Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Vanessa 09/02/2021

Gostei muito!
De longe, um dos melhores livros da Irmandade da Adaga Negra. Recomendo muito a leitura!

Fer 13/02/2021

Uma ótima leitura, seguindo a tendência do livro anterior. Depois de tanto sofrimento, a história tem um tão merecido final feliz.

Joice80 03/08/2022

Um amor por essa série!!!!
Esse pra mim é o mais fraco(até agora), mas não fraco como um desastre completo, ele só não me ganhou tanto como os anteriores. Mas não deixa de ser bom, envolvente, cativante, empolgante...Amo essa série e todos os personagens e adoro quando eles aparecem, mesmo de forma bem reduzida nos livros uns dos outros. Esse livro pecou uma pouco pelo casal que não será um dos meus queridinhos, mas uma ressalva aqui, como faz para não amar Blay e Qhuinn?

Duda 01/02/2023

O livro é bom e o romance também, mas fiquei meio decepcionada, porque pensei que o desfecho do Darius fosse no livro do John, e não aconteceu

Gisele219 14/02/2023

John é tudo de bom!!
Eu adorei a história da Xhex e como agora tudo faz sentido- a ligação de Thor com John e do John com a Xhex.
Valeu a leitura!

Fiquei bem interessada no desfecho de Qhuinn e Blay!!
Vamos pro próximo!

Felucy 23/04/2023

Destino
Aqui vemos que o destino pode levar séculos mas ele se realiza.
Gente quanta emoção.
Muitos podem achar que Xher não é par para o John, mas ela tem o coração dele desde o nascimento, os dois são perfeitos juntos.
Mas que no começo foi um pé no saco isso foi.
Soltei bem um palavrão no final do capítulo 15, quase sem acreditar no houve.

Muito bom o Quinn penar pelo Blay.
Idiota!

Os capítulos aleatórios da casa mal assombrada. Imaginava um irmão, mas não qual.

Os capítulos do Darius!
Ele foi praticamente pai para o Thor e agora é o contrário, que máximo.

Payne x V
No'One
Que venham os próximos livros!

Bia 01/07/2023

Esse é o pior livro da saga inteira até agora. Estava esperando mais já que gosto muito do John mas é HORRÍVEL. Vou nem perder meu tempo escrevendo uma resenha decente.

A estrela que dei é simplesmente para o apararentemente maior casal que está por vir, o Blay e o Qhuinn. Eu pulei o livro INTEIRO e só não abandonei pelas cenas dos dois.

Nathalia184 08/07/2023

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!
Juro, o tanto de revelações nesse livro me surpreendeu!!!
A evolução dos personagens nesse livro é surreal!! Muito lindo de ver!!
Os personagens mais incríveis do mundo??
A irmandade da adaga negra me surpreendendo cada vez mais!!!! Amei

Sil71* 29/08/2023

Me surpreendeu!
Cheio de lutas, reviravoltas, descobertas, uma paixão linda, tudo bem amarradinho, um livro muito bom!

Assim como nos outros livros da série, J.R.Ward vem apresentando novos personagens que vão se entrelaçando com os que já conhecemos e a maneira como ela estruturou a história de Xhex, John e Tohrment ficou incrível! Entrou pra lista dos meus favoritos da série.

Ninha 06/10/2023

Tudo aquilo que eu esperava!
Desde o inicio o livro é cativante e dinâmico, dentre todos esse é o que mais se dividem em narração (sendo eles o john, a xhex, o quinn, o blay, o lash, o thor e a payne). Como sempre so tenho elogios para o desenvolvimento dos personagens e por mais que eu ainda prefira o livro do Z. por puro sentimentalismo, esse tem muito mais envolvimento e reviravoltas, o casal é de longe o melhor e mais bem trabalhado da saga. Esse livro livro trouxe assuntos muitos serios que estavam sendo abordados superficialmente ao longo da historia, eu gostaria que tivesse um peso maior do que realmente teve, mas esse não é o estilo da autora. Espero muito do proximo livro (mesmo sabendo que não é o do Blay), principalmente em relação a sociedade redutora, uma vez que a luta parece chegar no ápice mas nunca no fim, um ciclo infinito que já não faz mais sentido. Um novo vilão, os mesmos atos, objetivos e final, ja saturou e eu espero que isso se resolva nos próximos livros

Ana 18/12/2023

Livro mais arrastado da minha vida. Demorei quase um ano pra terminar e no final não aconteceu NADA do que eu queria