Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Gabriela3764 16/04/2020

Curiosidade
Não é mais o tipo de leitura que eu gosto, mas vou ler porque gosto muito da série e tenho curiosidade pra saber como são os livros.
Até agora eu tô achando ok, tem umas coisinhas diferentes e tudo bem.

mafe 24/12/2021

Impecáveis
Esse é o livro dois da coleção, confesso que li eles por causa da série e porque tem eles no meu k.u.

Mas esses livros são incriveis, a escrita é muito leve, você começa a ler e nao consegue parar.
Recomendo muito os livros dessa série!

bookl6ver 04/06/2020

Com certeza é melhor que o primeiro mas a evolução lenta da história me incomoda bastante.

Renata 26/10/2022

Super rapidinho de ler e é uma continuação tão boa que nem lembro do que tava nesse e do que tava no primeiro, tudo se mistura. O final desse é um babado, vale muito a pena!!!!

souza263 29/09/2020

Melhor que o primeiro
O que a Sara Shepard sabe fazer de bom é desenvolver mistério e personagens e é isso que acontece nesse livro, volta de personagens antigos, mistérios novos, a coisa com Jenna e tudo isso te deixa instigado até você chegar no último capítulo (ou antes). Esse livro é 10× melhor que o primeiro pelo desenvolvimento das personagens e como elas vão lidar com os segredos que -A está revelando, além de tratar sobre temas muito atuais como incesto, bulimia, bullying, racismo e etc...

MissCaixeta 02/05/2023

Foi uma leitura boa e bem chatinha sendo sincera, o primeiro livro eu até achei legal, rever os personagens que gosto, descobrir coisas novas que não são mostradas na série, e pensei que o segundo livro seria mais ou menos nessa onda, só que foi bem devagar e me irritou muito, não acho que vou continuar a ler os outros. Não vou falar nunca pq é provável que daki uns anos eu continuo, porém esse segundo livro não curti

Helo 25/10/2020

Como o primeiro é um livro muito bom, tem peças que em Maldosas ficaram soltas e nesse livro elas se encaixam.
Novamente me surpreendi, pois apesar de ser parecida com a série as pequenas e grandes diferenças é o que tornam essa experiência melhor.

rebecamarfim 22/02/2022

Literalmente impecável
Nesse livro as meninas começam a lidar com as consequências nada proporcionais aos seus erros. Ao longo dos capítulos foi-se construindo uma tensão maravilhosa, o final foi surpreendente e o vilão dessa série de livros é um dos melhores e mais intrigantes que eu já li.

Frank48 25/02/2023

Maravilhoso
Amei o livro em todos os detalhes a cada capítulo me surpreendi!!!
Recomendo super pq é uma leitura muito fluída e calma!!!

Hellen 11/01/2023

[11/01/23] Corpos e Frustrações Amorosas
Eu li esse livro em lentas parcelas das quais me deixaram muito entediada. Eu até gostei do primeiro, mas esse em questão, me fez pensar do pq não fecha-lo e fingir que nunca o havia tocado.

Achei tão vago, um livro inteiro com uns míseros acontecimentos relacionamento ao plot inicial e apenas dando voltas e mais voltas em caminhos que eu não via evolução. Minhas expectativas não foram alcançadas.

Artemis.Simas 08/06/2023

Impecáveis.
Confesso que esse livro foi um pouco arrastado pra mim, do começo pro meio eu estava achando ele meio parado. Mas depois consegui engatar e fiquei meio chocada com o final. Não gostei tanto desse como gostei do primeiro, mas vou continuar lendo esse série, espero que goste mais dos próximos.

Kamila 01/04/2021

Achei esse livro mais diferente da série, com um final que me surpreendeu bastante. A dinâmica do livro continua a mesma, a história se passa num curto espaço de tempo e acontece bastante coisas com cada uma das meninas. Continuo apaixonada por esses personagens mas comecei a ficar com um pouco de medo do quão diferente os livros vão ser da série, espero que seja uma diferença positiva.