Hex Hall

Hex Hall Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

Luziane17 20/09/2023

Amei esse livro.
Demorei muito para terminar de ler esse livro mais eu adorei, e estou curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos livros.

Amei a maioria dos personagens e me surpreende com alguns, gostei da Sophia ela é muito engraçada.

Ainda estou chocada com o final, pois eu não esperava por isso.

Nina @vicioseliteratura 01/02/2024

Adorei
Eu realmente amo ler livros de fantasia. Depois de uma temporada (desastrosa) lendo vários romances em 2023 (e detestando muitos deles) resolvi pegar Hex Hall para ler. Esta trilogia já estava ma minha lista há vários e vários anos e agora resolvi dar uma chance. Adorei. Pode não ser a melhor história de todas, mas é muito bem construída.

taih 07/02/2024

Cheirinho de adolescente
Para avaliar tem que ter em mente:
* O público alvo é crianças 12, 13 anos e adolescentes,
* O nicho de fantasia adolescente que temos disponível,
* O padrão que existe dentro dessas fantasias adolescentes de 2010 a 2015.

Na época as pessoas comentavam que era um "Harry Potter para meninas", e eu sempre pensava sim, mas não.
Pra mim a melhor definição é um meninas malvadas em uma Hogwarts de outro universo.
Porque como livro adolescente daquela época, a rivalidade feminina não está de fora.
O livro é até bem interessante e bem pensado, mas alguns aspectos depois de alguns anos, com uma certa maturidade, você acha meio over, como a rivalidade feminina a troco de nada, e o romance meio morno.
Mas como eu tenho 24 anos e não sou o público alvo, não é o fim do mundo.