Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Bea 21/12/2021

essa série de livros é boa, não é perfeita... admito que algumas partes me deixavam até sem conseguir dormir direito e por mim finalizava nesse livro (mas inventaram de colocar mais 3 ?)

Camila 06/12/2010

Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas
Esse com certeza é o mais sinistro dos três livros. Realmente o "bandido" se superou no quesito medo!! rs... Gostei muito do final dessa trilogia! Acho que o final criado pela autora foi bem satisfatório, embora não seja exatamente um final feliz!! rs...
O melhor dessa série foi a velocidade em que os livros foram lançados. Parabéns à Novo Conceito!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo)
Ai gente, pelo amor de Deus! Que canseira!
Juro, tiveram momentos nesse livro em que eu comecei a ficar com medo, e passou a ser uma leitura desinteressante.
Houveram poucos momentos que salvaram a leitura, como a anja que ajuda o Tristan.

Sheila 09/04/2021

Encantada por um Anjo ?
Cada vez melhor!!! ???
Devorei está história, não conseguia largar o livro até o final. E que final, foram fortes emoções e algumas lágrimas derrubadas... muito difícil se despedir de quem se ama ?? Até logo Tristan ?

Hanns 18/10/2020

Amor...
Com uma temática tão fácil e jovem em poucas páginas o livro esboça as particularidades de entender e aceitar o amor, de abrir mão e deixar ir mesmo amando e das responsabilidades que o sacrifício traz.

Lety's 11/02/2022

Contém spoilers
O que eu acho desse livro depende muito do que vai acontecer nos próximos. Eu entendo que o Tristan tá literalmente morto, e agora mais morto do que nunca. Mas cara, a primeira página do primeiro livro é ele morrendo no acidente, e é um romance então eu estava crente de que alguma coisa ia acontecer e eles iam ficar juntos, eu não aceito que eles não terminem juntos. Eu passei raiva o livro inteiro porque eu acho que a Ivy é a personagem mais burra de todos os livros que já li e se o Tristan não voltar ou sei lá ela realmente merece ser feliz e o Will parece ser fofo, mas a autora não desenvolveu nada esse romance, a impressão que dá é que ela tava apaixonada pelo Will por conta do Tristan que estava sempre na mente dele, só que do nada não é mais isso e ela decide aleatoriamente que ama o Will, enfim..... Não sei ainda se vale a pena, preciso ler os próximos livros e ver o desenrolar da história. Eu nem chorei pelo Tristan porque eu espero muito que ele reapareça, eu realmente não consigo acreditar que esse seja o final dele.

Nathy 20/05/2021

Finalmente depois de um livro inteiro Tristian, finalmente, consegue falar com a Ivy, e ela percebe que não está ficando doida, onde ela descobre toda a verdade envolvendo a morte de Tristan e da mãe de Gregory. Nesse livro a Ivy está um pouco mais madura do que antes, e finalmente abriu os olhos para a realidade.
E finalmente tudo para Ivy se revela, do que nos caros leitores já tínhamos conseguido ver que era bem obvio. E com tudo isso vemos que Tristan descobre sua missão, mas será que caso ele cumpra ele vai conseguir ficar na terra? Ou a deixará para sempre?
Uma das coisa que mais me alegra em ver é o crescimento de todos os personagens do livro, como eles estão mais maduros e mostrando em partes suas verdadeiras formas. Porém os assassinatos continuam e trazem um mistério policial muito envolvente, com bastante ação para a historia.
A escrita por mais uma e é uma delicia, onde não consigo largar o livro até termina-lo. Porém fica com um final um pouco estranho nos perguntando sobreo 4 livro ( Isso que na época em que eu li não tinha 4 livro, e ficava com um vazio muito estranho para os acontecimentos).

Fiquei pensando depois de lê-lo, "O que seria desse livro se não fosse em terceira pessoa?" Será que daria uma boa historia?

Jully 11/04/2020

então
só queria que as coisas não tivessem ido tão mal

luzuanon.appromances 19/04/2013

LEIA MAIS: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2013/02/li-postei-beijada-por-um-anjo-3-almas.html

Como uma grande fã de livros sobrenaturais, eu estava super ansiosa para concluir da trilogia Beijada por um anjo. Especialmente depois da maneira como terminou o último livro. Como é do conhecimento público, a trilogia virou série. Agora a pergunta que não quer calar. Por quê? Eu só espero que os outros me surpreenda por que o final deste foi bem coerente para cada personagem.

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela não está bem? A história Beijada por um Anjo me pareceu interessante desde o início, pode ser uma loucura da minha parte, mas eu desejava outro destino para o Tristan. Mas quem daria o tal beijo do anjo, não é?

A Ivy, não está louca e muito menos tentou o suicídio, mas como convencer as pessoas de que ela esta bem? Que dá sua maneira precisa fazer algo para sair daquela situação, é chagado momento de seguir adiante. Só que Tristan não está longe, continua se sacrificando para salvar a vida da Ivy. Ele nunca vai deixá-la enquanto estiver em perigo e Juntos precisam desvendar o mistério que envolve o acidente.

Eu gosto da Ivy, ela é boa filha, irmã e amiga, mas tem algo nela que me incomoda. Em minha opinião ela é inconstante, ainda é jovem, mas sentimentalmente muito imatura. Ela dizia que Tristan era seu único e verdadeiro amor, depois ela acha que está apaixonado por Gregory. Outro engano volta a ter sentimentos de novo pelo Tristan, à sensação que tive é que nunca foi realmente tão forte quando estavam juntos só após a separação e perda é que realmente houve amor. E o Will? Coitado, boa parte do livro se deu mal, pensei que o lance dele fosse com a Beth.

Juro que dou boas gargalhadas com Lacey, mas o meu personagem preferido ainda é o Philip, o irmãozinho da Ivy, graças a essa criança fofa que nunca perdeu a fé Ivy volta novamente a acreditar nos anjos. Quanto ao Gregory, nunca me enganou, lamentável que tenha demorando tanto tempo para a Ivy enxergar quem ele realmente era. A história em si é boa, o desfecho para Almas Gêmeas foi o certo, mas infelizmente não me agradou. Mas nem por isso, me arrependi de ler por que foi uma leitura rápida. Comecei e terminei em único dia

Patricia Duarte 17/01/2011

Vou falar da série como um todo e não apenas do terceiro livro. A história é boa, certamente se não fosse o segundo volume (completamente desnecessário como eu tinha dito antes) ganharia uma estrela a mais. A trama seria bem melhor se contada em dois únicos volumes, mas mesmo assim gostei.
Ivy vive correndo perigo, mas se mantém forte e corajosa. Ao seu redor tragédias acontecem sempre de certa forma relacionadas a ela. E como saber em quem confiar?
Não gostei do desenrolar da Lancey, ela merecia um final melhor....
E o que será esse quarto volume? Como já tinham me contado a trama termina no terceiro....alguém sabe me explicar?

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Na verdade, as pessoas têm mais motivos pra estar de olho na Ivy nesse livro. E tem a ver com a última cena do livro anterior. Que, aliás, não é retomada logo no início do livro, a autora tortura a gente um pouquinho... rs...

Beijada Por Um Anjo era pra ser uma trilogia. Só depois foi transformada em uma série de seis livros. Esse livro tem algumas características diferentes dos anteriores, acredito que seja por isso.

Primeira coisa: ele tem um final!!! Fiquei muito feliz com isso!! hahaha... Os três primeiros livros poderiam ser um livro só, mas realmente seria complicado vender um livro com mais de 700 páginas... Então entendo porque virou uma trilogia! rs

É um final que dá margem para uma continuação, mas não depende de uma. Fico feliz que ela exista, porque estou gostando muito da leitura. Apesar de ter gostado menos do terceiro livro que dos outros.

Ele tem seus pontos fortes: a história realmente se desenvolve e os mistérios são esclarecidos. O fato de eu ter gostado menos dele é uma coisa pessoal. Eu fiquei com "medo, medo, medo"... rs... Quando vocês lerem o livro vão entender porque eu escrevi três vezes.

Este livro justifica o que está escrito na capa do primeiro: "Uma inesquecível história de amor e suspense", porque neste volume temos suspense de verdade. Suspense que me deixou tensa e aflita o tempo todo.

No próximo volume, acredito que a história vai tomar novos rumos... Estou SUPER curiosa pra descobrir o caminho que a autora seguiu.

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html
Dani 27/03/2013minha estante
Quando eu li esse livro havia comprado ele e os 2 primeiros livros juntos. Como uma trilogia. Ponto. Na época ainda não havia a possibilidade de um quarto livro, que só veio surgir mais tarde. Sorte a minha, porque não conseguia parar de ler e teria sido obrigada a comprar de qualquer jeito rsrsrs Eu amei a história e gostei bastante do final, embora tenha ficado aliviada de haver continuação :)

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Lendo sua resenha, consigo imaginar a história do livro.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
a capa desse livro é super incrivel, bonita e forte! a resenha fico otima ! perfeita

Thaís 13/04/2013minha estante
beijada por um anjo... Essa serie parece realmente incrivel até hj não vi nenhum comentario negativo da serie, mas como eu sou mto preguiçosa vou dispensar a serie pq ela é giganteeee 6 livros pra mim são demais! maaas parabens pela resenha que mais uma vez esta incrivel!

Adriana 09/03/2011

Apesar das críticas que escuto à essa série eu gostei muito. O fato de não haver finais felizes mágicos é muito bom para reforçar o realismo da história. Acho linda a ligação de Tristan e Ivy. Ela é meio tapada nos dois outros livros, este tem muito mais ação desde o início. Não foi surpresa o vilão mas sim o seu final. É uma ótima pedida para quem está gostando do tema anjos (apesar de aqui eles não serem caídos hehehe) e de um bom livro juvenil!
kelly.plinta 11/04/2011minha estante
O fato de não ser mais um daqueles finais felizes e previseíveis foi o que mais me chamou a atenção nesse livro, o vilão foi descoberto facilmente, era bem óbvio haha.
Apesar de pequenos erros um livro ótimo mesmo

Rose 11/07/2011minha estante
Eu concordo com a Kelly foi facil descobrir o vilão, e adorei a história também!

Adriana 11/07/2011minha estante
Hehehe, realmente, esse foi muito fácil de descobrir, mas eu adorei a temática e o desenvolvimento da história :)

CooltureNews 05/06/2011

Por: Junior Nascimento
Antes de começar a resenha fica meu convite para a leitura e comentário na resenha dos dois primeiros livros: Beijada por um Anjo e Beijada por um Anjo 2 – A Força do amor

Apesar de ter ouvido (e ter feito) algumas criticas quanto a trilogia (que em breve irá virar uma série) Beijada por um Anjo, após ler o 3º volume minha opinião mudou completamente, para mim Beijada por um anjo é uma obra completa, afinal é uma série que me envolveu logo de cara para depois me fazer duvidar de seu futuro, do caminho que a autora estava nos levando, me vez amar e odiar os personagens, me vez duvidar de cada um deles, e por fim me surpreendeu, mas a maior surpresa foi o fato de não conseguir parar de ler “Almas Gêmeas” nem por um minuto, eu simplesmente precisava de mais. Realmente não esperava que Beijada por um Anjo fosse me fazer passar por tudo isso, e posso afirmar, foi uma ótima surpresa.

No primeiro livro tive uma certa simpatia por Ivy, apesar de achar ela um tanto sem graça, uma garota ingênua que acreditava em Anjos, já no segundo livro achei a personagem insuportável (rs), afinal todos sofrem, mas gosto de personagens guerreiras. Porém ao longo dos livros pude perceber o crescimento da personagem, e isso até mudou minha opinião quanto a personagem no 2º livro quando levantei o fato dela parecer estar em um luto eterno pela morte de seu grande amor, mas quem não ficaria dessa forma? Quem não deixaria suas crenças de lado, afinal quando acontece algo de muito ruim em nossas vidas, a grande maioria resolve se voltar contra suas crenças, que não foram capazes de protegê-la desse sofrimento. E com Ivy foi exatamente isso, foi taxada de louca, depressiva e suicida e por um momento até ela mesma acreditou que fosse. Mas no meu ponto de vista isso foi essencial para ela se tornar a pessoa que veio, ou voltou, a ser em Almas Gêmeas.

Outro ponto que achei super importante na trama, é o fato de a autora conseguir me deixar perdido, até o 2º livro eu tinha minhas apostas para quem era o responsável por tudo o que estava acontecendo com Ivy, porém a autora conseguiu dar um nó em minha cabeça e passei a desconfiar de todos (até da Lacey, :O), e me vi envolvido, de uma forma que não esperava, na trama. E sim, no terceiro livro finalmente Ivy volta a acreditar em anjos, no Seu Anjo, e a partir daí ela mostra sua força, adorei o fato dela não se deixar ser totalmente protegida pelos anjos, de ter conhecimento dos riscos que corria e ainda assim os enfrentar ao seu modo por àqueles que ama.

Porém esse é um livro triste também, afinal Tristan só ficou pois era seu dever de anjo proteger Ivy, e após fazer isso ele deverá partir e despedidas não são fáceis, assim como não seria fácil se despedir dessa trilogia, até porque não conhecemos mais da unica personagem que me ganhou logo no primeiro livro, Lacey. Confesso que se tivesse lido esse livro sem saber que haverá uma continuação e essa trilogia irá virar uma série estaria, nesse momento, em crise (rs).