Almas Gêmeas

Resenhas - Almas gêmeas

Jess 06/03/2013

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Bem, desta vez o enredo me envolveu mais, ele realmente tem cara de ser o último livro e deveria ter se encerrado ai, não sei o que deu na cabeça da autora para fazer mais alguns. O que já está estragado e melhorou no final deveria ter ficado quieto. Enfim, quem sou eu para contestar? Se ela queria continuar o desastre... Bem, que continue.
Após o incidente nos trilhos, onde acham que Ivy tentou se suicidar, ela volta às aulas, a garota não consegue lembrar-se do que ocorreu. Todos agora estão em alerta com ela, sempre a vigiando, com medo de que Ivy volte a tentar tirar sua própria vida. Todos acham que isto é desencandeado pelo fato da morte de Tristan ainda a afetar, por ela não ter superado.
Ivy começa a tentar descobrir o motivo de seus pesadelos serem tão freqüentes e isto de fato pode prejudicar ainda mais a garota, pode fazer sua vida correr mais perigo, porém isto não a faz parar, ela precisa da verdade. É quando Tristan entra para ajudá-la e protegê-la.
Para mim os primeiros livros não deveriam existir, sério, este foi o melhor, a autora deveria ter tirado um monte de enrolação que colocou no outro e fazer apenas um único livro. Além de que, Almas Gêmeas deveria ter finalizado a “trilogia”. Pelo o que li das sinopses dos dois livros seguidos o que me deu a entender que a autora tentou fazer dói simplesmente tentar agradar os fãs desgostosos com o final deste, ao meu ver ela deveria ter deixado assim, afina, “felizes para sempre” não se ver constantemente, então isto não obriga a autora finalizar a “trilogia” com; amorzinho, flores e sorrisos. Eu gostei do final que teve este, foi diferente e me agradou mesmo me partindo um pouco o coração. Para mim este será o final de Beijada por um Anjo os outros devem ser mais enrolação para dar mais dinheiro a autora.

Andressa 13/03/2013

Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Após a leitura de A Força do Amor, que acabou por me decepcionar, iniciei o terceiro volume da série com expectativas bem baixas principalmente por achar que o livro seguiria da mesma forma que o volume anterior. Isso ajudou para que o livro superasse um pouco minhas expectativas, mesmo que não tenha me agradado tanto quanto o primeiro volume. Acabou por ser um livro meio-termo, entre a decepção do segundo e o agrado do primeiro.

Um ponto positivo neste em relação ao seu anterior foi que não vemos quase do triângulo amoroso outrora tão forçado. Logicamente ele ainda está lá, mas foi algo mais sutil, que já não soou tão falso quanto antes e que permitiu ao leitor se envolver mais no seu desenrolar. Além disso, temos uma melhora significante em Ivy e suas perspectivas: a personagem, que antes deixava de notar fatos que estavam na sua frente por pura teimosia, começa a abrir os olhos para os acontecimentos ao seu redor.

Outro ponto que melhorou em Almas Gêmeas foi o andamento da trama, que no anterior pareceu não sair do lugar. Neste temos um bom avanço na história, e como inicialmente a série seria uma trilogia os arcos são devidamente concluídos neste terceiro volume, dando uma boa dose de aventura e ação. Assim o leitor se sente mais envolvido na leitura, que se torna bem mais dinâmica - apesar de não ser um livro de tirar o fôlego e seu real foco ser no romance principal.

Apesar da notável melhora em relação ao anterior, este livro, como já dito, não chegou a me conquistar como o primeiro. Percebi certa infantilidade nos personagens que não havia notado em Beijada Por Um Anjo e foi algo que me impediu de gostar mais da história. Sei que é uma trama voltado ao público jovem, mas os personagens poderiam ser adolescentes um pouco mais maduros, sem alguns pensamentos bobos e descartáveis para a história.

Infelizmente, dessa vez, não achei que a autora acertou no final. Esperava algo diferente, um desfecho que me deixasse mais satisfeita depois de ler os três livros – principalmente por saber que, inicialmente, aquele seria o final da série. Entretanto, fico feliz em saber que por não ser mais uma trilogia, a autora ainda terá a chance de me encantar com um final mais interessante, mais eletrizante e romântico do que o que eu vi neste terceiro livro.

Sendo assim, Almas Gêmeas foi um livro que considerei bom, mas nada além disso. É um livro que diverte por ter mais ação, mas que em alguns momentos peca um pouco pelo destino de suas tramas e pelas personalidades fracas dos personagens. Espero sinceramente um desfecho melhor que o deste livro para o final da série, algo que consiga me deixar contente por ter lido os livros e que não seja morno como o deste livro.

Barbie 13/05/2013

Fim de um ciclo
Fecha-se um ciclo, Ivy, Tristan e Will não são mais as mesmas pessoas de antes, há algo novo no ar com a finalização de um ciclo em suas vidas.
Esse livro nos deixa hipnotizados do meio para o final, pois queremos saber tudo o que acontecerá, é um suspense atrás de outro.

Leticia Zampier 25/07/2013

ATENÇÃO, ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!
O segundo livro terminou com Ivy indo em direção a morte nos trilhos do trem, mas Tristan, por meio de Phillip consegue salva-la. Por causa disso, Ivy começa a se abrir para a possibilidade de Tristan realmente ter voltado como anjo, pois seria realmente impossível seu irmão mais novo conseguir salva-la sozinho.
Todos acham que ela tentou se matar naquela noite e ela mesma não lembra o que aconteceu. Mas ela sabe que nunca tentaria tirar a própria vida. É ai que ela começa a suspeitar que toda essa sequência de "tragédias" que vem ocorrendo, inclusive o acidente que matou Tristan, não podem ser meras coincidências. Quando mais ela busca entender, mais claro fica que alguém quer ver ela morta.
O livro se desenrola a partir daí e paga um ar de filme de terror que é muito bom. O jeito que a autora consegue misturar mistério e YA e crimes na série, faz com que seja impossível largar o livro antes da última página.
Teoricamente esse seria o último livro da autora, mas em 2010 ela voltou a escrever e eu uma continuação com mais 3 livros. Muita gente fala mal dessa série, mas em comparação a outras que existem no mercado, essa tem uma qualidade muito superior.
Eu já li o livro 4 e 5, porque não gostei do final dado para esse terceiro (apesar de fechar muito bem a série), o 6 foi lançado esse mês no Brasil e eu pretendo ler em breve.
Para quem gosta de séries como Fallen e Hush Hush, essa é uma série que eu recomendo.

_marice 27/07/2013

O livro começa logo depois do acidente na estação de trem. Todos acham que Ivy tentou se matar. Ninguém acredita em Philip também, que conta que um anjo a salvou.

Da série, esse livro é o mais movimentado. Coisas ruins acontecem com Ella, a gatinha, para tentar assustar a Ivy. Suzanne está cada vez mais irritante e Beth e Will tornando-se cada vez mais importante. E tiveram mais mortes. E Gregory... Como posso dizer? A máscara dele está caindo. É, realmente está caindo.

O final foi um choque, embora eu tenha gostado. Ok, algumas partes do livro dava indícios que poderia acabar daquela forma, mas...

O que não gostei foi que a autora não deu algumas explicações importantes, como: Qual era a missão de Lacey? Eu também fiquei um pouco triste com o final dela D:

Há algum tempo, vi que a série teria quatro livros. Mas, pelo modo que terminou, não parece ter continuação. Depois de um tempo procurando, encontrei a sinopse. E eu quero ler! õ/

site: http://www.mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Carol 06/08/2013

O livro Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas, é o terceiro livro da série e pode conter spoilers dos dois primeiros volumes.
Este foi o livro que mais gostei entre os três primeiros. Apesar de ainda querer mudar algumas coisas.

Primeiramente, os personagens. Gregory me decepcionou mais do que no segundo livro, eu gostava muito de Gregory, e apesar de ele ter se tornado o badboy da série, eu ainda gosto um pouco dele.. o que me deixa ainda mais triste com o destino que ele ganha na história.. mas, garanto, ele tem tudo para ser detestado pelos leitores da série. Ivy enfim parou de ser a tolinha que foi no segundo livro, Tristan conseguiu contato com ela assim que ela voltou a acreditar em anjos. E a partir de então ela para de confiar tanto nas pessoas que não deveria. Beth, amiga da Ivy, e Will conseguiram me conquistar, eles foram pacientes com Ivy, e bem corajosos, ajudando ela quando precisou (ou seja, todo o livro). Lacey, o anjo que está ajudando Tristan me fez gostar ainda mais dela. Lacey é divertida demais, é irônica em alguns momentos, e é uma boa amiga. Phillip, irmão de Ivy, continuou a ser meu queridinho.. amo ele. Como toda criança, às vezes acaba se metendo em encrencas por ser muito inocente, mas ele também ajudou muito Ivy. Eric é louco, sim.. revoltado, drogado, problemático, mas não consigo ter raiva dele, só pena. A mãe de Ivy e o marido aparecem pouco nesse livro, mas a mãe dela me irritou bastante nesse pouco que apareceu, poxa.. custa muito acreditar um pouco na filha em vez de acreditar no que os outros julgam?

Bom, como comentei, Tristan consegue contato com Ivy e muita coisa muda a partir de então. Eles desconfiam que foi Gregory ou Eric quem matou Caroline, ou até mesmo os dois... e além disso, também pode ser que um deles tenha causado a morte de Tristan, e sim, nesse livro descobrimos quem foi!

Tristan consegue entrar na mente de Will várias vezes até se aproximar de Ivy e para protegê-la, assim percebe, que os dois podem estar se apaixonando.. e ai, fiquei bem divida que nem Tristan sobre o que pensar. Ivy e Tristan se amam, mas Tristan está morto, ou seja.. ela tem todo direito de seguir a vida e encontrar um novo amor.. mas, ao mesmo tempo, é difícil estar ali, vendo quem ele ama com outro alguém. Bem, é assim, confuso pro Tristan, apesar de que obviamente o mais correto e saudável para Ivy é seguir a vida dela. Mas, isso se torna um assunto deixado de lado em vários momentos, afinal, Will e Tristan devem se unir para ajudar Ivy.

Outra personagem bem importante pra Ivy nesse livro é Beth, que enfrenta seu medo do desconhecido para ajudar a amiga. Essa série pode ser vista por vários ângulos.. pode ser um livro sobre anjos e só, pode ser um romance com um pouco de suspense. Como também podemos, principalmente nas partes onde Beth e Will aparecem, enxergar o lado espiritual que o livro envolve. Quem se interessa pelo assunto, pode gostar ainda mais do livro, enxergando por este lado.

A questão da diagramação continua bem confusa, além disso, achei que a autora poderia ter aprofundado mais algumas situações; Sabemos quem matou Caroline, Tristan e mais algumas mortes que ocorrem na série, mas, acho que ela poderia ter nos mostrado como isto ocorreu, não apenas quem foi o responsável. Também acho que Lacey se tornou uma personagem importante e ela poderia resolver algumas coisas para o final da personagem. Também não gostei muito do final de Tristan. No caso de Tristan, pelas sinopses dos próximos livros, já sei que será mais explicado e mais acontecimentos em relação a ele virão. No mais, ainda não sei se mais alguma coisa virá. E claro, não gostei do destino que ela deu a Gregory, sei que a maioria deve ter gostado, então.. fica por conta de cada leitor.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/

Biby 12/08/2013

Beijada Por um Anjo - Almas Gêmeas
Neste terceiro livro da série, Beijada Por Um Anjo – Alma Gemeas, para alguns é o momento da verdade e para outros é apenas a conclusão ou desilusão de suas hipoteses. E sim o final aliado a momentos de suspensse e um pouquinho de adrenalina é muito, muito interessante apesar de inevitavel.

Infelizmente não me recordo de ter lido outras obras de Elizabeth Chandler para poder minuciar melhor seu mundo literário, mas até onde pude perceber é uma autora concisa e não deixa arestas na história. O que encontrei um pouquinho de dificuldade nas leituras das obras foi que no meu exemplar a continuação estava desconexa sem a seqüência correta, no caso pulando partes da história, o que infelizmente deixa a narrativa confusa e um pouco fora de foco.

Nesta série que iniciou como uma trilogia e só anos depois veio a se tornar uma série com o lançamento das continuações quatro e cinco e possivelmente um sexto livro a caminho Elizabeth relata um romance cheio de suspense e ficção de forma muito simples e sem meandros, uma leitura muito gostosa e facil. Ela consegue deixar pistas sutis subentendidas mas, que só revelam, realmente a complexidade no desenrolar do tema.

Deixo a dica para quem quiser desfrutar de mais alguns livros de Elizabeth Chandler assim como eu:

SÉRIES:

Beijada por um Anjo: ( que é claro deixou ser uma trilogia e passou a ser uma série)
1. Beijado por um anjo (1995)
2. A Força do Amor (1995)
3. Almas Gêmeas (1995)
4. Destinos Cruzados (2011)
5. Revelações (2012)
6. Eternamente (2013)

Dark Secrets:
1. Legacy of Lies (2000)
2. Don’t Tell (2001)
3. No Time to Die (2001)
4. The Deep End of Fear (2003)
5. The Back Door of Midnight (2004)

Livros:
Hot Summer Nights (1996)
At First Sight (1998)
Love Happens (1998)
I Do (1999)
Eloise at Christmas (2003)
Summer in the City (2006)
Love at First Click (2009)

Participações:
First Kisses
The Real Thing (2007)

Artemisia1 19/08/2013

Os personagens secundários são protagonistas
Esta série é indicada para quem:
- Gosta de histórias sobre anjos;
- Gosta de romances açucarados;
- É adolescente (ou gosta de histórias para adolescentes).

Resumo:

Beijada por um Anjo (Volume 1): Conhecemos Ivy, uma jovem que sempre acreditou em anjos. Ao conhecer Tristan, os dois se apaixonam, mas após um intenso e breve namoro, ele morre num acidente de carro, fazendo com que ela perca sua fé nos anjos. Isso é um problema, pois Tristan retorna a Terra como anjo, para protegê-la de um terrível perigo, mas ela não consegue sentir sua presença. Como ele irá ajudá-la se ela nem mesmo sabe que está correndo perigo e que ele está lá para salvá-la?

A Força do Amor (Volume 2): Um mês após a morte de Tristan, Ivy continua em depressão. O anjo Tristan, com a ajuda de Lacey, começa a aprender a lidar com seus poderes para mostra a Ivy que o acidente que o matou não foi de fato um acidente. Enquanto isso, Ivy continua tendo pesadelos horríveis com o acidente que o matou, recebendo o apoio de seu irmão adotivo Gregory.

Almas Gêmeas (Volume 3): Ella, a gatinha de estimação de Ivy, sofre vários atentados e tudo indica que o autor é a mesma pessoa que assassinou Tristan. Quando começa a ser perseguida, Ivy volta a acreditar em anjos e a falar com Tristan, tentando salvar a própria vida e a daqueles que ama. A missão de Tristan é ajudar Ivy, mas será que se ele concluir sua missão terá que abandoná-la e sumir de vez da Terra?

Destinos cruzados (Volume 4): Um ano após o acidente que separou Ivy e Tristan, o anjo parece ter seguido o seu caminho, enquanto Ivy começa a namorar Will. Procurando esquecer os traumas do passado, Ivy se refugia com seus amigos em Cape Cod. Tudo até que ia bem, até Ivy sofrer um acidente de carro onde quase perdeu a vida, foi por pouco, mas Tristan a salvou com um beijo. Isso a faz voltar a pensar desesperadamente no rapaz e no amor interrompido abruptamente.

Revelações (Volume 5): Ivy descobre que Tristan voltou a Terra, dessa vez não como anjo, mas no corpo de Luke, que pelo visto é um assassino. O garoto se esconde da polícia e Ivy não sabe mais onde encontrá-lo. As coisas ficam ainda piores, pois desde que Ivy e suas amigas participaram de uma taboa de Ouija, ela tem percebido que Beth anda estranha. Ivy precisa se juntar a Tristan-Luke para descobrir os mistérios que envolvem o passado do rapaz, além de ajudá-lo a fugir da polícia e encontrar um modo de proteger Beth do mal que parece a estar controlando.

Resenha:

Li os três primeiros livros dessa série (Beijada por um anjo, A força do Amor e Almas gêmeas) em um único final de semana e não, não é porque os livros são viciantes, é porque não tem conteúdo mesmo. Se tirassem todas as páginas em branco que a editora colocou entre capítulos e se os capítulos começassem na parte de cima da página (como é normalmente) e não no meio dela, ou seja, se o projeto gráfico fosse outro, teríamos reunidos os cinco volumes iniciais da série em um único volume, e ele nem seria tão grosso assim. Mas para quê fazer isso, não é? Bora fazer cinco livros para ganhar mais dinheiro em cima dos leitores...

Bom, mas em relação à série, ou melhor, em relação ao “livro desmembrado”, é regular. Alguns pontos eu realmente gostei bastante, mas avaliando como um todo achei a série meio morna. Me encantei com o começo, talvez porque o Tristan ainda estivesse vivo (e isso não é spoiler, pois até a alma mais desavisada sabe que o anjo do título é o namorado da protagonista e que ele morre logo no começo, eu um acidente de carro).

O Tristan é um fofo, realmente gostei do personagem e achei uma gracinha as coisas que ele faz para conquistar ou mesmo apenas ficar perto da Ivy no primeiro livro. Dei muitas risadas com as confusões nas quais ele se meteu e com os micos que ele pagou na festa de casamento da mãe da Ivy. Acho que me identifiquei porque também sou desastrada e meio azarada, principalmente no quesito “tentar impressionar alguém”.

Depois que o Tristan morre (vira anjo), as coisas só ficam interessantes novamente bem mais para frente na série, quando a Ivy se envolve em outro acidente de carro, mas daí não posso contar muito não. Nesse meio tempo, achei a história um pouco chatinha. Ele sempre tentando cuidar da Ivy e ela sempre lenta demais para entender os sinais que ele manda e perceber quais são os perigos que a rodeiam.

O que dá certo charme na série é o Gregory e os jogos que ele utiliza. Jogos de sedução no primeiro livro e jogos mentais nos outros, que realmente torna as coisas mais interessantes. Por que será que os vilões tem sempre uma personalidade mais profunda? Daí não dá, por isso acabo me apaixonando e até torcendo por eles.

A Beth, com seu jeitinho meigo (ainda por cima escritora) e a fantasma maluquete Lacey também são personagens bacanas, apesar de caricatos demais. Para ser sincera, a personalidade que mais deixou a desejar foi a da protagonista, Ivy. Achei-a sem muita personalidade, meio sem sal, mesmo antes de perder o namorado. Tipo, ela tem tantas coisas boas na vida: 3 caras interessantes a fim dela - claro, cada um do seu jeito - (Tristan, Gregory e Will)...pô, e um dos caras é até um anjo!; Tem amigos leais (principalmente a Beth, caramba, eu queria ter uma amiga como a Beth!), uma mãe amorosa, um irmão fofo e um padrasto rico... e ela lá, toda sem expressão.

Esta protagonista meio parada, aliada a um romance feito para adolescentes (sem muita sensualidade e muito adocicado), não permitiram que eu me entregasse a essa série. Mas se eu tivesse uma irmãzinha de uns 13 anos e quisesse iniciá-la nos romances sobrenaturais, talvez indicasse os livros, claro, se o dinheiro saísse do bolso dela... rs.

Para quem quer conferir a série ou mesmo para aqueles que estão na dúvida se vale a pena ou não, minha dica de ouro é entrar no site http://www.beijadaporumanjo.com.br/. O site é lindo, e nele você encontra wallpapers, ringtones para baixar, um teste legal para saber quem é o seu anjo, sinopses dos livros já lançados no Brasil, um link para assistir o booktrailer, além de um link chamado “Ouça o anjo”, com uma espécie de representação do que seria o Tristan falando lá do além. Achei o efeito legal, mas não gostei da voz, imaginava a voz de um cara mais jovem.

site: http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-serie-beijada-por-um-anjo.html

Mary D. 03/01/2014

O final da história não foi aquele felizes para sempre para Tristan e Ivy. Ele cumpriu sua missão e ela encontrou o que poderia ser um novo amor. Muito interessante, gostei muito dessa trilogia. Uma história leve e romântica.

Yara Prado 18/01/2014

Almas gêmeas.
Primeiro, quero falar que este é o livro que eu mais gostei da série até agora, pois é o que tem mais reviravoltas, suspense e a história se torna até mais tensa, levando em consideração que os outros dois são quase infantis de tão leves.

A Ivy, nossa protagonista um tanto sem ação nos livros anteriores, finalmente deixa de ser uma menininha mimada e manhosa e começa a tomar algumas atitudes, mesmo que não sejam coisas extraordinárias, mas é uma avanço considerável e significativo. Beth e Will também crescem e ganham destaque, principalmente Will, e os dois se mostram os melhores amigos que alguém poderia ter, sempre ao lado, ajudando e fazendo o possível e impossível para que Ivy sinta melhor...

Tristan, apesar de ciumento com relação ao Will, realmente se esforça ao máximo para salvar Ivy e isso é lindo pois mostra que ele realmente quer o bem dela, mesmo que isso signifique que ela não ficará com ele (o que é quase óbvio, levando em conta a situação em que se encontram). E Lacey, a anjinha amiga e maluquinha, é uma das personagens que eu mais gosto, por ser tão inteligente, divertida e até mesmo sarcástica. Ela dá mais graça e leveza para a história, junto com o Philip que também é um personagem incrível demais... Ele ganhou muito espaço no terceiro livro da série e se mostrou um menininho muito esperto e intuitivo! O adoro.

No geral, neste livro a historia começa a tomar rumos diferentes e os personagens crescem bastante, por isso foi o meu favorito entre os três. ♥ Isso não quer dizer que os outros anteriores não são bons, pelo contrário, só quer dizer que os caminhos que a autora escolheu para trilhar no terceiro volume foram ainda melhores que os outros, por isso minha preferência. :D

site: Blog Ilusões Escritas: http://www.ilusoesescritas.com/

Fer - Mato Por Livros 07/02/2014

Um livro fraco, mas com final inesperado.
Ivy está confusa, ela não consegue se lembrar de todos os detalhes desse último acontecimento que abalou sua vida, sua suposta tentativa de suicídio. Ela tem certeza de que não atentou contra a própria vida, mas seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados e a sufocam com tantos cuidados, coisa que deixa Ivy ainda mais abalada. Ela não consegue compreender o que desencadeou essa situação e em alguns momentos até ela fica em duvida se realmente não tentou se suicidar. Novamente quem vem em seu socorro é seu irmão Philip, que presenciou todo o momento em que Ivy quase se jogou na frente de um trem, ele sabe tudo o que aconteceu, e dessa vez Ivy está quase acreditando nele...

Ivy tenta retomar sua vida e coisas muito estranhas começam a acontecer. Gregory como sempre não sai de seu lado, e lentamente Ivy começa a desconfiar de seu irmão postiço. E aos poucos todos os mistérios (já fáceis de desvendar nos dois primeiros livros) começam a se esclarecer, logo os motivos e o assassino de Tristan surgem e as coisas se tornam ainda mais perigosas para Ivy, ela vive um verdadeiro tormento e não sabe como se livrar desse mal que surge em sua vida.

Aos poucos Ivy vai acreditando novamente nos anjos e quando isso acontece, ela finalmente consegue ter contato com Tristan, o que desencadeia todos os sentimentos novamente.
Bem lá vamos nós, a parte em que o enredo é muito fraco, poxa eu esperava um mega encontro, algo que fosse muito marcante, e só me decepcionei mais uma vez, infelizmente não foi nada do que esperava.

Daí em diante, juntos, e contando com a ajuda de seus amigos, eles vão em busca, para provar quem é o verdadeiro assassino de Tristan. Nesse momento Ivy começa a se aproximar cada vez mais de Will e esses momentos são muito fofos, mas é difícil desejar o final feliz deles, ainda continuamos torcendo por Tristan, apesar de eu ter uma grande queda por Will.
Mas Ivy começa a ter duvidas se realmente as pessoas que acredita serem seus amigos são mesmo o que dizem ser. E quando um novo crime acontece, o que mexeu bastante comigo, as coisas só ficam ainda mais perigosas.

Tristan também esta vivendo seus piores tormentos: ele se pergunta se assim que encerrar sua tarefa na terra, ele terá que ir embora e abandonar Ivy dessa vez para sempre?

E agora será que eles vão conseguir provar quem é o verdadeiro assassino? E Ivy será que vai conseguir escapar de todas as investidas desse criminoso? E que fim terá o amor de Ivy e Tristan?

Bem precisamos ler o terceiro livro para encontrar essas respostas.
Só lembrando que a série deixou de ser trilogia e se transformou em sextologia, ou seja, ainda temos mais três livros pela frente, só não consigo imaginar que tanta história ainda resta para ser contada, ainda mais depois do final desse terceiro livro, mas vamos esperar e ver o que acontece.

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

Marisa Aziliero 29/04/2014

Ivy volta às aulas e encontra toda escola achando que ela havia tentado se matar.
Com a história que seu irmão contou a respeito do que havia ocorrido na estação de trem, ela coeça a sentir que acredita em anjos novamente, então decide procurar por Tristan no trampolim da piscina da escola, onde ela já tinha passado muito medo e Tristan havia salvado-a. Ela consegue "ver" Tristan e desse momento em diante eles conseguem se comunicar.
Coisas estranhas começam a acontecer, alguém tenta matá-la em casa, e ela passa a se sentir cada vez menos segura. Desconfia fortemente de Gregory, mas tenta manter o seu jogo como uma forma de se "proteger" um pouco.
Eric, o melhor amigo de Gregory, tenta alertar Ivy de algo, mas quando ela vai ao seu encontro é tarde demais, ele já está morto. Porém no velório dele, ela descobre que ele deixou uma chave para ela. E agora ela vai em busca do que aquela chave pode abrir.
Gregory começa a machucar Ella - a gata de Ivy - e ao mesmo tempo faz o mesmo que fez a Ella para Ivy como uma forma de aviso, até o momento em que acaba por matar a gata e deixa um aviso que ele pode machucar quem ela ama.
Nesse meio tempo Ivy descobriu para que era a chave, encontrou papéis de Caroline - mãe de Gregory - e os levou até a polícia.
Após ver sua gata morta, descobre que Gregory levou seu irmão para o trilho do trem, e sai fugindo de casa tentando salvar seu irmão.
Tristan tenta avisá-la que é uma armadilha, mas ela não lhe dá ouvidos e continua em frente, Tristan encontra Philip trancando em uma cabana de madeira, pede ajuda a Lacey, e vai atrás de Will. Enquanto isso, Gregory consegue atrair Ivy para a sua armadilha graças ao casaco de Philip que ele tinha feito o menino tirar. Ela encontra o casaco jogado no chão quando Gregory a surpreende. Ela tenta descobrir o que ele fez com seu irmão, mas logo percebe o plano dele ao ouvir o barulho do trem, e então decide entrar no jogo.
Começa a atacá-lo com as coisas que sabe a respeito dele, surpreendendo-o quando fala a respeito de seu verdadeiro pai e do porque tudo aquilo havia começado. Ele recua e então ela começa a correr para longe dele, mas o trem estava se aproximando. Tristan dentro de Will grita para que ela pule para se salvar do trem, ainda desconfiando de Will ela hesita, mas acaba pulando, os dois ficam observando o momento em que o trem se aproxima de Gregory.
Após a morte dele, ligaram todas as mortes à Gregory, e todos perceberam por tudo que ela havia passado sem que quase ninguém acreditasse nela e não nele.

Tristan conclui a sua missão, mas pede mais uma chance para poder se despedir de Ivy, e diz a ela que ame a pessoa a quem ela foi destinada e que foi destinada a ela, e diz também que nunca deixará de amá-la.
Ivy se declara para Will após ele ter contado tudo o que aconteceu a respeito da chantagem a Gregory que a havia levado a desconfiar dele.

Ariana 11/10/2014

REsenha: Beijada por um anjo - Almas gêmeas - vol.3
Até quando você se submeterá riscos para defender quem você ama (amigos, família)? Beijada por um anjo: Almas Gêmeas acabou me surpreendendo em alguns momentos... A vontade de fazer Ivy feliz e mantê-la viva, faz com que Tristan a cada dia esteja mais perto de sua amada. Embora, sabendo ele, que poderá perder o amor de Ivy, pois futuramente poderá se envolver emocionalmente com um ser humano.

No terceiro livro da saga "Beijada por um anjo" continua com a trama do atentado contra Ivy na estação de trem. Ivy não consegue se lembrar como e porquê está na estação a ponto de se jogar nos trilhos. Segundo resultados de exames, demonstra que Ivy andou usando drogas... Mas como?! Ela não se lembrara de nada.

Gregory por sua vez, sempre solicito, dando um de irmão mais velho querido e amado, demonstra estar preocupado com a vida de sua irmã e afirma que a mesma esteja fincado louca, por conta de tantos acontecimentos ao longo dos dias após a morte de Ivy.

Philip, seu irmão de nove anos, consegue ver e conversar com Tristan e Lancey, pois devido ajuda de Tristan, Philip consegui encontrar a Ivy na estação, percebendo que ela estava desorientada e consegue salvá-la. Acaba depondo na delegacia, dizendo que devido a ajuda de Tristan, conseguiu chegar a tempo. Ivy começa a se perguntar porque Philip, Betty e Will conseguem ver e conversar com Tristan e ela não. Em um certo dia, foi atendido o pedido de Ivy em falar com Tristan.

Tristan começa a alertar Ivy das pessoas que estavam a sua volta, principalmente sobre a postura de Gregory, Eric e Will (o qual estava se apaixonando pela Ivy e fazendo com que os sentimentos dela ficassem balançados por ele).

Eric, começa a se arrepender de coisas que andava fazendo e procura Ivy para falar do que estava acontecendo e porque desses atentados contra a sua vida. Marca hora e o lugar, e quando Ivy chega, o encontra morto, sem nenhuma explicação, a policia não entende que poderia ter sido um assassinato e sim um homicídio

Tristan começa a investigar na casa de Caroline a sua suposta morte e a ligação entre Ivy e o assassino, procurando entender o porque desses atentados. Ivy, diversas vezes, recebe ameças contra a sua vida e muitas pessoas que estão ao seu redor, acabam se ferindo e chegando a morrer. Ivy procura não se abater, pedindo ajudas para Tristan, Lancey e os anjos... Pois só não conseguiria.

Ivy começa a ir atrás de evidencias que possam ajudá-la a incriminar o seu suporto assassino se submetendo a correr riscos, indo contra as vontades de Tristan, procurando não levantar suspeitas de que ela já descobrira o que estava havendo.

site: http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/01/beijada-por-um-anjo-vol-3.html

Leticia2354 15/02/2015

No terceiro livro, Ivy, começa a acreditar realmente que Tristan é um anjo e vem tentando ajudá-la através de Will, Beth, Philip e Ella. Porém por conta do acidente na estação de trem, as pessoas a tratam como se ela fosse louca.
Gregory continua armando contra Ivy, colocando todos contra ela, fazendo-a parecer mais louca.

É aqui que Ivy começa a ligar os fatos necessários de seus sonhos, então começa a descobrir coisas que a ajudarão na trama. Pessoas que sabem muito estão em perigo, assim como aqueles que são importantes para Ivy. Até mesmo Ella, a gata, não escapa das maldades de Gregory.
Chega um momento em que Ivy deve agir o quanto antes se quiser salvar aqueles que amam e a si mesma.
E é com a ajuda de Tristan que, ela, consegue isso.

É notória a evolução da história junto com os personagens, principalmente Eric, que mostra quem realmente é. Tristan, que evolui a cada livro, como já era de se esperar, está bem mais forte. Will, que mesmo com alguns segredos, só quer o bem de Ivy. Lacey está bem mais engraçada e sentimental. Mas, Suzanne, tem uma grande recaída com Ivy, por ter a cabeça feita por Gregory.

Achei esse livro bem mais envolvente que os outros. A trama vai se resolvendo, fechando cada ponto da história sem deixar nada solto e é aí que acontece o tão esperado beijo do anjo.
Devo dizer que, apesar de tudo o que aconteceu no livro, a Elizabeth sabe mesmo como prender o leitor. O que eu mais gostei foi o desfecho que teve, não vou falar o que acontece, mas eu torci muito para que acontecesse.

Dos três livros, esse foi o que mais gostei, e não poderia ser diferente.
Depois de sempre me surpreender com os finais, Elizabeth não poderia ser diferente nesse.
Mas, fico pensando, um pouco desanimada até, sobre como continua a história no quarto livro.

“– Medo, medo, medo – entoou uma das vozes. – Quem tem medo, medo, medo? E então o local ficou em silêncio.” (Página 240).

site: http://www.obsessionvalley.com/2013/08/livro-almas-gemeas-elizabeth-chandler.html