A Irmã de Ana Bolena

Resenhas - A Irmã de Ana Bolena

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iris K. 31/03/2009

ótimo!!!!
Vejo esse livro como excelente complemento para quem gostou da série The Tudors, exibida pela People&Arts! excelente livro, bem realista, mostra o cotidiano da familia Bolena na corte do Rei Henrique VIII. Maria Bolena é uma peça no tabuleiro, assim como Ana, mas Maria apesar de toda a imundice se conserva pura o suficiente pra sair fora à tempo, enquanto Ana mergulha de cabeça no jogo pelo poder, e acaba perdendo tudo: amor, razão e a propria vida. E diga-se de passagem, ela mereceu.

Lima Neto 26/03/2009

o livro é MUITO BOM, muito bem escrito, muito envolvente, capaz de nos transportar inteiramente para um outro tempo histórico, para um outro mundo, para o mundo dos bastidores, do "podre" que existia por trás da corte, das artimanhas, das seduções, de ambições.
"A Irmã de Ana Bolena" é uma históra fascinante, enriquecedor nos mais diversos aspectos, histórico e cultural, quanto literário.
agora, o filme ficou muito fraco, o que é lamentável. um livro tão bom, tão bem escrito, que daria um "filmaço", mas que ficou tão fraco, uma adaptação tão pífia nas mãos de um roteirista medíocre.

Naiara 04/03/2009

Esse livro é ótimo. É um livro que te prende desde as primeiras páginas! Muito bom mesmo, vale a pena conhecer essa grande história!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6