Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward




Resenhas - Amante Meu


185 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ronaldo 09/07/2014

MEU JOHN
Pontos positivos:
O mergulho no passado, na qual foi narrada a aventura de Darius e Thor deu um toque especial ao livro. Toda atmosfera criada pela Ward tornou aqueles capítulos envolventes e a fonte em itálico deu um clima épico ás passagens.
A trama do fantasma deixou-me bastante instigado para saber que ligação tudo aquilo tinha com os vampiros. E a conclusão me surpreendeu. Nem sequer imaginei que fora aquilo.
O final em si foi surpreendente demais, muito redondinho. E Ward conseguiu mostrar um lado mais sensível e Xhex sem descaracterizá-la.
O caminho que a relação de Quyn e Blay tomou foi interessante. Quyn saiu de sua apatia em relação ao amigo e demosntrou que não é nem um puco indiferente a ele.
Payne também ganhou minha simpatia.
As aparições de Ômega foram estonteantes e o novo rumo que a sociedade redutora tomou foi instigante.
E John esteve maravilhoso durante todo o livro. Demonstrou que o menino frágil continua vivo dentro do guerreiro viril. Mas com a ajuda de Xhex e também de Thor superou as dificuldades por que passou. E, estranhamente, não consegui visualizá-lo com a aparência de um homem feito. Mas sim com o rosto de menino.
De um modo geral, Amante Meu foi em grande parte uma história gostosa de se ler, não vibrante a ponto de me fazer devorar dezenas de página de uma vez e nem chato a ponto de eu desejar abandoná-lo.
Pontos negativos: a insistência de Ward em utilizar “expressões” como muuuuito, tããããããããão, siiiiiiiim, é decepcionante vindo de uma escritora tão experiente. Espichar as palavras para dar a ideia de intensidade é um recurso patético.
O excesso de cenas Hot, como já disse acima. Quando a trama estava pegando fogo, os capítulos eram alternados com as cenas de sexo entre o casal protagonista que se tornaram paradoxalmente broxantes. Algumas referências a fatos anteriores eram incompreensíveis. Eram lançadas no meio da narrativa como que caídas de paraquedas. Afinal trata-se de uma saga longa, com livros imensos e intervalos de meses entre as publicações. É muita informação para nos atinarmos com fatos sem que refresquem nossa memória.
O lance da reencarnação de Darius não me desce, mesmo leno a explicação de Ward no guia da Irmandade.
Os motivos que levavam Xhex e John a não se entenderem eram fúteis demais.
A trajetória de Lash foi muito confusa, sem muitas explicações obre o motivo daquelas transformações que aconteciam com ele.
O episódio entre Saxton e o homofóbico foi muito mal explicado. A cena deveria ter sido descrita em tempo real e não simplesmente mencionada e muito mal detalhada.
comentários(0)comente



Carla Martins 16/10/2014

Muito bom!!!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Que livro bom, gente!!! Os protagonistas dessa história são John Matthew e Xhex, mas ele funciona meio diferente e há outro casal que divide o protagonismo com os dois: Blay e Quinn. Às vezes, as passagens entre os dois ficam até mais interessantes do que os acontecimentos envolvendo os protagonistas. Amante Meu é bem mais viciante do que o anterior, Amante Vingado, e voltei a não conseguir parar de ler até chegar na última página.

Fiquei bem aflita com a prisão de Xhex e sua fuga foi tão bem descrita que cheguei a fazer caretas enquanto lia. HAHAHAHAHA. Sério. E o casal Blay e Quinn tem tanto espaço nesse livro que fico pensando no que ela estará tramando para o livro específico para eles. Vai sobrar alguma coisa pra contar? E dá-lhe expectativa!

Resumindo, esse livro foi muito bom e tirou um pouco da imagem de fraco que eu tinha de John. Mesmo assim, continuo achando que Xhex é fortaleza pura e que ela vai dominar o relacionamento deles sempre.

E o final ainda contou com uma surpresa que me deixou de boca aberta. Nunca imaginei esse desfecho e achei genial a revelação!
comentários(0)comente



Becky 11/08/2017

MARAVILHOSO
Eu gostaria de dar 50 estrelas! Melhor livro dessa série.
comentários(0)comente



Jayy.Cardoso 20/07/2018

Perfeeeeeito....
Caraaaa.... Que história maravilhosa! Meu preferido da série, com certeza !! John e Xhex são maravilhosos juntos! Ele: um macho fofo, atencioso, protetor... Ela: uma fêmea fodástica, dona da porra toda, apaixonada...
Resultando: uma união sensacional!
Simplesmente amei!
São o meu casal preferido!
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

John é irmão de Beth (na verdade é Darius reencarnado), é mudo, foi criado no mundo humano sozinho, vivendo em locais abandonados, e aparece na história através de Bella que o vê com Mary e descobre que ele é meio vampiro. A partir daí, torna- se um dos recrutas em treinamento pela Irmandade. Xhex é meio sympath e trabalha como segurança no clube de Rehvenge. Desde o primeiro momento que John viu Xhex, a atração foi inegável. Porém foi um trabalho árduo faze-la se render. Mais uma personagem feminina forte, que sabe lutar, sabe se cuidar e não aceita desaforos. Muito bonita a história dos dois.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Amanda Schemin 06/02/2020

Superação que fala?
Por tudo que a Xhex passou até conseguir escapar, acredito que ela merece um prêmio! Passar pelo que aconteceu no desenrolar da trama causava sofrimento só de ler!
John Matthew por sua vez me deixava apaixonada e horas me deixava com raiva por ficar na eterna negação de que não poderia jamais viver seu amor com a Xhex, fora os dramas internos.
No mais, foi um livro ok (a série tem melhores) mas com toda a certeza tem o que precisa para manter a atenção do leitor e os níveis de adrenalina de acordo com os acontecimentos.
comentários(0)comente



Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Neste livro, vamos acompanhar a angustiante saga de Xhex e John. Ambos tem um passado pesado, aguentaram mais que qualquer um deveria, mas o destino pode ser cruel e uma nova provação aparece no caminho de ambos. Será que a vingança é realmente tudo o que importa? Poderão eles superar o passado para conseguir encarar um futuro?
.
?? Eu sou fã de carteirinha dessa série, quando começo a ler, tenho dificuldade para largar. Porém esse livro, em especial, teve o início da narrativa um pouco arrastada. Teve outro ponto que também não gostei - em todos os livros, a autor apresenta o ponto de vista de outros personagens que não os protagonistas, mas nesse, em especial, teve dois pontos de vista extremamente desnecessários; a meu ver, o livro poderia ter facilmente 200 páginas a menos.
.
?? Agora, o que eu amei nesse livro foi a Xhex. Que personagem forte, o que ela superou na vida... Verdadeiro significado de mulherão da porr*. E o John? Achei linda a maneira como ele foi aprendendo a deixar seus instintos de macho de lado simplesmente para respeitar a Xhex como a mulher forte que ela é. Homens deveriam aprender mais com ele.
.
?? Também amei que o nosso "primeiro" (quem leu a série, sabe o porquê das aspas) lgbt da série. Fiquei super empolgada.
.
?? Enfim, super recomendo a série, e já estou lendo o próximo livro ?

Siga no instagram para mais resenhas: @tagdoslivros
comentários(0)comente



Steffnunes 06/05/2020

Intenso do início ao fim
Se a Xhex não é a melhor ainda não conheci a dita cuja. Que protagonista foda. Fora que nosso menino John é muito bom, quando juntos então eles são de abalar quarteirão. Esse tá no topo dos meus melhores da saga.
comentários(0)comente



justvincent 13/05/2020

Meu amorzinho
Espero esse livro desde as primeiras aparições de John Mathew, e amei demais esse livro! Ele é perfeito, o jeito que ele trata a Xhex é cheio de carinho, a protagonista sofreu bastante e em vários momentos fiquei com raiva por ela ser tão cabeça dura, mas deu pra entender seus receios. Ameio o final, amei demais! E já estou super ansiosa para ler o livro da Payne.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa 09/02/2021

Gostei muito!
De longe, um dos melhores livros da Irmandade da Adaga Negra. Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



185 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR