Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Taís 31/07/2020

ADOREI!!!
Achei muito leve e divertido. Já estou indo ler os próximos! Kkk Super recomendo!

suh 11/07/2020

Leve e divertido. Ótimo para curar a ressaca literária, Lucius tira os esteriótipos dos vampiros de uma forma legal, porém o final não me agradou, principalmente o extra, achei um pouco forçado para ter mais livros.

Amanda Andrade 21/06/2020

Gostei
O livro me deixou com muitas expectativas... Pretendo ler a sequência.

NayaraMaurisso 16/06/2020

Tópicos - Minha opinião e meus choros
? Bom, é um livro simples, mas com uma boa história e pra quem gosta de romance adolescente e fantasia vai adorar.

? Como é um livro sobre vampiros é claro que vai ter aquele personagem gato, exibido e se achando a última coca-cola do deserto o que torna o livro engraçado.

? Eu não gostei da Jéssica no começo, pelo fato de ser insegura com o próprio corpo e querer a todo custo se tornar padrão (por possuir curtas e cabelos cacheados). Mas graças ao Lucius, ela finalmente vê como é bonita e começa a ser ela mesma.
Mas também adorei o fato de ela ser ousada.

? Cheguei um momento de querer matar o Lucius pelo fato que ele estava correndo do que ele tanto queria. (Pq personagens tem essas manias de correr da pessoa que ama, achando que vai proteger ela fazendo isso? haha)

? Acontece algo bizarro que foi muito do tipo "what?" Pra que isso na história? Precisava? Pra alguns vão rir e pra outros "chorar" (Vocês vão entender quando ler).

? E quando tudo da certo entre os dois infelizmente o livro acaba. Ainda bem que é uma duologia.

Mas enfim, me diverti lendo.

Taifnes 16/06/2020

Gostei. Não é o tipo de escrita que me cativa hoje em dia, mas com certeza a alguns anos atrás, eu teria amado. Hoje, sinto que faltou algumas coisinhas para me deixar sem fôlego, mas ainda assim, achei um bom livro.

brazunaa 19/05/2020

Incrível
Mesmo sendo um nota 4, merece estar nos favoritos da vida. Esse livro me fez ver estrelas! Amo dms

Luciana (*_*") 13/05/2020

Não tem como não se encantar
Eu ri muito com os personagens Jessica e Lucius, sério muito bom, rsrs. Principalmente no começo de suas relações, duas pessoas diferentes, vivendo em mundos diferentes. É um livro para quem gosta daqueles romances fofos, hots e verdadeiros. Para quem gosta de um bom cavalheirismo, vão se apaixonar por Lucius. Porém, eu sou uma pessoa muito fria e nada fofa, rsrs, então achei um pouco fraco comparado ao que eu costumo ler de romance, mas isso não tira nenhum mérito do livro, eu super recomendo.

laraolvr 01/05/2020

É um romancezinho tão besta que tenho até vergonha de dizer que amei kkkk

Janise Martins 27/04/2020

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Quando li o título achei que era uma comédia romântica e nem meso depois de ler a sinopse isso saiu da minha cabeça, mas esse livro não tem nadinha de comédia.
Narrado na primeira pessoa, por Jessica, que foi pega de surpresa em segredos revelados, em um mundo que para ela era totalmente ficção, pura imaginação. E ela custou a acreditar que ela era uma princesa e que através de um pacto, teria que se casar com Lucius, um vampiro, para impedir uma guerra e unir as famílias.
Gostei como Beth Fantaskey criou e contou a história. Não tem vampiro com superpoder que se queima no sol e tão pouco brilha (aleluia!). Jessica não aceitou a história na fácil, nem se derreteu pelo lindo e maravilhoso Lucius. Ela foi dura na queda. Assim tornou a tudo bem aceitável, mas sem perder o toque adolescente, que é o que eles são. Com isso, teve a negação, a insistência, um rival, uma rival, ciúme, desistência e o amor desabrochando. Sem contar que o leitor fica torcendo com raiva da Jessica que custa aceitar, mas ela é esperta.
Não é uma história enfiada goela abaixo, é tudo bem aceitável. Um vampiro lindo que teve que fazer sua conquista e não foi nada fácil. Gostei do casal e como eles se apaixonaram, aos poucos. Nada a primeira vista, nem aquela atração fatal. O vampiro “suou a camisa”.
A escrita de Beth Fantaskey nos leva pela leitura, quase não nos dá chance de parar. Não é nada cansativo, ao contrário, sempre nos leva ao próximo capítulo.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Claudia 25/04/2020

O perseguidor do ponto de ônibus
A história é contada em primeira pessoa, o que para mim não foi algo muito bom. Tudo ficou muito preso a visão da Jessica. Os sentimentos e movimentos de cada personagem.
Mas os personagens são cativantes, e particularmente amei os pais da Jessica, são pacifistas mas, ao mesmo tempo movem montanhas pela filha. O Lucius é o típico mocinho que encanta a maioria e a Jessica a mocinha insegura que conhece sua força antes do final.
O que realmente é bom na história é o uso da Romênia e suas lendas sobre os vampiros, e também a ignorância de cidades pequenas e consequentemente o medo do desconhecido.

Julinha 21/04/2020

Vampiros? Hummm
Eu estava bastante animada para começar ler este livro e posso dizer que não me decepcionei!

A narrativa te prende desde o início, o romance foi bem construído e a história interessante. Aqui foi nos mostrado outra realidade sobre vampiros - um pouco - diferente da que estamos familiarizados.

Adorei a interação entre Lucius e Jess que, na maior parte do tempo, foi engraçada. E confesso que me decepcionei um pouquinho com Lucius, mas eu entendo-o perfeitamente!

Justin foi um personagem que com certeza eu apoiaria com Jess (se Lucius não estivesse na jogada), perfeito 0 defeitos.

Gostaria de ter pais como os da Jess/Antanasia (hahaha) e Faith conseguiu fazer com que eu a odiasse.

Amanda 21/04/2020

Um romancezinho leve e descontraído
Um livro bastante leve e fluído, de leitura fácil e rápida. Terminei ele em menos de 10 horas, porque ele me prendeu muito. Achei a trama muito divertida (principalmente no começo, depois começa ficar um clima mais pesado), principalmente o diálogo de Lucius (um dos personagens principais) com o tio Vasile. A história se passa em primeira pessoa e lemos tudo do ponto de vista da Jessica (ou Antanasia (nome horroroso parece eutanásia)). Jessica é uma garota comum que vive com seus pais adotivos nos Estados Unidos.
Tudo começa no primeiro dia de aula quando Jessica está no ponto de ônibus esperando o busão para ir para aula e do nada ela avista um ser muito estranho. O ser se trata de um garoto que estava vestido de forma totalmente inapropriada com uma bota preta pesada, uma calça de alfaiataria preta e ainda por cima um sobretudo de veludo. Ela olha para o homem estranho e pensa ter ouvido ele a chamar de Antanasia, nome que seus pais biológicos lhe deram.
Rapidamente a gente descobre que o figurão é na verdade um vampiro e que ela e ele estão prometidos em matrimônio em um ritual sagrado dos clãs de vampiros. Jessica que é uma pessoa totalmente racional não acredita naquilo de forma alguma, achando que Lucius é um lunático com sérios problemas mentais, mas para sua surpresa seus pais adotivos confirmam a veracidades dos fatos. Mesmo assim ela não acredita, ou pelo menos se recusa piamente a acreditar naquela história absurda.
O livro se passa em três momentos distintos, a princípio vemos Lucius empenhado em conquistar a mocinha, tendo como rival Jake, a paixonite agora dela. Essa é a parte mais cômica e levinha do livro, a parte fofa.
Depois vemos Lucius decidido a não cumprir mais o pacto dos clãs, por perceber que Jessica é inocente demais para viver em meio à vampiros, porém nessa altura do campeonato a mocinha já está apaixonada por ele.
Depois vemos uma reviravolta estilo Morro dos Ventos Uivantes, mas que termina com um final feliz e sem a morte de nenhum dos personagens principais (ao contrário do morro dos ventos uivantes que não é lá um livro de final muito feliz).

site: https://www.instagram.com/p/B_8YcdBgMP0/

Kamy 04/04/2020

Não consegui gostar do casal, não consegui gostar de como a estória se desenvolve. A outora escreve muito bem e acho que foi só por isso que consegui terminar o livro, pq se dependesse do casal, dos outros personagens e do desenrolar da trama, eu teria desistido. Sempre ouvi falar muito muito bem desse livro, mas pra mim não deu muito certo, não gostei. Mas como gosto é uma coisa que varia muito, espero não desencorajar ninguém.
Amanda 21/04/2020minha estante
Eu até que gostei do casal em si, mas fiquei com um pouco de preguiça da pirracinha deles. Quando o Lucius quer, a Antanasia não quer, quando ela quer, ele já não quer.
Fora que eu achei que o livro se transformou radicalmente da metade para lá. No início era um romance divertido e descontraído, e depois, ficou uma coisa pesada, um clima tenso que durou até o final. Uma atmosfera perigosa e "angustiante", a gente via que os personagens não estavam à vontade na Romania, que eles sentiam que estavam em perigo e que uma tragédia eminente e inevitável estava próximo de acontecer. Pelo menos eu tive essa impressão kkk

Nathalia.Rosa 04/04/2020

Pensei que seria um livro leve e que deixaria o coração quentinho e poxa que decepção!

Tudo estava indo bem, estava começando a me apegar aos personagens até que eles começaram a se perder.

Acho que Lucius Vladescu é uns dos personagens que eu peguei um ranço indescritível.
Primeiramente ele alimentou um sentimento na Jess que depois não teve a intenção de cumprir, e invés de dar uma explicação preferiu agir como um babaca, nunca passei tanta raiva na minha vida, juro. O que aconteceu com esse personagem gente? Ele era tão cavalheiro e nobre, e depois até quando suas atitudes eram honrosas ele conseguia olhar apenas da perspectiva do seu umbigo. Que ódio.

Quis chorar de raiva, quis parar de ler mas a gente vai até o final pra ver se melhora né.

Spoiler: não melhora.
Amanda 21/04/2020minha estante
Eu até que gostei do livro, mas fiquei com um pouco de preguiça da pirracinha deles. Quando o Lucius quer, a Antanasia não quer, quando ela quer, ele já não quer.
E é bem isso que você descreveu, o livro se transformou radicalmente da metade para lá. No início era um romance divertido e descontraído, e depois, ficou uma coisa pesada, um clima tenso que durou até o final. Uma atmosfera perigosa e "angustiante", a gente via que os personagens não estavam à vontade na Romania, que eles sentiam que estavam em perigo e que uma tragédia eminente e inevitável estava próximo de acontecer. Pelo menos eu tive essa impressão kkk

Joyce 16/03/2020

Adorei
Só achei que faltou mais algo no final !