Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Ágatha 14/01/2023

Payne e Manny lindos
Demorei um pouco mais para ler esse livro é, assim como aconteceu com Phury, o livro sofre acontecimentos e transições importantes no pano de fundo, o que acaba ofuscando o romance entre o casal da vez.
Amei o desenrolar de Manello, aquele médico temperamental, que fez de tudo por alguém que ele nem sabia o que era.
O plot final, sobre as ligações dele foi sensacional.
Agora, Vishous, meu cristalzinho, partiu meu coração. Tudo bem que tudo se resolveu, mas sinceramente, espera mais dele em relação a Jane e suas necessidades.
Mas, como sempre, vale a leitura.
Indo para o próximo, animadissima.

cami.gauer 16/02/2023

Surpreendente desenrolado
Nossa me surpreendi positivamente. Payne não é nada do que eu esperava. Gostei muito dela. Achei que a história fluiu tão fácil, o desenrolar foi natural, não precisei me esforçar pra engatar a leitura.
Ainda segue aquele padrão dos livros de amor a primeira vista ou apaixonados repentinamente sem explicação nenhuma, mas é o enredo né.
Foi uma mudança boa também o homem ser a pessoa de fora da realidade deles. Não curti muito a história paralela do Vishious, mas ok, foi meio que rapidamente resolvida e faz sentido estar nesse livro e nessa altura da história.

Gisele219 20/02/2023

Mto bom!
Confesso que o que mais me prendeu foi a parte em que mostra a história da Jane e do V. Além do Qhuinn...
O enredo da história principal tbm é boa! Mas nesse, o "pano de fundo" foi o que mais me chamou atenção!!!
Já comecei o próximo!

Nathy 29/03/2023

"Era uma lutadora"
"Finalmente havia acontecido, ele pensou. Durante toda a vida ele havia se perguntado por que nunca havia se apaixonado e agora ele sabia a resposta. Ele estava esperando por esse momento, por essa mulher, por essa hora. Essa mulher é minha, ele pensou."

Felucy 08/05/2023

Surpresa
Minhas releituras estão mais para primeira leitura que outra coisa ?
Só lembro quem são os casais, ou seja, 99% é novidade.

O V foi um pé no saco.
Tava precisando conversar com a minha queridissima Mary.
Não posso falar que queria dar um soco nele, pq ele ia gostar.
Foram momentos de falta de conversa misturada com ignorância e insegurança.
Mas quando o Butch e o V estavam no apartamento foi um baque emocional e quando acabou e a Jane chegou. Ele chorando (eu chorei junto). Foi um choro para limpar a alma.

Xcor e Payne foi uma surpresa o desenrolar do encontro. Pensei que teria ao menos uma briga mortal e no final só verdades. Ele está me saindo um vilão que não é tão vilão assim.

Payne e Manello foi outra surpresa como eles puderam ficar juntos. Desconfiei que ele não era um simples humano mas não imaginei aquele parentesco. Foi muito bom, uma ótima forma de entrar no mundo IAN. Com direito a momento emocionante e depois fofo com a Glory.
A Payne no próprio livro meio que saiu da guerreira tipo Xhex para a Escolhida que não sabia muito sobre o mundo de fora. Foi meio estranho esses momentos.

Qhuinn finalmente dizendo o que sente mas pra pessoa errada, que raiva. Tem que sofrer mesmo seu idiota. Mas e aquele vislumbre no Fade, dei um pulo.

O Blay e o Saxton que lindos ?? mas sabemos que não ficarão juntos, o próprio Saxton sabe disso. Que dó.

Meio nada a ver mas e aquele policial? Vai pensar que foi ele que matou o serial killer mesmo? Vai enlouquecer? Não vai aparecer mais nos outros livros? Vai ter alguma importância mais pra frente? Só dúvidas.

Não foi um livro perfeito mas foi muito bom.
E a família só cresce. ??

myly 29/06/2023

Adorei
Muito boa história Payne e Manny me prenderao do começo ao fim, ótimas histórias secundárias também!!

Colecionando Planetas 25/10/2023

Um livro ok
Não foi o melhor nem o pior da série, foi apenas um ok. O livro falou mais sobre Vishous do que sobre Payne. Por muitas vezes quis bater no V., mas no fim entendi ele (em partes). Acho que Xcor vai fazer um reboliço nos próximos livros e também acho que as coisas se resolveram fácil demais (por enquanto). No fim até que gostei da Payne (achei que seria outra Cormia, mas me surpreendi).

Zina.Rodrigues 21/05/2024

Quanto mais leio dessa série, mais me apaixono.
Manny e Payne me conquistaram.
Mas o que mais me prendeu nesse livro, foi o fechamento da história do Vishous, ele ter se libertado do seu trauma e vivendo a vida ao máximo foi lindo de ver.
Mais lindo ainda é o amor que ele sente por sua Jane e por seu policial.
Foi maravilhoso
Amei.