Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

rayssa b 25/05/2022

me salvou da ressaca literária
juro, eu tava numa ressaca literária das brabas e a leitura rápida e gostosinha desse livro me salvou.
to tentando não comparar com a série porque tem MUITAS coisas diferentes, mas a história é basicamente a mesma e deixa meu coração quentinho.

Priscila 05/06/2022

Eu me pergunto como pode ser tão diferente
Da série, ainda não consegui me prender as personagens, principalmente a Emily eu até gostava da Emily da série mas a do livro me deixa muito irritada e a Hannah não fica muito atrás.

Elfa 25/01/2022

As coisas estão quentes ?
Aria está apaixonada pelo seu professor de Inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que, se vier à tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas

Mylla 04/06/2020

Impecáveis
Bom, o livro é cheio de mistérios, assassinatos, relacionamentos, Descoberta de sexualidade, bullying, bulimia, entre outros assuntos. O livro entorna encima das quatros meninas. Uma delas desaparece. Esse é o começo do mistério! O segundo livro foi bem melhor que o primeiro, mesmo sendo a continuação! dá pra perceber que as meninas estão crescendo nas atitudes.

Eduarda.Silva 02/03/2022

2/19
Assim como o livro anterior, Maldosas, foi uma leitura super envolvente e rápida, sempre nos deixa com aquele gostinho de "quero mais"!

Impecáveis retoma os acontecimentos do livro anterior (desaparecimento de Alison, as meninas afastadas uma das outras, o corpo de Alison encontrado e os segredos das meninas que somente Alison sabia)

O inimigo em comum, autointitulado como A, continua mandando mensagens para as meninas e as manipulam para que elas façam o que ele/ela deseja.

Além do mais, finalmente sabemos o que é A Coisa Com Jenna, mas com isso, outro segredo vem à tona e provavelmente só saberemos no próximo livro kkkk eu adoro esse suspense, sempre me faz querer ler os outros livros.

Helo 13/08/2021

Leitura instigante.
Eu acho difícil avaliar livros de série, ainda mais uma tão longa, individualmente porque eles se complementam como todo para formar uma opinião sobre a obra.
Ainda sim em relação ao primeiro livro esse segue com a mesma qualidade, tanto na trama desenvolvida quanto na escrita da autora, um livro que você lê rápido e sempre te deixa esperando por mais.

Meumundin 23/05/2020

Impecáveis - Resenha
Nesse segundo volume da série Pretty Little Liars, temos mais desenvolvimento de personagem. Temos mais uma morte. Novos segredos. Novas revelações. Acredito que esse segundo livro seja melhor do que o primeiro. Alguns acontecimentos não foram surpresa por eu ter assistido a série de TV, mas os acontecimentos inéditos do livro foram incríveis.
Gosto também de que Impecáveis
continua de onde o primeiro livro parou.

cinnamon1 06/03/2022

amei amei amei
Eu adoro a escrita da Sara e os suspenses que ela faz por exemplo quem é " -A " eu já sei rsrs porquê vi a série e li os livros a alguns anos atrás então é engraçado ver as liars tentando descobrir quem é realmente -A

Amo todas as personagens mas a Spencer e a Aria tem meu coração ?

Recomendo demais a leitura dos livros e tbm que vcs assistam a série (vale muito a pena ??

Tamyressilvazz 17/02/2023

Você não pode contar pros outros
Nesse segundo livro, os tormentos devido aos segredos de Alisson, as meninas e Toby continuam, A ainda é um(a) stalker invisível, fazendo todos provar do próprio veneno. Além dos problemas familiares, que são pesados e atuais( mães racistas e homofóbicas, mães narcisistas, pais ausentes e filhos que tiveram que se tornar mais adultas que os próprios pais), temos outros assuntos como pedofilia, amiga que pega o ex da outra, manipulação, assassinato OU suicídio, bulimia e distorção de imagem,assédio e tentativa de estupro. Infelizmente, isso é só o começo dos atos de A, nem tudo sendo causado por ela, é claro, mas causando desastres suficientes como à separação e traições expostas, a descoberta de Spencer sobre o redflag ambulante do Wren, que manipulou ela direitinho (vou esperar ansiosa pelo homicídio dele), e infelizmente a morte do único personagem secundário que eu me apeguei em toda minha vida de bookstan. Acredito que vai ter mais espaço pra desgraças, vou continuar lendo pra saber.

Elaine 20/12/2021

Cada vez melhor a série ... Já havia assistido a série televisiva ... Mas os livros são incríveis....
Alê 02/01/2022minha estante
AMG COMO ASSIM???? NEM SE COMPARA A SÉRIE

Elaine 06/01/2022minha estante
Heheheh ... Adorando a série nos livros, na Tv faltam muitos detalhes.... Mas amei também assistir...

estanted4ari 10/04/2022

IMPECÁVEIS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 2)
ANTERIORMENTE EM MALDOSAS... O assunto principal em Rosewood, ainda é sobre a morte misteriosa de Ali e tudo vem a tona quando acham o corpo dela enterrado na antiga casa, Toby e Jenna entram com tudo nesse segundo livro para deixar as meninas mais apreensivas, e como toda a diva tem que brilhar - A sempre mandando msgs de fofocas&ameaças&beijos.

Já estava conformada com os cenários e personagens mais, Sara mata mais um personagem que eu gostava e logo no começinho da série???(sadness). Mais preciso desvincular a série de tv da série literária urgentemente e sim, pode até ser parecido em vários aspectos mais nunca será igual. É sobre isso (aquelas).

estanted4ari 28/11/2021minha estante
Tenho vontade de ler a coleção (enorme kkk) mais dizem que muito diferente da série. Vale a pena Emanuelle?

Emanuelle 28/11/2021minha estante
O primeiro livro gira entorno do primeiro EP, eu estou achando bem legal, porém é um pouco problemático, mas se vc gosta da deite sem dúvidas vai gostar do s livros