Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Ju 14/12/2012

BPUA - Almas Gêmeas
De volta à escola, Ivy é alvo de olhares e comentários a respeito dos acontecimentos nos quais estava envolvida. e sem conseguir recordar o que realmente aconteceu no fim do verão, ela continua depositando sua confiança em Gregory. Tristan, por sua vez, tenta alertá-la e protegê-la, e com a ajuda de Lacey, ele vai aprendendo a canalizar energia e usar seus poderes angelicais. Aos poucos ele consegue contato com Ivy, até que ela consegue ouvi-lo e ver seu brilho.

Gregory está mais perigoso do que nunca. Transtornado ante a possibilidade de Ivy descobrir toda a verdade, ele se mostra um verdadeiro psicopata. Cercando-a de todas as maneiras, faz com que a convivência dos dois se torne cada vez mais insuportável. Principalmente, por que à medida que Ivy vai juntando as pistas, ela entende que se afastar completamente dele, poderia fazer com que desconfiasse ainda mais de suas descobertas.

Em Almas Gêmeas, Elizabeth nos envolve em muitos momentos de tensão, medo e suspense. Fazendo com que nos perguntemos, quem será a próxima pessoa a atentar contra a vida de Ivy.

Li o livro bem rápido por que não estava aguentando de curiosidade. Eu já suspeitava de muita coisa e, ainda assim o livro me surpreendeu bastante. O final lindo e emocionante, tem gostinho de quero mais. E para a nossa alegria, tem mais!

Mas resenhas você encontra aqui>>>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Nicole Font 14/12/2012

Vendo um exemplar novo! 20,00 reais

Hannah Monise 03/12/2012

Anjos... Para o quê mesmo?
Finalmente um livro dessa série que possa ser considerado bom, por mim, pelo menos. Almas Gêmeas, terceiro livro da série que inicialmente seria uma trilogia, poderia ser o ponto final de tudo, por isso, sinceramente, não sei de onde a autora tirou mais história para encaixar em outros dois livros seguintes.

Ivy volta à escola depois da suposta tentativa de suicídio, que, pelo menos, é o que todos acham que ocorreu na plataforma de trem. E, mesmo depois de ter se recuperado, coisas estranhas à sua volta, relacionadas a quem ama, começam a acontecer, seus pesadelos começam a ser mais freqüentes e misteriosos e, então, Ivy tenta entender o porquê de muitos acontecimentos. Mas para que tudo possa se resolver, ela precisa da ajuda de Tristan, seu amor.

Beijada por um Anjo e A Força do Amor, primeiro e segundo livros da série, foram apenas enrolação e historinha para encher páginas e vender, na minha humilde opinião crítica. Por isso, acredito que Almas Gêmeas seja o melhor, principalmente pelo fato de que as coisas que acontecem vão sendo resolvidas, investigadas e, enfim, finalizadas.

Elizabeth Chandler dá à história de amor de Ivy e Tristan um final muito bonito, além de um motivo bem interessante para que ele tenha acontecido. A série nos leva a ir adiante com a leitura devido ao mistério que acompanha os três livros, um mistério muito bem escrito e desenvolvido e que me prendeu às páginas da história ansiosa pela resolução.

Quanto aos personagens, desde o primeiro livro eu me apaixonei por Philip, irmão mais novo de Ivy que continua sendo um fofinho, já Lacey, a amiga anjo de Tristan, não me cativou com suas atitudes um pouquinho irritantes.

Acho que anjos são desnecessários na história em geral, já que ela gira em torno de um mistério que com eles nada tem a ver e que meros humanos podem ser capazes de resolver. Parece-me que a autora apenas envolveu personagens assim para despertar a atenção de leitores, porque, na época, "anjos na literatura" estava no auge.

Não espere uma graaaande história de amor entre anjo e humano, pois não é o que você encontra na série, talvez apenas no começo, no primeiro livro. Prepare-se para uma história de enrolação e mistério e que, mesmo assim, desperta uma curiosidade que não deixa você largar os livros até que tudo já se tenha resolvido.

"- Tente se lembrar – implorou Will por Tristan. – Você me viu na estação de trem.
- Você estava lá? – perguntou, surpresa.
- Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você!"

Fernanda 29/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
Resenha: Para quem vem acompanhando o blog recentemente viu que eu postei a resenha de Beijada por um anjo 01 e Beijada por um anjo 02 A Força do Amor. E se você leu, pôde perceber que a série não conseguiu me envolver totalmente, mas mesmo assim dei mais uma chance para saber o rumo dos acontecimentos, tanto da história em si como dos próprios personagens. E dessa vez, tenho que confessar que a leitura fluiu muito mais fácil e de uma maneira mais intensa. Gostei do jeito como a autora conduziu os fatos e como se desenrolou a trama.
O terceiro volume não começa da cena em que termina o segundo livro, e isso meio que me deixou um pouco deslocada no começo, por não saber como tudo ocorreu e qual foi seu desfecho. Porém logo as coisas começaram a ser explicadas e relacionadas. Ivy não conseguia lembrar de nada que ocorreu naquela noite, e ainda por cima, as pessoas estavam achando que ela havia tentando cometer um suicídio, e alguns ainda acreditavam que ela poderia estar ficando louca. Mas aos poucos ela está se lembrando, e o mais esperado (por mim, pelo menos) começou a acreditar em anjos novamente e à sua maneira acreditou que Tristan poderia ser mesmo um anjo e os dois finalmente entraram em contato um com o outro.

Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você! Pg.64

O mais difícil é que mesmo que consiga contar para alguém o que está acontecendo ao seu redor, ninguém vai acreditar em Ivy, já que acham que ela não consegue superar a perda de Tristan. Diante das ações de Gregory, fica cada vez mais insuportável ficar ao seu lado, além de que ele está se tornando mais perigoso e sem noção. Ele vem revelando ser um psicopata maluco e desorientado.
Por outro lado, é cada vez mais emocionante ver o contato entre Tristan e Ivy, e a ligação que os une.

O ar ao seu redor começou a brilhar como ouro. Sentiu mãos a tocarem, mãos delicadas tocando seu rosto, erguendo sua face. Ele a beijou. Seus lábios tocaram os dela, na verdade, tocaram seus lábios com um beijo longo, repleto de uma ternura quase que impossível de suportar. Ivy ela não conseguia ouvi-lo, mas percebeu seu nome sendo sussurrado à sua frente. Ivy e então ele se foi. Pg.132.

Por fim, achei a narrativa desse livro muito melhor e fez com que eu me envolvesse completamente. Era difícil saber em quem confiar de verdade. E Ivy se viu confrontada com os amigos, e desconfiou de quem nunca imaginaria que poderia ter alguma relação na história.

- Medo, medo, medo - entoou uma das vozes. - Quem tem medo, medo, medo?
E então o local ficou em silêncio. Pg.240.

O livro nos apresenta muitos momentos de tensão, suspense e medo fazendo com que a desconfiança gire em torno de todos os personagens. O final não é tão surpreendente, mas continua sendo triste e ao mesmo tempo nos deixa uma história de amor muito bonita. Na minha opinião, esse foi o melhor livro (dos três que li até agora, pelo menos) Vou começar a ler o 4° essa semana, e ver os rumos que a história vai seguir (eu não tenho nem noção do que vai acontecer) e estou muito ansiosa para saber.

Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando. Outra pessoa foi destinada à você, Ivy, e você foi destinada a outra pessoa. Pg.250

Resenha disponível em: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-beijada-por-um-anjo-almas.html
lulueduarte 08/11/2012minha estante
Concordo completamente com você o livro é muito mais envolvente do que os outros dois e a historia é muito boa,é um pouco confuso mas depois você se acostuma.A historia me entre-teu tanto q eu li os quatro livros em uma semana.
A sua resenha ficou muito boa, parabéns!

Maria Ap. 05/02/2013minha estante
Curiosa para ler a sequencia. Ótima resenha!

Camila 06/11/2014minha estante
Eu terminei de ler este livro agora e estou com a mesma sensação que você. Este foi o melhor até agora. Os dois primeiros não tinham conseguido me envolver nada e nem sei porque continuei lendo a série, mas quando acabou o terceiro livro eu fiquei tipo: "NOSSA!Quanta coisa!"

blog.damands 24/10/2012

Todos devem saber que esse deveria ser o último livro da trilogia, mas a autora resolveu continuar com não sei quantos livro - acho que seis -, na minha opinião não precisava continuar, não porque é ruim, pelo contrário, esse é o melhor até agora, mas por ter terminado bem. Só espero que autora saiba conduzir a história.

Enfim, Tristan consegue se comunicar com Ivy. Ela voltou a acreditar em anjos, e a ajuda de Tristan vai ser de bom proveito.
Os ataques de Gregory são mais insistentes, cada vez piores. Mas o pior mesmo, é que depois do falso suicídio que todos pensam que Ivy ia cometer, tudo que acontece a culpada é ela, a louca é ela. Gregory ainda - por pouco tempo - consegue se fazer de bonzinho.
Com ajuda de uma pessoa que Ivy nunca imaginaria, ela caba descobrindo coisas que seriam bem úteis para desmascarar Gregory. E Ivy junta "as peças" e faz o que é preciso, entregar o vilão da história.

CONTINUA: http://bookandcupcake.blogspot.com/2012/10/almas-gemeas.html

Adri 03/10/2012

Almas Gêmeas (Beijada por um Anjo #3)
Bom, lembram na resenha do segundo livro onde eu tinha falado que tinha me apaixonado por um personagem? Então... Era o Gregory. Não gostei do final do segundo, pois realmente estava gostando dele, mas o tempo que eu esperei para ler o terceiro livro me fez meio que deixar de gostar dele. E isso foi bom, já que nesse livro, a autora não mais esconde quem está por trás de tudo.

Almas Gêmeas começa com Ivy tendo que voltar para a escola e encarar todos seus colegas, depois de sua tentativa de suicídio. O problema é que Ivy não lembra disso, ela não acredita que ela poderia ter tentado se matar. A única pessoa que acredita nela é Philip, seu irmão. Mas quem acreditaria em uma criança que está dizendo que foi um anjo quem o ajudou a salvar a irmã?

Ivy ainda não está pronta para voltar a acreditar nos anjos, mas Philip tem um ponto: como ele teria conseguido salvá-la sozinho? E é graças a isso que Tristan consegue, finalmente, se comunicar com ela. Tristan está correndo contra o tempo tentando solucionar o mistério, e Ivy começa a se lembrar da noite do acidente, e de outras coisas que na hora pareceram sem importância, mas agora começam a fazer sentido.

Beth e Will aparecem bem mais nesse livro, e tem um papel fundamental na história. Suzanne é uma chata que simplesmente vira as costas para a amiga por ciúmes. Philip continua a fofura de sempre. Gregory realmente me matou de raiva, sério, eu não acreditei que ele pudesse agir daquela forma, e cada vez ele me surpreendia mais. A Lacey acho que é a minha personagem preferida, ela é sarcástica, finge que não se importa, mas está sempre lá ajudando todos. Outros personagens também me surpreenderam, mas não posso falar quem são.

Enfim, é um livro bom, mas eu esperava mais. Depois do segundo que, apesar de muita gente falar que é o mais fraco da série, eu amei, esse eu achei fraco. Sei lá. A autora finalizou a história, mas deixou algumas pontas abertas, e acho que é isso que ela vai explorar no quarto livro (espero). O final é lindo, queria que acabasse realmente assim, mas acho que a autora vai mexer nisso e acabar estragando nos próximos livros. Recomendo a série, eu gostei.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/08/resenha-almas-gemeas-elizabeth-chandler.html

Stefani G. 27/09/2012

Beijada por um anjo 3, Almas Gêmeas - uma leitura apaixonante!
Bom, o que posso dizer deste livro? Apaixonante! Não teria outra palavra para descrevê-lo, a não ser está. Tudo bem, no início não me apeguei tanto à leitura, pois o primeiro volume havia me envolvido mais do que este, mas chegando aos últimos capítulos, a história me envolveu exatamente como antes.

O final foi algo um tanto que esperado, mas ainda sim fiquei desapontada por Ivy não ter ficado com Tristan, mesmo sabendo que seria impossível acontecer o contrário. Do mesmo modo, adorei o fim de "Almas Gêmeas" e aguardo ansiosa para ler o volume 4, "Destinos Cruzados".

Enfim, recomendo MUITO a leitura de Almas Gêmeas, tenho certeza de que todos irão se envolver com o livro e conseguirão sentir as agonias, medos e tudo mais que Ivy sentiu.

Gabi Lima 23/09/2012

Ivy volta as aulas para cursar o último ano do Ensino médio. Não é fácil lidar com as pessoas ao seu redor apontando e comentando por ela ser a garota que estava com Tristan Carruthers quando ele morreu. Os pesadelos de Ivy tornam-se mais claros e ela conta com Tristan, que agora está bem mais perto, para ajudá-la.
Will e Beth também ajudam, afinal, os dois também conseguem manter contato com Tristan e combinarem seus poderes para ajudar Ivy. Algumas pessoas começam a mostrar a sua verdadeira face e algumas pessoas tornam-se suspeitas. Qual será a ligação entre a morte de Caroline, mãe de Gregory, e o acidente de Tristan? Esse mistério está chegando ao fim. Mas ainda fica a dúvida: quando tudo isso for resolvido Tristan terá que partir?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/03/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas.html

Samira Chasez 19/09/2012

Almas Gêmeas
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."

Nesse novo livro da série Beijada por um Anjo, Ivy volta às aulas com todos achando que ela tentou cometer suicídio, mas não foi isso o que ocorreu. Além disso, no inicio do livro nem a Ivy sabe explicar o que transcorreu na fatídica noite que encerrou o livro anterior.

Todavia, após ouvir a história contada por seu irmão, Ivy começa a acreditar novamente na presença dos Anjos. E com isso ela passa a se comunicar com o Tristan e a Lacey.

Novamente a autora nos brinda com um livro que certa dose de romances policiais, com investigações em busca do culpado pela a morte do Tristan e pelos estranhos acontecimentos que ocorre a volta da nossa personagem principal. Além disso, o livro tem o romance lindo que é o amor do Tristan e da Ivy que ultrapassa barreiras e a cada livro estão mais próximos e ao mesmo tempo mais distantes um do outro. Mas, o livro também tem um pouco de comédia, pois, a Lacey é uma personagem que está sempre com uma piadinha na ponta da língua e ela me lembrou da Riley da série Riley Bloom da autora Alyson Noel.

Tristan está correndo contra o tempo, pois, o seu assassino está mais perto de acabar com a vida de Ivy, mas o que o Gregory não contava era com o amor incondicional de Tristan pela a Ivy que ultrapassa a morte e ele não vai permitir que ninguém machuque a sua amada.

Todavia, a Ivy nesse livro está começando a ter sentimentos em relação ao Will, mas sente que está traindo o Tristan e com isso no inicio não assume em palavras o que está sentindo. Mas, a cada vez vai ficando mais distante do Tristan e mais próxima do Will. O que será que vai ocorre no próximo livro?? Para falar a verdade eu não quero a Ivy com o Will, pois, ele mal morreu e ela já está nos braços de outros. Todo mundo fala que numa relação sempre tem alguém que ama mais que o outro e creio que no curto namoro da Ivy com o Tristan, Tristan era a pessoa que amava mais.

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Beijada por um anjo
Quando comecei a ler o livro confesso que fiquei um pouco desanimada, a principio achei que continuaria todo aquele drama, mas o 3 e importante na história, para conseguir compreender o 4, com um começo um pouco chato o livro vai melhorando a medida que fatos importantes começam acontecer, fora que ele é importante para o desfecho da história de Ivy com Tristan, explicando exatamente o que aconteceu, e novos relacionamentos e reconciliamentos, para mim a história começo a partir do 3 pois foi onde ela ficou mais interessante, onde realmente conseguiu prender o leitor com aquela ansiedade que temos de terminar o livro e continuar a ler a série.

patyalgayer 27/07/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-beijada-por-um-anjo-3-almas-gemeas-de-elizabeth-chandler/

Este, pra mim, foi o melhor livro da série que li até agora. Beijada por um Anjo 3 – Almas Gêmeas é bem mais dinâmico que os dois primeiros, e contém, além de bastante ação, uma dose considerável de suspense, que nos acompanha a cada página e impede que paremos a leitura enquanto a história não terminar…
É muito difícil falar da história deste livro sem soltar spoilers… então, vou me ater só ao principal, e quem quiser saber mais leia o livro, ok? Neste livro, continuamos a acompanhar as tentativas de Tristan, de conseguir comunicar-se com Ivy e descobrir o que realmente aconteceu no acidente que tirou sua vida. Enquanto isso, Ivy está em meio a uma trama muito diabólica, que mais de uma vez põe sua vida em risco, e já não sabe mais em quem pode realmente confiar… e é neste clima de suspense e insegurança que toda a história acontece, com muitas reviravoltas, acontecimentos enervantes e um final surpreendente!
Os personagens da história parecem bem mais desenvolvidos na história de Almas Gêmeas, sobretudo Will, Beth e Lacey. Ivy dá um pouco menos de raiva, já que começa finalmente a perceber o que acontece a sua volta, e seu relacionamento com Tristan volta a dar alegrias para os simpatizantes do casal… Já Gregory realmente mostra a que veio, deixando transparecer totalmente seu caráter e tendo grande importância no desenrolar dos fatos (se para o bem ou para o mal, só lendo pra saber!). O livro que fecharia a trilogia – que agora não é mais uma trilogia, e contará com um total de 6 livros – tem um final surpreendente e, em minha opinião, satisfatório, explicando todos os pontos deixados abertos nos livros anteriores e plantando a “semente” do que virá no próximo livro da série.
Beijada por um Anjo 3 segue o mesmo estilo dos demais livros da série, nos aspectos gráficos: folhas amareladas, fonte um pouco maior do que normalmente vemos em livros deste estilo, detalhes muito bonitos na diagramação e capa simples, mas de bom gosto. Este livro contém 262 páginas, e é um livro bem rápido de ler (terminei a leitura em pouco mais de um dia). Recomendo a leitura desta série, sobretudo deste livro, que achei bem superior aos demais: Nota 8, altamente recomendado! Pretendo começar em breve a leitura de “Destinos Cruzados”, quarto livro da série, que promete uma trama diferente da mostrada nos primeiros livros!

Laira.Tomaz 22/07/2012

Beijada por um anjo: Almas Gêmeas
Durante o segundo volume da série Beijada por um anjo, Ivy encontra-se cada dia mais triste e deprimida, tentando de todas as maneiras possíveis encontrar conforto em seus amigos e em sua família, visto que agora, nem mesmo os anjos podem vir em seu auxílio.

Ivy Lyons deixou de crer em anjos após o terrível acidente que sofreu e que causou a morte de seu namorado, o que acaba tornando as coisas ainda mais difíceis, pois assim, Tristan passa a ser simplesmente um nada aos olhos dela, alguém que nem com sua simples, porém significativa luz, consegue chamar a atenção da moça.

Todavia, o terceiro volume, intitulado "Beijada por um anjo: Almas Gêmeas", marca um tempo de descobertas, tanto para Ivy -- que finalmente consegue enxergar que as coisas estão realmente erradas -- quanto para os próprios habitantes de Stonehill. Tais descobertas nos fazem voltar sempre para o inesperado acidente que ocasionou a perda de Tristan, para o dia em que Caroline (ex-mulher de Andrew e mãe de Gregory) supostamente comete suicídio e para o dia em que Ivy ficou presa na ferrovia.

Mas como nem tudo que reluz é ouro, até que todos esses estranhos acontecimentos sejam realmente esclarecidos, Ivy ainda tem de conviver com fatos ainda mais estranhos! Estariam esses fatos relacionados entre si? Será que Ivy finalmente ficará livre de seus pesadelos? E quanto a Tristan, será que desta vez ele encontrará a paz de que precisa finalizando sua missão?

Ao contrário do segundo volume da saga, neste, tenho o prazer de informar, que todas essas perguntas são respondidas, ao menos aparentemente! E devo dizer que não pude conter as lágrimas...

A princípio, quando iniciei a leitura, achava que demoraria demais para concluí-la, mas confesso que estava errada. Este, definitivamente, é o livro mais leve, apesar de tudo o que acontece durante a história, que eu tive a oportunidade de ler. Quando a ficha cai de verdade, você já terminou de ler uma série inteira sem perceber. Por isso, é óbvio que recomendo a leitura!

Andréia 24/06/2012

OMG! Eu estava pensando que essa série iria me decepcionar. Eu sinceramente não estava muito empolgada com essa série, os primeiros dois livros não me cativaram, mas agora, eu sei que eles eram apenas a entrada para O prato principal, e que prato. Esse livro me surpreendeu muito, nele foi revelado quem era o assassino e o motivo. É uma trama incrível. Eu achei que seria algo mais simples mas não, teve muitas reviravoltas e surpresas. Para quem, assim como eu, decepcionou-se com os primeiros livros, chegando até a acha-los sem graça, terá uma ótima surpresa nesse 3º. Essa série, originalmente era uma trilogia ou seja, neste livro deveria conter o final definitivo, mas foram lançados mais dois livros... agora estou curiosa para saber o conteúdo deles.