Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

laurisbooks 19/10/2021

Melhor que o anterior
Muito mais envolvente que o anterior, me fez me apaixonar por personagens que eu não devia. O desenvolvimento do Toby tentando superar o erro nojento dele é impecável, e ele não conseguem superar por um simples erro de comunicação com a Emily.
O fato é: desde o início é um livro que, se você prestar atenção aos detalhes, saberia que Toby não era A, nem tinha como ser, apesar de querer vingança contra Alison.
Amei de paixão, mas ainda me irrita muito saber que as quatro estão com a vida desmoronando, tendo apenas uma a outra pra se apoiar, e se recusam a contar umas pras outras a respeito de seus segredos. Pelo amor de Deus, todas ali tem uma coisa em comum e tem rabo preso, não contariam pra mais ninguém (e isso ainda deixaria o desenvolvimento do livro mais leve, sem se travar toda hora que elas conversam a respeito)
Resumindo, ótimo livro, desenvolvimento dos personagens ótimo, só peca no fato de que as quatro não se comunicam bem, mesmo tendo sido amigas por muito tempo
08/11/2021minha estante
cuidado com o spoiler, amei a resenha!

Tais.Hana 25/08/2020

A cada página um desespero é um sentimento de impotência, mas a curiosidade do que pode acontecer grita mais alto do que tudo.

Lulu 18/03/2023minha estante
Esse é o segundo livro?

Bele 18/03/2023minha estante
Sim, este é o segundo livro

Lulu 18/03/2023minha estante
Obrigada!

Bele 18/03/2023minha estante
De nada ?

evelyn790 31/07/2023

Tenho esse físico mas preferi ler pelo kindle, leitura mega fluida, eu amei como a escrita desse mulher é poderosa, faz a gente ler os livros dela em um dia. saber mais sobre tudo oq aconteceu nesses livros foi incrível

Andreza 08/04/2021

É um livro que prende bastante a gente pela curiosidade, uma escrita fácil e leve ajuda muito a fazer com que você não consiga largar o livro antes de chegar ao final.

A história ainda tá meio lenta e repetitiva, a maior mudança do livro anterior para esse é que nesse livro nos é apresentado um suspeito de quem é a pessoa por trás do codinome "A". Mas mesmo que a desconfiança sobre o personagem surja no começo do livro ela só ganha real importância depois de mais da metade do livro, e no final já se encontra uma "resposta".

A Spencer e a Aria nesse livro estão extremamente chatas (a Aria desde o livro passado, na verdade). As questões sobre a sexualidade da Emily estão começando a ganhar mais desenvolvimento, o que é muito bom. E espero que a bulimia da Hanna seja tratada com mais cuidado, já que o maior público alvo dos livros são garotas muito jovens. E pelo amor de Deus que parem de colocar tantos garotos, eu realmente não consigo lembrar o nome de todos.

claracouteiro 27/11/2021

Melhor que o 1º
O que eu mais gosto do livro é que ele aborta vários assuntos que até hoje é discutido: bullying, bulimia, se descobrir o seu verdadeiro eu, sobre sua sexualidade. Possui muito mais mistérios do que o 1º. Começando a gostar da saga de livros, porque a serie já amo! Como ja disse na resenha do outro livro, o livro e a série tem bastante diferenças, principalmente na descrição das personagens principais (que definitivamente não gostei no livro, falta muita representatividade) e de personagens que tem na série e que não tem no livro, e vice versa não deixa de ser bom os dois. Só espero que a escritora não mexa com meus casais favoritos ezria e haleb (ela já estragou um, triste estou!)

Aninha 19/01/2022

Primeiro eu vi a série e agora estou lendo os livros e fiquei bem triste com a morte de determinado personagem pois eu gostava bastante dele. Aguardo os próximos livros.

brunavidal 16/07/2021

bom!
3,5/5 ??

Foi um livro cheio de revelações e reviravoltas, muito segredos contados, e muitos outros que ainda não foram falados. O final foi chocante, e deixou um ótimo gancho de suspense para o próximo livro. Sinto que a cada livro as coisas vão ficando mais sombrias e que as coisas ainda estão MUITO longe de acabar. Foi um livro ok, gostei mais do primeiro.

P.s: as coisas já estão indo em uma direção bem diferente da série, então estou tentando esquecer o que acontece na série para prestar atenção em todos os detalhes.

P.s 2: Acho que Emily é minha favorita até agora!!

geo 27/01/2022

Impecáveis
Achei esse livro um pouco parado em comparação ao primeiro, mas isso muda no final onde tudo começa a acontecer de uma vez. Tô gostando bem mais da A dos livros do que a da série e também tô achando os segredos bem melhores.
Já os personagens é só Jesus na causa, gente que cidade de povo tóxico é essa? E vamos combinar que a Melissa é muito vaca, senhor.
gabi.s03 27/01/2022minha estante
Dos que li, esse foi o melhor. Mas acho que a série pisa nos livros

08/11/2021minha estante
eu acho que toby não se matou, mas ele realmente morreu, não tem spoby nos livros, vida triste? temos

alice 03/11/2020

Mostrou o amadurecimento das meninas, gostei bastante assim como o primeiro

AtAlio.Martins 16/04/2023

Ótimo
Gente o plot desse aqui..jesus nunca superei. Muito incrivel, Adoro que em cada livro foca em coisas diferentes mas sem perder o foco no principio da historia

jacke.alencar 25/03/2021

tudo bem ok por enquanto. arrastei um pouco esse, mas continua com a mesma proposta. sigo chocada por achar diferente da série, inclusive a morte de um personagem que era muito importante mas que, no livro tem um passado horrível (nunca gostei dele na série mesmo).