Como quebrar a maldição de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Quebrar A Maldição De Um Dragão

Lívia 07/02/2021

Adoro as histórias do Soluço
Apesar de serem livros para o público infantil e beeem diferentes dos filmes ?Como treinar seu dragão?, a história é instigante e cheia de aventuras.

Ga ⤠06/04/2021

Como quebrar a maldição de um dragão
A leitura desse livro foi muito tranquila e divertida, os personagens são engraçados e carismáticos. A história é bem fluida.

O livro é cheio de ilustrações, bem algo q uma criança faria. Recomendo muito a leitura me diverti bastante lendo.

Peter Pan 04/09/2021

Infantil e divertido
Um livro bem leve e infantil, mas muito divertido. Tem os heróis mais improváveis de qualquer história.

Tori 17/09/2021

Depois de assistir e me apaixonar pelos filmes, decidi dar uma chance aos livros e, como esperado, eu amei. A história é bem escrita, tem um humor maravilhoso, os personagens são bem construídos e o mundo criado pela autora é apaixonante. Os livros tem um bom desenvolvimento e cada um traz uma aventura diferente e incrível. Eu recomendo muito para quem gosta de fantasia infanto-juvenil com vikings, dragões e muita aventura.

Obs. A resenha é sobre os livros 1 ao 11

JL Marcal 09/10/2021

A quarta aventura do nosso herói Soluço
E continuamos com mais uma aventura de Soluço Spantosicus Strondus III, o maior herói viking de todos os tempos. Recomendo muitíssimo!!

pfaline 10/10/2021

Vorpentite
A capa mais linda da saga. Nunca vou cansar das ilustrações e do capricho destes livros.

Até agora é a segunda melhor história que li da série.

Anne 15/02/2022

Como quebrar a maldição de um dragão
Meu segundo livro favorito. Perna-de-peixe, esse é o que eu chamo de amigo verdadeiro. No mundo em que conhecemos é difícil ou até mesmo improvável de conseguirmos amigos fies. 'Mesmo se tratando de um livro' tive uma leve impressão da mensagem que a autora quis passar, se você quer saber também, leia esse livro;
-Como quebrar a maldição de um dragão-

A amizade é bela.

Jayane S 10/09/2022

Bom para destrair a mente.
Se vc não é criança e só quer lê um livrinho para sair da ressaca literária ou até mesmo não pensar muito no que está lendo, essa série é uma boa.

Mônica 27/12/2023

Essa saga mora no fundo do meu coração e eu seria incapaz de falar mal de qualquer um dos livros da saga, apenas leiam. Leitura gostosa e leve