Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

skuser02844 28/09/2020

God is a woman!!
No desfecho de Fallen, Luce está aos poucos descobrindo sua história, e agora ela têm de salvar o mundo de Lucifer achando três relíquias e juntando-as no local da Queda.
Luce têm de escolher novamente, entre o Céu e o Inferno, ou seu amor por Daniel.

Achei o final sensacional, mas queria ver mais o casal. Recomendadissímo.

GiGi 31/03/2021minha estante
Ctz que o trono deu um jeito nisso!!! Oq me deixou curiosa foi a menção dela sobre o colar, ela é parente distante da Lúcia agora? Foi o que eu entendi quando ela falou sobre o colar ser de família ?? amei

paty 09/04/2021minha estante

Ana Luísa 26/04/2020minha estante
Eu fiquei em duvida com três coisas. O que falaram param Callie e para a família de Luce? Que ela havia morrido? O menino com as moedas era Cam ou Lucifer? Tanta gente se sacriicou, falaram que a balança dependia de Luce... mas se ela fez a mesma escolha, qual a diferença?

Livianmassafera 07/01/2021minha estante
Realmente, essas questões não ficam resolvidas. O menino das moedas no meu entendimento é Lucifer, pela descrição dos olhos e pela forma como ele ?queria? mudar a história. Acho que o fato de ser muito focado na Luce e no Daniel não abriu a explicação para a diferença que faria (a Lauren podia ter explorado mais isso). Quando li me concentrei na história dos dois também, deixei de lado essas questões que você mencionou kkk

Lari 12/01/2021

Final lindo
Eu amei esse final dos dois, foi muito merecido para o casal mais amado e apaixonado.
Luana Bricki 12/01/2021minha estante
O final é lindo mesmo ?? a autora soube surpreender

Lari 01/02/2021minha estante
Sim, adorei, porque finais de grandes sagas são tão complicados de escrever e a Lauren Kate conseguiu prender a gente em todas as linhas do livro.

Anna 22/11/2020

O final da história é bom, mas possui algumas pontas soltas. O plot de como foi a primeira vez que se apaixonaram é surpreendente. Mas acho que a série em si, é cansativa. Poderia ter diminuído pelo menos um livro Só pela enrolação em algumas partes.

MaryP 28/08/2022

Êxtase
Levando em consideração os livros anteriores, não tinha grandes esperanças para o final da série, mas fui surpreendida.
A história continua arrastada, a protagonista continua sem graça e o casal continua brega com seu amor que simplesmente existe porque a autora quis, mas lá para o final do livro surge uma reviravolta até que interessante e com explicações que (finalmente) fazem algum sentido. Sem falar que o vilão foi mais bem desenvolvido em poucas páginas, do que os personagens principais foram em quatro livros.

___________________SPOILER__________________

O relacionamento tóxico da Luce com o outro anjo foi tão crível que eu fiquei imaginando o porquê da autora não conseguir passar a mesma verdade quando se trata d Luce e Daniel. Eles parecem muito artificiais e, quando a história de origem deles foi contada, ainda não me convenceu.
O destino final deles me pareceu até apropriado, mas os outros personagens foram simplesmente escaneados no final como o Miles e a Shelby que aparecem no início do livro e depois só no último capítulo, com suas vidas já resolvidas e o Cam, que simplesmente desapareceu.

Aura 05/09/2020

O último e melhor
Ok, eu só lembro do final, mas vamos lá

Foi tudo o que deveriam ter sido os outros 3. Finalmente as peças se juntaram e o "plot twist" até surpreendeu, eu não imaginava que aquilo fosse acontecer. O fim me deixou triste, eu tinha acabado de me apegar finalmente aos personagens e da um "reset" em tudo? Foi um final merecido, fez sentido, mas eu fiquei chateada por ser O Final kkkkkkk Enfim, coisa besta minha

Me prendeu tarde demais, mas no fim deixou meu coração quentinho até! :)

Não, não é aquela série perfeita que você recomenda pra todos, mas foi um bom passatempo, eu gostei apesar de tudo

alitiemi 14/12/2021

Esperei demais pra terminar essa série
Comecei a ler Fallen quando era adolescente e me apaixonei pelo primeiro livro. Depois li Tormenta e não gostei (tanto é que hoje nem me lembro exatamente o que aconteceu nesse volume) e logo em seguida li Paixão, que até gostei mas não me animou para o próximo. Fui deixando de lado e, quando finalmente comprei esse último volume pra finalizar a série, me arrependi muito de não ter parado no primeiro.
Fico me perguntando se eu tivesse lido todos de uma vez com 16 anos, talvez teria aproveitado bem mais.

A história se desenrola em muito mais tempo que o necessário e acaba ficando chata. O passado de Lucinda e Daniel é interessante, mas deixa Cam de escanteio (que perdeu toda sua personalidade). Para quem não leu os livros complementares, os personagens secundários acabam não tendo tanta importância quanto merecem.

Fiquei levemente decepcionada com o final, mas não foi um fechamento completamente ruim. Poderia ter sido uma duologia perfeita, mas se enrolou a partir do momento em que decidiram prolongar essa série.
Infelizmente, essa que estava na minha lista de séries favoritas, saiu com o último livro.

Leitura.Emdia 05/10/2021

Eu não acredito!
Fallen é uma história que chamou muito minha atenção.
Parecia um romance épico, um livro incrível.
Só que se estendeu por mais tempo que o necessário, e no fim, o plot twist foi muito fraco, e não fez sentido.
O que aconteceu com Cam? Porque tinha aqueles trechos dele falando com ela como se ela precisasse lembrar de algo? Porque, se Cam conhecia a história dela, beijou ela no primeiro livro? Nada fez sentido no fim desse livro, e o final curto e inconclusivo foi de fato, decepcionante.
Eu Não acredito que perdi tempo lendo isso.
carinegubert 15/02/2022minha estante
concordo que não fez sentido ele ir atrás dela no começo, e o que aconteceu com o cam tem no livro dele

Samira Chasez 29/11/2012

Êxtase
Devorei os 4 livros anteriores com uma rápidez impressionante e estava doida pelo o lançamento do Êxtase. Tanto que comprei ele quase um mês antes de seu lançamento em Pré-Venda na Saraiva. Mas, quando finalmente ele chegou em casa estava com medo, isso mesmo medo, de começar a ler ele, pois, sei que não devia, mas andei escutando opiniões de quem já tinha lido e pensei a autora não pode estragar essa série como Alyson Noel fez com Os Imortais.

Então relutei bastante em começar a ler, mas a minha curiosidade em relação ao fim da história de amor mais linda do século foi maior que o medo de que ela pudesse me decepcionar.

E a cada virar de página ia me maravilhando com o talento dessa brilhante autora. Pois, ela consegui misturar acontecimentos bíblicos como a queda dos anjos caídos em uma bela e instigante história de maior que estará para sempre guardada no meu coração. Todavia, via que o meu medo era sem fundamento, pois, nada faria ela estragar o final da série.

Embora ela tenha me deixado um gostinho de quero mais ao escolher esse final.. E na minha maluca cabeça já imagino uma continuação para esta história, pois, queria saber mais sobre essa "nova" história de amor entre Daniel e Luce. Outra coisa que já ia me esquecendo esse livro explica muita coisa que ficou no ar e se você não leu ainda se prepare que como eu vai ficar chocado com revelações sobre a primeira vez que o Daniel viu a Luce.

Recomendo muito essa série, pois, não tem como ler e não se apaixonar pelo Daniel e a Luce e os demais anjos maravilhosos.. E se vocês forem comprar a série ou esse livro nas Americanas, Walmart ou Saraiva não deixe de comprar pelo os Banners na Lateral do Blog, pois, assim estará ajudando o Blogs a fazer promoções para vocês.
Ellie 19/12/2012minha estante
Eu tava super ansiosa pra ler e foi perfeito!!!!!!!!
E foi exatamente isso que aconteceu comigo também... O gostinho de quero mais... Eu fui no site da Lauren e perguntei o que ela achava sobre escrever mais sobre o novo romance da Luce e do Daniel e fazer com que o Cam voltasse pra história... mas ela disse que não está pensando nisso mas quem sabe um dia!
Então vamos torcer pra que ela faça mais um no estilo de Apaixonados! Um livro meio que paralelo a serie!
E nas revelações finais!! Jesuuuuusss eu fiquei maravilhada com o que aconteceu!!!
Muito perfeito!! Eu sou Fallengel assumida!! rsrs

Camila.Torques 25/08/2021

Último ??
O último livro da série Fallen, o desfecho da história de Lucinda e Daniel, o que acontece com eles, como lúcifer faz parte de tudo e muito mais!!!

antribeiro 10/05/2020

Primeiramente por ser o ultimo livro da saga é fraco , tanta coisa pra terminar no nada , sinceramente entre a historia toda se foi dois livros da saga que eu gostei foi muito ainda , confesso que ja li livros de romance com anjos melhor , mais fazer o que , não recomendaria sinceramente .

Lua 22/04/2021

Surpreendente!!
Êxtase se inicia com a volta de Luce à realidade de sua vida atual, onde não se passou muito tempo. E ela têm uma missão: avisar a todos o plano de Lúcifer que afetará toda a história, a humanidade, os anjos, os Nefilins, tudo.
Ao contar pra seus amigos o que Lúcifer pretende fazer, eles percebem que só tem 9 dias para impedir. Eles precisam encontrar as relíquias pertencentes a história dos anjos e assim, descobrir o local da Queda para poderem interferir na ação de Lúcifer.
Porém, os anjos são poucos para fazerem isso sozinhos, pois não se lembram onde estão as relíquias que são chamadas de "desideratus" e precisam procurar em vários países. Então, vêem a necessidade de se unirem com os Párias. Com isso, Luce, os anjos, os demônios e os Párias iniciam uma caça ao tesouro em prol de todos
Além de toda a dificuldade já existente, a Balança segue firmemente perseguindo Daniel e os demais anjos, o que é um grande problema, porque eles causam a perda de alguns membros do grupo. (O que é bem triste mesmo)
É muito gostoso ler o desenrolar desse livro e da relação entre anjos, demônios e Párias.
Luce e Daniel estão bem mais próximos, uma relação amadurecida o que de certa forma deixa um pouco menos pesado o clima, pois a tensão é palpável diante do risco que todos estão correndo.
Em alguns momentos eu achei a leitura um pouco cansativa, mas a curiosidade me manteve firme. (Ainda bem)
Os capítulos finais são excepcionais. O desfecho é lindo, surpreendente, emocionante, engraçado e até fofo. Sinceramente, vale muito à pena ler.