Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Lari 02/01/2021

Realeza, sangue e bailes
Como se livrar de um vampiro apaixonado é aquela história divertida e com um romance fofo para passar a tarde. Gostei bastante da ideia da autora, mas acho que ela poderia ter desenvolvido melhor. Ao focar no romance, a parte política acaba sendo deixada de lado e, se tivesse sido mais explorada, a trama seria muito mais interessante. Além disso, o final foi rápido demais. Uma grande expectativa é gerada e, de repente, tudo acaba. Contudo, descobri que o livro tem uma continuação, então talvez ela supra essa necessidade de um final mais elaborado. Outra coisa que me incomodou é que os personagens nunca parecem se entender. Eu não aguentava mais as cabeças duras dos dois. Apesar disso, eu li o livro em uma sentada e acho que vale a pena a leitura, se você procura um romance nesse estilo mais adolescente.

Aninha 30/12/2020

Um livro ideal para passar o tempo
Esse livro me cativou logo nos primeiros capítulos, por demonstrar um senso de humor invejável devido a escolha pouco convencional da personalidade do Lucius, o nosso príncipe encantado nessa estória. Sua insistência em cortejar a Jess de uma forma bem inapropriada para o que ela esperaria de um possível namorado, além da determinação dela em correr atrás do que deseja, transformou a experiência de ler um simples livro de vampiro adolescente para um livro repleto de conflitos de personalidade. Claro que ele tem seus defeitos, como as escolhas confusas e não coesas do personagem principal e a impossível conciliação entre a versão do Lucius adolescente para o Lucius herdeiro da coroa. No mais, é um ótimo livro para rir e passar raiva com a Jess.

B. A Silva 15/12/2020

É bom, mas poderia ser melhor
"Quando dois vampiros se casam, quando se unem pela eternidade, eles têm um ao outro. Dizem que é a melhor bebida. - Sangue compartilhado. Poderia haver um elo mais forte entre dois seres?"

Eu recebi uma recomendação desse livro pelo tik tok, e fiquei muito curiosa com a história e já corri para providênciar a leitura.

Comecei achando a Jessica tão chata e racional demais, toda vez que ela falava que não era possível eu revirava os olhos, com Lucius foi o completo oposto, eu amei ele logo de cara. (pode ter sido pelo meu fraco por vampiros? Pode, mas quem liga)

O foco do livro é realmente o romance e em como a menina humana totalmente racional, vai se apaixonar por um vampiro, que para ela é algo impossível.
Eu gostei do desenvolvimento, shipei o casal sim, mas eu me pegava toda hora pensando, "Se esse livro fosse um Dark hot ia ser tão melhor."
Mas para alguém que curte vampiros estilo crepúsculo é uma ótima indicação...

"Mas compartilhar o sangue com outra pessoa... expor nosso ponto mais vulnerável, onde a pulsação bate logo abaixo da pele, e confiar que seu parceiro irá se satisfazer sem dominá-lo... Isso torna o sexo quase insignificante, em comparação."
@agathaltpiza 15/12/2020minha estante
Eu li esse livro uns 8 anos atrás e eu lembro que tinha amaaaado rs apesar das 3 estrelas fiquei com vontade de relembrar, mas estou com receio da minha lembrança mais jovem não permanecer a mesma

B. A Silva 22/12/2020minha estante
Olha na minha época de crepúsculete eu teria adorado esse livro, mas depois de ter passado por The Vampire Diaries eu não teria como amar, pq para mim pareceu que eles eram muito fracos em comparação

Ester 05/12/2020

Muito engraçado, amooo

Biah.ishii 02/12/2020

Gentee eu gosto tanto desse livro que já li reli e quero ler dnv???? meu xodó KAJAKAKAKKA

Ana Mazei 29/11/2020

Leitura rápida e bem gostosa, super recomendo pra quer uma historia pra descontrair, clichê, mas leve e, ao meu ver, nada a ver com o título que foi traduzido.

nanda 02/11/2020

como se livrar de um vampiro apaixonado é um livro descontraído, uma leitura leve e divertida. o romance entre lucius e antanasia foi bem construído, não achei corrido nem desesperado. gostei da antanasia, ou jessica, não cair de amores por lucuis e nem ele por ela, havia uma atração inegável entre ambos, porém isso foi trabalho e desenvolvido. também gostei do desenrolar do livro, com uma ou outra cena inesperada aqui e ali, apesar de nada verdadeiramente surpreendente.

jessica é muito gentil e determinada, ela sabe o que quer e faz o possível para conseguir, além de se arriscar pelo que acredita. lucuis, por sua vez, é um amorzinho que por muito tempo não soube amar ou ser amado, ele aprendeu a amar e, apesar da maneira inusitada de demonstrar isso (talvez por nunca ter lidado com esse tipo de sentimento), ele faria de tudo para proteger quem ama, até mesmo se sacrificar por isso. achei muito interessante a construção do caráter dos personagens e da ligação entre eles, todos muito humanos e sujeitos a falhas, especialmente mindy.

enfim, de maneira geral, não é um livro muito profundo ou reflexivo, mas é um livro legal, uma leitura interessante para relaxar. beth fantaskey construiu um romance despojado, divertido, fofo e bem desenvolvido.

Patricia.Brito 07/10/2020

Livro maravilhoso ? ensina que todos temos o poder de escolha sendo bom ou ruim cada escolha vai dá certo até o fim.

kalimar 22/09/2020

o livro da minha vida, eu amo tanto, é um história tão boa, interessante e leve e fluida que todo ano leio e sempre me tira da minha ressaca literária, fã número um de beth fantaskey, e eu queria tanto mais sobre esses dois, mulher cadê os mimos???

Mendes78 17/09/2020

Horrível!! porém engraçado
Sabe aquele livro horroso onde as cosias são mal descritas, não são exploradas, e onde nada parece fazer sentido e tudo parece uma grande junção de pessoas aleatórias fazendo coisas sem noção?

Então é isso que os personagens desse livro fazem, não vou tirar o mérito de que o único motivo de eu ter lido até o final é que o livro é tão aleatório que chega a ser engraçado.

Mas os personagens não tem coerência nenhuma com a própria personalidade, eles se perdem e de repente nada faz sentido, na verdade nunca fez sentido. em todo momento eu me via parando de ler para me questionar por que as cosias estavam tão aleatórias e sinceramente não consegui encontrar uma resposta.

Mas a parte mas engraçada disso tudo é que eu não consegui parar de ler, embora tudo estivesse me irritando eu não pude simplesmente largar a história, eu queria muito saber como terminava, n sei se porque fiquei realmente intrigado ou porque queria falar mal com propriedade mas o fato é que são poucos os livros que me fazem virar a noite lendo e esse conseguiu esse feito. Mas er... não vou dar mais estrelas por isso 2 estrelas é mais do que suficiente.

Anny Ways 26/08/2020

Instigante
Eu sou suspeita pra falar, porque possuo um apreço muito grande por esse livro. Lembro de ter emprestado ele na sétima série, durante o recreio e não conseguir largá-lo (sim, eu não sei o que se passou nas últimas duas aulas naquele dia, eu cheguei em casa, larguei a mochila no chão da sala, sentei no sofá e só parei quando meu pai me chamou para jantar, faltava 5 páginas para terminar o livro).
Foi muito bom perceber que a forma como a Beth escreve, mesmo já tendo lido, mesmo se passando alguns anos, ainda me envolve e me cativa (é assustador e ao mesmo tempo encantador ver o poder que os livros possuem).
Bem, eu amo a história, gosto de ver como os papéis se invertem entre Jess e o Lucius, gosto de ver ela se aceitando e ele cedendo aos sentimentos que desenvolveu por ela.

Camily.Cristini 11/08/2020

FINALMENTE UMA SÉRIE DE VAMPIRO BOA.
Um romance fantástico e intenso, uma única coisa que deixou a desejar é...cadê a sensualidade? Nem mesmo um toquezinho? Não, nem um, porém, se você, caro leitor, não se incomoda com escassez disso, tudo bem, mas, em legitima defesa, eles nem se quer se beijam direito, fiquei muito decepcionada nessa questão.

PS: Contudo, a história e o universo em si é bem construído; uma leitura jovem, cheia de paixão e sentimento, mesmo não sendo na área que eu gosto, leria de novo.
Aline 20/08/2020minha estante
??