Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Sara 03/04/2012

Almas Gêmeas
A série não é de todo ruim, mas criar um casal perfeito como Tristan e Ivy para matá-lo bem no primeiro livro e fazer dessa a história é meio sádico.

Biah @garotapaidegua 18/03/2012

No final do segundo livro nós já descobrimos quem tentou matar a Ivy, e agora nesse terceiro livro há um verdadeiro jogo de gato e rato entre assassino e sobrevivente. Ivy está tentando de tudo para entrar no jogo do assassino e fingir que está tudo bem, enquanto Trsitan tenta fazer de tudo para que ela não se arrisque tanto e fuja. Alem do mais há a dúvida constante sobre a missão de Tristan: será que ajudando Ivy a sobreviver sua missão estará encerrada?

Atentados contra Ivy e contra aqueles que ela ama, ameaças veladas, vários fatores colaboram para que haja um clima constante de expectativa, de suspense a respeito do final da hitória. A cada página que você lê cresce esse suspense, e o medo de quem será a próxima vítima do assassino, pois Ivy não foi a unica que ele tentou matar, tendo sido bem sucedido a respeito de suas outras vítimas.

São revelados todos os podres de um personagem por quem eu tinha simpatia, e descobrimos as crueldades que ele foi e é capaz de fazer. Morri de medo pela Ivy e pelos amigos dela o tempo todo. Ô suspense!
Considero este o melhor livros dos três. Até muito perto do final não sabemos o destino de Ivy e Tristan. E a cena decisiva é estilo OMG!, daquelas que quando terminam bem você diz um UFA! bem grande rsrsrs. A única coisa que eu não gostei eu não posso comentar aqui, pois quem não leu deduziria o final do livro rapidinho. Bom, eu recomendo a série...é um romance fofo e garante momentos bem divertidos ao lado dos personagens.

Resenhas, novidades e promoções em www.garotapaidegua.com

Raquel Machado 24/02/2012

Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas
O livro é Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas. Como já falei nas outras resenhas estava bem ansiosa por conhecer essa história e fiquei mais do que "faceira" quando a queridíssima Novo Conceito me mandou os livros para resenha, fiquei postergando a leitura até que saiu o quarto Kit (que aliás tem um para vocês) e dai foi uma rapidez para mim me atualizar no mundo de Tristan e Ivy, mas antes de sortear os Kits (sim tem o quarto e o quinto) para vocês decide colocar as resenhas no ar e como não poderia começar a ler do quarto livro em diante decidi começar a ler a trilogia inteira e foi uma deliciosa leitura para mim.

A trilogia Beijada por um Anjo (que agora não é mais uma trilogia) era para acabar no terceiro livro e podemos ver exatamente isso neste volume onde os mistérios são resolvidos e muita ação acontece. ATENÇÃO ESTA RESENHA PODE TER SPOILERS DO PRIMEIRO E SEGUNDO VOLUME.

Neste terceiro livro continuamos acompanhando Ivy que esta tentando voltar a sua vida normal após o trágico acidente de Tristan, acompanhada de terríveis pesadelos Ivy começa a desconfiar que existe alguma coisa acontecendo a sua volta e finalmente devo dizer ela começa a desconfiar que não esta sozinha. Tristan por sua vez começa a se encher de esperanças que Ivy consiga voltar a acreditar em anjos e nele consequentemente, acompanhado de Lacey que sempre tem ótimas tiradas e é responsável por várias risadas Tristan acredita que Ivy vai voltar a senti-lo finalmente.

_Aja como alguém da sua idade Lacey.
_Claro, assim que você decidir agir como um anjo.
_Eu acho que ajo. respondeu Tristan.
Ela sacudiu a cabeça, seus cabelos roxos espetados, assim como os cabelos castanhos dele, não se moviam com a brisa_ Repita comigo_disse Lacey em tom de professora arrogante: Ivy respira, Will respira, eu não respiro.
_Mas ela olhou para mim na estação de trem. Tive certeza de que ela tinha voltado a acreditar. Puxei Philip e Ivy pra tráas e estava certo de que ela me vira._ comentou Tristan.
pág. 27

Com auxílio de Beth e Will, Tristan continua acompanhando Ivy e seus dois amigos começam a desconfiar que alguma coisa muito estranha esta acontecendo com eles, e isso achei legal da parte da autora porque começamos a entrar no mundo sobrenatural mesmo onde coisas impossíveis podem acontecer e eles acreditam nisso. Beth esta bem medrosa nesse livro eu senti pelo menos, ela sabe que coisas erradas acontecem mas não sabe porque sabe...complicado ne...e Will é um fofo que ajuda ela em muitas partes do livro, apesar disso sei lá esse personagem não mexeu muito comigo, acho que faltou um pouquinho de pimenta nele.

_Estou com medo disse Beth. Sei de coisas que não quero saber. Sei delas antes que aconteçam, Will. Escrevo coisas que não quero escrever.
_E eu desenho coisas que nunca tive intenção de desenhar_completou Will.
_Gostaria que alguém nos dissesse que esta acontecendo. O que quer que seja, ainda não acabou_isso eu sei. Tenho a sensação de que coisas estão terrivelmente erradas e, de que ainda ficarão piores. Acordo com o medo, morrendo de medo de que algo aconteça a Ivy. Às vezes acho que estou ficando louca.
pág 33

E não é que Ivy acorda pra vida (ALELUIA!!!) e então temos o desfecho de um dos grandes pontos do livro ela e Tristan voltam a se comunicar mas calma lá não briga comigo não que isso não é spoiler e sim só a ponta do iceberg, porque muita coisa esta para acontecer, e Ivy esta só começando a entender toda situação em que ela se encontra.

_Você tem que acreditar, Ivy! ela sentiu ecoar dentro de si o medo da voz dele.Não deixe de acreditar para não deixar de me ver. Você precisa de mim agora de uma forma que voce não sabe.Avisou-a.
_Por causa do Gregory, _disse deixando as mãos caindo em seu colo. Eu sei disso. Só não entendo porque ele ia querer...tentou bloquear sua mente o pensamento mais aterrorizante. me machucar.
_Te matar. disse tristan Tudo que Philip descreveu sobre aquela noie aconteceu só que "o anjo mau" era Gregory. E não foi a primeira vez, Ivy.
pág 70

Lembram-se de Gregory, sim claro que ele não podia faltar e neste livro ele esta mais misterioso que nunca. Desde o começo eu não fui com a lata do sujeitinho, sabia que tinha algo de errado com ele mas o quanto errado poderia ser...será que ele chegaria ao ponto de tentar matar a Ivy???E pior será que ele estaria envolvido na morte de sua mãe?

Gregory riu, afastou o secador deixando-o cair até soltar o fio.
_Estou perdendo a paciencia_ disse ele.
Ivy arregalou os olhos para ele.
_Estou cansado de correr atrás de você.
Ela mordeu o lábio:_Não sei porque você não desiste.
Ele inclinou a cabeça para trás, analisando-a como se fosse tomar algum tipo de decisão. Dava para sentir o cheiro de bebida alcóolica. Mentirosa_ sussurrou no ouvido dela_Qualquer cara lá fora ficaria em cima de você se achasse que teria uma chance.
Ivy não parava de pensar. QUanto será que ele tinha bebido? Que tipo de jogo estava fazendo?

Um livro eletrizante da primeira a última pagina. Muita ação e emoção você encontra nessa série que tem dado o que falar. Ivy tenta entender o que esta acontecendo mas isso pode colocar em risco sua própria vida, ainda que ela tem Tristan para ajudar porém quanto tempo será que ele ainda tem para ficar perto dela? Como tudo poderia acabar bem se tudo parece tão obscuro?

Elizabeth conseguiu fazer uma história emocionante que com certeza vale a pena conhecer. Recomendo muito a todos.

Mais em: http://leiturakriativa.blogspot.com/2012/02/beijada-por-um-anjo-3-almas-gemeas-de.html

Gil 15/02/2012

Beijada Por um anjo 3 - Almas Gêmeas
Não há spoiler dos livros anteriores nem do mesmo.

Quando eu li o primeiro livro pensei: Só isso, mas fico feliz em dizer que o livro veio crescendo no meu conceito, já pensou se eu tivesse parado no primeiro?? Neste terceiro livro, que eu adorei (o primeiro achei bom, o segundo muito bom e este ótimo), Ivy está mais ativa, mais esperta mesmo, não se deixa enganar pelas boa ações maldosas rs. Aqui ela conta um pouco mais com Beth e Will, já que Beth pode sentir coisas e Will, bem, ele sempre tenta ajudá-la. Não posso contar muito, já que não gosto de soltar spoiler de livros anteriores, o que posso dizer é que Ivy e Tristan estão mais próximos. Tristan ainda conta com a ajuda de Lacey e mesmo com ciúmes ele pede que Will ajude Ivy, pois o perigo sempre a rondou e agora muito mais, já que ela descobre alguns segredos e por isso a vida e a morte está em jogo.

Os personagens estão mais amadurecidos, os mistérios mais profundos, discussões, ciúmes são constantes. Agora entendi a capa, ahh rs. Achei o final bem legal e aliás bem com cara de fim mesmo. Mas agora darei continuidade com o quarto livro.

Si Flores 07/01/2012

Resenha de Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas
Postei minha resenha sobre o livro no meu bog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/beijada-por-um-anjo-3-almas-gemeas.html Há spoiler para quem não leu o primeiro livro!

Lay 31/12/2011

Lindinhos, li esse livro em menos de 48 horas tamanha era minha curiosidade de saber como essa história seria finalizada, para quem ainda não leu os dois primeiros livros (Beijada por um anjo e A Força do Amor) vou avisando que esse post pode conter spoilers para vocês.

"Você se lembra de ter dirigido até lá? Você se lembra de ter planejado pular na frente do trem?"

No início desse livro, Ivy recupera-se de uma "tentativa de suicídio frustada". Todos acreditam que ela tentou se matar para ficar junto de Tristan, por isso vigiam-na o tempo todo para que não tente nada novamente. No entanto, Ivy não acredita que tenha feito isso e a versão que seu irmão Phillip conta, para ela é muito mais real e plausível do que a versão do suicídio. Mas para isso, ela tem que descobrir em quem acreditar e se deve voltar a acreditar em anjos...

"Ivy sentiu sua nuca ficar toda arrepiada. Desde a noite anterior, tudo que conseguia pensar era em encontrar a luz que acreditava ser Tristan. Estava evitando verbalizar a assustadora pergunta sobre o porquê de o Tristan angelical estar tentando entrar em contato com ela."

Na busca pela verdade, Ivy acaba se aproximando bastante de Will, o que deixa Tristan morrendo de ciúmes. No entanto, é essa ligação que ajuda Tristan a ligar-se em Will quando precisa ajudar Ivy.

"Ivy segurou a mão dele, apertando-a forte e virou a cabeça para observar as manchas verdes e brilhantes que passavam por ele, anunciando o final do verão e o começo das penetrantes sombras de outono. 'Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você!' Essas palavras ecoavam em sua mente."

Com muito mistério sendo desvendado, o livro é muito envolvente e, além da parte romântica, misteriosa e tudo mais, contamos com Lacey sendo nossa válvula de escape do humor. Personagem muito divertida, Lacey ajuda Tristan a cumprir sua missão. Mas algo que ela não esperava acaba acontecendo...

Como vocês já devem ter visto na blogosfera, essa trilogia virou uma série, e já vou começar a ler Destinos Cruzados. Conheça a série nesse link.

Até a próxima!!!!!

AnnGominho 20/12/2011

Dress@ 16/12/2011

Esse digamos que enrolei bem, eita que livrinho chaaato..O 1° e 2° ainda é mais emocionante agora esse Sr. sem graça.
Desde o ínicio ja sabe quem é q faz tudo, só fui até o fim pra vê o que iria ocorrer com cada personagem.

Babi 14/12/2011

Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler | http://tintapink.blogspot.com
Estou muito surpreendida e decepcionada com minha própria burrice.

Elizabeth Chandler construiu uma trama que só Poirot poderia explicar, uma trama tão bem amarrada, com um desfecho tão incrível que não tem como não se render a genialidade de sua obra!

Neste, que era para ser o último livro, desta, que era para ser uma trilogia, me deparei com um ótimo final, o tipo de final que me faz ficar feliz por não gastar meu tempo à toa, o tipo de final que faz uma série/trilogia/duologia valer à pena.

Beijada Por Um Anjo, em minha opinião deveria ter terminado neste livro, e quando digo que um final era pra ter continuado "o final" não estou brincando.

Não vou spoilar o que acontece neste livro, só repito: fiquei surpreendida e decepcionada com minha própria burrice. Pra quem leu minha resenha de Beijada Por Um Anjo e A Força do Amor sabe que eu sou/era Team Gregory, por alguma razão absurda eu não consigo deixar de achá-lo o máximo, mas super me decepcionei com ele, no fim das contas se mostrou um idiota, mas vamos e convenhamos, ele é inacreditável.

O Melhor é que tudo, toda a solução do grande mistério é jogado na sua cara em 3 livros e você só se toca da identidade do assino/vilão/whatever quando chega no momento crítico, não sei se eu simplesmente não queria um final assim (eu queria sim!) ou eu ignorei a verdade, mas juro, a autora joga na cara do leitor a identidade do vilão a cada parágrafo, mas o difícil, no meio de tantas situações, é captar a verdade.

Neste livro a Ivy se mostrou mais forte e determinada do que nos outros livros da série, talvez porque ela estivesse lutando pela sua vida e a dos que estão próximos à ela, não sei ao certo, mas a imagem de idiota/chorona/fraca foi apagado.

Tristan é um velório à parte, é deprimente ver ele querendo ficar com a Ivy, quer dizer, Acordaaaaaa ele tá MORTO! E ele redefiniu o termo até que a morte nos separe, porque quando uma alma resolver ter ciúme da menina viva tsc tsc

As amigas da Ivy, Beth e Suh continuam sem muita importância pra trama, e Suzanna me irritou o livro todo, a Beth tem um papel até relevante, mas ela é muito apagada,porém ela é muito melhor que a Suzanna...

O Will, OMG! O Will fez meu coração dar saltos suicidas, juro que não esperava àquele tipo de reviravolta.

E no meio de tudo isso, nos deparamos com Eric, eu gosto dele, sinto pena de seu estado esquelético e solitário, e não tem como condenar suas ações, eu não pude, não me dou bem com personagens doentes, eles são tão...Perdidos, sabe? Quase pude ver uma pessoa linda e brilhante por trás do constante estado chapado que se encontrava... *divagando*

Este é meu livro favorito da série, foi o que mais mexeu comigo, os personagens foram melhor trabalhados, minha única crítica, a única coisa que me impede de dar 5 estrelas é um acontecimento que realmente não foi explicado no livro, uma coisa relativa aos (sussurra) demônios achei desnecessário incluir isso, mas talvez, no próximo volume iremos nos deparar com algo os envolvendo...

Sabe aquele livro que você não larga até terminar? Então esse eu li mais do que rápido!

E sobre Beijada Por um Anjo - Destinos Cruzados não estou muito segura sobre ela, mesmo por que não vejo sobre mais o que a autora iria falar, mas vou ler, só pra ver em que confusões a Ivy vai se meter.
Beijada Por Um Anjo não é "A" série, mas tem seu espaço garantido em meu coração, foi uma série muito prazerosa de acompanhar e estou ansiosa para ler mais livros da autora, tomara que a editora lance a série Dark Secrets!

Nota: 4 de 5

Mais resenhas: http://tintapink.blogspot.com

Sthaelle 24/11/2011

PS.: TALVEZ CONTENHA SPOILLER DOS LIVROS ANTERIORES

Beijada por um Anjo 3 começa com a volta de Ivy para a escolha. Ela percebe que todos a observavm, tentando entender qual motivo a levou a tentar cometer suícidio, na estação de trem. Só não foi uma ação bem sucedida, pois seu irmãozinho Philip a salvou, e depois do ocorrido, lhe disse que foram os anjos que o avisaram que Ivy estava correndo perigo. Anjos. Desde a morte de Tristan que Ivy deixou de acreditar neles. Se anjos existissem, porque não salvaram Tristan na noite do acidente?

Aos poucos Ivy vai se lembrando de alguns fatos que ocorreram na noite do acidente, e percebe uma leve mudança nas atitudes de Gregory, que não suporta ouvir Philip falar em anjos. Gregory se aproxima demais de Philip, como "irmão mais velho" .
Tristan, está cada vez mais forte e consegue criar situações para chamar a atenção de Ivy que, volta a acreditar em anjos e ambos conseguem se comunicar e juntos, tentam entender o porque de Ivy ainda estar correndo perigo. Para conseguir se comunicar com Ivy, Tristan contou com a ajuda de Will e Beth, já que ambos são muito abertos como se fossem 'portais'. mas Tristan sente-se um pouco encomodado com Will, que se aproximou bastante de Ivy, mas algumas de suas atitudes não são aceitas por Tristan.
Beijada por um Anjo 3 consegue acabar com quase todas as dúvidas que foram acumulando durante os três livros, mas ainda assim restauram algumas para o o quarto livro. Alias, esse era para ser o último livro da trilogia e acho que as dúvidas ainda ficariam, mas a querida Elizabeth Chandler resolveu escrever mais. Esta série não é uma das minhas favoritas, mas ela é bem gostosinha para ler em dia só, debaixo das cobertas.