Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Cintia 24/04/2011

Beijada por um anjo...Triologia Vol. 3
Quem acompanhou as outras duas resenhas dessa série já deve estar se coçando de curiosidades...Pelo menos é assim que eu fico..rsrs
Ivy e Tristan tem o amor da sua vida - até Tristan morrer em um acidente de carro. Agora Tristan retorna como um anjo, mas Ivy é incapaz de acreditar em sua existência como anjo e de sentir a sua presença. "O Poder do Amor": Tristan tem conhecimento de que a pessoa responsável pelo acidente de carro esta atrás de Ivy. Será que ele pode ultrapassar os limites da vida e da morte para avisar a Ivy que ela está em apuros? "Almas Gémeas": Tristan deve resgatar Ivy, mas se o fizer a sua missão estará concluída e ele terá de deixar seu verdadeiro amor para sempre.

Nathália 07/05/2011

Depois do acidente na estação de trem, Ivy passa por poucas e boas, tanto em casa quanto na escola, já que todo mundo acha que ela tentou se matar por não ter mais Tristan. Ninguém acredita em Philip, que sabe que tinha alguém lá, tentando fazê-la pular.

Mas ela sabe que não está louca, que não queria se matar, e se lembra de ter visto Tristan – ou a luz dele – na estação. Conversando com o irmão ela acaba se convencendo disso e volta a acreditar em anjos, podendo finalmente ver Tristan. E é bem legal ver os dois “juntos” de novo, conversando e se entendendo. Pena que não dava pra torcer por um final feliz pros dois...

Eles, juntos com quase todos os seus amigos, tentam descobrir o que aconteceu no passado e que desencadeou todos esses fatos. O assassino está ficando cada vez mais perigoso, chegou inclusive a ferir Ella (a gatinha) para assustar e ameaçar Ivy. Eles precisam resolver tudo, e rápido.

Will e Beth continuam os fofos de sempre e Suzanne cada vez mais insuportável.

O mistério nesse foi muito bom, nos deixando sem saber o que ia acontecer em seguida. E todos os pontos soltos foram aos pouquinhos se esclarecendo, dando um fim satisfatório para série.

Só não gostei do final da Lacey, sem contar que ela apareceu pouco nesse... Qual era a missão dela afinal? Eu gostaria de ter descoberto!

Devo dizer que, para mim, de uma maneira geral, a história da série é boa, embora tenha algumas coisas inocentes demais... Mas o que foi aquele final, final mesmo? Esperava mais!

Mais uma vez a narrativa é leve e rapidinha. Leitura boa para relaxar e passar uma noite tranqüila.

Ah, outro dia descobri a existência do quarto livro, que a autora escreveu recentemente – enquanto a trilogia foi escrita há uns 15 anos. Pela sinopse parece interessante. Fiquei curiosa! Espero que a Novo Conceito não demore a publicar por aqui.

Carol 18/08/2011

ME SURPREENDEU
Esse é o melhor dos 3. Classifiquei com 4 estrelas no quesito livro policial diremos assim! Tem um pouco de romance mais o que dá a emoção do livro é os assassinatos a descoberta do assassino ......

No fim a autora não nos dá tempo para lamentar a paixão de Lancey não correspondida, ou a elevação espiritual de Tristan que nunca mais verá Ivy ou Lancey!

Mais é um final bom!

Na parte romântica a moral da história pelo menos pra mim é aproveitar cada momento e sempre dizer EU TE AMO mesmo que a pessoa não intenda né Lancey?

Recomento a leitura! É uma trilogia barata que não pesa no bolso então por esse motivo não espere muito! Mas a autora evolui com o passar dos livros...... no primeiro ela é péssima e o livro consequentemente também é!
No segundo ela começa a dar umas dentro....
E o terceiro é bom! Apesar de ter algumas coisas desnecessária!

Adorei o livro!

P.S.: Não esperem um romance!

Patrícia 13/09/2011

Resenha Mix Literário
Essa é uma trilogia que divide opiniões, mas desde o primeiro livro ela me deixou bem curiosa a respeito de que rumo iria seguir. E esse era para ser o último livro dessa trilogia, porém foi divulgado que deixará de ser uma trilogia para virar série e o próximo livro será lançado em outubro deste ano. Em minha opinião eu não sei o motivo de um quarto livro já que o terceiro livro deixa tudo muito bem definido e em seu devido lugar, mas vamos aguardar para ver o que a autora vai nos presentear. Estou bem curiosa para ver como ela vai dar continuidade a essa história.

Mas vamos começar a ver o ponto de vista desse terceiro livro: Ivy retorna a escola depois de uma possível tentativa de “suicídio”, tal tentativa é cercada de muitos mistérios, os amigos e familiares começam a cercá-la de todas as formas possíveis para que ela não tente mais nada, porém o que Ivy não esperava é que no meio desse mistério todo, ela começaria a fazer descobertas que poderiam mudar definitivamente os rumos de todos os acontecimentos até aquele momento, inclusive o acidente o qual matou Tristan. Mas Ivy não estará sozinha e contará com a ajuda de seu anjo e de grandes amigos.

O que me levou a gostar mais desse livro do que os anteriores da série é que de longe ele é o mais envolvente, cheio de mistérios e adrenalina e também pelo o fato de tudo ter tomado o seu devido fim. Não posso deixar de falar que ainda permanecem os mesmos pontos negativos do dois primeiro livro: deixa a desejar nos pulos de passagem de tempo. Eles continuam acontecendo repentinamente e isso deixava o leitor meio perdido, entretanto a autora já poderia ter trabalhado melhor e colocado essa passagem de forma mais sutil para o melhor entendimento do leitor.

O amor entre Ivy e Tristan continua lindo e neste livro e em especial deixou tudo mais apaixonante, porém não foi o final que eu esperava, mas me deixou bem satisfeita. Como eu falei inicialmente, não entendo o porquê de um quarto livro porque para mim ficou tudo mais que resolvido, cada dúvida esclarecida e tudo no seu devido lugar. Agora só nos resta aguardar e ver o que irá nos trazer esse novo rumo da história de Ivy e Tristan.

Barbara Sant 23/02/2011

Oie Gente,

Ontem chegou o 3º livro da Trilogia Beijada por um Anjo e hoje peguei ele pra ler.
Confesso que não são nem 5 da tarde e eu já terminei de ler!!
Muiiito rápida a leitura, provavelmente por ter sido o mais dinâmico dos livros. Cenas de ação, correrias, gritos... um sufoco!

Minha esperança de que a Ivy não atuasse como uma bocó foi pelo ralo nas primeiras páginas.
Tive vontade de bater nela, jogar pela janela do quarto, sacudi-la até ela abrir os olhos, etc, etc. Ok, talvez ela não tenha sido assim tãooo ruim, levando em conta a completa burrice de outros personagens.

A Suzanne, por exemplo. Acho que ganhou o prêmio de "Melhor-Amiga-Da-Onça" de todas as amigas da onça que eu já vi! Que criatura mais... egocêntrica!
O Will, mantendo segredos e o Tristan sendo cego também foi muito irritante!
O Philip e a Lacey estavam maravilhosos! Ele com sua doçura infantil e a crença nos anjos e ela com suas artes e diabruras, que tornam qualquer momento desconfortável num mar de gargalhada.

Esperava um pouco mais do final e fiquei com a sensação de que faltaram algumas páginas a mais para dar um final ao livro, mas no geral gostei bastante da estória.
Infelizmente não posso comentar com vocês as coisas que mais gostei do livro, porque estaria respondendo perguntas que vocês ainda se fazem.
Porque, quem, onde e como aconteceram certas coisas ficaram bem marcantes no livro, mas se eu contar aqui, aposto que várias bombas seriam enviadas direto para Belém hehehehe
Algumas das respostas não me agradaram nadinha de nada, mas, fazer o que! Nem tudo é como desejamos!

Uma leitura divertida, com alguns arroubos emocionais, Almas Gêmeas foi uma ótima finalização para uma ótima trilogia.
Até mais!

Lu 28/03/2011

Faltou Pouco
Bom, nesse livro o quebra-cabeça para descobrir o assasino começa a ser montado fazendo com que o leitor fique cumpulsivo.
Ivy começa a acreditar em anjos novamente e a escutar Tristan.
Os dois lutam juntos, para que Ivy possa viver, o final deixa um pouco a desejar mais é bonitinho, espero que o proximo esclareça mais a paixão de Lancey por Tristan afinal eles tambem mereçem um final feliz.

Gabi Lima 23/09/2012

Ivy volta as aulas para cursar o último ano do Ensino médio. Não é fácil lidar com as pessoas ao seu redor apontando e comentando por ela ser a garota que estava com Tristan Carruthers quando ele morreu. Os pesadelos de Ivy tornam-se mais claros e ela conta com Tristan, que agora está bem mais perto, para ajudá-la.
Will e Beth também ajudam, afinal, os dois também conseguem manter contato com Tristan e combinarem seus poderes para ajudar Ivy. Algumas pessoas começam a mostrar a sua verdadeira face e algumas pessoas tornam-se suspeitas. Qual será a ligação entre a morte de Caroline, mãe de Gregory, e o acidente de Tristan? Esse mistério está chegando ao fim. Mas ainda fica a dúvida: quando tudo isso for resolvido Tristan terá que partir?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/03/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html

Naty 28/09/2011

www.meninadabahia.com.br

Dentro de si mesma, Ivy podia não só ouvir a voz dele como também perceber o riso. Seu tom era o mesmo de sempre quando algo o divertia. Mas então o riso parou.
- Ivy, eu te amo. Eu nunca deixei de te amar.
pág. 69

Em Beijada por um anjo, primeiro volume da série, somos apresentados à Ivy e Tristan. Adolescentes que descobrem a força do amor, que é interrompida brutalmente com a morte de Tristan. Já em, A força do Amor, Tristan é o anjo protetor dela, que não lembra com clareza a noite do acidente. Ela corre perigo. Ele é o único que pode ajudá-la, mesmo que ela não o veja, mesmo que ela não acredite em anjos.

Agora, Ivy começa a lembrar. Não é possível que ela tenha entrado em depressão e tentado suicídio, algo está terrivelmente errado. Ela precisa lembrar! Talvez, os anjos possam ajudá-la. Anjos. Desde a morte de Tristan, Ivy condenada os anjos ao esquecimento. Onde eles estavam na noite do acidente? Porque levaram Tristan com eles?

Todos os sinais caem em anjos. Seu irmão vira um anjo, sua amiga Beth escreve sobre anjos premonitórios, e até Will, outro colega, desenha anjos que enviam recados para Ivy. O que será que os anjos querem avisar?

Pequenos acidentes começam a acontecer. Quanto mais perto da verdade, mas o perigo aumenta. Ela precisa ser rápida, se quiser salvar sua vida e quem ela ama. Ela precisa da ajuda do anjo Tristan e precisa rápido. Mas como se comunicar com ele?

Tudo o que Tristan quer é a segurança dela e, se pra mantê-la viva for necessário a ajuda de seu concorrente Will, que assim seja. Por mais que ame Ivy, ele está morto e Will, bem... Will tem a vida toda pela frente.

Com ajuda de Lacey, outra ‘anja’, ex-estrela famosa, que ainda tem uma missão inacabada, Tristan tenta a todo custo ajudar Ivy e fazê-la acreditar em anjos.

Liz Gilbert, autora de Comer, Rezar, Amar costuma dizer que as pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora.

E assim foi com Tristan e Ivy. Ele precisa terminar sua missão inacabada para poder viver a eternidade em paz. E Ivy, bem, Ivy precisa seguir em frente. Almas gêmeas, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 260 páginas, R$ 29,90) foi o livro mais empolgante da série. Com doses de suspense, ação e aventura, fechou a trilogia Beijada por um anjo com chave de ouro. Recomendo.

p.s: Fiquei me perguntando: E Lacey? Será que Elizabeth escreverá uma história sobre ela, uma história com final feliz?

Trilogia Beijada por um anjo
Beijada por um anjo
A força do amor
Almas gêmeas

Paola 15/06/2011

Lindo!
Muitos já devem ter lido a trilogia e espero que tenham se encantado tanto quanto eu! Vou tentar falar sobre o livro sem deixar escapar suas emoções e sem contar partes do 1º e 2º volume.

Ivy está cada vez mais perdida em meio a tantas coisas que acontecem ao seu redor, pois não consegue achar uma explicação para nada. Porém, depois de muito pensar, começa a juntar as peças de tudo o que aconteceu até agora (desde a morte de Tristan até o momento em que todos acham que ela está louca) e começa a entender os fatos.

Com isso ela volta a acreditar em anjos, fazendo com que Tristan, seu anjo e amor, a ajude sem que ela enlouqueça. Phillip, seu irmão, também se alegra pelo fato dela acreditar novamente em anjos, porque assim será levado a sério em suas opiniões e não somente se passar por uma criança com a imaginação fértil.

Tristan ajuda Ivy de todas as formas e mostra que mesmo não podendo ficar ao lado dela como queria, seu amor é tão grande que a ajuda a seguir seu caminho. Mostra também que Lacey, o anjo que é amiga de Tristan, tem sentimentos que duvidei que teria... Durante todo o livro percebemos o amadurecimento de Ivy, a personagem cresceu muito! Ela dá a volta por cima e mostra a todos que não é louca e nem é depressiva, como foi taxada.

Dos três livros esse é o mais movimentado. Pois, tudo começa a se encaixar. É um livro que faz com que você tenha vontade de devorar, pois cada página é uma surpresa diferente! Mostra como é lindo o amor de Ivy e Tristan, mesmo que eles estejam em margens opostas de um rio e que seja impossível de atravessar!

E o mais legal, terá uma continuação!!! Fazendo a trilogia se transformar em série! Quem ainda não leu Almas Gêmeas, com certeza deve ler e se emocionar com o quase desfecho dessa história! rsrs

Vanessa Vieira 06/05/2011

Beijada Por Um Anjo 3 Almas Gêmeas_Elizabeth Chandler
O livro Beijada Por Um Anjo 3 Almas Gêmeas, último volume da trilogia de Elizabeth Chandler, fecha a história com chave de ouro e regada a muitas emoções. Ivy começa a se lembrar através dos seus sonhos, de algumas coisas que aconteceram no dia em que Tristan faleceu. Tristan, por sua vez, se desdobra cada vez mais para proteger Ivy e luta intensamente contra a escuridão que o arrebata, contando com a ajuda de Lacey. Ivy, aos poucos percebe que algo de sobrenatural está rodeando o seu dia-a-dia, e não consegue contar com a proteção de Tristan constantemente.

Ela finalmente se convence que Philip teve a ajuda de alguém para salvá-la do possível acidente nos trilhos do trem e acaba acreditando nos anjos novamente, através dos relatos de Betty e Will. Seus amigos fazem de tudo e servem como canal de comunicação entre Ivy e Tristan. A doce gatinha Ella aparece com frequência na história e tem uma grande importância no decorrer da trama.

Gregory começa a botar as manguinhas de fora e deixa a máscara cair finalmente... Ele se revela uma pessoa egoísta, maldosa e capaz de quase tudo pelos seus objetivos. Suzanne, amiga de Ivy e "namoradinha" de Gregory, está cada dia mais ciumenta e obsessiva.

O livro mantém as mesmas características dos livros anteriores, Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor, com muito romance, suspense e mistério. Confesso ter chorado muito com a história de Elizabeth Chandler, tanto pelas cenas românticas quanto pelos momentos meio que brutais da trama. Uma frase que quando eu li me debulhei em lágrimas foi um diálogo de Tristan com Ivy, no momento em que ele conseguiu se comunicar com ela:

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."

Recomendo a todos!

LissBella 19/01/2011

“O vazio que deixou dentro dela era quase insuportável...”

Mais um livro que devorei...

No último livro da trilogia Beijada por um anjo, a autora começa suas revelações...

As revelações não surpreendem... um pequeno ponto negativo da leitura, mas isso não tira o encanto do livro. Talvez alguns personagens pudessem ter tido um final mais digno, mas, como adorei a série, adorei o livro mesmo assim.

Elizabeth Chandler mais uma vez consegue uma narrativa gostosa, com doses de humor e suspense. O final, me satisfez, mas confesso que a série já me deixou saudosa...

Minhas frases preferidas como sempre são as mais cheias de emoção... então, lá vai:

“O vazio que deixou dentro dela era quase insuportável...”

“Espero que você aprenda a dizer adeus para alguém que você ama mais que qualquer pessoa jamais irá imaginar”.

“Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce... – dava pra sentir a dor na voz dele”.

“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e pra dizer que vou continuar amando...”

Mais um lindo livro. Recomendadíssimo!!!

23/07/2011

Depois do susto no final de "A Força do Amor", Ivy começa "Alma Gêmeas" sendo taxada de suicida em potencial. Mas é claro que ela não está pensando em tirar a própria vida, afinal, ela voltou a acreditar nos anjos. Essa, para mim, é a melhor parte do livro.
Desse modo, Gregory é cada vez mais deixado de lado pela jovem e suas tentativas de deixá-la como louca em frente a pais e familiares aumentam perigosamente. Eu disse, desde o começo da série achei esse menino doente e nesse livro ele tem o ápice de sua loucura.

Continue lendo: http://bit.ly/oucDHR