Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward




Resenhas - Amante Meu


185 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 10 | 11 | 12 | 13


barb ximenes 02/03/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Era difícil de explicar. Mas o que eles tinham juntos ia além de uma cerimônia ou de uma tatuagem nas costas ou de votos de compromisso diante de testemunhas. Ele não sabia o motivo com precisão? mas ela era a peça que faltava no seu quebra-cabeça, a primeira e a última página do seu livro. De alguma maneira, era tudo o que ele precisava."

Finalmente vou resenhar o livro de John Mathew e Xhex. A história dos dois é muito mais complexa do que retratada no começo.

John é um jovem soldado da irmandade, criado no mundo humano e depois descobriu que era vampiro. Todos sabemos que ele é na verdade encarnação de Darius e ainda espero que alguém da Irmandade descubra.

Xhex é uma sympatho misturada com vampiro, amiga leal de nosso querido Rehv que agora é o Rei dos sympathos na colônia deles. É uma fêmea muito reservada e fechada pelos tantos traumas passados. Infelizmente neste livro ela sofrerá um novo trauma que deixará uma marca profunda... ela foi sequestrada pelo novo vilão. (não conto quem é pois é muito spoiler) O sequestro deixou John desesperado.

Apesar de Xhex ser uma das mais fortes fêmeas da série, ela sofreu tanto neste livro que entrou em colapso. John irá ter que ajuda-la à superar as coisas que aconteceram em cativeiro.

"A soma de sua experiência dizia: não importa o que fosse feito para ela, poderia lidar com isso."

Foi um livro perfeito como todos da série. O ponto forte foi os flashbacks do passado de Darius, "pai de John". Como entrou na Irmandade, a relação paternal que ele tinha com Tohr, que mais tarde viria a ser um pai substituto para John, e acompanhamos o resgate de uma jovem aristocrata que havia sido sequestrada por um sympatho.

Acabei lendo o livro tão rápido que não consegui criar minhas teorias malucas, quando terminei fiquei olhando para o teto e pensando como não havia visto o que iria acontecer. Talvez isso aconteça com todos, quem sabe.

Um ótimo livro, uma ótima história e levanto as mãos para o céu pois ainda há mais livros dessa série para serem lidos.

mais resenhas aqui: https://www.instagram.com/docebiblioteca/
comentários(0)comente



Becky 11/08/2017

MARAVILHOSO
Eu gostaria de dar 50 estrelas! Melhor livro dessa série.
comentários(0)comente



Erikinha 27/09/2017

Apaixonante
O amante foi um livro encantador gente, nem muito enrolação, a medida certa de romance e comparado com os outros foi o com mais cenas de sexo.
Mas não que isso atrapalhe na realidade mostra o amadurecimento do casal, que mudou muito desde o primeiro contato.
Os dois sofreram tantos traumas e a vida foi tão difícil prós dois que seria normal essa aproximação, mas a história deles é muito mais que isso é o John ajudando a Xhex juntar seus cacos e sempre apoiando, como ela sempre diz ele é um macho de valor.
John um fofo o livro todo, o mais compreensivo percebi que ela tem seus medos e dá espaço, a descoberta do amor dela é linda.
O Quinn e Blay são um amor a parte torço muito por final feliz, pena que falta dois livros ainda.
Enfim tem três histórias que a princípio não dá pra entender bem, mas que se ligam tão bem no final.
Pela leveza, simplicidade e contexto é um dos que eu mais gostei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jayy.Cardoso 20/07/2018

Perfeeeeeito....
Caraaaa.... Que história maravilhosa! Meu preferido da série, com certeza !! John e Xhex são maravilhosos juntos! Ele: um macho fofo, atencioso, protetor... Ela: uma fêmea fodástica, dona da porra toda, apaixonada...
Resultando: uma união sensacional!
Simplesmente amei!
São o meu casal preferido!
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

John é irmão de Beth (na verdade é Darius reencarnado), é mudo, foi criado no mundo humano sozinho, vivendo em locais abandonados, e aparece na história através de Bella que o vê com Mary e descobre que ele é meio vampiro. A partir daí, torna- se um dos recrutas em treinamento pela Irmandade. Xhex é meio sympath e trabalha como segurança no clube de Rehvenge. Desde o primeiro momento que John viu Xhex, a atração foi inegável. Porém foi um trabalho árduo faze-la se render. Mais uma personagem feminina forte, que sabe lutar, sabe se cuidar e não aceita desaforos. Muito bonita a história dos dois.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Amanda Schemin 06/02/2020

Superação que fala?
Por tudo que a Xhex passou até conseguir escapar, acredito que ela merece um prêmio! Passar pelo que aconteceu no desenrolar da trama causava sofrimento só de ler!
John Matthew por sua vez me deixava apaixonada e horas me deixava com raiva por ficar na eterna negação de que não poderia jamais viver seu amor com a Xhex, fora os dramas internos.
No mais, foi um livro ok (a série tem melhores) mas com toda a certeza tem o que precisa para manter a atenção do leitor e os níveis de adrenalina de acordo com os acontecimentos.
comentários(0)comente



Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Neste livro, vamos acompanhar a angustiante saga de Xhex e John. Ambos tem um passado pesado, aguentaram mais que qualquer um deveria, mas o destino pode ser cruel e uma nova provação aparece no caminho de ambos. Será que a vingança é realmente tudo o que importa? Poderão eles superar o passado para conseguir encarar um futuro?
.
?? Eu sou fã de carteirinha dessa série, quando começo a ler, tenho dificuldade para largar. Porém esse livro, em especial, teve o início da narrativa um pouco arrastada. Teve outro ponto que também não gostei - em todos os livros, a autor apresenta o ponto de vista de outros personagens que não os protagonistas, mas nesse, em especial, teve dois pontos de vista extremamente desnecessários; a meu ver, o livro poderia ter facilmente 200 páginas a menos.
.
?? Agora, o que eu amei nesse livro foi a Xhex. Que personagem forte, o que ela superou na vida... Verdadeiro significado de mulherão da porr*. E o John? Achei linda a maneira como ele foi aprendendo a deixar seus instintos de macho de lado simplesmente para respeitar a Xhex como a mulher forte que ela é. Homens deveriam aprender mais com ele.
.
?? Também amei que o nosso "primeiro" (quem leu a série, sabe o porquê das aspas) lgbt da série. Fiquei super empolgada.
.
?? Enfim, super recomendo a série, e já estou lendo o próximo livro ?

Siga no instagram para mais resenhas: @tagdoslivros
comentários(0)comente



Patty 29/03/2020

Apaixonada nesse casal
#perfeito
comentários(0)comente



Steffnunes 06/05/2020

Intenso do início ao fim
Se a Xhex não é a melhor ainda não conheci a dita cuja. Que protagonista foda. Fora que nosso menino John é muito bom, quando juntos então eles são de abalar quarteirão. Esse tá no topo dos meus melhores da saga.
comentários(0)comente



justvincent 13/05/2020

Meu amorzinho
Espero esse livro desde as primeiras aparições de John Mathew, e amei demais esse livro! Ele é perfeito, o jeito que ele trata a Xhex é cheio de carinho, a protagonista sofreu bastante e em vários momentos fiquei com raiva por ela ser tão cabeça dura, mas deu pra entender seus receios. Ameio o final, amei demais! E já estou super ansiosa para ler o livro da Payne.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa 09/02/2021

Gostei muito!
De longe, um dos melhores livros da Irmandade da Adaga Negra. Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



185 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR