Sou Louco Por Você

Resenhas - Sou Louco Por Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani 08/05/2024

Livro incrível
Fazia muito tempo que não lia um romance tão contagiante, cheio de detalhes e rico em sentimentos. Perfeito para quem está buscando aquecer o coração.

sojudeblueberry 08/05/2024

Não tão bom quanto...

Eu esperava!

O livro começa com a volta de Step à Roma após dois anos nos Estados Unidos.
Obviamente ele ainda não esqueceu o motivo que o levou a ficar tanto tempo longe de casa.
Step aparentemente volta mudado e decidido de uma vez por todas a acertar as contas com o passado, mas no fim percebemos que ele não está tão bem preparado com imagina pra enfrentar um possível reecontro com seu antigo amor.

Esse Step está realmente mudado, apesar do jeito bad boy e de seguir sempre seu instinto, mas pós conhecer Gin vemos um pouco mais do Step que vimos em "Três metros acima do céu".
O Step divertido, debochado, sarcástico e super sexy apesar de toda a violência que exala.
Ele continua distribuindo socos por toda a Roma, mas a verdade é que não tem como não se apaixonar por Step!
Só uma anta como a Babi para abrir de tudo isso!
Sim, eu odeio a Babi!
E não, eu não acho que a transformaram numa megera egoísta nesse livro, porque foi exatamente o que eu achei dela no primeiro livro. Além de mimada ao extremo!
Gin é muito parecida com Step, algo como sua versão feminina.
Eles se dão bem.
Se entendem.
E de repente Step está apaixonado novamente, mas só se dá conta disso depois do encontro desastroso com Babi.

O livro começou muito arrastado, tornando pra mim a leitura um pouco difícil demais.
Acho que não gostei de ficar tanto tempo dentro da mente pervertida de Step. LOL

Na verdade, achei que o livro enrola demais, com detalhes demais e desinteressantes demais.
No finalzinho quando começa a ficar bom tudo passa muito rápido e alguns finais deixam a desejar.
Principalmente o de Gin e Step.

Enfim... Não tão bom quanto "Três metros acima do céu", mas é sempre bom acompanhar um personagem tão forte quanto Step.

Kakau38 09/10/2023

MDS
Esse é um dos livros q vc n da nada pra ele no começo, mas no final vc desaba em choros. Ele é super bom! O final me deixou meio triste ( mto triste), mas leria novamente ele sem dúvidas!

Eyshila.Silva 04/12/2022

Esperava muito mais
Eu gostei tanto do primeiro que coloquei enormes expectativas no segundo livro. E acabei me decepcionando. O livro não foi ruim, porém muitas coisas foram colocadas para aumentar a história, mas não colou muito bem.
E esse casal? Não consegui shippar.

Rafa101 11/01/2022

Sou louco por você
Não gostei muito da continuação por causa steph não termina com Babi. Prefiro o primeiro livro......

Nadine.Leal 01/10/2021

No início não achei que seria legal, mas no decorrer da leitura o livro me chamou muito atenção , principalmente a forma do autor descrever os sentimentos dos personagens.

Lais 02/11/2020

Deus que livro difícil
O livro simplesmente não flui e acho que não estava no clima para mais um livro badboy. Achei o priMeiro livro muito ruim e tentei esse para ver se melhorava... foi persistir no erro

@escritadecabeceira_ 25/07/2020

Sou louco por você continua a história, com a volta de Hache para a Espanha e sua tentativa de reconstruir sua vida, ele conhece uma outra garota Gin, e começa um novo romance, o problema é que em seu coração Babi continua presente, e com o retorno para a cidade esbarrar com ela será inevitável.

Instagram: @escritadecabeceira_

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

felipe 18/07/2020

Livros que não envelheceram bem
Um típico caso de livro que não envelheceu bem. A história poderia funcionar há 10/20 anos, quando o livro foi escrito, mas em 2020 gerou certo incômodo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5