Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler




Resenhas - Almas gêmeas


177 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Jay 11/08/2011

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
Sinopse:
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Opinião
Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, realmente, eu nunca serei uma das fãs de Beijada por um anjo.
Para mim, esta história tinha tudo para ser maravilhosa, tem um bom tema, mas com uma péssima narração, personagens chatos, diálogos fúteis e situações vazias fica meio difícil de aturar.
Resumindo em uma palavra o que acho desta trilogia: Péssima, uma das piores que já li.
Mas vamos ao livro... A história segue a mesma linha de narração que os livros anteriores, vaga e confusa, os personagens também continuam os mesmos, chatos e lentos..
Neste livro há um pouco mais de ação o que me levou a crer que naquele ponto a história melhoraria, infelizmente, me enganei, houve sim, uma pequena melhora na qualidade da história, o que justifica minha classificação para o livro, ainda assim, sendo o fim da trilogia, a autora deveria achar todos os nós soltos e dar uma conclusão a história de cada um dos personagens, o que ela não fez principalmente com relação a Lacey que teve um fim vago de sua história.
Eu soube que agora, ao invés de uma trilogia, Beijada por um Anjo se tornará uma série e há pelo menos mais um livro que ainda não foi lançado no Brasil, talvez com esse livro a autora consiga mudar meu ponto de vista quanto a história, quem sabe...

Gostou da resenha? Não gostou?
Comente no meu blog:little-things-for-you.blogspot.com
comentários(0)comente



ThaisTuresso 11/02/2011

Para quem leu o segundo livro da trilogia, viu que o livro terminou no àpice do enredo, eu particularmente terminei de ler e pensei: Como assim já acabou?
Para minha alegria ler o terceiro volume me tirou a ansiedade! Tudo o que tinha que acontecer ( e não aconteceu no volume 1 e 2), estava acontecendo! Nossa!
Ivy está cada vez mais confusa, não existe explicações para o que ocorreu com sua "suposta" tentativa de suicídio e como Philip a salvara...embora seu irmão afirme categóricamente que Tristan o ajudara a salvar Ivy!
Ela volta a ter aqueles pesadelos de antes, e novos sinais, enviados por Tristan e Lacey é claro, mostram que ela tem que se esforçar e lembrar o que aconteceu no acidente recente...embora ela sempre veja tudo embaçado...
Wiil está mais próximo de Ivy assim como Gregory, e a cada dia ela se encontra mais próxima de descobrir o assassino de Tristan, o qual não pretendera matar ele, mas então, quem era o alvo?
Um novo pesadelo, uma nova vítima da crueldade deste psicopata, e já não restam mais dúvidas de quem é o culpado, e agora Ivy não se sente mais só...
Quem é o assassino? Que motivos o levaram a cometer tantos assassinatos? Qual é a verdade por trás deste mistério?
Ivy poderá falar com Tristan novamente e senti-lo? Terá terminado a missão de Tristan na Terra?


Em "Almas Gêmeas" chegamos ao fim de uma trilogia que me comoveu e me fez apaixonar pelos personagens, pela graciosidade de Philip o irmão mais novo de Ivy, por Tristan, único e apaixonante e por outros que não falarei para não soltar spoilers do livro, leiam, se deliciem com essa romântica história de amor, que mostra que o amor verdadeiro está muito além e acima da morte. Super Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Pâm 24/02/2011

So posso resumir o livro como.... triste, mas nao triste pela historia mas sim pela falta dela!!!
O priomeiro livro foi MARAVILHOSO!!!!! mas o final da trilogia deixou a desejar e mt....
Infelizmente enrrolei dias para terminar o livro naquela expectativa.... e sim tive uma otima espectativa de sentir um final vazio....
Não imaginava que o final seria.... Tristan no ceu, Lacey6 em busca da sua missão e Ivy com Wil???
Enfim, o que nao me deixa tao "triste" é por que o primeiro livro valeu pelas sequencias!!!!
comentários(0)comente



Nina 01/05/2011

No blog...
http://livrosemserie.com.br/2011/04/25/resenha-e-promocao-almas-gemeas-de-elizabeth-chandler/
comentários(0)comente



Gil 15/02/2012

Beijada Por um anjo 3 - Almas Gêmeas
Não há spoiler dos livros anteriores nem do mesmo.

Quando eu li o primeiro livro pensei: Só isso, mas fico feliz em dizer que o livro veio crescendo no meu conceito, já pensou se eu tivesse parado no primeiro?? Neste terceiro livro, que eu adorei (o primeiro achei bom, o segundo muito bom e este ótimo), Ivy está mais ativa, mais esperta mesmo, não se deixa enganar pelas boa ações maldosas rs. Aqui ela conta um pouco mais com Beth e Will, já que Beth pode sentir coisas e Will, bem, ele sempre tenta ajudá-la. Não posso contar muito, já que não gosto de soltar spoiler de livros anteriores, o que posso dizer é que Ivy e Tristan estão mais próximos. Tristan ainda conta com a ajuda de Lacey e mesmo com ciúmes ele pede que Will ajude Ivy, pois o perigo sempre a rondou e agora muito mais, já que ela descobre alguns segredos e por isso a vida e a morte está em jogo.

Os personagens estão mais amadurecidos, os mistérios mais profundos, discussões, ciúmes são constantes. Agora entendi a capa, ahh rs. Achei o final bem legal e aliás bem com cara de fim mesmo. Mas agora darei continuidade com o quarto livro.
comentários(0)comente



Leninha Sempre Romântica 11/02/2011

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."
Tristan


Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá Terminado?

Ivy corre perigo, não só ela mas também aqueles que a rodeiam. Um pesadelo, um mistério a solucionar, um coração descrente que precisa voltar a acreditar.
Almas Gêmeas traz um Tristan que precisa urgentemente se comunicar e uma Ivy que precisa ouvir seu coração.
O que seria real ou insanidade? Como se fazer acreditar? Ivy precisa de ajuda para se encontrar, mas ela está rodeada de pessoas que a amam, mas até que ponto esse amor seria verdadeiro? Até onde se pode confiar?

Ivy não está louca, apenas precisa voltar a abrir sua alma para os anjos.
Será que finalmente Tristan vai falar ao coração de Ivy? Será que ele está preparado para o fim da sua missão?

O livro conta isso e muito mais e fecha bem a trilogia Beijada por um Anjo com uma leitura rápida e envolvente, com revelações já esperadas, mas nada que tire o brilho da história.
Os personagens crescem na trama abrindo os olhos do leitor para novas facetas, as máscaras caem, personalidades questionáveis serão reveladas, cada um toma seu lado, seja o lado do bem ou do mal.
Adorei ainda mais Lacey nesse livro e acredito que ela merecia um livro só para ela, para desvendar a sua missão, seria uma ótima!
Beth e Will também se destacaram até para criar aquele suspense esperado no livro.
Emocionei-me com o final e devo confessar que senti se formar um nó na garganta com uma frase dita por Tristan.

"Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce..."


O livro me lembra uma série de TV que é uma das minhas paixões, só não revelo o nome da série por que assim quem assistiu vai deduzir o fim da trilogia, e não quero soltar spoiler.

Só posso dizer, gostei muito da série e estou bastante curiosa com o 4° livro que vai ser lançado, o que será que ainda está por vir?!
comentários(0)comente



Naty 28/09/2011

www.meninadabahia.com.br


Dentro de si mesma, Ivy podia não só ouvir a voz dele como também perceber o riso. Seu tom era o mesmo de sempre quando algo o divertia. Mas então o riso parou.
- Ivy, eu te amo. Eu nunca deixei de te amar.
pág. 69



Em Beijada por um anjo, primeiro volume da série, somos apresentados à Ivy e Tristan. Adolescentes que descobrem a força do amor, que é interrompida brutalmente com a morte de Tristan. Já em, A força do Amor, Tristan é o anjo protetor dela, que não lembra com clareza a noite do acidente. Ela corre perigo. Ele é o único que pode ajudá-la, mesmo que ela não o veja, mesmo que ela não acredite em anjos.

Agora, Ivy começa a lembrar. Não é possível que ela tenha entrado em depressão e tentado suicídio, algo está terrivelmente errado. Ela precisa lembrar! Talvez, os anjos possam ajudá-la. Anjos. Desde a morte de Tristan, Ivy condenada os anjos ao esquecimento. Onde eles estavam na noite do acidente? Porque levaram Tristan com eles?

Todos os sinais caem em anjos. Seu irmão vira um anjo, sua amiga Beth escreve sobre anjos premonitórios, e até Will, outro colega, desenha anjos que enviam recados para Ivy. O que será que os anjos querem avisar?

Pequenos acidentes começam a acontecer. Quanto mais perto da verdade, mas o perigo aumenta. Ela precisa ser rápida, se quiser salvar sua vida e quem ela ama. Ela precisa da ajuda do anjo Tristan e precisa rápido. Mas como se comunicar com ele?

Tudo o que Tristan quer é a segurança dela e, se pra mantê-la viva for necessário a ajuda de seu concorrente Will, que assim seja. Por mais que ame Ivy, ele está morto e Will, bem... Will tem a vida toda pela frente.

Com ajuda de Lacey, outra ‘anja’, ex-estrela famosa, que ainda tem uma missão inacabada, Tristan tenta a todo custo ajudar Ivy e fazê-la acreditar em anjos.

Liz Gilbert, autora de Comer, Rezar, Amar costuma dizer que as pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora.

E assim foi com Tristan e Ivy. Ele precisa terminar sua missão inacabada para poder viver a eternidade em paz. E Ivy, bem, Ivy precisa seguir em frente. Almas gêmeas, de Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 260 páginas, R$ 29,90) foi o livro mais empolgante da série. Com doses de suspense, ação e aventura, fechou a trilogia Beijada por um anjo com chave de ouro. Recomendo.


p.s: Fiquei me perguntando: E Lacey? Será que Elizabeth escreverá uma história sobre ela, uma história com final feliz?

Trilogia Beijada por um anjo
Beijada por um anjo
A força do amor
Almas gêmeas
comentários(0)comente



Raquel Machado 24/02/2012

Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas
O livro é Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas. Como já falei nas outras resenhas estava bem ansiosa por conhecer essa história e fiquei mais do que "faceira" quando a queridíssima Novo Conceito me mandou os livros para resenha, fiquei postergando a leitura até que saiu o quarto Kit (que aliás tem um para vocês) e dai foi uma rapidez para mim me atualizar no mundo de Tristan e Ivy, mas antes de sortear os Kits (sim tem o quarto e o quinto) para vocês decide colocar as resenhas no ar e como não poderia começar a ler do quarto livro em diante decidi começar a ler a trilogia inteira e foi uma deliciosa leitura para mim.

A trilogia Beijada por um Anjo (que agora não é mais uma trilogia) era para acabar no terceiro livro e podemos ver exatamente isso neste volume onde os mistérios são resolvidos e muita ação acontece. ATENÇÃO ESTA RESENHA PODE TER SPOILERS DO PRIMEIRO E SEGUNDO VOLUME.

Neste terceiro livro continuamos acompanhando Ivy que esta tentando voltar a sua vida normal após o trágico acidente de Tristan, acompanhada de terríveis pesadelos Ivy começa a desconfiar que existe alguma coisa acontecendo a sua volta e finalmente devo dizer ela começa a desconfiar que não esta sozinha. Tristan por sua vez começa a se encher de esperanças que Ivy consiga voltar a acreditar em anjos e nele consequentemente, acompanhado de Lacey que sempre tem ótimas tiradas e é responsável por várias risadas Tristan acredita que Ivy vai voltar a senti-lo finalmente.


_Aja como alguém da sua idade Lacey.
_Claro, assim que você decidir agir como um anjo.
_Eu acho que ajo. respondeu Tristan.
Ela sacudiu a cabeça, seus cabelos roxos espetados, assim como os cabelos castanhos dele, não se moviam com a brisa_ Repita comigo_disse Lacey em tom de professora arrogante: Ivy respira, Will respira, eu não respiro.
_Mas ela olhou para mim na estação de trem. Tive certeza de que ela tinha voltado a acreditar. Puxei Philip e Ivy pra tráas e estava certo de que ela me vira._ comentou Tristan.
pág. 27

Com auxílio de Beth e Will, Tristan continua acompanhando Ivy e seus dois amigos começam a desconfiar que alguma coisa muito estranha esta acontecendo com eles, e isso achei legal da parte da autora porque começamos a entrar no mundo sobrenatural mesmo onde coisas impossíveis podem acontecer e eles acreditam nisso. Beth esta bem medrosa nesse livro eu senti pelo menos, ela sabe que coisas erradas acontecem mas não sabe porque sabe...complicado ne...e Will é um fofo que ajuda ela em muitas partes do livro, apesar disso sei lá esse personagem não mexeu muito comigo, acho que faltou um pouquinho de pimenta nele.

_Estou com medo disse Beth. Sei de coisas que não quero saber. Sei delas antes que aconteçam, Will. Escrevo coisas que não quero escrever.
_E eu desenho coisas que nunca tive intenção de desenhar_completou Will.
_Gostaria que alguém nos dissesse que esta acontecendo. O que quer que seja, ainda não acabou_isso eu sei. Tenho a sensação de que coisas estão terrivelmente erradas e, de que ainda ficarão piores. Acordo com o medo, morrendo de medo de que algo aconteça a Ivy. Às vezes acho que estou ficando louca.
pág 33

E não é que Ivy acorda pra vida (ALELUIA!!!) e então temos o desfecho de um dos grandes pontos do livro ela e Tristan voltam a se comunicar mas calma lá não briga comigo não que isso não é spoiler e sim só a ponta do iceberg, porque muita coisa esta para acontecer, e Ivy esta só começando a entender toda situação em que ela se encontra.

_Você tem que acreditar, Ivy! ela sentiu ecoar dentro de si o medo da voz dele.Não deixe de acreditar para não deixar de me ver. Você precisa de mim agora de uma forma que voce não sabe.Avisou-a.
_Por causa do Gregory, _disse deixando as mãos caindo em seu colo. Eu sei disso. Só não entendo porque ele ia querer...tentou bloquear sua mente o pensamento mais aterrorizante. me machucar.
_Te matar. disse tristan Tudo que Philip descreveu sobre aquela noie aconteceu só que "o anjo mau" era Gregory. E não foi a primeira vez, Ivy.
pág 70

Lembram-se de Gregory, sim claro que ele não podia faltar e neste livro ele esta mais misterioso que nunca. Desde o começo eu não fui com a lata do sujeitinho, sabia que tinha algo de errado com ele mas o quanto errado poderia ser...será que ele chegaria ao ponto de tentar matar a Ivy???E pior será que ele estaria envolvido na morte de sua mãe?

Gregory riu, afastou o secador deixando-o cair até soltar o fio.
_Estou perdendo a paciencia_ disse ele.
Ivy arregalou os olhos para ele.
_Estou cansado de correr atrás de você.
Ela mordeu o lábio:_Não sei porque você não desiste.
Ele inclinou a cabeça para trás, analisando-a como se fosse tomar algum tipo de decisão. Dava para sentir o cheiro de bebida alcóolica. Mentirosa_ sussurrou no ouvido dela_Qualquer cara lá fora ficaria em cima de você se achasse que teria uma chance.
Ivy não parava de pensar. QUanto será que ele tinha bebido? Que tipo de jogo estava fazendo?

Um livro eletrizante da primeira a última pagina. Muita ação e emoção você encontra nessa série que tem dado o que falar. Ivy tenta entender o que esta acontecendo mas isso pode colocar em risco sua própria vida, ainda que ela tem Tristan para ajudar porém quanto tempo será que ele ainda tem para ficar perto dela? Como tudo poderia acabar bem se tudo parece tão obscuro?

Elizabeth conseguiu fazer uma história emocionante que com certeza vale a pena conhecer. Recomendo muito a todos.

Mais em: http://leiturakriativa.blogspot.com/2012/02/beijada-por-um-anjo-3-almas-gemeas-de.html
comentários(0)comente



bela 24/02/2011

ler
ooooooooooooo
comentários(0)comente



Gabi Lima 23/09/2012

Ivy volta as aulas para cursar o último ano do Ensino médio. Não é fácil lidar com as pessoas ao seu redor apontando e comentando por ela ser a garota que estava com Tristan Carruthers quando ele morreu. Os pesadelos de Ivy tornam-se mais claros e ela conta com Tristan, que agora está bem mais perto, para ajudá-la.
Will e Beth também ajudam, afinal, os dois também conseguem manter contato com Tristan e combinarem seus poderes para ajudar Ivy. Algumas pessoas começam a mostrar a sua verdadeira face e algumas pessoas tornam-se suspeitas. Qual será a ligação entre a morte de Caroline, mãe de Gregory, e o acidente de Tristan? Esse mistério está chegando ao fim. Mas ainda fica a dúvida: quando tudo isso for resolvido Tristan terá que partir?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/03/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html
comentários(0)comente



Lu 28/03/2011

Faltou Pouco
Bom, nesse livro o quebra-cabeça para descobrir o assasino começa a ser montado fazendo com que o leitor fique cumpulsivo.
Ivy começa a acreditar em anjos novamente e a escutar Tristan.
Os dois lutam juntos, para que Ivy possa viver, o final deixa um pouco a desejar mais é bonitinho, espero que o proximo esclareça mais a paixão de Lancey por Tristan afinal eles tambem mereçem um final feliz.
comentários(0)comente



Lay 31/12/2011

Lindinhos, li esse livro em menos de 48 horas tamanha era minha curiosidade de saber como essa história seria finalizada, para quem ainda não leu os dois primeiros livros (Beijada por um anjo e A Força do Amor) vou avisando que esse post pode conter spoilers para vocês.

"Você se lembra de ter dirigido até lá? Você se lembra de ter planejado pular na frente do trem?"

No início desse livro, Ivy recupera-se de uma "tentativa de suicídio frustada". Todos acreditam que ela tentou se matar para ficar junto de Tristan, por isso vigiam-na o tempo todo para que não tente nada novamente. No entanto, Ivy não acredita que tenha feito isso e a versão que seu irmão Phillip conta, para ela é muito mais real e plausível do que a versão do suicídio. Mas para isso, ela tem que descobrir em quem acreditar e se deve voltar a acreditar em anjos...

"Ivy sentiu sua nuca ficar toda arrepiada. Desde a noite anterior, tudo que conseguia pensar era em encontrar a luz que acreditava ser Tristan. Estava evitando verbalizar a assustadora pergunta sobre o porquê de o Tristan angelical estar tentando entrar em contato com ela."

Na busca pela verdade, Ivy acaba se aproximando bastante de Will, o que deixa Tristan morrendo de ciúmes. No entanto, é essa ligação que ajuda Tristan a ligar-se em Will quando precisa ajudar Ivy.

"Ivy segurou a mão dele, apertando-a forte e virou a cabeça para observar as manchas verdes e brilhantes que passavam por ele, anunciando o final do verão e o começo das penetrantes sombras de outono. 'Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você!' Essas palavras ecoavam em sua mente."

Com muito mistério sendo desvendado, o livro é muito envolvente e, além da parte romântica, misteriosa e tudo mais, contamos com Lacey sendo nossa válvula de escape do humor. Personagem muito divertida, Lacey ajuda Tristan a cumprir sua missão. Mas algo que ela não esperava acaba acontecendo...

Como vocês já devem ter visto na blogosfera, essa trilogia virou uma série, e já vou começar a ler Destinos Cruzados. Conheça a série nesse link.

Até a próxima!!!!!

http://layalmeida.blogspot.com/2011/10/resenha-almas-gemeas-elizabeth-chandler.html

comentários(0)comente



Patrícia 13/09/2011

Resenha Mix Literário
Essa é uma trilogia que divide opiniões, mas desde o primeiro livro ela me deixou bem curiosa a respeito de que rumo iria seguir. E esse era para ser o último livro dessa trilogia, porém foi divulgado que deixará de ser uma trilogia para virar série e o próximo livro será lançado em outubro deste ano. Em minha opinião eu não sei o motivo de um quarto livro já que o terceiro livro deixa tudo muito bem definido e em seu devido lugar, mas vamos aguardar para ver o que a autora vai nos presentear. Estou bem curiosa para ver como ela vai dar continuidade a essa história.

Mas vamos começar a ver o ponto de vista desse terceiro livro: Ivy retorna a escola depois de uma possível tentativa de “suicídio”, tal tentativa é cercada de muitos mistérios, os amigos e familiares começam a cercá-la de todas as formas possíveis para que ela não tente mais nada, porém o que Ivy não esperava é que no meio desse mistério todo, ela começaria a fazer descobertas que poderiam mudar definitivamente os rumos de todos os acontecimentos até aquele momento, inclusive o acidente o qual matou Tristan. Mas Ivy não estará sozinha e contará com a ajuda de seu anjo e de grandes amigos.

O que me levou a gostar mais desse livro do que os anteriores da série é que de longe ele é o mais envolvente, cheio de mistérios e adrenalina e também pelo o fato de tudo ter tomado o seu devido fim. Não posso deixar de falar que ainda permanecem os mesmos pontos negativos do dois primeiro livro: deixa a desejar nos pulos de passagem de tempo. Eles continuam acontecendo repentinamente e isso deixava o leitor meio perdido, entretanto a autora já poderia ter trabalhado melhor e colocado essa passagem de forma mais sutil para o melhor entendimento do leitor.

O amor entre Ivy e Tristan continua lindo e neste livro e em especial deixou tudo mais apaixonante, porém não foi o final que eu esperava, mas me deixou bem satisfeita. Como eu falei inicialmente, não entendo o porquê de um quarto livro porque para mim ficou tudo mais que resolvido, cada dúvida esclarecida e tudo no seu devido lugar. Agora só nos resta aguardar e ver o que irá nos trazer esse novo rumo da história de Ivy e Tristan.
comentários(0)comente



Carol 18/08/2011

ME SURPREENDEU
Esse é o melhor dos 3. Classifiquei com 4 estrelas no quesito livro policial diremos assim! Tem um pouco de romance mais o que dá a emoção do livro é os assassinatos a descoberta do assassino ......

No fim a autora não nos dá tempo para lamentar a paixão de Lancey não correspondida, ou a elevação espiritual de Tristan que nunca mais verá Ivy ou Lancey!

Mais é um final bom!

Na parte romântica a moral da história pelo menos pra mim é aproveitar cada momento e sempre dizer EU TE AMO mesmo que a pessoa não intenda né Lancey?

Recomento a leitura! É uma trilogia barata que não pesa no bolso então por esse motivo não espere muito! Mas a autora evolui com o passar dos livros...... no primeiro ela é péssima e o livro consequentemente também é!
No segundo ela começa a dar umas dentro....
E o terceiro é bom! Apesar de ter algumas coisas desnecessária!

Adorei o livro!

P.S.: Não esperem um romance!
comentários(0)comente



Cintia 24/04/2011

Beijada por um anjo...Triologia Vol. 3
Quem acompanhou as outras duas resenhas dessa série já deve estar se coçando de curiosidades...Pelo menos é assim que eu fico..rsrs
Ivy e Tristan tem o amor da sua vida - até Tristan morrer em um acidente de carro. Agora Tristan retorna como um anjo, mas Ivy é incapaz de acreditar em sua existência como anjo e de sentir a sua presença. "O Poder do Amor": Tristan tem conhecimento de que a pessoa responsável pelo acidente de carro esta atrás de Ivy. Será que ele pode ultrapassar os limites da vida e da morte para avisar a Ivy que ela está em apuros? "Almas Gémeas": Tristan deve resgatar Ivy, mas se o fizer a sua missão estará concluída e ele terá de deixar seu verdadeiro amor para sempre.

comentários(0)comente



177 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12