Lonely Hearts Club

Lonely Hearts Club Elizabeth Eulberg

Resenhas - Lonely Hearts Club

Nathi 09/01/2012

Resenha - Lonely Hearts Club
Penny Lane sempre pensou que Nate era o homem de seus sonhos. Eles se conheciam praticamente desde o dia em que nasceram, já que os pais de ambos eram amigos de infância.

Desde a infância até a adolescência, ela passou seus verões ao lado de Nate, compartilhando com ele muitos de seus melhores momentos e esperando que, o relacionamento que havia entre eles, um dia, ficasse sério. O que de fato aconteceu.

Mas quando Penny decide dar o próximo passo na relação, flagra Nate a traindo com outra garota, dentro de sua própria casa. Depois de tamanha decepção, ela toma uma decisão: não irá namorar até terminar a escola. Afinal para que servem os garotos? Eles são traidores, mentirosos e depois que conseguem o que querem, descartam você.

Seus pais são fãs de carteirinha dos Beatles, tanto que colocaram o nome das três filhas – Penny Lane, Lucy e Rita – referentes a algumas canções. Penny Lane também nutre um amor muito forte por eles e desse modo, ela funda o Lonely Hearts Club (em referência ao álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”), em homenagem aos únicos caras que não a decepcionaram: George, Paul, Ringo e John.

O clube tem regras, e a principal delas é não namorar a população masculina da McKinley High até o término da vida escolar. Penny é a única integrante, mas a situação muda quando Diane, uma de suas melhores amigas que a deixou de lado para se dedicar exclusivamente ao seu namorado Ryan, parece querer reatar a amizade.

Diane se torna a segunda integrante do Lonely Hearts Club, e a partir daí o clube ganha notoriedade entre as garotas da escola McKinley – ao todo são mais de 40 sócias do LHC. Mas como nem tudo é perfeito, os garotos da escola ficam revoltados com o clube, pois as meninas estão se distanciando deles. E ainda por cima, Penny – a fundadora do clube, que jurou não se comprometer com o sexo oposto até o término do colegial – começa a se sentir atraída por um dos seus melhores amigos e ex de Diane, o lindo e fofo Ryan.

Será que Penny conseguirá seguir com sua promessa, ou seu coração deixará de ser solitário?

Para ler a resenha completa: http://www.booksinwonderland.com/2011/08/resenha-lonely-hearts-club.html

Adri 26/07/2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Penny Lane, depois de ser meio que traída por Nate, seu namorado de infância, por quem ela era apaixonada, resolve que para ela chega de garotos. Ela decide que nenhum garoto presta, exceto aqueles que nunca a decepcionaram, John, Paul, George e Ringo (os Beatles). E é graças a eles que ela tem a ideia de fundar o Lonely Hearts Club, um clube onde as meninas vão se juntar para mostrar que não precisam de um namorado para serem felizes.

"Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente nunca mais namorar enquanto viver. Tudo bem, talvez eu reconsidere essa decisão em dez anos, ou algo assim, quando não estiver mais morando em Parkview, Illinois, nem frequentando a escola McKinley, mas, por hora, não quero mais saber de garotos. São todos a escória da humanidade, mentirosos e traidores. Sim, todos eles. A essência do mal. Claro que alguns parecem ser legais, mas, assim que conseguem o que querem, dão o fora em você e partem para o próximo alvo. Então, cansei. Chega de namorar. Fim."

Seu próprio nome é uma homenagem aos Beatles, grupo pelo qual seus pais são apaixonados. Penny encontra sua amiga, Tracy, na cafeteria, e depois de contar o que houve com o Nate, tenta falar para ela sobre o clube, mas Tracy não ouve, pois está muito preocupada com sua lista de garotos com quem ela quer namorar.

Na escola, Penny acha estranho que Diane, sua ex melhor amiga, resolve voltar a falar com ela do nada. Diane a abandonou depois que começou a namorar com Ryan no oitavo ano, e é mais um motivo que Penny tem para fundar o clube, pois está cansada de ser deixada de lado pelas amigas, que mudam totalmente quando começam a namorar.

Ela logo logo descobre o motivo dessa tentativa de reaproximação: Diane e Ryan terminaram. Fica com raiva de Diane, mas, depois de ouvir o que ela tem a dizer, acaba voltando a ser sua amiga, e Diane entra no Lonely Hearts Club. O clube logo vira um sucesso, pois existem muito mais garotas que estão cansadas dos garotos do que Penny imaginava.

Ao mesmo tempo, ela começa a passar mais tempo com Ryan na escola, e novos sentimentos começam a surgir, mas ela não admite nem para ela mesma, pois uma das principais regras do clube é não namorar.

Bom, a partir daí as coisas vão acontecendo, e quando você menos espera, o livro acaba. Sério, ele é ótimo, te envolve de um jeito que você acaba de ler e nem percebe. Eu adoro a Penny, ela é uma ótima narradora, não é bobinha, é forte e tal. A Diane, por mais que eu vi que muita gente não gosta dela, é, sem dúvidas, minha personagem favorita. Eu simplesmente adoro ela, é uma ótima amiga, e faz de tudo para ajudar a Penny. Eu não gosto tanto da Tracy, mas eu acho que eu sou a única, porque eu não achei mais ninguém que não gostasse dela. Sei lá, ela é legal, eu só não fui muito com a cara dela. E por fim, o Ryan é simplesmente perfeito *--*.

A capa é linda, a diagramação do livro é perfeita, a editora usou fontes diferentes para o início dos capítulos, e as citações em inglês ficaram lindas, talvez tenha alguns errinhos na escrita, mas eu nem percebi porque já estou me acostumando com isso, a maioria dos livros estão vindo com erros ultimamente.

A editora Intrínseca está de parabéns por esse livro, e a autora, Elizabeth Eulberg, apesar de o único livro que eu li dela ter sido esse, já é uma das minhas favoritas, eu com certeza vou procurar saber de outros livros dela.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2011/07/resenha-lonely-hearts-club-elizabeth.html

Reyjane 03/07/2011

Não exatamente "Lonely"
O livro conta a história de Penny Lane Bloom, uma adolescente norte-americana. Seus pais são fãs dos Beatles, assim como ela. Logo, o livro faz referências a todo instante a esses quatro rapazes de Liverpool, como se deve imaginar pelo título e foto de capa.
Por se desiludir com um rapaz Penny monta um clube para as garotas, se recusando terminantemente a namorar quaisquer dos meninos de sua escola.
Mas parece que esse ano vai ser diferente, talvez por sua decisão tão drástica. É um romance leve e divertido, que mostra o valor das amizades/apoio constante e que devemos conciliar um novo amor com as antigas amizades, não necessariamente escolher entre um ou outro.

brenobebeto 13/06/2011

Lonely Hearts Club
Minhas expectativas sobre esse livro eram muito grandes, vi varias resenhas positivas e fiquei ancioso para ler.Posso afirmar com muito orgulho que toda essa minha expectativa foi atendida, o livro e maravilhoso uma narrativa agil e muito leve.
Lonely Hearts club conta a historia de Penny Lenne(foi batizada assim em homenagem a uma musica dos beatles) que e destruida amorosamente por Nate um amigo de infância e sua paixão eterna, A partir dai Penny resolve nunca mais namorar e ficar destante dos "amantes do satã" que e como ela chamava os homens, assim criando o famoso club que começa com uma so integrante ela mesma, e vai se expandindo.
Quando o club começa a ganhar fama, varias confusões acontecem, no livro, uma antiga amiga retorna, garotos interessantes aparecem e a vida de Penny muda completamente.
Adorei a capa do livro, a diagramação, o inicil dos capitulos com uma frase de uma musica do beatles e a gutarrinha...
Adorei o livro sem duvida leitura exencial para 2011..
Nota: 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Kátia 28/07/2011

Claro que ouvi muitas músicas dos Beatles enquanto lia este livro, e a autora escreve de forma juvenil e fofa a história de Penny Lane, a mocinha da história.

Depois que Penny flagra o namorado de infância com outra garota, ela decide que nunca mais irá sofrer novamente e decide que enquanto estiver no colégio não vai namorar nenhum garoto, pois são mentirosos e babacas. Resolve ficar sozinha, e então funda o Lonely Hearts Club "O clube dos corações solitários".

No colégio o clube acaba agregando mais meninas, pois quem não se decepcionou em algum relacionamento? hein, hein!!!

Ela descobre que a amizade pode ser muito melhor quando se dedica tempo à elas, quando vc se mostra interessada na história do outro.. sendo menina ou menino...

Leitura leve e fofa! ^.^

Carol 29/06/2011

Lonely Hearts Club- Muito bom!
Já vou começar esta resenha dizendo que eu preciso de namorado para ser feliz sim! Ah, que coisa mais sem graça a autora colocar logo na capa que podemos viver sem um namorado. Claro que não podemos passar por cima dos nossos desejos e opiniões para agradar a pessoa amada, mas viver sem um carinho, sem um beijinho e sem... é muito chato!

Brincadeiras a parte, o livro é EXCELENTE, porque preenche todos os meus requisitos para uma ótima leitura. Diagramação fofa e bem trabalhada, tema favorito, escrita bem feita e pesquisa elaborada. Tenho uma queda por livros que citam trecho de músicas, pois acho que fica mais completo e dou muito valor a histórias assim. Lonely Hearts Club é todo elaborado com músicas dos Beatles, já que os pais da personagem principal são fanáticos pela banda.

O nome da personagem principal, Penny Lane, é o nome de uma música dos Beatles e não saiu da minha cabeça até agora. Olha que eu nem ouço os Beatles. É impressionante o poder de um livro no leitor. Parece que a história fica gravada na sua memória para sempre, mesmo que você esqueça tudo. Sempre terá um nome, uma sensação, uma palavra que te remeterá aquela história.

A capa também foi muito bem feita, porque quando mostra a face da personagem às vezes criamos estereótipos, mas mostrar só as pernas das meninas em movimento dá um ar de mistério mesmo com as características de cada uma. A coisa que achei mais interessante e forte no livro foi a amizade entre as garotas. No começo pensei que fosse ser mais um besteirol americano de líder de torcidas, mas quando vi a própria líder de torcida se transformando em atleta achei tão diferente e do avesso que fiquei curiosa para ir até o final.

Normalmente, os filmes americanos criticam as lideres de torcida e os atletas musculosos que esnobam a nerd esquista. Neste livro a Nerd esquisita é linda, fica com garotos bonitos, mas se sente bem sendo diferente, com isso conquista várias amizades. É essa mistura de estereótipos que eu gosto. Recomendo a leitura!
Postado por .:Carol*:. às 08:00
Marcadores: Cinco Estrelas, Infanto-Juvenil, Intrínseca, Muito bom

Indira.Pessoa 23/10/2011

Clube dos corações solitarios
Amei!!!!

Quando lançou este livro eu fiquei muito afim de ler, algo na frase da capa chamou a minha atenção.

"Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz"

A história é cativante e gostosa de ler, a personagem principal Penny Lane acaba tendo uma desilusão amorosa e resolve que não vai mais namorar enquanto estiver estudando e com sua decisão acaba contagiando outras garotas da escola McKinley que também sofreram desilusões amorosas, e por ai se desenrola a história onde começa o Lonely Hearts Club - Clube dos corações solitários, mas aí as meninas acabam percebendo muitas coisas que acaba mudando a visão de todas as garotas da escola.

Este livro nos mostra como é importante termos bons amigos a nossa volta, para os momentos bons e os ruins, e que precisamos nos amar e respeitar primeiro para depois querer o amor e o respeito dos garotos, e que também nem todos os garotos são bobos. Mas acima de tudo o mais importante é que a Elizabeth Eulberg nos da uma lição fantástica de como é poderosa a amizade entre mulheres, no caso do livro garotas.

E fora que achei fantástica a inspiração da autora nos Beatles.

Marina 17/06/2011

Eu poderia escrever uma resenha gigantesca falando o quanto esse livro é apaixonante, mas irei me resumir bem.
Lonely Hearts Club é uma mistura perfeita de romance, amizade e música. Outra coisa legal é a diagramação do livro que é muito bem bolada. Quer mais? A personagem principal não é chata!
Garanto que, no fim, você vai querer montar seu próprio LHC também.

Carol 15/08/2011

Preciso começar essa resenha dizendo que não sou fã dos Beatles, não os idolatro e nem conheço todas as músicas. Acho que eles maracam toda uma juventude e os admiro por isso, mas na minha vida nunca fizeram a menor diferença. Pelo menos não até começar a ler Lonely Hearts Club. Para mim a leitura desse livro foi apaixonantemente deliciosa.

Penny Lane é uma adolescente comum e, não fosse pelo fanatismo dos seus pais, sua vida inteira seria comum. Mas graças a uma banda que terminou anos antes de ela sequer vir ao mundo, sua vida acaba sendo bem diferente, a começar pelo seu nome e o de suas irmãs, Rita e Lucy, todos tirados de músicas dos Beatles.

Sua vida sofre uma reviravolta quando Nate, seu namoradinho de infância, o cara que ela amou a vida inteira, acaba se saindo um verdadeiro canalha. E é a partir dessa decepção que ela decide; os garotos não valem a pena. Cansada de tentar agradar o sexo masculino e só ter desiluções, Penny Lane decide fundar o Lonely Hearts Club, um clube onde garoto nenhum entra e fundado para provar que sim, as garotas podem ser felizes sem um namorado.

Diferente do que ela pensava, o Lonely Hearts Club acaba virando notícia no colégio. É o assunto preferido da McKinley e alguns garotos não estão gostando nada nada dessa história, especialmente quando várias garotas, motivadas pelo discurso de Penny, acabam entrando também no clube.

Ainda tendo que lidar com Diane, sua ex-melhor amiga e atual queridinha do colégio, que parece querer uma reaproximação, Penny terá que arcar com as consequências desse clube e vai descobrir que existem mutos tipos de garotos por aí, e talvez algum deles valha a pena.

Para a mim a Elizabeth ganhou vários pontos com esse livro. Confesso que não sei se é o primeiro livro dela ou se ela tem outros, mas depois desse eu com certeza darei uma chance à qualquer livro escrito por ela. A linguagem é jovem, divertida e gostosa. O livro é uma leitura indispensável para os fãs de Beatles da nova geração ou para pessoa que, como eu, apenas apreciam um bom YA.

Originalmente postada em: http://sunriseshere.com/?p=1692

Mari 16/06/2011

Adorei! Devorei em apenas dois dias!:)

@ARaphaDoEqualize 24/05/2011

[Resenha] Lonely Hearts Club
RESENHA ESCRITAS PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com

Love is all you need...

Vocês já devem ter visto aqui a minha indicação desse livro. Então, não resisti. *-* Terminei e aqui está a resenha, espero que vocês gostem e que a minha opinião ajudem vocês a terminarem de ler (e comentarem haha) e correrem pra livraria pra comprar o de vocês!

Penny Lane é seu nome. E ele lhe foi dado em homenagem aos Beatles. Sim, seus pais são fanáticos e em homenagem a banda que estava presente em diversos momentos da vida dos dois, colocaram o nome das três filhas em homenagem as canções da banda: “Lucy in the Sky with Diamonds”, “Lovely Rita” e “Penny Lane”.

Começa com uma descrição bem engraçada da Penny falando do seu sempre e ex – eterno amor: Nate. Desde... sempre eles se conhecem, suas famílias são amigas, cresceram juntos e tem uma foto dos dois com 5 anos: ela com um vestido branco e ele com um terno. Em um verão, Penny espera ansiosamente por Nate. Ela queria que ele soubesse o quanto o amava e ansiava estar com ele. E também esperava pelo o dia em que finalmente... teria a sua primeira vez.

O livro fala sobre decepções amorosas. E depois que Penny Lane sofre desse mal que acaba chegando a todas (sim, por que ninguém tem uma contra - indicação nesses casos), ela decidi que até terminar o colégio nunca mais namoraria. Com uma forte influencia dos Beatles, que sempre esteve presente em sua vida (inclusive no seu nome!), ela funda o Lovely Hearts Club (Clube dos Corações Solitários, em tradução livre), inspirada na música Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. A partir desse momento, tudo muda.

“[...] E, Nate? Você beija como um cachorro babão, tem mau hálito e não saberia excitar uma garota nem se ela viesse com manual. Feliz Dia de Ação de Graças, otário.”
Página: 183

Sem querer, ela faz com que o clube cresça e cresça, por que ela não é a única garota que passa pela mesma situação. E regras são criadas, amigas afastadas por causa de um namorado voltam a se falar, e todas elas percebem o quanto é gostoso estar ao lado de amigas, comendo uma pizza, assistindo um filme, ajudando uma a outra. Claro que você pode fazer isso com seu namorado, mas todas elas estavam decepcionadas demais com os garotos para pensarem nisso. O fato era que: não é por que você tem um namorado que quer dizer que você não precisa mais das amigas. E como as garotas mudam depois que começam a namorar. Deixam de fazer coisas que gostam e fazem o que não gosta apenas para agradar. Penny acaba descobrindo também que não são todos os garotos que são estúpidos, otários, uma maldição ou escória do mal. E ela descobre isso com o Ryan, um garoto super fofo que vai mexer com o coração dela.

O livro é MUITO engraçado. Eu me divertia muito rindo, tem uma leitura agradável, e leve simples, cômica. A autora soube abordar muito bem o assunto e não ficou aquela coisa chata e monótona de ler. E outra: quem nunca teve o coração partido, despedaçado e estraçalhado? E quem nunca teve vontade de xingar, bater, gritar com aquela pessoa que te fez sofrer? E me diga, no intimo, você também já prometeu que nunca namoraria né? (pelo menos por um curto espaço de tempo hahaha) Eu não consegui resistir ao livro. Ele toca em alguns pontos importantes: importância de amigos na vida de qualquer pessoa. Quando se tem a confiança de uma pessoa, tudo faz a diferença. Você tem força pra lutar, pra levantar e sempre tem aquele ombro pra chorar ou rir, independente do momento. Eu gosto de livros que dão valor a amizade e que não deixam menino/garoto/homem nenhum ficar na frente de amizades, que às vezes tem anos.

Eu queria dar um destaque todo especial pra Tracy, a super amiga da Penny. Ela é a mais engraçada de todas, é quem faz as regras do Lonely Hearts Club e ela é... um pouco agressiva e COMPLETAMENTE maluca. Todo mundo tem uma amiga assim, então sabe do que eu estou falando. Ela é do tipo que ameaça, toma a liderança para si, corre atrás, ajuda as pessoas e se você precisar, até líder de torcida ela vira. E ela é sarcástica, inteligente, tem um humor invejável. Depois da Penny, foi meu personagem preferido. Eu queria também falar um pouco dos pais da Penny. Eles são completamente excêntricos, mas pessoas muito legais. E quando precisam, defendem e apóiam a filha. Os pensamentos da Penny em relação a eles também são cômicos, por que os pais ficam completamente pirados com qualquer coisa relacionada aos Beatles. Fora que tem todos aqueles micos que os pais nos fazem passar, até sem perceber.

“[...] Será que aquela mulher podia, pelo menos uma vez na vida, tentar, apenas tentar não me envergonhar?”
Página: 218

Por fim, eu tenho que falar que a relação livro/Beatles foi muito legal. Como uma completa apaixonada por boa música, fiquei encantada com as frases e trechos de musicas que a autora faz questão de colocar no livro, até por que a historia gira em torno disso. As músicas caem com perfeição em todos os momentos e as belas frases dão aquele toquezinho a mais no livro. Tenho que falar também que a formatação e edição do livro ficaram impecáveis. É muito gostoso pegar em um livro e ver o quão bem tratado ele foi. Em determinados momentos, a fonte muda e gostei também por que deixaram a frase em inglês no inicio dos capítulos e colocaram a tradução embaixo, ate por que em determinados momentos, a frase era a cereja que faltava para terminar tudo perfeito.

Não posso deixar de comentar também que o livro tem muito da sociedade americana e aquelas divisões que são tão bem retratadas nos filmes típicos: grupinhos, patricinhas, jornal da escola, pessoas que não se encaixam, etc, etc. Porem, nada tira o charme.

“[...] Ela agarrou Ryan pela mão e o arrastou para a pista de dança. Para uma criatura que não passava de um graveto de um metro e meio sem alma, ela certamente tinha a força de cem jogadores de futebol americano.”
Página 103

Pra quem quer se divertir um pouco, fugir de livros sobrenaturais e tentar reviver a sua adolescência e todos os conflitos que se passam na cabeça nessa idade, super indicado. Mas você pode ler também se já quis estrangular seu ex – namorado. E também, se você apenas está sem ler nada e gostou da resenha. Você também pode ler se gosta dos Beatles tanto quanto os pais da Penny ou por que gostaria de ter uma amiga como a Tracy...

Jééh Dias 16/08/2011

Lonely Heart Club - Resenha
Hahaa neeem preciso dizer que eu amei esse livro, pessoal quem não for fã dos Beatles não julguem o livro, os Beatles são apenas uma referência que influência Penny, veja quem não tem seu ídolo ? Gente que livro fantástico, eu estou me tornando redundante nas resenhas, mas todos os livros que tenho lido ultimamente são divertidissimos, pra realmente destrair a mente.
Penny é uma menina (como tenho certeza igual a maioria de nós) que não esteve livre de sofrer as descepções do amor. Apaixonada por Nate, logo se vê na situação mais inesperada de sua vida. E é apartir dai que ela toma uma decisão: Garotos estão banidos da sua vida definitivamente! Bem pelo menos por enquanto.
Logo com o passar do tempo Penny acaba descobrindo que no mar da desilusão ela não está nadando sozinha, pelo contrário existem muitas meninas na mesma situação ou pior que a dela. O clube vai se popularizando e cada vez juntando mais meninas. Mas o que chama a atenção do livro realmente é você pensar que é uma história realista. Todo mundo sofre desilusão num momento da vida, e o importante é saber que não é o fim do mundo, tudo se supera! Agente levanta, sacode a poeira, da a volta por cima e se ergue cada vez mais forte. Palavra de quem já passou por isso e posso dizer que eu to aqui hoje mais forte e melhor do que nunca. Com certeza ele não é aquele livro ” TCHAM ” leitura agradável, mas que com certeza ficou marcado pelo fato de quem não passou por isso ? Eu passei e estou aqui hoje feliz feliz feliz e solteira hhahahahaha!
Recomendo as aventuras de Penny pra vcs! E sobre as sitações dos Beatles que alguns reclam bastante, bem eu sou músico né? Então não tenho queixas.

Vivi 27/06/2011

Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz
Bom se você é uma pessoa que tem problemas com relacionamentos e acha às vezes vai morrer solteira ou que ainda vai demorar para achar um garoto que preste, bom você não é a única que passou por isso.

O livro Lonely Hearts Club da autora Elizabeth Eulberg, publicado pela editora intrínseca no Brasil, conta a história de Penny Lane, que tem a idéia de criar um clube onde as meninas não podem namorar até o final do ano escolar, já que nenhum menino vale a pena.

Após uma grande decepção amorosa e depois de uma longa análise de seus outros namoros, Penny Lane chegou à conclusão de que as mulheres devem se amar primeiro de tudo e parar com essa história de trocar as amizades pelos namorados.

Lonely Hearts Club é um livro leve, que você pode se identificar em vários aspectos, porque você já deve ter passado por alguma situação que as meninas do clube passaram.

Não posso de deixar de comentar a capa, que é de muito bom gosto e lembra a capa de um CD de uma banda famosa, que faz parte da história completamente.

Se você aí acha que o mundo acabou porque quem você amava não te dá bola, pode ser que você precise amar a si mesmo primeiro de tudo, entre outras mensagens bem legais que o livro passa para você.

Lonely Hearts Club é um livro que não tem muita ação, mas ganha pontos ao mostrar os valores das amizades, a busca da aceitação de quem somos entre outras mensagens que só você lendo vai descobrir!

Luciane 17/03/2012

Este livro é muito fofo! Depois de uma desilusão amorosa Penny resolveu formar um clube o qual as amigas iriam se unir e não poderiam namorar até terminar o ensino médio. Só que o clube toma uma dimensão não planejada... E o grande amor aparece no meio a isso tudo. O livro é regado ao som dos Beatles. É uma história gostosa, leve, fácil. Vale a pena se lida. É classificado como leitura adolescente, mas é bom para todas as idades, principalmente para os sonhadores!
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284
Dani.Ferri 19/04/2012minha estante
Confesso que esperava mais do livro; algo mais maduro.Típico romance para adolescentes, no entanto, é uma leitura agradável e simples. Um pouco de humor, e muito The Beatles. Meus personagens favoritos são os pais da Penny, a protagonista. Indico para aqueles sonhadores que querem refrescar a cabeça com uma história bonitinha e de fácil entendimento.