Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Yasmin 25/03/2021

O melhor livro da serie até então, suspense, emoção, esclarecimentos e um bom enredo.

Synthia 08/03/2021

Para mim o mais torturante dos três livros e nem sei o porquê, ele e o segundo estão basicamente no mesmo nível. Li os dois primeiros rápido, só esse que fiquei arrastando, inclusive meu plano era ler os seis livros (vou ler os resumos), mas depois desse acabei desistindo porque me nego a ter outro bloqueio por causa de um livro adolescente besta que nem sei por que tenho. Só a pobre Ella que poderia ter sido poupada e que se dane Tristan (ela, Phillip e Beth foram os únicos personagens que gostei, o resto pode tacar fogo). Não sei por que nunca li a “Seleção”, ou sei lá “Divergente” ou “Maze Runner”, sei apenas que eu não me arrisco mais kkk, chega de romances adolescentes.

Rafa 21/02/2021

O terceiro livro me prendeu mais, com mais ação e romance e sinto que a história poderia acabar aqui e eu estaria satisfeita. Não vejo o que tem em mais três livros a seguir para contar mas vou continuar, vai que me surpreende.

Giovana 22/01/2021

Esse livro fez toda a história fazer sentido
Tristan salva a vida de Ivy, mas todos acham que ela está louca. Ela se convence que está correndo muito perigo e começa a investigar pistas para entender o que está acontecendo. Tristan consegue se comunicar com Ivy e vai tentar protegê-la de tudo.
Esse terceiro livro foi ótimo, cheio de suspense e toda a história foi esclarecida, seria um ótimo final para a história, porém tem continuação. Vamos ver o que nos espera!

Hanns 18/10/2020

Amor...
Com uma temática tão fácil e jovem em poucas páginas o livro esboça as particularidades de entender e aceitar o amor, de abrir mão e deixar ir mesmo amando e das responsabilidades que o sacrifício traz.

Karla 11/10/2020

Não é ruim...
Falta bastante coisa na narrativa. É uma história bem incompleta, mas ainda assim interessante. Mas tem algo nesse livro que me chama mais atenção que a história em si. Um personagem específico que, na minha opinião, é o pior vilão de todos os livros que eu já li.
Isso mesmo, a Suzanne.
Nem mesmo o vilão REAL conseguiu superar a "melhor" amiga da protagonista. Tudo que eu consigo sentir por ela é ódio. Por ela e pela protagonista tonta que culpa os outros pelos erros da "amiga", sempre dizendo que ela está sendo manipulada. Suzanne conhece a Nora por anos, mas é só aparecer um garoto qualquer que ela passa a desconfiar e culpar a Nora. Tem um ciúmes doentio do Gregory e a única culpada é SEMPRE a Nora.
A personagem mais tóxica que eu já vi em toda a minha vida. E o que mais me incomoda é a Nora perdoar essa maluca. Se a Suzanne desaparecesse da história eu até dava 4 estrelas, mas com ela envenenando tudo fica difícil.

Rafa 06/09/2020

Almas gêmeas..................
Muito bom de ler . Muito agradável. É relaxante......... . .

Diih 19/08/2020

Almas Gêmeas
"Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?"

Finalmente Ivy volta a acreditar em anjos, e consegue se comunicar com Tristan, a vida de Ivy esta em perigo, pois alguém muito próximo a ela está planejando coisas terríveis a ela.
Por mais que Tristan deseje mais que tudo salvar e mante-lá segura, ele também tem medo de ao salva-la cumprir com sua pendencia de "seguir em frente".

Paolla 03/08/2020

Incrível
É continuação de uns dos melhores romances que já li, amor não falta nessa história! Super recomendo!!

Adriana.Do.carmo 03/06/2020

Agora sim!
Agora sim as coisas estão andando rsrsrs. Ansiosa pelo 4 ! Tô curiosa pelo q "destinos cruzados" nos reserva rsrsrs

Transporte_se 26/05/2020

Almas gêmeas
A série beijada por um anjo era inicialmente uma trilogia, mas a autora decidiu escrever mais três livros, por enquanto eu só li os 3 primeiros. Vejo bastante gente dizendo que a história se perdeu nos últimos livros, mas ainda pretendo ler para tirar minhas próprias conclusões.
Se você já leu todos os seis livros me diz o que achou!?

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

Clara 30/04/2020

dos três primeiros,esse é o melhor...
mas ainda tem problemas,a mitologia dos anjos não é explicada,o que me incomodou bastante,mas a narrativa está bem melhor,temos mais cenas de ação,o final é de tirar o folego com o desfecho do vilão,vamos ver o que a autora preparou para os outros 3 livros da saga.

Jully 11/04/2020

então
só queria que as coisas não tivessem ido tão mal