa são as capas dos livros, aquelas capas lindas de morrer, por que o resto é resto.. Ainda bem que eu não gastei dinheiro comprando essa saga Ufa!!
Enfim não é uma série que eu gostaria de reler..
sério de zero a dez eu dou 2!
:-( #chatiada
odeioo ler um livro que não gosto!
Gabi 15/04/2013minha estante
Até que enfim alguém que realmente escreveu o que eu pensei dessa saga, ainda mais desse final.

Gabi 15/04/2013minha estante

Jessicatmss 13/08/2013minha estante
Concordo contigo! Eu parei na metade. Não sei se um dia vou ter coragem de terminar.. odeio abandonar livros. Depois do primeiro ela começou a enrolar demais!Foi chato, entediante, não saiu do lugar, não teve desenvolvimento, os personagens ficaram voando. O terceiro mesmo andou andou e andou e não chegou em nenhum lugar, quando terminei eu me arrependi de ter começado a série. Não consegui entender ainda como uma série tão ruim, fez tanto sucesso. De zero à dez, eu dou 1, só pelo fato do primeiro ter sido bom.

Isabella 03/02/2023minha estante
E o trevor? Por que ele pegou fogo? Eu não sei se eu perdi essa informação ou se simplesmente ela não existiu KKKKKJ

rafaellahadassa 03/02/2023minha estante
Sim!! Pegou fogo por conta dos anunciadores. Só não sei pq q ele pegou fogo sendo que o Daniel fala q eles são resquícios do passado. Kkkkk

Ju 27/02/2021

Surpresa
Passei 3 livros e meio tentando entender o amor da Luce e do Daniel, torcendo pra ser mais do que parecia ser . E nessa finalização, tudo fez sentido. Um desfecho de trama realmente inesperado. Fiquei surpresa e, enfim, arrebatada pela história . A série tem muitos momentos cansativos, mas a finalização que autora deu, compensa. Pois todas as peças se encaixaram e tudo fez sentido.

Alexandre.Matte 06/09/2016minha estante
achei a autora bem intencionada, mas ainda patinando em como escrever um bom livro, e nisso fica muito na tentativa e erro.
O primeiro é legalzinho, achei até o melhor deles, por que estamos ambientando na história, quem é Daniel, se ela não vai acabar pegando mesmo o Cam. Mas convenhamos, fora a briga final, é parado.
Para dar uma mexida, a autora jogou Luce pro outro lado do pais, praia, etc... mas fez o serviço de escrever um livro inteiro de amor sem o casal junto! Daniel é menos participante que qualquer um, e sem muita explicação do que estava rolando enquanto isso... E é super enjoado, aquela espera que parece mais um castigo.
Dai o terceiro, querendo explicar melhor tudo e dar um dinamismo maior, pareceu mais uma série de contos e FanFics, um monte de histórinhas que quase podiam ter sido em qualquer ordem que se resolvesse... levei muito tempo pra ler, e metade dele foi pensando em desistir. (mais uma vez o casal não está junto, importante mostrar... em 2 de 3 livros até agora, e no que tá junto, devem ser um casal em umas 3 partes só)
E o ultimo, apesar de ter acertado um pouco mais no dinamismo e por Daniel estar com Luce (finalmente!) acontecem coisas que parecem bem a toa. Tipo, Gabbe e Molly morreram, mas só para causar comoção, por que se tivessem vivas, ou nem aparecessem no livro, daria no mesmo.
A explicação de Daniel (e Luce) não terem escolhido um lado me pareceu de uns adolescentes de 13 anos que resolveram fugir de casa. Escolheram "o amor"...
Alias, anjos ou demônios, que deveriam ser inimigos, são tão camaradas no livro, que nem sei a dificuldade de fazer a escolha do lado. Brigam pelos mesmos ideais, namoram, vivem altas aventuras juntos e se divertem a mil... Daniel e Luce podiam ter jogado uma moeda pro alto, iam pra um lado qualquer e viviam o resto da eternidade juntos!

Jociane Silva 13/12/2016minha estante
pior q divergente n existe. kk

Ana 18/03/2021

Tudo que eu precisava
Um final SENSACIONAL pra saga que marcou minha vida. Chorei em várias partes do livro, fiquei ansiosa e nervosa mas valeu a pena cada segundo. Excelente livro para fechar (com chave de ouro) tudo que aconteceu nos outros livros

Vivi 18/07/2013

Surpreendente!
Confesso que, durante muitas vezes, na leitura da série Fallen eu pensei aff que enrolação, tudo parecia tão complicado e confuso...porém, no desenrolar da trama e, principalmente, nesse último livro, as pontas foram sendo juntadas, os fatos fizeram sentido e o final foi surpreendente! Gostei demais da série e recomendo!