Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Ali... 26/01/2022

Maldosas
O livro é bom, a escrita é fluida, mas as coisas demoram um pouco para acontecer, Aria passou os capítulos todos falando de como ela era uma garota diferente, o que era uma bobagem, para mim as melhores partes foram a da Emilly.

luanafbooks 23/08/2021

Continuações cansativas
Comecei a ler por volta dos 13 anos, então acredito que foi por isso que não me marcou tanto. Fui com muita expectativa, ainda mais depois do primeiro livro, e me decepcionei. Não com escrita - que mantém o mesmo modelo do anterior - mas com história em si. Por ser uma série bem longa, eu desanimei de ler os posteriores.

Gio 31/12/2020

Meu Deus
Eu sinto q meu QI abaixa sempre quando eu pego esse livro pra ler, talvez por eu não ter 12 anos as coisas problemáticas são difíceis de não perceber estranhar em um livro infanto-juvenil

Jessica Sena 28/05/2022

Tão diferente
A escrita da autora me cansa um pouco, com todos os detalhes desnecessários sobre marcas que ela insiste em usar, mas num geral eu gostei. Eu já havia ouvido falar que é muito diferente da série e realmente é, fico lendo na espectativa de acontecer uma coisa e aí acontece outra totalmente diferente e eu fico com cara de trouxa.

VitAria263 04/10/2022

foi ainda mais emocionante que o primeiro, a A dos livros é muito mais malvada que a da série. nesse aqui as diferenças já começaram a ser mais gritantes.

Bella Nine 24/07/2011

Me surpreendi...
Realmente, está mais do que claro que o livro é completamente diverso do seriado e, para ser sincera, isso muito me agrada. O final me deixou enlouquecida porque o ocorrido eu não esperava. Por Deus, quem é a -A? Vou continuar seguindo esta série.
silvanasartori 27/01/2013minha estante
Eu também AMEI esse livro e achei o final fora do comum. Diferente da série messssmoooo...Até gostei mais do Livro sabia ? Aria tbm é danadinha em ? E fiquei com uma peninha da Hanna =/ Mais enfim...

Vanessa.Santiago 20/11/2020

Razoável
Achei esse segundo livro razoável,embora o primeiro ter sido uma leitura rápida esse eu achei meio parado.

Thauany 04/06/2021

Na sequência de "Maldosas" conhecemos a família Cavanaugh e "A coisa com a Jenna" acontece, porém o Toby é um personagem completamente diferente do que conhecemos na série, também é colocado o que Ali era capaz de fazer antes do seu desaparecimento. No final da festa foxy um personagem acaba cometendo suicídio então mostra como as ações que fazemos no passado afeta a nossa a vida e a de todos ao nosso redor.
lele 04/06/2021minha estante
O livro é a mesma coisa que a série?? Não terminei ela ainda, então alguns acontecimentos seriam novos no livro. Eu amooo a Spencer ?

Thauany 04/06/2021minha estante
Algumas coisas são bem parecidas mas não é a mesma coisa da série, existem personagens diferentes, ou até alguns que têm personalidade diferentes.

giu 01/10/2022

impecáveis
gostei muito do livro, acho que só um ponto que está me incomodando é que demora muito para elas voltarem a ser amigas, mas de resto incrível

Gess 27/10/2020

Insuportáveis
Por Odin que garotas mais chatas. É um mimi que só pelo amor do pai de todos mesmo. As coisas poderiam ter sido mais fáceis e não ter dado a bosta no final se elas sentassem e conversassem, ao invés de ficar com segredinhos e suposições idiotas.
Mas a escrita da autora é muito boa e mesmo que as personagens irritem profundamente, você não consegue parar de ler.
Karina 28/10/2020minha estante
As melhores resenhas você encontra aqui KKKKK

Gabsi 28/10/2020minha estante
Quero ver esses comentários no grupo também

Clafe 24/04/2020

Impecáveis
Eu leio a história e não consigo deixar de sentir pena das garotas, porque destaca bastante os problemas delas, e com certeza faz parecer nossos problemas bestas!
Eu adoro todo o mistério dos livros da pretty little liars, adoro porque eu fico nervosa junto com as garotas!
Eu com certeza amo PLL
A-

Lari 16/09/2021

Olho por olho, e todos ficarão cegos.
O segundo volume da série Pretty Little Liars segue o mesmo molde de maldosas, porém até o momento esse é o que mais me surpreendeu, tanto no início quanto ao final. Estou a cada momento com mais dúvidas e teorias, são tantas reviravoltas e novas informações que fiquei perplexa. "-A" ainda é um mistério, da mesma forma que as suas atitudes, contudo agora não são apenas pequenos avisos e recados assustadores. As garotas Hanna, Aria, Spencer e Emily estão sendo ameaçadas e chantageadas, com os seus segredinhos atuais e do passado. Agora todas entendem que não era apenas uma brincadeira para mexer com o psicológico delas, o carma não iria perdoá-las e nem a "-A".
Estou animada para a continuação e ansiosa para a próxima sequência de eventos, acredito que a morte de Toby será um divisor de águas, pois a coisa com a Jenna não parece ser a motivação da vingança de "-A".