Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Amanda 02/03/2013

Decepção..
Terminei a série Fallen, Graças a Deus!!!
sério achei que ia ter um final surpreendente, algo que valesse a pena todos os outros livros chatos e insuportáveis, só que não...
Luce continuou chata, Daniel mais chato ainda , Cam que eu tanto amava não teve final, simplesmente nada aconteceu com ele, final aguinha com açucar, sério não entendo o motivo de tanto sucesso, essa saga só tem enrolação mais enrolação, mais enrolação, nunca li algo tão decepcionante.. O mais legal da série todaaa são as capas dos livros, aquelas capas lindas de morrer, por que o resto é resto.. Ainda bem que eu não gastei dinheiro comprando essa saga Ufa!!
Enfim não é uma série que eu gostaria de reler..
sério de zero a dez eu dou 2!
:-( #chatiada
odeioo ler um livro que não gosto!
Gabi 15/04/2013minha estante
Até que enfim alguém que realmente escreveu o que eu pensei dessa saga, ainda mais desse final.

Gabi 15/04/2013minha estante

Jessicatmss 13/08/2013minha estante
Concordo contigo! Eu parei na metade. Não sei se um dia vou ter coragem de terminar.. odeio abandonar livros. Depois do primeiro ela começou a enrolar demais!Foi chato, entediante, não saiu do lugar, não teve desenvolvimento, os personagens ficaram voando. O terceiro mesmo andou andou e andou e não chegou em nenhum lugar, quando terminei eu me arrependi de ter começado a série. Não consegui entender ainda como uma série tão ruim, fez tanto sucesso. De zero à dez, eu dou 1, só pelo fato do primeiro ter sido bom.

Aline Mendes 17/02/2014

A historia teve um desfecho belíssimo e envolvente sem igual!O amor de Luce e Daniel é tão maravilho que viraram um dos meus casais preferidos da literatura.

Mabelle 25/05/2022

Melhor livro da saga
Me surpreendeu muito, os outros livros da saga não tinham me deixando presa igual foi com esse, simplesmente perfeito, me prendeu tanto no começo igual e no fim, sem palavras para explicar o quanto a leitura foi boa. Desenvolvimento lindo e o final então, me quebrou, valeu cada minuto.

Mel 27/06/2022

Definitivamente não é pra mim...
Achei todos os livros arrastados, com muita descrição de cenário e pouco diálogo, muita informação irrelevante e pouca história.
Li todos porque não costumo abandonar livros, mas pro meu gosto pessoal, não rolou, não senti conexão com nenhuma personagem e o único que chegou perto disso o final foi um grande ponto de interrogação.

Ana 18/03/2021

Tudo que eu precisava
Um final SENSACIONAL pra saga que marcou minha vida. Chorei em várias partes do livro, fiquei ansiosa e nervosa mas valeu a pena cada segundo. Excelente livro para fechar (com chave de ouro) tudo que aconteceu nos outros livros

Perdida_nas_Estrelas 22/07/2022

Eu finalmente terminei essa série a qual iniciei há aproximadamente 10 anos :0 Eu amava muuuuito a série Fallen quando eu tinha meus 15/16 anos, mas acabei não achando ninguém para me emprestar o último livro e fiquei sem saber o desfecho até hoje, literalmente hoje kkk
Eu não sei se o livro é realmente arrastado no começo ou se a Ana de hoje não consegue mais ler essas coisinhas de adolescente com muito amorzinho e tals, mas achei que a autora enrolou muito, depois, do meio pro fim, foi uma belezinha, não que tenha sido algo esplêndido, foi o que eu esperava desse tipo de livro e ao mesmo tempo tiveram algumas coisas que realmente me surpreenderam.
Vou continuar amando a série por motivos de ter me feito muito bem naquela época, eu amava essa coisa de anjos e afins, ainda amo. Julgo um livro bem escrito para adolescentes, voltado para público feminino e obviamente poderia ser criticado por conta dessa coisa de "amor pra sempre", "sempre meu", "sempre me esperando" e afins mas eu prefiro não entrar nisso e seguir gostando da saga que ganhou meu coraçãozinho ????

Bárbara Jantsch 21/06/2022

De todos os livros esse é o que a história melhor flui. Tem um bom final, mas deixa pontas soltas infelizmente.
Livro bem voltado para o público jovem.

Nathalia 28/07/2014minha estante
Thaís, eu concordo completamente com você.
Vejo todo mundo falando o quanto amou o final do livro.
Nossa, eu ODIEI com todas as forças. Senti uma tristeza profunda por ver a Luce se afastando de todos que amava, por ver o Daniel virando mortal e vendo que essa seria a última vez deles juntos.
Fiquei triste pela família dela, pelos anjos, pela Callie.. Achei horrível esse desfecho.
Só de lembrar, doi meu coração. Depois de 5 livros, não era isso que eu esperava.
Sem contar que Paixão e Extase foram torturantes para ler. Foram raras as partes de Extase que eu realmente gostei.
E o Cam?!!? Desde o primeiro livro, quando a Lauren deu a entender que ele amava a Luce e que eles também tinham uma história, que eu estava seca pra saber mais sobre ele e sobre isso.
Li todos os outros livros na esperança de ler sobre o Cam.
Foi muito decepcionante para mim.
Amei Fallen, adorei Tormenta, de Apaixonados eu só gostei mesmo da história da Shelby e do Miles.. mas o resto =\

ondemencontro 20/02/2021

IMPRESSIONANTE
Cheguei ao último livro da série sem entender o porquê dela ter tantas resenhas negativas :/

De início eu realmente achei uma história muito parada com uma leitura cansativa... E sabe aquele romance clichê? Eleva ao quadrado, porque tem muuuito mesmo (talvez isso seja um dos motivos). Mas mesmo assim, é uma história que cativa, que faz querer entender o porquê de tudo que tem acontecido/acontece e apesar de algumas coisas serem previsíveis, dá uma sensação diferente (foi o que aconteceu comigo).

E sem dúvidas, esse conseguiu superar os demais livros da série! Todas as perguntas que eu tinha antes, foram respondidas e fiquei surpreendida em ver o amadurecimento dos personagens no decorrer da história. Eu amei a experiência e eu super recomendo, embora no começo você tenha vontade de desistir da leitura, no final, o seu coração vai estar quentinho ??

Ps: apenas senti falta do desenrolar final de alguns personagens, incluindo o meu favorito...
GiGi 31/03/2021minha estante
Cam possui um livro próprio, por isso não deram um final a ele.
Outras questões menores são respondidas em apaixonados e anjos na escuridão ??

ondemencontro 31/03/2021minha estante
Eu li o livro dele e fiquei bastante satisfeita. Foi mais que merecido ?

ipaiva_ 26/06/2020

sei lá
eu to com um misto de emoções nesse momento. de uma parte tenho a memória afetiva de quando eu comecei essa série, tinha 12 anos e não conhecia nada sobre livros e o mundo da leitura, fallen foi o meu primeiro. por isso, tenho um carinho enorme por esses livros, hoje reconheço suas qualidades mas também seus defeitos. o maior "segredo" sendo jogado de último momento, uma resolução que me deixou com várias perguntas "oq aconteceu com os pais da luce?", "a relação do cam e dela?". enfim, muitas coisas que me deixaram decepcionada. nesse momento prefiro voltar ao passado e deixar a izabella de 12 anos aproveitar o final de tudo.

Jessicatmss 28/02/2013minha estante
CONCORDO!Me arrependo de ter começado a ler a série.

Ana Carolina 01/02/2021

Não poderia ser melhor. Amei esse livro como todos os outros de Fallen.

Isabella 03/02/2023minha estante
E o trevor? Por que ele pegou fogo? Eu não sei se eu perdi essa informação ou se simplesmente ela não existiu KKKKKJ

rafaellahadassa 03/02/2023minha estante
Sim!! Pegou fogo por conta dos anunciadores. Só não sei pq q ele pegou fogo sendo que o Daniel fala q eles são resquícios do passado. Kkkkk

Alexandre.Matte 06/09/2016minha estante
achei a autora bem intencionada, mas ainda patinando em como escrever um bom livro, e nisso fica muito na tentativa e erro.
O primeiro é legalzinho, achei até o melhor deles, por que estamos ambientando na história, quem é Daniel, se ela não vai acabar pegando mesmo o Cam. Mas convenhamos, fora a briga final, é parado.
Para dar uma mexida, a autora jogou Luce pro outro lado do pais, praia, etc... mas fez o serviço de escrever um livro inteiro de amor sem o casal junto! Daniel é menos participante que qualquer um, e sem muita explicação do que estava rolando enquanto isso... E é super enjoado, aquela espera que parece mais um castigo.
Dai o terceiro, querendo explicar melhor tudo e dar um dinamismo maior, pareceu mais uma série de contos e FanFics, um monte de histórinhas que quase podiam ter sido em qualquer ordem que se resolvesse... levei muito tempo pra ler, e metade dele foi pensando em desistir. (mais uma vez o casal não está junto, importante mostrar... em 2 de 3 livros até agora, e no que tá junto, devem ser um casal em umas 3 partes só)
E o ultimo, apesar de ter acertado um pouco mais no dinamismo e por Daniel estar com Luce (finalmente!) acontecem coisas que parecem bem a toa. Tipo, Gabbe e Molly morreram, mas só para causar comoção, por que se tivessem vivas, ou nem aparecessem no livro, daria no mesmo.
A explicação de Daniel (e Luce) não terem escolhido um lado me pareceu de uns adolescentes de 13 anos que resolveram fugir de casa. Escolheram "o amor"...
Alias, anjos ou demônios, que deveriam ser inimigos, são tão camaradas no livro, que nem sei a dificuldade de fazer a escolha do lado. Brigam pelos mesmos ideais, namoram, vivem altas aventuras juntos e se divertem a mil... Daniel e Luce podiam ter jogado uma moeda pro alto, iam pra um lado qualquer e viviam o resto da eternidade juntos!

Jociane Silva 13/12/2016minha estante
pior q divergente n existe. kk