Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Antônio 30/08/2022

Animador
Me empolguei pra ler esse livro por conta da série da HBO que lançou e que bom que fiz isso nesse momento. Me senti mais animado pra ler e me empolguei mais na leitura. Chocado com o final.
Ana Kelly 18/09/2022minha estante
Ainda nao vi a série da hbo, mas os livros sao baseados no pll antigo, indinco vc assistir, é ótima

júlha :) 27/09/2022

Mentirosas impecáveis
Vivi um eterno uau atrás de uau com esse livro!

Pensei que seria muito igual a série, considerando que o primeiro livro foi muito parecido, mas uau!!! Não esperava muitos acontecimentos, terminei com vontade de ler todos os outros!

Senti raiva das personagens mil vezes, não cheguei a me apegar em nenhum personagem mas queria muito entrar no livro e xingar todos.

smachado 13/03/2021

Livro rainha, série nadinha
Eu confesso que não assisti a série. Eu vi alguns eps, algumas cenas, mas nunca consegui assistir mesmo, fielmente, porque achava...chata. Mas eu sei que o primeiro livro é a cópia do primeiro ep, enquanto o esse, que eu bem me lembre, não tem NADA a ver (tirando umas cenas bem pontuais), e isso me deixou bem mais tranquila. Imagina só, um livro pra cada episódio?!

E é engraçado que por ser uma coleção de livros muito grande, o nosso (no caso, o meu) carinho pelos os personagens vem aos poucos. No primeiro livro, eu lembro que não tinha carinho por ninguém específico, e agora isso já começou a mudar. Eu amo a Spencer, eu gosto da Aria (que é insuportável na série)... estou satisfeita, e mal posso esperar por mais.

Ana Gantois 17/01/2022

Muito bom, mas poderiam ter feito um livro só
O segundo livro te explica melhor vários acontecimentos do passado das meninas e também explora suas vidas atuais.
Apesar de ter gostado bastante, achei ele mais fraco que o primeiro. Tenho a impressão que o 1 e o 2 poderiam ser um livro só.

Nicks Nicks 20/02/2022

A série é melhor que o livro
Pela primeira vez em minha vida, prefiro a série do que a primeira obra. Pois, além de um pouco desorganizado e parado é chato! Portanto, a série é um bilhão de vezes melhor!

Junia5 08/02/2022

Leitura concluída ???? Impecáveis
"É melhor tomarem cuidado ? vou aparecer quando vocês menos esperarem. ?A"

Tá, não se parece taaaanto com a série e o mistério tá me envolvendo kkk fico num misto de emoções lendo esse livro
E, ah, PRA MIM, a Aria fez feio.

Ps.: Toby continua meu neném ... me julguem

"Não fique muito à vontade. Não está tudo acabado até que eu diga que está. ?A"
Elfa 08/02/2022minha estante
Menina a aria e minha preferida na série agora no livro não tô gostando dela

Junia5 09/02/2022minha estante
Quem tá me enjoando é a Emily

Elfa 10/02/2022minha estante
Eu já não gosto da Emily na série acho ela a mais chatinha

Alê 20/07/2021

Que desperdício
Pretty little liars é minha série de TV favorita e é muito triste ver o quanto a Sarah se perde na história, tudo muito raso e fácil, as coisas acontecem muito do nada e por nada e são deixadas de lado e não são nada explorados. Ver os personagens enfrentando seus problemas é aflitante, parece que ela só faz as meninas sofrerem é não cria nenhuma camada em cima disso. O que era para ser o enredo principal é deixado de lado, a gente praticamente não vê a história de ?A se desenrolar.
Gatilhos: Bulimia e anorexia, relacionamento tóxico de pais e abuso sexual.

Dani 31/03/2021

Diferenças
Meo deos que final foi esse, acho que agora que as coisas começam a ficar tão diferentes da série, e é aí que mora o perigo!
Plots e mais plots
Não vejo a hora de mais diferenças aparecerem e transformar essa série de livros única

aliciarznd 09/11/2022

comecei a ler por causa da série
a série pretty little liars é a minha preferida, então comecei a ler os livros e é muito legal, os personagens são com toda certeza mais desenvolvidos no livro, vale a pena ler !

04/11/2021

Eu tava com saudade da série e resolvi pegar os livros (que tenho há anos) pra ler. A leitura é fácil, muito boa pra passar o tempo, e tem algumas coisas diferentes da série, além da ordem dos acontecimentos mudar. É legal, mas nada demais também. Me irrita um pouco que a autora sempre cite algo do passado de novo explicando, de um jeito que alguém que não leu o primeiro livro consiga entender, ou parecendo que ela escreveu as cenas e depois foi juntando em livros, sempre fazendo referência. Vou continuar lendo a série, ao menos os dois próximos que é o que eu já tenho.

jacke.alencar 25/03/2021

tudo bem ok por enquanto. arrastei um pouco esse, mas continua com a mesma proposta. sigo chocada por achar diferente da série, inclusive a morte de um personagem que era muito importante mas que, no livro tem um passado horrível (nunca gostei dele na série mesmo).

nathan ! ! 07/09/2022

Livro Maravilho
Uma otima continuação, me arrisco até a dizer que foi melhor que a primeira
Me pegou desde o começo.
O livro retrata a vida das liars bem mais afundo e fixa ainda mais na individualidade de cada uma
E tem historias do livro que ficaram mais desenvolvidas do que na serie
Serio amei mesmo e recomendo...

Deise 07/02/2022

Impecáveis
Gostei mais desse segundo livro da série do que do primeiro. Achei mais interessante e acho que esse prende mais a gente, tanto que estou curiosa e quero logo ler o próximo livro!!