Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

tai.27 01/04/2021

não gostei
passei muita raiva lendo toda aquela enrolação e sofrimento que não sei nem o que falar desse livro. o começo é promissor mas da metade pro final desanda completamente. esperava mais do final também.

Cris Comel 29/03/2021

Bom!
Eu gostei bastante do livro, eu gosto muito dessa coisa de vampiro, não tem como não gostar do personagem principal Lucius, muito boa a história!
Não vou ler a continuação pq ouvi falar muito mal do segundo livro, e esse livro já termina de uma maneira perfeita, na minha opinião não precisaria de uma continuação!

@literaline 18/03/2021

Chato e cansativo
Comecei na esperança de ser um livro legal com mitologia de vampiro e recebi CHATICE

Sério, uma história chata com muito lenga lenga. Só consegui ler até o final pq fiquei muito curiosa pra saber até onde Jessica/Antanasia iria, não dei nota menor por que gostei da parte da herança vampírica da personagem.

Vi que tem outro livro, não sei se é trilogia ou duologia MASSSS não tenho a mínima vontade de ler.

Quem quiser ler por curiosidade tudo bem, os fortes vão aguentar ler até o final.

P3 05/03/2021

Sempre terei uma queda colossal por mocinhos com um passado obscuro e de índole duvidosa. O Lucius é, com certeza, o ponto forte; gostaria que houvesse capítulos com o seu ponto de vista, não apenas pelas missivas. Em diversas partes da história criamos um certo "ranço" pela Jess/Antanasia e sua constante negação, ela se "apaixona" de maneira tão rápida e com tanta intensidade que acaba não me convencendo. O livro foi bem escrito, mas acredito que mal traduzido. Em totalidade, um bom clichê.

"O que é o amor, senão uma forma de alquimia? Existem forças no universo que simplismente não somos capazes de explicar."

Kel 14/02/2021

Como se livrar de um vampiro apaixonado
Livro extremamente envolvente, me prendeu do início ao fim com o romance de Lucius Vladescu e Antanasia Dragomir para que com sua união colocasse fim em séculos de batalhas porém um plano arquitetada pelo tio de Lucius muda toda a trajetória. Saiba mais lendo esta bela obra Super recomendo.

haica vazquez 14/02/2021

um dos melhores livro que eu já li, porém, que personagem chata (a principal) tinha momentos que eu queria entrar dentro do livro e bater nela, p ela acordar p vida. mas amei o final, muito amorzinho!!

Haru 29/01/2021

Engraçadinho
O livro é um romance juvenil e sobrenatural que é bem gostoso de se ler para quem deseja passar o tempo e relembrar os bons tempos à La Crepúsculo... mas também é só isso, não achei o casal tão conectado entre eles, mas o romance é fofinho. Gostei?

najubas0 28/01/2021

fofo
Bem fofinho, ri bastante no começo e li sem saber que era uma trilogia. Os outros livros foram com Deus.

Tania 28/01/2021

Um livro gostoso de ser lido. Damos muitas risadas, principalmente com as cartas e com o comportamento de Lucius. Um livro leve para ler rapidinho e que é fofinho de ler

Denise.Duarte 27/01/2021

Gostei mais que Crepúsculo
Eu amei esse livro! Uma adolescente que descobre que é prometida em casamento a outro adolescente, só que o detalhe que ela jamais imaginou, ele é um vampiro e ela também.. mesmo sendo clichê e eu sabendo como terminaria, me diverti muito vendo ela tentando afastá-lo pra que ele perca o interesse nela.. e ela a todo momento pensando que ele é louco por insistir nessa história de vampiro kkk um livro leve de ler, desculpa a quem ama Crepúsculo, mas gostei mais do Lucius do que o Edward. Me apaixonei. ?

Liv 26/01/2021

Poderia ter sido melhor
Comecei o livro me divertindo muito e me irritando com o Lucius e ao decorrer da leitura, isso mudou muito. Os personagens principais são extremamente cabeças-duras, o que me irritou mas a história conseguiu me prender. No entanto, achei que a leitura foi perdendo a fluidez e a história foi indo para caminhos diferentes o tempo todo. Não achei um livro ruim mas acho que esperava outra coisa. A edição que li possui alguns capítulos do conto eu acho?? e devo ler futuramente e talvez leia os outros dois livros da trilogia porém sem muita expectativa.

Duda Mendes 20/01/2021

Nas minhas buscas sobre livros de vampiro, encontrei Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado (Já me desfiz dos livros, sou muito desapegada 😆). Sabe aquela história totalmente clichê, mas totalmente bem escrita.
Como se livrar de um vampiro apaixonado é isso mesmo que a sinopse diz, é muito divertido, a Jess é muito engraçada e ela com Lucius, são hilários. Eu rir muito lendo, a histórias é gostosa, não vi as páginas passarem. E teve um final feliz bem fechadinho. Gostei muito. [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CKOyMgoj8NQ/

Mi 19/01/2021

Eu amei ..
Bom, o q falar sobre Lucius e Jessica ( Antanasia ) q eles formam um belo casal ?! Sim, formam! Mas a maneira como desenvolve essa história vampírica é maravilhosa. Uma história q te envolve, te abraça, faz vc sorrir, gargalhar, chorar e se apaixonar ?.. A autora só faltou uma coisinha, q eu acho q os leitores esperavam, mais sensualidade para o casal ( mas calma, tem muito beijo e coração acelerado.. kkk) O AMOR sempre irá superar o desejo do poder, a ambição, a política, o egoísmo e a destruição. Leiammm.. Leiammmm ???

Carol.Pedroso 16/01/2021

Eu amo livros com seres sobrenaturais, então é natural ter expectativas altas, principalmente quando se trata de vampiros. Na minha opinião, a protagonista Jéssica é maçante, mas eu acredito que Lucius ameniza essas características, por possuir tantas nunces na personalidade. Apesar de não ser excelente, é um livro legal de se ler.

literame 05/01/2021

Eu rir tanto no começo desse livro, a história é ruim, mas eu sou uma pessoa de gosto questionável e gostei até. Bom para ler quando você simplesmente quer algo leve e tosco.
05/01/2021minha estante
"mas eu sou uma pessoa de gosto questionável e gostei até" kkkkkkkk amei