Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Giø 24/02/2023

O melhor, até o momento
Caraca, esse livro foi MUITO BOOM!! Nossa, aconteceram tantas coisas, tantas revelações, tantas mortes, tanto ódio por certos personagens, e, na minha humilde opinião, é exatamente isso que faz um bom livro. Toda essa farofa, e acontece um negócio aqui, e acontece lá, e eu não sei quem fez isso, e meu Deus, como ele teve coragem de fazer aquilo... Nossa, bom demais. E tudo isso em menos de 300 páginas ??

E esse livro aqui terminou como se fosse o fim, mas, é óbvio que não é, porque ainda temos mais 3 livros, então eu não faço a mínima ideia do que vamos ter nos próximos capítulos. Estou bem animada pra terminar a saga ??

luzuanon.appromances 19/04/2013

LEIA MAIS: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2013/02/li-postei-beijada-por-um-anjo-3-almas.html

Como uma grande fã de livros sobrenaturais, eu estava super ansiosa para concluir da trilogia Beijada por um anjo. Especialmente depois da maneira como terminou o último livro. Como é do conhecimento público, a trilogia virou série. Agora a pergunta que não quer calar. Por quê? Eu só espero que os outros me surpreenda por que o final deste foi bem coerente para cada personagem.

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela não está bem? A história Beijada por um Anjo me pareceu interessante desde o início, pode ser uma loucura da minha parte, mas eu desejava outro destino para o Tristan. Mas quem daria o tal beijo do anjo, não é?

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela esta bem? Que dá sua maneira precisa fazer algo para sair daquela situação, é chagado momento de seguir adiante. Só que Tristan não está longe, continua se sacrificando para salvar a vida da Ivy. Ele nunca vai deixá-la enquanto estiver em perigo e Juntos precisam desvendar o mistério que envolve o acidente.

Eu gosto da Ivy, ela é boa filha, irmã e amiga, mas tem algo nela que me incomoda. Em minha opinião ela é inconstante, ainda é jovem, mas sentimentalmente muito imatura. Ela dizia que Tristan era seu único e verdadeiro amor, depois ela acha que está apaixonado por Gregory. Outro engano volta a ter sentimentos de novo pelo Tristan, à sensação que tive é que nunca foi realmente tão forte quando estavam juntos só após a separação e perda é que realmente houve amor. E o Will? Coitado, boa parte do livro se deu mal, pensei que o lance dele fosse com a Beth.

Juro que dou boas gargalhadas com Lacey, mas o meu personagem preferido ainda é o Philip, o irmãozinho da Ivy, graças a essa criança fofa que nunca perdeu a fé Ivy volta novamente a acreditar nos anjos. Quanto ao Gregory, nunca me enganou, lamentável que tenha demorando tanto tempo para a Ivy enxergar quem ele realmente era. A história em si é boa, o desfecho para Almas Gêmeas foi o certo, mas infelizmente não me agradou. Mas nem por isso, me arrependi de ler por que foi uma leitura rápida. Comecei e terminei em único dia

Rafael 28/09/2011

Lembra Daquela História?
No terceiro livro de Beijada Por Um Anjo, Almas Gêmeas, Ivy começa a se lembrar do que aconteceu no dia do acidente que causou a morte de Tristan, através de sonhos.
Tristan, por sua vez, tenta ao máximo, com a ajuda de Lacey, desvendar o ocorrido e salvar Ivy dos perigos que a rodeiam, cada vez mais intensamente, porém a escuridão está ficando mais e mais densa e duradoura. E Ivy, percebe que há algo sobrenatural agindo em sua vida, mas Tristan pode não estar sempre por perto.

Em Almas Gêmeas, finalmente, Ivy se dá conta de que Philip a salvou dos trilhos, não sozinho, mas com a ajuda de um anjo. Claro que ninguém acreditaria em algo do tipo, mas ela sente que seria possível e volta a acreditar neles. E é isso que, enfim, possibilita o contato dos anjos com ela, Will e Beth.

Até mesmo Ella, a gata, é uma personagem importante para o livro.

Alguns amigos se tornam mais próximos, e, tocados, pelos anjos, se envolvem mais na vida atribulada e inconstante do casal Ivy e Tristan, intercedendo nos contatos entre eles, tentando desvendar o que causou o acidente de Tristan e o que Ivy viu na casa de Caroline naquele dia.

Ela agora acredita nele. Ele não pode viver sem ela. Eles são almas gêmeas. Até que a morte ou o amor os separe?

Leia a continuação da resenha: http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/2011/02/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html

___
NÃO É PERMITIDA A CÓPIA DESTE CONTEÚDO INTEGRAL OU PARCIALMENTE.
-PLÁGIO É CRIME

naniedias 27/03/2011

Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler
Ivy está em perigo. Tristan precisa ajudá-la a entender o porquê e quem são as pessoas que, verdadeiramente, são uma ameaça para ela.
Após o quase-acidente na estação de Trem, Ivy passa por dificuldades na escola e em casa - todos pensam que ela tentou se suicidar, por sentir tanta falta de Tristan.
Agora ela está correndo contra o tempo e, com a ajuda de seus amigos e de Tristan, ela precisa descobrir quais os motivos que a colocaram em perigo.

O que eu achei do livro:
Esse terceiro livro, definitivamente, me colocou "de bem" com a série novamente! O segundo livro eu achei meio fraquinho... A história como um todo ficou ótima, mas o segundo livro sozinho é meio enervante por ser tão "vazio". Realmente, agora, achei boa a ideia de lançar os três livros em um só volume (no exterior), quem sabe eles não trazem essa ideia para o Brasil também!
Mas, por outro lado, também é legal lançar separado, fazendo com que leiamos aos pouquinhos e tenhamos que esperar, ainda mais, para saber o que irá acontecer! Tentador... nos deixa morrendo de ansiedade e cheios de vontade de saber logo o que vai acontecer, ainda assim, é interessante!
A escrita de Elizabeth Chandler ainda é simples e super veloz - a leitura desse livro é realmente muito rápida. Infelizmente, eu não gostei muito da forma como o livro foi traduzido/diagramado/revisado. Em português diálogos começam com "parágrafo e travessão" - aprendi isso na segunda série (ou algo do tipo) e é assim. Em inglês pode começar no meio do parágrafo, pode usar aspas e tudo o mais que seja a regra inglesa, mas em português é diferente. Então, eu realmente me sinto incomodada com essa utilização estranha dos diálogos nesse livro. Sou tradicionalista - prefiro quando fica certinho! Atrapalha muito a leitura?! Sinceramente eu acho que sim. Em alguns pontos me atrapalha bastante. Porém, de maneira geral, dá para ler o livro e entendê-lo - e isso é importante! Entretanto, eu realmente preferiria que, em próximas edições, saísse da maneira tradicional (e correta).
Apesar desses detalhes, a arte gráfica dos três livros é incrivelmente maravilhosa! Eu adoro essas capas - uma mais linda que a outra! Dentro do livro também, a separação dos capítulos ficou muito caprichada!
Também gostei muito da história em si, do final dado pela autora. Acho que todas as pontas foram reunidas e tudo ficou bem explicadinho! Não achei perfeito, achei que a Lacey apareceu pouco e não curti muito o final dela, todavia, tirando isso, adorei todo o restante. A boa nova é que existe o quarto livro. Ele deverá, em breve, ser lançado no Brasil e, quem sabe, o final da Lacey não seja esse, certo?! Seria ótimo! Aí sim ficaria quase perfeito! O arco da história é realmente fechado, então não tenha medo de ficar sofrendo pelo quarto livro (como aconteceu quando você terminou de ler o segundo e o terceiro)! E não leiam a Sinopse de Evercrossed (o quarto livro)...
Enfim, é uma série deliciosa que eu recomendo!

Nota: 8
Dificuldade de Leitura: 5

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Na verdade, as pessoas têm mais motivos pra estar de olho na Ivy nesse livro. E tem a ver com a última cena do livro anterior. Que, aliás, não é retomada logo no início do livro, a autora tortura a gente um pouquinho... rs...

Beijada Por Um Anjo era pra ser uma trilogia. Só depois foi transformada em uma série de seis livros. Esse livro tem algumas características diferentes dos anteriores, acredito que seja por isso.

Primeira coisa: ele tem um final!!! Fiquei muito feliz com isso!! hahaha... Os três primeiros livros poderiam ser um livro só, mas realmente seria complicado vender um livro com mais de 700 páginas... Então entendo porque virou uma trilogia! rs

É um final que dá margem para uma continuação, mas não depende de uma. Fico feliz que ela exista, porque estou gostando muito da leitura. Apesar de ter gostado menos do terceiro livro que dos outros.

Ele tem seus pontos fortes: a história realmente se desenvolve e os mistérios são esclarecidos. O fato de eu ter gostado menos dele é uma coisa pessoal. Eu fiquei com "medo, medo, medo"... rs... Quando vocês lerem o livro vão entender porque eu escrevi três vezes.

Este livro justifica o que está escrito na capa do primeiro: "Uma inesquecível história de amor e suspense", porque neste volume temos suspense de verdade. Suspense que me deixou tensa e aflita o tempo todo.

No próximo volume, acredito que a história vai tomar novos rumos... Estou SUPER curiosa pra descobrir o caminho que a autora seguiu.

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html
Dani 27/03/2013minha estante
Quando eu li esse livro havia comprado ele e os 2 primeiros livros juntos. Como uma trilogia. Ponto. Na época ainda não havia a possibilidade de um quarto livro, que só veio surgir mais tarde. Sorte a minha, porque não conseguia parar de ler e teria sido obrigada a comprar de qualquer jeito rsrsrs Eu amei a história e gostei bastante do final, embora tenha ficado aliviada de haver continuação :)

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Lendo sua resenha, consigo imaginar a história do livro.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
a capa desse livro é super incrivel, bonita e forte! a resenha fico otima ! perfeita

Thaís 13/04/2013minha estante
beijada por um anjo... Essa serie parece realmente incrivel até hj não vi nenhum comentario negativo da serie, mas como eu sou mto preguiçosa vou dispensar a serie pq ela é giganteeee 6 livros pra mim são demais! maaas parabens pela resenha que mais uma vez esta incrivel!

Keize1 06/03/2023

Livro p adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

Patricia Duarte 17/01/2011

Vou falar da série como um todo e não apenas do terceiro livro. A história é boa, certamente se não fosse o segundo volume (completamente desnecessário como eu tinha dito antes) ganharia uma estrela a mais. A trama seria bem melhor se contada em dois únicos volumes, mas mesmo assim gostei.
Ivy vive correndo perigo, mas se mantém forte e corajosa. Ao seu redor tragédias acontecem sempre de certa forma relacionadas a ela. E como saber em quem confiar?
Não gostei do desenrolar da Lancey, ela merecia um final melhor....
E o que será esse quarto volume? Como já tinham me contado a trama termina no terceiro....alguém sabe me explicar?

Scheila20 06/12/2010

Review da Guardiã: Simplesmente Arrebatador!! Tristan precisava correr contra o tempo, a cada minuto que passa a vida e a sanidade de Ivy estão por um fio, com a ajuda de Lacey, cabe à ele garantir sua segurança. Elizabethe Chandler conseguiu com este terceiro livro amarrar bem a história de Amor entre Tristan e Ivy, o suspense eletrizante prende o leitor até o último capítulo de Almas Gêmeas. Novamente a principal caracteristica desta série é a narrativa rápida e fluida, mas onde antes os livros eram marcados pela leveza e romantismo, Almas Gêmeas é marcado pelo suspense acerca da morte de Tristan e os recentes atentados contra Ivy e pessoas muito próximas.
Com sua sanidade abalada e desacreditada por todos, Ivy reencontra sua fé nos anjos, re-encontra conforto sob as asas de seu anjo da guarda, re-encontra Tristan. Juntos eles buscam forças para combater um inimigo ardiloso e desconhecido e com Beth e Will somam forças para enfrentar todos os obstáculos.
Beth cresceu muito neste último livro, demonstrando papel muito importante para a solução da trama, assim como Wil (embora em alguns momentos seja questionável seu caráter). Todas as máscaras vão caindo no decorrer da história, e realmente nada é o que parece ser e ninguém é tão inocente quanto parece ser, as amizades não são tão fortes quanto aparentam e a verdade absoluta sobre o amor dá lugar a novos sentimentos...será que chegou a hora de dizer Adeus??

Almas Gêmeas deixa ainda a história de Lacey e a solução de sua missão em aberto, assim como um sentimento inevitável de DPL (Depressão Pós Livro) que nos deixa querendo acompanhar a continuação da vida de Ivy daqui por diante. Será que teremos um 4° Livro??? Somente o tempo e a Editora Novo Conceito nos dirão!!! hehehehe Eu torço para que sim!!!

Jully Divulga Livros 01/04/2015

Will e Beth já entenderam que estão sendo usador por Tristan para se comunicar com Ivy, que finalmente começa a notar os sinais, volta a acreditar em anjos e finamente consegue "ver" e se comunicar com ele. Mas ela corre muito perigo, em toda a trama tentam mata-la sem sucesso e agora o risco está ainda mais evidente agora que Gregory reconhece o medo em Ivy e tem a certeza que ela sabe que é ele o tempo todo, mas como provar!?

Mais no blog...

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/04/serie-beijada-por-um-anjo.html#

Drika Bresolin 08/04/2023

O melhor até agora, muitas revelações e momentos de raiva, quando se metem com a Ella é o momento que me irrita e magoa mais lendo os livros, finalmente Ivie para com essa obsessão pelo Tristan, mas já era óbvio quem era o culpado

Jully 11/04/2020

então
só queria que as coisas não tivessem ido tão mal

Adriana 09/03/2011

Apesar das críticas que escuto à essa série eu gostei muito. O fato de não haver finais felizes mágicos é muito bom para reforçar o realismo da história. Acho linda a ligação de Tristan e Ivy. Ela é meio tapada nos dois outros livros, este tem muito mais ação desde o início. Não foi surpresa o vilão mas sim o seu final. É uma ótima pedida para quem está gostando do tema anjos (apesar de aqui eles não serem caídos hehehe) e de um bom livro juvenil!
kelly.plinta 11/04/2011minha estante
O fato de não ser mais um daqueles finais felizes e previseíveis foi o que mais me chamou a atenção nesse livro, o vilão foi descoberto facilmente, era bem óbvio haha.
Apesar de pequenos erros um livro ótimo mesmo

Rose 11/07/2011minha estante
Eu concordo com a Kelly foi facil descobrir o vilão, e adorei a história também!

Adriana 11/07/2011minha estante
Hehehe, realmente, esse foi muito fácil de descobrir, mas eu adorei a temática e o desenvolvimento da história :)

Duda1340 22/02/2024

Gostei gostei
Como nos livros anteriores da série eu devorei o livro. amei esse livro pelos momentos de tensão nele, e suspenses e mistérios a resolver a todo momento. tudo isso, é claro, sem perder o humor e uma história super flúida.
gostei de como esse livro encerrou, e por mim a série já terminaria por aqui, porém estou curiosa para saber o que a autora tem para os próximos livros.