Quando Cai o Raio

Quando Cai o Raio Meg Cabot

Resenhas - Quando Cai o Raio

Vanessa Sueroz 07/01/2013

Este livro nos faz lembrar o estilo da série ‘A mediadora’ também da Meg, o sobrenatural é um fator decisivo neste livro, mas isso o deixa ainda melhor e mais engraçado e envolvente.
Jessica Mastriani, ou Jess como é insiste em ser chamada, narra o livro. Tudo começa em uma tarde na detenção, sim Jess apronta várias e direto vai para a detenção. Ruth sua melhor amiga a espera e dá carona para irem para casa. Neste dia Ruth foi insultada novamente de gorda, e por isso Ruth tem a brilhante ideia das duas irem embora a pé para emagrecer, o problema nisso tudo é que uma grande tempestade esta se formando, e mesmo diante de tudo isso Jess recusa a carona de Rob (um gatinho da detenção) para acompanhar Ruth.
O problema todo começa ai, quando a tempestade chega as duas se escondem na arquibancada, mas Jess não tem tanta sorte e é atingida por um raio, mas apesar de passar alguns momentos desacordada ele volta a sua rotina como se nada tivesse acontecido, e claro, ninguém acredita que ela foi atingida por um raio, pelo menos até o dia seguinte quando Jess acorda sabendo onde crianças desaparecidas estão, mesmo que essas crianças estejam mortas.
Jess pede ajuda de Rob e sua moto para investigar sobre as crianças para ter certeza que aquilo tudo não foi um sonho e assim que descobre que tudo é real liga para o Disque Desaparecidos. Isso acontece alguns dias até que o FBI aparece à escola para saber mais sobre a Jess, para estuda-la e usa-la como uma arma, e é por isso que as coisas se complicam.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/quando-cai-o-raio/

Yara Andrade 23/01/2013

Desde a primeira vez que eu li a sinopse deste livro, eu fiquei louca para lê-lo e o motivo nem foi por ser um livro da Meg Cabot ou porque a protagonista leva um raio e sai viva e ainda ganha um dom, mas o que me chamou mais a atenção foi o dom dela, o dom de encontrar pessoas desaparecidas. Eu nunca tinha lido ou visto algo parecido então fiquei super ansiosa para ler o livro e cheia de expectativas, e fico feliz em dizer que o livro não me decepcionou.

Quando Cai o Raio é o primeiro livro da série Desaparecidos e eu tenho de dizer que eu não gostei do nome da série aqui no Brasil, o nome original da série é 1-800-Where-R-You e eu gostei mais do nome original, mas isso é só um detalhe desnecessário. Enfim, fui cheia de expectativa ler o livro e não me decepcionei nem um pouco! A estória é original e super envolvente, sem dúvida é um dos melhores livros de infanto-juvenil que eu já li.

Apesar de ser o primeiro livro de uma série, o livro não é nada introdutório e tem um desenvolvimento muito bom. É aquele tipo de livro que não dá vontade de largar até chegar à última pagina. A narrativa da Meg Cabot é super gostosa e envolvente, você vai lendo e quando percebe já terminou.

O livro é narrado pela Jess, o que é incrível porque a Jess - Jessica Mastriani – é uma das personagens mais legais do mundo haha. A Jess é uma personagem decidida, corajosa e super divertida, ela é uma personagem bem forte e carismática, com um jeito moleca. E a Jess lembra muito a Suzannah da série A Mediadora da mesma autora. Os outros personagens também não deixam a desejar, como por exemplo o Rob, o interesse amoroso da Jess, eu adorei o Rob, ele é muito charmoso. Gostei muito também da Ruth, a melhor amiga da Jess, o que é muito raro porque eu tenho o hábito de odiar as melhores amigas das protagonistas. Outro personagem que também se destacou foi o pai da Jess, eu o achei super legal e compreensível. A Jess e os outros personagens são bem construídos e muito bem desenvolvidos ao decorrer da trama.

O livro não deixa muitos fios soltos e tem um final muito bom e interessante. O final deixa uma grande margem para a continuação, mas não é um final para te deixar desesperado pela continuação, mas acredite em mim, você vai querer ler a continuação porque a estória é muito legal e os personagens muito cativantes. Enfim, eu estou muita ansiosa para ler a continuação.

Eu super recomendo este livro, o livro é leve, rápido e gostoso de ler, divertido, a estória é criativa e envolvente e com personagens bem construídos e cativantes, até mesmo os personagens secundários são cativantes e se destacam. Quando Cai o Raio é um livro super recomendado para todos.

Mais resenhas em: http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

Sarah Linhares. 10/07/2012

Só algumas horas depois de começar a ler Quando Cai o Raio que eu me dei conta que estava lendo um livro com a temática igual a que eu tinha acabado de ler. Assim eu cheguei a conclusão que Quando cai o Raio é a versão teen de Visão do Alem.
E o livro não desapontou convenhamos que sendo a autora do livro Meg Cabot as chances de o livro ser ruim eram minimas,o livro me lembrou muito a saga A mediadora que sou grande fã.
Jess é uma personagem principal divertida e um pouco delinquente ( mas tudo o que ela faz é por uma boa causa) eu gostei da forma como vários personagens são encaixados ao longo do livro e você consegue entender tudo com clareza o livro não fica confuso em momento algum.
Achei bem interessante o fato de o irmão mais velho de Jess ser esquizofrênico e como tudo no livro é tratado com muita naturalidade e leveza, ele e Jess são grande amigos , e David é um ótimo personagem. Rob apesar de ser bad boy é um dos meus mocinhos favoritos.
A narrativa em forma de relato é bem divertida como todo o livro.
Quando cai o raio foi uma ótima surpresa para mim recomendo a todos.

"Eu olhei para o campo de futebol. Os agentes estavam parados lá, olhando para mim.A banda deu início a uma nova música.
'Hard Day‘s Night' dos Beatles. Eu abracei o Sean de volta. Minha garganta doía ainda mais, e meus olhos ardiam. Alergias, eu pensei"

BeijosSarahLinhares.

Estante Mofada 07/05/2013

Quando cai o raio (Desaparecidos #1)
Jess Mastriani é uma garota normal de 16 anos que vive em Indianapolis. Ela estuda junto com sua melhor amiga, Ruth, que também é sua vizinha, na Ernest Pyle High School, e está constantemente metida em brigas, o que a faz passar meses e meses na detenção.
Depois de cumprir seu horário na detenção, Ruth vai buscá-la, e resolve que elas deveriam voltar para casa a pé. Depois de muita insistência, Jess aceita a proposta da amiga. No caminho, elas são surpreendidas por um enorme temporal, e Jess é atingida por um raio.
A princípio, ela não sente nada de diferente. Na manhã seguinte, ela acorda sabendo da localização exata de duas crianças das quais nunca ouviu falar. Quem são essas crianças? Por que Jess sonhou com elas?? E será que isso tem alguma ligação com o raio que a atingiu na tarde anterior???

Resenha extraída de: www.blogestantemofada.blogspot.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/EstanteMofada
Twitter: @estantemofada

_marice 27/07/2013

A vida de Jessica Mastriani é normal. Aliás, na medida do possível.

Seu pai é dono de três restaurantes. Sua mãe adora fazer as duas usarem roupas iguais. Seu irmão Mike é um nerd e seu irmão Douglas tem certos probleminhas. Hobbies? Tocar flauta e bater em caras do dobro do seu tamanho. E por isso, ficar sempre de detenção.

E se você pensa que isso é algo ruim, tenho algo a te dizer: não é! É sentada por uma hora que ela vê Rob Wilkins. O único problema é que ele é caipira e ela urbana. A escola de Jessica é dividida entre os “urbanos” e os “caipiras”. E eles não se misturam.

A vida dela muda dramaticamente quando, indo para casa com sua melhor amiga, Ruth, é atingida por um raio. E, desde então, Jessica sabe onde pessoas desaparecidas estão. Coincidência? Acho que não. E as coisas parecem piorar, quando aparecem dois agentes federais na sua escola querendo falar com ela.

Não tem muito o que dizer. Meg é Meg.

Eu adorei esse livro. Ele é bem divertido. Gostei bastante da personalidade de Jessica, ou seja, gostei de ver uma garota de 1,57 metros de altura batendo em caras com no mínimo 1,86. Ela é do tipo que defende com unhas e dentes os amigos e a família, sabe?

Só que, na minha opinião, seria melhor se não fosse uma série. Não sei, mas acho que a história daria um ótimo livro. Só um. Ficariam umas cem páginas, no mínimo, a mais, mas valeria à pena.

Enfim, estou ansiosa para o próximo volume. O final me deixou extremamente curiosa. Não acredito que acabou daquele jeito até agora...

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Ana Carolina 09/08/2013

Jessica Mastriani achava que seu único problema era ela gostar de um motoqueiro “proibido” para ela. Isso muda quando, indo para casa depois da escola no meio de uma tempestade ela é atingida por um raio e acorda no dia seguinte sabendo onde duas crianças desaparecidas estão.

Depois de ligar para o Disque – Desaparecidos algumas vezes, com informações sobre onde algumas crianças estavam, agentes do FBI vão atrás da Jessica para investigar como e porque ela sabia onde encontrar essas crianças.

Quando Jessica conta tudo aos agentes eles a convidam para ir a uma unidade de pesquisas fazer alguns testes, mas ela ainda precisa ajudar um dos meninos que estava desaparecido e que aparentemente não queria ser encontrado e dar um jeito no seu romance que esta parecendo uma catástrofe.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Jessica e é muito divertido acompanhar essa personagem que se vê de repente cheia de problemas.

É uma leitura muito rápida porque o livro é bem leve e gostoso, além de não ser um livro grosso. Gostei bastante da leitura, a Jess é uma personagem super engraçada e corajosa. Ela não tem medo de levar e de dar uma surra. Fiquei bem satisfeita com a leitura. Tudo fica bem fechado tirando pela última folha que deixa uma abertura bem legal para o próximo livro da série e que me deixou super ansiosa para ler logo Codinome Cassandra.

Recomendo para quem gosta de uma leitura leve e engraçada.

site: http://aquelecheirodelivronovo.com/

Danielli15 10/01/2012

Jess é uma menina normal, tem dois irmãos, o pai é dono de três restaurantes (um chique, um médio e um povão! rsrs) na cidadezinha em que vivem nos quais ela é obrigada a trabalhar aos finais de semana (lembrei de você Huguinhooo!!! =P), vai a escola, pega detenções para a vida toda, gosta do menino que sua família vai odiar e que tem uma moto!

As coisas mudam no dia que Jess é atingida por um raio! Ela morre? Por “sorte” não, mas, no dia seguinte ao evento, ela sabe exatamente onde estão as duas crianças desaparecidas que estão descritas atrás da caixa de leite![...]

Continue a ler em: http://www.sohlendo.blogspot.com/2011/12/resenha-quando-cai-o-raio-meg-cabot.html

Bella Nine 25/10/2013

Resenha ==> Quando Cai O Raio - Desaparecidos
Jess, 16 anos, parece viver uma vida normal. Menina um tanto quanto encrenqueira, já que tem a fama de socar as pessoas que a provocam, ou que pegam no seu pé. A garota precisa passar uma hora a mais na escola. Não, ela não faz nenhuma atividade extracurricular. Pelo contrário, os 60 minutos transcorrem junto de outros alunos, em um anfiteatro, na detenção. E, como se isso já não fosse o bastante, a adolescente é capaz de encontrar crianças desaparecidas.

"É tudo culpa da Ruth"

Meg Cabot, Quando Cai O Raio - Desaparecidos, pág. 05, 2011

Ruth é uma menina gordinha que após ter se zangado e levado a sério a piada de mal gosto de um companheiro de escola, decide voltar para casa, junto de Jess, a pé. As melhores amigas precisam andar cerca de 3km até as suas residências, antes que uma tempestade terrível se forme. Mas, acredite, nem o mais veloz dos maratonistas conseguiria realizar esse feito. Assustadas com a chuva de granizo que as atinge, as adolescentes decidem abrigar-se embaixo de uma arquibancada de metal. E, como todos nós sabemos que este material é fio condutor de eletricidade, o raio atinge a arquibancada e, em seguida mira em cheio em Jess.

Calma, blogueiros, podem ficar tranquilos. Nada acontece à garota rebelde. Ela desmaia, é fato, porém, a mesma desperta com a melhor amiga chamando-a. como se isso já não soasse IMPOSSÓVEL. Quer dizer, pensa comigo: a garota é atingida por um raio e, em vez de Ruth chamar uma ambulância para socorrê-la, ela simplesmente sacode a melhor amiga para fazê-la acordar. Fa-lou, amiga! E, como se tudo isso já não soasse muito IRREAL, as duas garotas retornam para casa a pé.

Assim que somos apresentados à família de Jessica conhecemos um lar bastante diverso. Cada familiar é possui uma personalidade: Tonie, a mãe é bastante zelosa com os filhos, chegando a ser insuportavelmente protetora, em alguns momentos. O pai de Jess é dono de 3 restaurantes, um cara tranqüilo, pé no chão e que faz o possível para compreender e aceitar os filhos, cada um a seu modo. Mike é literalmente um nerd; vai estudar em Harvard, passa os dias solitários em seu quarto, em frente ao computador. Já Douglas é o irmão mais complicado; diagnosticado com Esquizofrenia, a mãe o superprotege, fazendo-o ficar em seu quarto, isolado de todos, lendo revistas em quadrinhos, como se isso fosse amenizar o problema e o fizesse voltar ao que era antes. O Doug, como os familiares o chamam, pode até ter problemas, mas, por incrível que pareça, ele é o primeiro a descobrir que a irmãzinha fora atingida por um raio.

O que precisa ficar claro é que quando a atmosfera surgiu para que a trama desse início, sério, o enredo torna-se muito interessante. Porém, de verdade, eu não sei o que deu na Meg Cabot para conseguir ESTRAGAR a ideia principal do livro.

A primeira noite de Jessica, após ter sido atingida por um relâmpago consegue, do nada, descobrir onde crianças desaparecidas estão localizadas. A coisa toda sobrenatural soaria muito mais empolgante caso a autora mostrasse, nas páginas do livro, de que forma acontecem os sonhos. Quer dizer, como o paradeiro das crianças surge em meio ao sono profundo? Ela vê a criança e, como se ela estivesse navegando no Google Maps ela descobre a exata localização do desaparecido? Como ela pode saber em qual rua virar, qual caminho tomar e qual cidade a criança está? Como detalhes são colocados, de forma tão clara, na mente sonhadora da menina?

Outro ponto que ficou muito a desejar foram as inúmeras “dificuldades” tão fáceis de serem resolvidas. Por exemplo: o FBI descobre sobre os poderes de Jess e propõem levá-la à uma base militar para que ela possa desenvolver de forma mais branda e natural o seu dom. entretanto, o que parecia tarefa agradável e orientadora torna-se um verdadeiro pesadelo. Todavia, no mundo de Jessica brincar com os militares e fazê-los de idiota soa um passatempo qualquer. Uma garota de 16 anos leva a maior sobre um bando de agentes e ainda os faz de bobos. Sinceramente, a coisa toda torna o livro muito infantil.

Mesmo com tantos pontos negativos a leitura ainda é agradável. Há um toque doce de romance adolescente. Há toda uma lição de como viver em família. E, por mais absurdo que pareça ver ações insolúveis sendo dissolvidas, a ideia principal ainda prende e intriga o leitor.

Daiana 15/12/2013

Livro mais que divertido
Gostei muito desse livro, Principalmente dos personagens.Um livro para você se esquecer um pouco dos problemas do mundo real e dar uma pouco de risadas e até se emocionar porque não?

Carol Lacerda 09/01/2014

Livro perfeito para desopilar rsrs historia leve, fluida e juvenil! Gostei, mas não amei!

Ana 04/02/2014

Quando Cai o Raio
Quando cai o raio, isso só pode significar problemas - como Jessica Mastriani descobre ao ser pega de surpresa com sua melhor amiga Ruth em uma tempestade. Não que Jess tentasse evitar confusões, pelo contrario. Afinal ela sempre acaba envolvida em brigas com o time de futebol e presa na detenção por meses sem fim... Pelo menos isso tinha seus pontos positivos, como se sentar perto de Rob, o motoqueiro mais gato da escola!
Mas dessa vez o problema é sério... Porque, de alguma maneira, ao voltar para casa sob aquela tempestade, Jessica se vê com um talento inédito. Um incrível poder que pode ser usado para o bem... ou para o mal.

Milena 26/04/2014

Quando Cai O Raio conta a história da Jéssica ou simplesmente Jess, uma garota de 16 anos que tinha uma vida quase normal. Ela vivia nas detenções, tem um irmão esquizofrênico e outro super inteligente que entrou em Harvard e seus pais são donos de restaurantes bem conhecidos na cidade onde ela mora, porém certo dia ao voltar andando para casa com sua melhor amiga Ruth, começa uma tempestade e para se abrigar elas ficam debaixo da arquibancada da sua escola e foi nesse lugar que Jess acabou atingida por um raio.

Mas é ai que sua vida "normal" chega ao fim já que após esse acontecimento, Jess consegue descobrir onde estão exatamente pessoas desaparecidas. Ela simplesmente acorda e sabe onde está a localização de duas crianças que tinha seu anuncio de desaparecimento na caixa de leite. E é ai que a vida da Jess começa a mudar.

Bem esse livro inicialmente me chamou a atenção pois sério, ninguém jamais teve a ideia de fazer com que uma protagonista fosse atingida por um raio e depois comece a descobrir onde estão várias pessoas desaparecidas, mas claro que não há nada que não espere da mente brilhante da Meg Cabot.

Eu adorei o livro mas teve algumas partes em que achei entediante porém o final me fez mudar totalmente a ideia que inicialmente eu tinha a respeito do livro, para quem leu A Mediadora deve concordar comigo que a Jess é muito parecida com a Suzannah Simon, não digo na questão de aparência e sim de comportamento. A Jess é persuasiva, boca dura e totalmente divertida. Ela é uma segunda Suze Simon e céus é por isso que eu amo tantos os livros da Meg ela sempre consegue fazer uma protagonista que encanta a todos e também personagens que nós amamos e é por isso que estou ansiosa para ler o restante da série. Por isso dou ao livro 4 estrelas!

Carol 21/04/2011

Open Page: Resenha Quando Cai o Raio
Jessica Mastriani mora em Indiana e está longe de ser uma daquelas garotas fofas e boazinhas que não se destacam e gostam do menino mais popular da escola. Podemos dizer que, ao invés de ficar calada, ela prefere resolver as coisas de um jeito diferente: usando a força! Como no dia em que Jeff ... chamou sua melhor amiga Ruth de gorda, ela deu-lhe um soco - usando todas as técnicas que aprendeu - e depois foi parar na detenção, de novo.

Não que a detenção seja uma coisa tão ruim, já que Rob Wilkins também está lá. Estilo bad boy, o cara ainda por cima tem uma moto e Jess está caidinha por ele.

Depois da detenção Ruth a está esperando do lado de fora da escola, mesmo com uma tempestade em vista e contrariando Jess, ela quer voltar andando pra casa e, assim, aproveitar para fazer exercício. A tempestade começa a cair antes que as meninas cheguem em casa, então elas decidem se abrigar debaixo da arquibancada da escola. Uma explosão de luz acontece e Jess é atingida por um raio!

Jess inexplicavelmente não morre, mas adquire uma habilidade impressionante que logo a torna uma das notícias mais comentadas nos jornais. No dia seguinte ao acidente, ela acorda sabendo exatamente a localização de duas crianças desaparecidas. Todos os dias, o disque desaparecidos tem novas informações e tudo vai bem, até quando, por uma das indicações de Jess, uma garotinha é encontrada morta.

“Quando Cai O Raio” (capa americana a direita) é o primeiro livro da série Desaparecidos, mais uma da famosa Meg Cabot. Achei super legal a protagonista ter cabelo curto, gostar de velocidade e sempre arrumar confusão na escola, o que diferencia das mocinhas tímidas de outros livros.

A narrativa é em primeira pessoa, o que nos deixa conhecendo bem a personalidade da protagonista e a sua relação com os outros. Jess tem uma ligação muito legal com a sua família, os Mastriani. Seu pai é dono de alguns restaurantes da cidade, sua mãe adora costurar vestidos pra ela – que Jess precisa usar por causa de um acordo que fez com seu pai –, um dos seus irmãos está indo pra Harvard e o outro, Douglas, está de volta em casa.

A história começa a engrenar a partir da garotinha que é encontrada morta e olhos do mundo se viram para Indiana, para Jess. Só senti um pouco falta do romance característico dos livros da Meg, mas pelo jeito que acabou esse primeiro volume – e não só por isso – o próximo livro vai ser demais!

Não vou contar mais nada! (risos)

Fernanda1389 06/04/2012

Colina do Tordo Blog - Quando cai o raio - Meg Cabot
Estava com muito receio de ler esse livro da Meg Cabot. A minha experiência com algo que eu li dela foi em Formaturas infernais e foi um desastre. Mas como a maioria gosta dos livros da autora, eu resolvi dar uma chance à ela e devo confessar que gostei.

Talvez eu não estava com humor suficiente para aturar aquele livro e acabei tendo um pré-conceito terrível com a autora. E por isso dei uma segunda chance.

Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos e o primeiro a ser publicado aqui no Brasil. Jéssica Mastriani é atingida por um raio quando resolve se esconder de uma tempestade com sua amiga embaixo de uma arquibancada de metal(ops! Bad idea.). Por incrível que pareça ela não sofre dano algum, aparentemente. Mas sua amiga insiste para que ela converse com alguém sobre isso.

Mas ser atingida por uma raio e sobreviver não é o mais estranho, e sim quando ela acorda nos dias posteriores e sabe onde estão crianças supostamente desaparecidas. Ela não sabe como, mas sabe exatamente onde encontra-las. As ligações para o número das pessoas desaparecidas ficam freqüentes, mas acaba ficando sérias quando uma das crianças é encontrada morta. Então o FBI entra em cena.

Em comparação ao conto que eu li, essa história é bem complexa. Mas não pude deixar de notar algumas características nas duas. Deve ser o modo de narração da autora.Jess é uma menina simples de 16 anos e bem durona. Ela bate nos meninos de seu colégio quando a perturbam ou quando mexem com seus amigos. Por esse motivo vive sempre na detenção. O lado bom disso? É que sempre encontra Rob Wilkins, o caipira da motocicleta, descoladão e super sexy.[...]

Leia a continuação no blog: http://www.colinadotordo.com/2012/03/quando-cai-o-raio-meg-cabot.html

Bru :D 03/10/2012

Quando Caio o Raio, de Meg Cabot

Finalmente li mais um livro da Meg Cabot e graças a Loira que me deu de aniversário - estava dez reais no walmart, mas é claro que não estou reclamando :x - muito obrigada Gaah.

Quando Cai o Raio é o primeiro livro da serie Desaparecidos lançado pela Galera Record, ao total são cinco livros, mas ainda somente dois lançados no Brasil.
Jessica Mastriani é uma garota normal ou pelo menos era até ser atingida por um raio.
Quando ela e sua melhor amiga Ruth voltavam andado da escola as duas pegaram uma tempestade e se esconderam debaixo da arquibancada de metal, loucas não? Por que é obvio que o metal atrai raio e foi isso que aconteceu, um raio acerto Jess, no começo ela se sentiu bem, não teve qualquer indicio de machucado nem nada, só que misteriosamente quando acordo no dia seguinte ela sabia exatamente onde estavam duas crianças desaparecidas.

Quando cai o raio é um livro leve, rápido e divertido de ler, narrado pela Jessica ele nós apresenta aos poderes dela e as consequências deles como, por exemplo, ser “perseguida” pelos agentes do governo que querem abusar do poder dela e como ela lida com isso.

"Douglas não precisa mais ir à igreja. Em vez disso, ele fica em casa e lê quadrinhos. Sei que Douglas está doente e tudo o mais, mas eu não me importaria de ficar em casa no domingo de manhã e ler gibis. Ou assistir à televisão. Mas nunca tentei me matar, então preciso ir à igreja. E preciso ir usando um vestido que combina com o da minha mãe.Não dá para culpar uma garota por achar que Deus talvez não exista."

Gostei bastante de Jess ela é decidida e tem um ótimo humor o que é bom já que amo livros que me fazem rir e a nossa protagonista também tem o temperamento de um dinamite, qualquer coisinha explode e sai batendo em quem a provoco e por isso vive de detenção, não que isso seja ruim lá tem uma gato chamado Rob Wilkins.
O pai da Jess é legal e super compreensivo já a mãe eu acho que falta um parafuso nela e me pereceu se preocupar muito com coisas superficiais, espero que ela melhore nós próximos livros.

"Espero que você não esteja tendo a impressão de que foi a primeira vez que um cara me oferecer uma carona ou coisa parecida. Quero dizer, admito que tenho uma certa tendência a usar meus punhos com certa liberdade, mas não sou nenhuma baranga. Posso ser meio pequenininha, e não sou muito fã de maquiagem e nem de moda, mas acredite, eu sou bem bonitinha."

Finalizando, eu recomendo o livro é muito bom mesmo e termina de uma forma que faz você querer ler o segundo logo em seguida.