A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Nice.Saints 07/04/2020

1 Night huntress-Jeaniene Frost
O Bones é perfeito! E nada mais precisa ser declarado. ????

Adrya.Ribeiro 06/04/2020

Continuo amando. Pense em um casal que está no meu coração, a Cat e o Bones!

Cália G. Albus 24/03/2020

Dei 2 estrelas e meia ...
A escrita me incomodou no ponto de ser muito simplista deixando o livro cansativo de ler. A personagem principal (Cat) da voltas e voltas nas decisões já tomadas e isso me irritou um pouco. Mas a construção do casal foi muito boa, a química entre eles é impecável e ver a evolução da relação deles, para mim isso salvou o livro. É um livro ótimo para sair de ressaca literária. Não sei se continuarei a ler a série.

Julia.Franca 16/03/2020

Realmente me surpreeendeu.
Com uma personagem chatinha, impulsiva e idiota no começo, Cat foi evoluindo até se tornar quem ela é no final.Num romance mais do que perfeito, Bones e Cat fazem uma grande parceria, tanto romântica quanto nos negócios mortais; eles se completam: ele, inteligente, sarcástico, com uma sagacidade que só poderia ser adquirida com os anos de experiência; ela, impulsiva, furiosa,inteligente, com o fogo e determinação da juventude.
A escrita é imersiva e fluida, rápida, e a história é mais um plano de fundo para o romance do casal, mas mesmo assim consegue ser bem descrita, apesar dessa trama se resolver de forma um pouco rápida demais, na minha opinião, no final.

Patricia.Souza 19/02/2020

A caminho da Sepultura

A meia vampira Cat, dedica sua vida a caçar vampiros, numa vingança incansável pela violência que aconteceu com sua mãe. Sua mãe foi estuprada por um vampiro, onde resultou no nascimento de Cat.
Mas em uma noite de caça, ela se depara com o vampiro Bonnes.
E assim, após alguns desentendimentos surge uma parceria entre eles, ambos iriam caçar vampiros assassinos.
É claro q com o passar do tempo, o que era só "negócios", acaba virando um romance. E assim, ambos passam a correr vários riscos, qdo se envolvem em uma caça perigosa.

Gostei do livro, para quem curte romances sobrenaturais mas que também tenha ação, vai gostar bastante da leitura

jukpelcy 02/02/2020

melhor serie de todas
Eu simplesmente sou APAIXONADA nesse casal, Cat e Bones são a melhor dupla de caçadores, amantes e de vampiros que eu ja vi. meu livro favorito

thalita 26/11/2019

Ossos e Gatos
Esse livro tem uma capa terrível, convenhamos... demorei anos pra tomar coragem e ler ele pois mesmo com indicações essa capa não me convencia que a história era boa.
Ainda bem que exemplos como esse, Saga lux, feita de fumaça e outros por ai nos mostram que atrás da capa feia vem uma história de fodida de boa! esse livro tem uma escrita maravilhosa, jovial e o romance desse livro é a coisa mais linda de todas.
Cath é uma jovem que desde nova começou a matar vampiros devido ao abuso que sua mãe sofreu, ou seja, nossa bela protagonista é uma meio vampiro que seduz qualquer vampiro que encontre e mata-o pelo senso de vingança.
Tudo vira uma bola de neve quando ela tenta seduzir um vampiro (ah Bones!

Luiza.Almeida 24/11/2019

MARAVILHOSO!!!
Demorei semanas para concluir a leitura desse livro, seja pela fato de nao ser um dos meus temas preferidos. Mas , uau..., como eu ameii esse livro, e com todo crtza eu vou continuar lendo a serie!

maria 25/10/2019

bones me pede o mundo que eu te dou ??
depois de bella (crepusculo) e elena ( diarios de um vampiro) e um alivio finalmente ter uma protagonista forte e independente e um "mocinho" engraçado,quente e apaixonante.A caminho da sepultura e o romance sobrenatural que eu precisava e não sabia.Você ira rir MUITO mas,principalmente,irá se apaixonar pela história e pelos personagens
p.s: vocês não conseguirão larga esse livro e as continuações reserve bastante tempo para a leitura

Daffine0 16/05/2019

Voltando ao gênero sobrenatural
Estava a alguns anos sem ler romance sobrenatural, já tive aquela fase onde só conseguia ler livros assim, mas passou e cá estou eu novamente me aventurando nesse gênero literário.
Confesso que peguei esse livro para ler, sem nenhuma expectativa e fui surpreendida positivamente. Na primeira pagina já me prendi nessa historia, e amei cada capitulo. Super recomendo esse livro. Já estou ansiosa para a leitura do segundo.

Tori 01/05/2019

A caminho da sepultura série NIGHT HUNTRESS
É um bom livro, até que gostei, não sou de ler sobre seres sobrenaturais: vampiros, zumbis, enfim, o universo vampiresco que conheço é das adaptações cinematográficas: TVD, TO, Crepúsculo, então eu estranhei bastante algumas novidades de Night Huntress.
De inicio eu não estava gostando tanto por causa das diferenças dos poderes dos vampi (ja falando na linguagem da autora ksksks) aqui nesse livro, porém a partir de certo ponto a história fica mais interessante.
A Cat sendo mestiça (meio humana, meio vampira) coisa que ela odeia, tem muitos proconceitos contra vampriros, a intenção dela é somente matá-los, por influência da mãe dela, Justine, que foi estuprada por um vampiro e que desse infeliz acontecimento nasceu a primeira e única mestiça.
Justine odeia com toda as suas forças os vampiros, para ela são todos demônios, sem nenhum pingo de bondade, além de resentir-se por sua filha ter metade desse mau, e a própria não liga se a filha está bem, contanto que ela mate vampiros ( sério gente, não suporto a mãe da Cat, o que aconteceu com ela não foi horrível, mas as vezes ela trata a filha somente como um instrumento de matar mortos-vivos e faz questão de falar que não gosta desse lado da filha, o que muitas vezes deixa a cat triste, afinal, ela não tem culpa de ter nascido assim).
Até que Cat conhece Bones, um belo vampiro, ele é tipo um caçador de recompensas, pagam ele para caçar e matar alguns vampiros, depois de cat tentar seduzi-lo para matá-lo ( essa é a tática dela para matar vampiros) ele percebe a intenção dela e a sequestra, sim, pois, ele precisa saber como uma aparentemente humana consegue matar seres sobrenaturais.
Por fim, bones e cat acabam concordando em trabalharem juntos, sim, ele passa a treiná-la. Cat que sempre teve preconceito com vampiros, eventualmente acaba se apaixonando por um.
Temos muita aventura, romance e vingança, tendo em vista que cat sonha com o dia em que irá destruir seu pai, que a muito tempo vem tentando descobrir quem é.

Jackie | @caoscafeelivros 06/03/2019

Resenhado com a Jackie
Caóticos vocês não fazem ideia de como essa série é incrível demais. Amei cada página desse livro, a cada momento um novo desafio a ser enfrentado, além de um livro cheio de ação, drama, romance e muita sedução, esse livro tem uma pegada ardente, num jogo erótico entre Cat e Bones.
A Autora com certeza soube criar uma série incrível e envolvente cheia de personagens marcantes e arrebatadores capazes de conquistar nosso coração em uma mordida. Com uma escrita envolvente, uma trama muito bem construída e diálogos deliciosos, a autora é capaz de seduzir o leitor a cada página.
O livro tem uma narrativa rápida e bastante fluída que faz o leitor devorá-lo rapidamente, instigando o leitor por mais da história. Com certeza a autora Jeaniene Frost presenteia o leitor com muita tensão, ação e romance com pintadas de humor e cenas quentes de maneira equilibrada. Cat e Bones possuem uma química intensa que faz você se apaixonar pelo casal e torcer por eles.

?Não posso simplesmente deixar que cada um siga caminhos separados, gatinha. Porque estou apaixonado por você. Eu amo você.?

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Jéss 28/09/2018

QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE UNS VAMPIROS
Se é casal top que vocês queriam, eis aqui um livro que trouxe pra minha vida o #MelhorCasal que eu li nos últimos tempos. #AcaminhoDaSepultura veio para deixar minha vida mais feliz! Cat é uma meio vampira, fruto de um estupro que passa suas noites fazendo o que sabe de melhor: matar vampiros. Bones também mata vampiros, ele é matador de aluguel e um vampiro forte e experiente. Quando Cat o encontra numa balada acha que será mais uma presa fácil para sua arma e seu charme, até que Bones vira o jogo e ela acorda presa a uma parede, machucada e sem saída nenhuma além de fazer um acordo com a criatura que a aprisionou.
 É aí que as coisas ganham forma. Cat e Bones começam a trabalhar juntos, ela atraí e ele mata. Uma dupla perfeita cheia de insultos e sarcasmo. Bones treina Cat e a transforma numa máquina de luta e sedução e, aos poucos, eles entram num jogo de sedução perigoso e quente, que os deixa a beira da loucura. Cat se vê atraída e logo apaixonada pela criatura que tanto despreza e passa a ter uma briga interna com seus sentimentos. Bones sabe que a quer mas não pode forçar nada, então ele joga, brinca e seduz Cat, até que não há mais pra onde fugir e ambos se entregam.
 E, no meio desse jogo de sedução, eles se envolvem num esquema muito perigoso. Um vampiro antigo está criando um tráfico humano de mulheres bem na cara de todo mundo e, aparentemente, há alguém maior o ajudando a esconder seus rastros e destruir provas. Então nossa dupla entra de cabeça nessa guerra e desmonta, de maneira épica, toda a estrutura de maldade e dor que esse grupo criou. A cada obstáculo eu me vi aflita por eles, eu sofri suas dores, eu chorei suas lágrimas e comemorei cada vitória como se fosse minha.
 E, qundo eu achava que tudo ficaria bem, veio um final arrasador que só me fez querer muito a continuação desse livro maravilhoso... Ainda bem que já existem outros cinco publicados não é mesmo?! Rsrsrs .

Aline 02/08/2018

Não foi o que esperei...
Eu não me envolvi tanto com o primeiro livro, apesar da história ser interessante; foi mais pela "química" do casal, que não me cativou. Porém, resolvi dar uma chance para a série, diante de tantas indicações, e posso dizer que o segundo livro é muitooooo melhor e me pegou!

tati_loverock 12/01/2018

Eu li A Caminho da Sepultura a alguns anos atrás e reli faz pouco tempo. E continuo com o mesmo sentimento que tive na época da primeira leitura. Esse é o livro mais gostoso e divertido de vampiros que eu conheço, e olha que eu sou uma viciada em livros com temática sobrenatural. Acho que o grande diferencial dele é que não é um romance entre um humano e um vampiro, mas sim entre uma mestiça e um vampiro. A Cat é forte, destemida e apaixonada; não é a toa que o Bones caiu de amores por ela. E o que falar do Bones que é tudo de bom, além de lindo e forte, ele é sagaz e me fez rir durante muitas paginas. Amei esse livro e espero poder reler em breve.