O Pacto

O Pacto Joe Hill

Resenhas - O Pacto

Isabelly 02/03/2022

Chifrudo e burro, finalmente a representatividade.
Tem um bom início mas no quesito terror/horror eu me senti muito decepcionada, não ouve nenhum momento de medo ou angústia; o protagonista, Ig Perrish, é um porre de tão franguinho que ele é. Poxa cara tu é o diabão do rolê e tem medo de tudo e todos!?!?

Fraco. Ele e o livro.

Lisboa 23/01/2022

Esse livro é uma viagem tão grande kkkk
Eu ameiii!! É SUPER pesado de vdd, td de ruim q vc imaginar tem, já q todos falam seus piores segredos por conta dos chifres do personagem principal
O Lee mereceu o final dele, e o final eu demorei demais pra entender.
Primeiro livro do autor e amei muito!
plmddsilvia 05/02/2022minha estante
Mulher tu simplesmente meteu um spoiler do livro e não sinalizou o comentário

Gabriel 10/01/2022

Almadiçoado é bom, mas perde em outros pontos
Quando comecei a ler o almadiçoado, o livro pegou de surpresa com o estranho mistério no ar do porquê o protagonista havia criado chifres. E isso foi um fato que me deixou um tanto, frustado pela maneira que é tratado e inexplorado na obra. Há trama é simplesmente sensacional com personagens muito interessantes e outros nem tanto que são esteriótipados demais.

Paola 02/01/2022

"Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer."

Achei a escrita cativante e sempre me induzia a terminar mais um capítulo.

Um livro que me fez rir, chorar e gritar de raiva no decorrer de seus capítulos, e que eu certamente irei recomendar para todos!

nattyy04 01/01/2022

MARAVILHOSO
Livro que te deixa curiosa do começo ao fim. Diferente de tudo que ja tinho lido e vale muito a pena.

Nana 25/11/2021

Altos e baixos
No começo não coloquei muitas expectativas na história, mas assim que fui lendo mais e me aprofundando vi o quanto é chocante, várias revelações, mistérios a resolver, livro simplesmente maravilhoso.

Gisa Petry 22/11/2021

Uma ótima leitura
Gostei da leitura do inicio ao fim. Sempre misteriosa, com momentos de tensão e também momentos descontraídos!
Achei que o final foi muito básico, eu tinha imaginado coisas diferentes, e cruéis, para o verdadeiro culpado de tudo... Mas foi um bom final.
Ig, mesmo em sua forma demoníaca, ganhou meu coração... Dizer que um demônio tem nosso carinho, só na ficção mesmo que isso é possível kkkkkkk
Gostei da forma como o autor escreve, é o primeiro livro que leio dele.
Super gostei da leitura! ?

Amanda.Andrade 19/11/2021

Segundo livro de Joe Hill que leio e mais uma decepção
Não gostei.
Achei a história sem pé, nem cabeça.
Sem final.
Não explica o motivo do que acontece com o protagonista.
No meu ponto de vista, tem tudo pra ser uma boa história, mas foi perdida.

Mary.Rovere 08/11/2021

Muito doido
Pensa numa história maluca ahsushsus excelente escrita o começo do livro e chatinho mas depois te prende li em um dia praticamente os personagens são legais principalmente o cara dos chifres.. adorei personagens bem construídos diálogos bem construído tá de parabéns

Angelica236 17/10/2021

O Pacto do Meu Filho com Final Injustiçado
Ig Perrish foi acusado de estuprar e assassinar a namorada, mas ele é inocente.
Em uma noite, ele vai pra o lugar em que ela morreu e enche a cara, no outro dia acorda sem lembranças do que aconteceu e com chifres crescendo da sua cabeça, e também com o poder de fazer qualquer um de quem esteja perto de confessar as coisas más que já fizeram e as que tem vontade de fazer.
Ig é um anjo, puro e precioso que não merecia nada do que aconteceu com ele. Amou a Merrin desde o dia em que se conheceram e não pensava em ficar com ninguÉm além dela, até ela chamar ele pra conversar e terminar o relacionamento com a desulpa de que os dois deveriam ter outras experiênias antes de decidirem ficar juntos pra sempre.
Eu te perdoo, Merrin, pelos dias em que eu te chamei de [*****] por ter abandonado o Ig assim, hoje eu vejo que também tinha seus motivos.
Não demorou pra o Ig descobrir quem era o culpado verdadeiro do assassinato da Merrin, depois disso se seguem vários flashbacks mostrando como se formou a relação do dos dois, e também da amizade do Ig com o Lee ([*****], desgraçado. Eu sabia que você não prestava) e com a Glenna (ela é legalzinha, mas não cheguei a sentir tanto por ela).
Duas cenas somente chegaram a me arrancar lágrimas, que foi o Ig se despedindo do Terry, e de ele descobrindo o real motivo pelo qual a Glenna terminou com ele.
Esperava mais do final, o Ig terminou de um jeito muito sem graça. Merecia mais, o meu filho.

carmen 13/10/2021

Achei por acaso e agora é uma das melhores leituras de 2021
Eu tô impactada com esse livro, sério! Não acredito q me apeguei ao diabo kkkkk
O livro já me pegou no começo, fiquei curiosa pra saber como do nada o Ig ganhou chifres e o q ele se tornaria ao longo do livro. Amei o desenvolvimento, os personagens, como eles se relacionam, a escrita que prende muito, enfim, amei demais, tá na minha lista de melhores livros desse ano.
Ah! e eu admito q dei uma choradinha no final sim!
Recomendo muito!! ?

Andre.Vieira 05/10/2021

História triste ?
O segundo livro do Joe Hill que eu leio. O primeiro foi "Nosferatu" e é um dos meus grandes favoritos. Agora sobre essa obra aqui, eu também gostei, não a ponto de ser favorito, mas gostei de verdade. Não voto as cinco estrelas, porque aqui acontece uns flash backs. Eu realmente não gosto disso, mesmo sabendo que as daqui foram para explicar mais a história. Não foram ruins, eu é que não sou chegado a esse tipo de coisa mesmo.
No livro Amaldiçoado eu pude perceber um certo padrão de estilo de escrita que ele também escreveu em Nosferatu nas horas que "o bicho vai pegar", "na hora da ação".
Joe Hill é muito bom autor, a mesma pegada que eu fiquei com o livro Nosferatu, aconteceu aqui, eu tive exatamente os mesmos sentimentos que os personagens tiveram, realmente não sei como esse cara faz isso. Vou comprar mais livros dele.
Eu também fiquei e estou com muita raiva do fundo do meu coração de Lee e Merrin.
Ig é muito inocente, pessoal vamos nos atentar mais com as pessoas.
Recomendo ,nota 08.

Clau Melo 13/08/2021

Ele vai despertar o demônio que há em você...
Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser
o diabo não é tão mau assim.
Um terrorzinho leve com reflexões...
Em 2015, com a adaptação, o livro foi republicado com o título O AMALDIÇOADO.
O filme é bom. Ele vai despertar o demônio que há em você...
Recomendo não ler a sinopse...